segunda-feira, 21 de abril de 2014

Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 21.04.2014


Agora, é como se estivesse segurando suas respirações, suspensas numa quietude do céu e da terra, a antecipação exaltada, as terminações nervosas formigando ligeiramente, na medida em que sentem a entrada das marés de raios benéficos se aproximando. Mais uma vez está aguardando a chegada iminente de emissários de além do seu céu, emissários que irão elevar tudo de maneiras, que ainda terá de testemunhar.

E então, encerre-se em seu coração para testemunhar o que se desenvolverá. O que está esperando, é algo que irá toca-lo profundamente, e fará não importando onde esteja. Por isso será um evento sem limites e fronteiras e que terá lugar longe dos olhos curiosos de alguém menos inclinado para acolher estes fulgurantes raios de luz. Será uma coisa do coração, uma conversa sussurrada entre você e Tudo O Que É, uma comunicação sem palavras, mas cheia de significado da mais alta intenção.

Ouça bem o que o seu coração está dizendo, pois é ele quem será o anfitrião de boas-vindas quem estará recebendo estas boas novidades que chegam. Uma por uma, a princípio, porem com o passar dos dias, este fio irá engrossar num fluxo constante de peregrinos vindos de longe, batendo na sua porta, trazendo consigo saudações de casa. Com este acolhimento benévolo desses arautos-viajantes da luz vindos de longe, saberão que serão bem-vindos e assim, se reunirão com aqueles corações abertos que estão aguardando sua chegada.

E virão numa multidão, entretanto, não haverá escassez de lugar para eles. O coração é um lugar sem limites, sem fim, onde o Amor não tem limites e onde a luz sempre irá se sentir em casa e encontrar um lugar para se instalar. E, desta vez, irã encontrar todos seus corações se expandindo além do que poderiam esperar. Estarão mais do que prontos para assumirem a parte do anfitrião acolhedor, aquele que sabe que chegou o momento de fazer apenas isso e não se desligar da Luz, jamais.

Precisaram de muito tempo para se preparar para isso, passaram muitas vidas, considerando-se impróprios para sediar os mensageiros de Luz. Olharam para si mesmos como se manchados e maculados, impuros e restritos de todas as maneiras, mas agora, finalmente descobriram que o que consideravam como manchas são simplesmente sinais de lições aprendidas e de sabedoria adquirida. E assim, finalmente abriram seus corações para si mesmos e ao fazerem isso, fizeram mais do que suficiente para que esta luz que entra, encontre um lugar para se instalar. E não há limites para ela, nem para sua capacidade de abriga-la por muito mais tempo.

Então, prepare-se para recebê-la, sabendo que cada visitante irá ficar um longo, longo tempo. Na verdade, irão ficar para sempre. Todavia ao contrário dos demais hóspedes da casa, nunca parecerão prolongar suas congratulações de boas-vindas. O que trazem é a paz mental, enquanto os outros ajudam a colocar sua mente à vontade, de modo que o seu coração possa intervir e finalmente recuperar o seu lugar de direito no comando, um lugar que foi forçado a abandonar a muito, muito tempo atrás. Mas agora, o coração vai definir o rumo e fará para o mais brilhante dos futuros, fazendo porque você finalmente permitirá que ele faça de uma maneira total.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...