quarta-feira, 30 de abril de 2014

Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 29.04.2014


Hoje, o Sol mais uma vez estará a banhá-lo com presentes benéficos e, mesmo que o dia pareça menos comum para alguns, será apenas um de uma longa série extra de dias poderosos, dotando-o com um bloco de deliciosas guloseimas para seu Ser interior. Vamos explicar.

Como muitos já devem ter notado, um diálogo interno entre o seu ser interior e esta luz exterior poderá, às vezes, tornar-se febril, forma que nos referimos num sentido muito literal, resultantes de algumas reações do atrito, causada por esses mísseis com seu próprio campo energético, capaz de realmente gerar muito calor dentro de seu corpo físico. Outras reações também poderão surgir e, como já foi discutida em mensagem anterior, a sensação de vertigem poderá ser muito prevalente agora, podendo sentir-se como estivesse se movendo num terreno instável, em todos os sentidos da palavra.

Estes são apenas sintomas de um trabalho em andamento, com ênfase no progresso e, como tal, seu corpo fervilha com a atividade, auxiliado por todos estes pequenos pacotes de energia interestelar. Esta chuva benevolente de pequenas centelhas, prontas para defini-lo totalmente em chamas como a mais brilhante das luzes até então vista nestas paragens continuará ainda por um bom tempo e, mesmo que talvez pense que a nossa escolha de palavra estivesse errada quando chamamos "deliciosas guloseimas", para o seu corpo interior, este será realmente um maná do céu.

Em todos os aspectos essa chuva refrescante de primavera tem sido esperada por muito tempo e, agora, estará verdadeiramente bebendo tudo isso, saboreando cada partícula de luz que está chegando ao seu caminho, vindas de mundos exteriores. E assim, o que tem como um "passageiro" dentro deste veículo físico incrível, poderá ser sentido como uma espécie de enjoo é, mais uma vez, apenas sintomas de um grande surto de crescimento, que permitirá a todos chegar a essas alturas que tão ansiosamente desejavam.

Por vezes, o que poderá ser sentido como extremamente inquietante, seja de uma forma física ou emocional, são apenas os solavancos na estrada que serão mais notados, agora que a velocidade aumentou e, mesmo que, às vezes, possa ser incomodo, irá diminuir à medida que esse seu corpo se adapte para estar melhor neste fluxo contínuo de luz/chuva libertadora.

E assim, ao invés de se sentir como um passageiro num avião voando através de uma turbulência celestial, aceite-as, fixando-se em explorar os arredores e admirar a vista, enquanto se mantém zunindo numa velocidade cada vez maior. Agora, está bem em seu caminho e em o seu destino e, em breve, começará a ver cada vez mais detalhadamente as telas de informações de bordo, fornecendo os dados sobre velocidade, trajetória e na verdade a toda descrição importante do que ansiava saber.

Em outras palavras, com o véu rapidamente se desvaindo, começará a mostra cada vez mais detalhes a todos, de maneira que começará a perceber isso de muitas maneiras diferentes, como imagens, palavras, sons, sensações ou até mesmo perfumes. Em outras palavras, esta será uma conversa envolvendo todos os seus sentidos humanos e, em seguida, alguns mais extrassensoriais que estão finalmente começando a sair de seu longo sono, graças a essa chuva refrescante primavera de gotículas energéticas de Luz que continuarão a se precipitar sobre todos vocês.

Então, levante os olhos para o céu, para melhor saborear esta chuva que dá vida e deixe seu coração abrir tão amplamente quanto possível para melhor absorver tudo e deixe sua mente sentar banco de trás por um tempo, o silenciando aquela conversa, as vezes, incessante de ansiedade e desconforto e deixe esta paz celestial infiltrar-se em seu próprio ser, como gotas cintilantes.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...