quinta-feira, 24 de abril de 2014

Portal 2012 - "Relatório do Portal IS:IS e Atualização da Janela de Oportunidade" - 23.04.2014


A ativação do Portal IS:IS foi um sucesso parcial. Apesar de ainda não termos atingido a metade da massa crítica planetária, as pessoas que participaram foram muito fortes em sua dedicação e conseguimos estabelecer uma base sólida para a segunda (e eventualmente terceira) parte da ativação do Portal.

As energias da Grande Cruz Cardinal provocaram todos os tipos de comportamento e idéias disfuncionais suprimidas que precisaram ser clarificadas antes que a ativação pudesse ter lugar. Aqui eu gostaria apenas de mencionar algumas idéias estranhas flutuando por aí, induzidas por Arcontes, que os Mestres Ascensos, Arcanjos, Deuses e Deusas egípcios são » parte da falsa luz « estão » lá para enganá-los « e » são parte da hierarquia que está aqui para escravizá-los «. Nada poderia estar mais longe da verdade. Todos estes seres são verdadeiros seres de Luz e são nossos amigos, irmãos e irmãs. Sem a ajuda e assistência contínua deles, a humanidade não teria sobrevivido nos últimos cem anos e estaria extinta agora.

Após todo o tumulto do fim de semana, a ativação em si foi pacífica e calma. Unificação adicional de todas as  linhas de tempo positivas futuras ocorreram.

Durante a ativação, houve drástica reorganização e reorientação das correntes de energia em toda a Galáxia de modo que elas  agora estão concentradas em um pequeno setor em torno do nosso planeta com o propósito de libertação planetária. Uma vez que o momento da nossa libertação se aproxima e a vitória final da Luz nos alcança, os seres de Luz de toda a Galaxia mantêm seu foco em nosso pequeno planeta:


Poucas horas após a ativação, juntamente com a minha equipe, lancei o StratoProbe 1, um veículo aéreo estratosférico não tripulado.

Após o lançamento  bem-sucedido, o balão foi lentamente ganhando altitude e em poucos minutos após a perfurar o Véu, foi tirada esta foto cerca de 9 milhas acima da superfície:


O objeto alongado que vocês veem na parte superior da imagem não é nem um reflexo de lente nem um avião, mas muito provavelmente uma tripulação Pleiadiana que pertence à rede de Naves de Luz Pleiadianas, que estava direcionando energias do Portal IS:IS do Universo para a fronteira do Véu. Esta é como essas Naves se parecem:


Na segunda foto, tirada a 15 milhas (24 quilômetros) acima da superfície, vocês podem ver claramente a curvatura da Terra. As energias estão absolutamente nítidas, claras e cheias de Luz:


Após a ativação bem-sucedida do Portal IS:IS, haverá outros eventos dentro desta Janela de Oportunidade.

Em 29 de abril haverá um eclipse solar anular que irá solidificar e ancorar ainda mais as energias do Portal IS:IS.

No dia 3 de maio, nós estaremos dando assistência  ao nascimento da Nova Renascença. Marco Missinato, um compositor de lindas músicas da Nova Renascença, fará um concerto em Sedona. Esse concerto será transmitido ao vivo, na tentativa de atingir a massa crítica de 144.000 ouvintes e criando, assim, as condições energéticas adequadas para acelerar o nascimento da Nova Renascença:



Vocês podem apreciar a transmissão ao vivo do concerto aqui:


Depois de clicar nesse link, vocês serão levados para a página da empresa de hospedagem "Streaming for the Soul’s ", onde vocês terão que se inscrever para se tornar um membro / abrir uma conta com a "Streaming for the Soul’s ". Para fazer isso, cliquem no botão cinza de compra na margem direita (Purchase Livestream Tickets), mais ou menos no meio da página. Uma vez cadastrados, vocês receberão um email de confirmação com um link. Cliquem no link e vocês serão levados de volta para o página deles. Sigam as instruções e selecionem "Purchase Ticket" (comprar bilhete) e selecionem "Unfolding Secrets" (Desvendando Segredos) e escolham o tempo de visualização do concerto que melhor se adapte ao seu fuso horário  

Para mais informações sobre o processo e as condições da opção da multimídia, cliquem aqui:


O Mapa Astrológico para esse evento revela Júpiter, Quíron e Saturno criando de um grande trígono (NT: Um trígono ocorre quando dois planetas estão aproximadamente 120 graus de separação), suavizando as energias da Grande Cruz Cardinal e criando condições perfeitas para o florescimento da Nova Renascença:


Então, finalmente, em 17 de maio, vamos abrir o Portal Pleiadiano. Vocês são mais do que bem-vindos para se juntarem a nós na Suíça:


Vocês também podem optar por fazer a ativação em seu próprio local. Detalhes sobre o Portal Pleiadiano serão postados em breve. Após o fechamento da Janela de Oportunidade de 2014, haverá muito mais estabilidade e harmonia no planeta e a situação planetária vai começar a melhorar.


Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...