sexta-feira, 25 de abril de 2014

Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 25.04.2014



Como muitos já devem ter notado, as atividades energéticas ao longo dos últimos dias têm sido muito intensas e isso realmente ainda continuará por um bom tempo. Já ouvimos os gemidos de desconforto, embora devamos acrescentar que sentirão um alívio em seus corpos na medida em que essas injeções energéticas continuarem, por que estarão se abrindo cada vez mais para esses emissários da luz e, como tal, será como se o seu corpo automaticamente se gerencie para ajustar e se reorganizar de tal forma que este período prolongado de exposição aumentada torne-se um pouco mais suportável. Sabemos que para muitos, estas palavras não os tranquilizarão, uma vez que se sentem como se estivessem já atingido seus pontos de ruptura. Todavia, asseguramos que está tudo bem e que todos encontrarão uma maneira de respirar para que as partes de seus corpos possam diminuir um pouco esta pressão.

Embora tenhamos falado em termos simples, também queremos lembrá-lo que, mesmo que este processo, às vezes, possa parecer excessivamente desgastante, também é aquele em que não terá nenhum problema em lidar se deixar de fora o medo. O medo é o único parâmetro restritivo existente e, também neste caso, mesmo que isso não seja novidade para nenhum de vocês, vale a pena mais uma vez repetir. Se permitirem, irá invadi-los e tomar posse, engasgado a todos, restringindo seus sentidos por todos os meios. Dito numa forma muito literal, irá bloquear sua capacidade de simplesmente ser e, certamente detê-lo em suas trilhas nessa tarefa muito importante de permitir que essas partículas que chegam, ajudá-lo em sua expansão  e, assim, causar mais constrição, quanto maior a pressão e isso novamente com toda a probabilidade servirá para aumentar a quantidade de medo existente em sua mente.

E assim, o que só pode ser descrito como algo benéfico, será experimentado de uma maneira muito difícil, quando mais tentar segurar e se submeter. Isso não é uma crítica de qualquer maneira ou forma, é apenas uma simples declaração de que seus mecanismos inerentes de luta e voo a qualquer momento se descamba por este deslizamento de terra aparente da luz, e por isso, aquilo que justamente está vindo em sua ajuda, passa a ser interpretado como exatamente o oposto e, por isso, a reação natural será a de tentar bater e fechar as portas do seu coração, a fim de proteger seu núcleo mais íntimo. Enfatizamos que se trata uma reação natural, embora também seja uma reação que já se tornou obsoleta e só servirá para prejudicá-lo e é por isso que vamos continuar a lembra-lo para ficar em alerta da melhor maneira que puder, para neutralizar estas velhas e primitivas reações intestinas que possam ocorrer durante este período de iluminação.

Lembre-se de que é constituído de material resistente e que originalmente estava preparado para se expandir e evoluir em todas as direções. Todavia durante a idade das trevas, quando na realidade, estava adaptado com todos os tipos de mecanismos de inibição, para muitos de vocês, os traços desses antigos grilhões ainda permanecem em algum lugar no seu sistema. Não é à toa que eles foram identificados como mecanismos de sobrevivência, e que sua mente foi programada para que pudesse sobreviver e manter um perfil baixo era muito importante. E agora que iniciaram uma nova existência como portadores de Luz, certamente se destacam de todas as maneiras. E assim, tudo que vier para melhorar a sua capacidade de brilhar, também servirá para acionar alguns dos velhos mecanismos ainda existentes e, assim, ainda ouvirá muitos clamores interiores, como num sinal de emergência. Permaneça calmo e quieto da melhor maneira que puder, pois poderão vir de várias direções ao mesmo tempo.

Na verdade, estes são sinais obsoletos, verdadeira sucata, mas que ainda, em muitos casos estão muito ansiosos para mostrar seus talentos e, como tal, um show de resistência será apresentado, variando de grau leve a uma quase incapacitante, onde parecerá que todo o seu corpo estará se rebelando contra esses intrusos de Luz que já nos referimos. Então mais uma vez o conselho será o mesmo de sempre, de modo que continuaremos a lembrá-lo, ou seja, para manter-se recolhido, ultrapassando a barreira de clamores, de sinais de perigo de chamas e de sinos de alarme tocando. Lá, irá encontrar apenas a tranquila e profunda de sabedoria, a lagoa de Luz sem fim, onde nada pode causar temor, não importando o quão difícil seu corpo ou sua mente tente seduzi-lo para cair de cara no chão.

Você é muito mais do que o seu corpo, é infinitamente mais que sua mente e mesmo que os dois estejam fazendo o que podem para ajudá-lo a observá-los no momento, sabe que sua mente é quem irá tentar trazê-lo de volta, enquanto seu corpo realmente esteja tentando entrar no ritmo. Seu corpo está mais do que disposto a concordar com essas novas sensações de expansão, enquanto que sua mente estará desencadeando sinais de aflição e, assim, seu corpo fará de tudo para substituí-la. Entretanto, poderá ajudar seu corpo, permitindo-se estar nesse lugar tranquilo e quando estiver lá, iniciar uma conversa com ele, que literalmente irá lhe permitir estar abrigado de toda e qualquer tempestade energética de passagem.

Lembre-se que você e seu corpo físico não são inimigos.  São verdadeiros aliados e, de fato, o que temos dito muitas vezes antes, um trato feito no Céu. E juntos essas duas partes suas também irão ajudar a mente passar por suas antigas limitações e quando estiver livre, ajustá-lo para ir explorar muito além das antigas fronteiras da humanidade. Sim, o que fazemos, significa em todos os sentidos da palavra, que está realmente aqui para explorar livremente, não apenas para ficar confinado nas velhas limitações do medo, nem nas limitações físicas que este processo de expansão parece trazer com ele.

Este processo, às vezes, poderá parecer esmagador e cansativo e, por isso, seu foco estará sobre os sintomas que se inflamam e não sobre os resultados em si. É por isso que estamos aqui para lembrá-lo de que não está aqui para sofrer, mesmo que este pareça ser o caso para muitos este momento. Estes são apenas contratempos temporários, embora não sejam menos causados por eventos que estão sendo colocadas em prática, a fim de elevá-lo para fora do antigo e, totalmente para um mundo novo.

Estamos conscientes de que nossas palavras pareçam oferecer pouco menos do que algum conforto aqui e ali e, assim, o que podemos fazer, simplesmente é o de manter lembrando que a única solução para passar através deste período intenso com o mínimo de desconforto é achar uma maneira de encontrar o seu verdadeiro centro e descobrir o oásis de calma que existe em todos, não importando quanta confusão, ansiedade ou ruído pareça estar imerso no momento. Mesmo que nossas palavras pareçam repetitivas e além da aceitação de alguns, como ainda é o caso.

É a única pessoa que pode ajudar a si mesma, ao permitir que essas correntes de consciência fluam em sua consciência através de seu corpo físico e, a única maneira de fazer isso, é parar de tentar tão duramente entender o que está acontecendo e apenas sentir-se no processo. Isto pode soar como uma explicação não convincente, pois mais uma vez que sua mente humana tentará fazer isso extremamente complicado e, assim, sua vibração irá tropeçar no caminho e aumentar a pressão. Ao menos tente entender que, quanto mais conseguir, simplesmente será mais fácil encontrar esse lugar calmo de sabedoria, que irá ajuda-lo entender aquilo que já sabe e  que está  acontecendo.

Isso não é nada novo e, portanto, algo a temer. Simplesmente é tudo sobre seu retorno para a sua versão completa, aquela que não tem limites e, portanto, sem necessidade de temer nada. E quando abraçar-se plenamente a isso, todas as antigas barreiras irão derreter e a liberação da tensão em seu corpo será palpável. Então, tente realmente chegar a termos com o fato de que está tudo bem e que esse processo intensamente transformador é de reconexão e não de destruição e, assim, não precisará fazer nada.

Tudo que terá de fazer é sentar-se e permitir-se ser elevado para fora das sombras, para a Luz e deixar seu coração alegrar-se de toda a Luz que possa finalmente absorver de novo, depois de um longo tempo no deserto do desespero. Parece muito fácil e simples, de forma que também sabemos que todos poderão atestar isso, de uma maneira ou de outra. Mesmo se não houver nenhuma coisa que o coração anseie fazer mais do que apenas isso, ainda haverá muita resistência dessa complexa e complicada mente humana e, mesmo que a sua inteligência seja mais do que capaz de saber a diferença, há um longo passo de saber para se permitir e é aí em que todos estão agora.

O que parece tão simples como uma ideia, pode ser extremamente complicado, se sua mente tomar o controle do seu caminho e, assim, uma viagem de potencial de manifestação poderá ser longa e difícil. Mas é por isso, em primeiro lugar, que todos vieram estar aqui, por que sabiam que essa era a tarefa e que seriam capazes de levá-la adiante. Não são os únicos que sonham em fazer isso acontecer, são aqueles que estão fazendo isso acontecer, mesmo enquanto falamos. E mesmo que este processo possa parecer interminável para você, na verdade está correndo na frente, completando essa lacuna entre a ideia e a manifestação a todo segundo.

Sabemos que mesmo que se sinta desanimado e sem fôlego, agora, todos estão fazendo um grande progresso e mesmo que ache que as portas do seu coração tenha sido permanentemente selada e fechada por sua mente, não poderia estar mais errado. Sua mente finalmente está aprendendo a verdade e a verdade é que pode baixar os braços, para que não haja mais guerras para lutar. Tudo o que terá de fazer é deixá-lo assumir. É hora de deixar sua mente gozar de um merecido descanso dos antigos deveres de mantê-lo.  Não é mais necessária como o mestre e comandante, agora que o coração está preparado para assumir o leme.

Assim, mesmo que a mente possa ser mais teimosa que uma mula, não haverá necessidade para amaldiçoá-la. Ela fez apenas o que melhor sabia e tudo o que tem feito, tem sido para protegê-lo de acordo com as antigas normas. Mas essas velhas leis de limitações já não são válidas e, assim, pode agradecer a sua mente pelo o amor que teve por você, todavia também diga para dar um passo atrás e deixe-a ir. Por enquanto, você é o mestre de seu domínio, em todos os sentidos da palavra, e seu coração é o novo centro de comando para qualquer ação que precisa ser tomada nos próximos tempos e assim, quanto mais cedo conseguir verdadeiramente tirá-la, mais rapidamente este processo de tomar as rédeas será concluído. Isso não é algo que venha de fora, só pode vir de dentro.

As portas de seu coração não podem ser forçadas, só podem ser abertas por dentro e, agora, podemos ver muitas rachaduras começando a aparecer em muitos corações. Portanto, não repreenda a si mesmo se ainda se sente encolhido como um mexilhão sob ataque, você não está fechado, está apenas se abrindo muito lentamente. E assim que conseguir confiar em si mesmo, mais as portas ainda irão voar para fora das dobradiças, numa chuva de Amor e Luz, para nunca mais se fecharem novamente.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...