quinta-feira, 29 de maio de 2014

Saul - "O caminho para sair deste ciclo exaustivo e repetitivo é liberar todas as suas defesas." - 28.05.2014


Tudo está incluído e integrado com a unicidade de Deus e tudo o que Ele cria, torna-se impossível para a humanidade continuar a ignorar. A física moderna tornou bem claro que tudo está ligado a todo o resto! Não existe separação. Separação é uma ilusão em que acreditavam e que lhes trouxe muita dor, embora irreal. Acreditava que estivesse temeroso e sentia a necessidade de se proteger dos outros através da construção de defesas - sarcasmo, sagacidade, humor, desprendimento, julgamento e ataque. Proteção, defesa e ataque são todas reações a seu medo, estados que sua aparente separação o incentiva a acreditar, embora envolver-se com eles seja infligir dor em si mesmo!

Tudo o que pensa, diz ou faz, afeta toda a criação, mesmo que isso não seja evidente, enquanto permanece em seu estado de consciência muito limitada. No entanto, na realidade, no Céu, na Unidade com sua Fonte, nunca poderá ser ferido ou até mesmo ofendido, porque é o Estado soberano supremo do Amor infinito, completo em si mesmo, a conter e abraçar a todos, sem oposição a nada, porque não há nada além Daquele Que É.

Quaisquer atividades sem amor - ou seja, insanas - em que se envolver na ilusão, terão efeitos graves e dolorosos, que podem extensivos, todavia ilusórios, como o ambiente em que ocorrem. Portanto, se escolher se defender ou atacar dos efeitos desses pensamentos, palavras ou ações, ocorrerá uma ampla e dolorosa repercussão em todo o ambiente, aumentando a sensação de medo e insegurança que, em primeiro lugar, o levará a agir.

A saída deste ciclo exaustivo e repetitivo é liberar todas suas defesas e se envolver em todas as situações com Amor, sua natureza verdadeira e eterna. Nada mais funciona. É por isso que a paz mundial ainda tem de ser estabelecida. No entanto, devido ao fato de cada vez mais e mais de vocês estarem se abrindo para o Amor, que é seguramente eterno e inextirpavelmente estabelecido dentro de cada um e, porque está optando em responder com Amor ao invés de levantar defesas, seja qual for a situação que estiver enfrentando, o mundo está se movendo inexoravelmente para uma paz duradoura. Profundamente dentro de si mesmos, sabem disso. Então alegre-se que o Plano Divino está se desenrolando conforme prometido.

Os sinais de seu desenvolvimento serão vistos em todo o mundo, na medida em que as pessoas se recusem a ser intimidadas por mais tempo pela supressão criminosa, ilegal e ilegítima, de seus direitos humanos, que seus representantes eleitos em posições de autoridade impuseram através de leis ilícitas que colocaram nos livros de leis. Igualmente criminoso é o uso de forças de "segurança" civis ou militares para se certificar de que essas leis sejam obedecidas. A fundação imoral em que as posições autoritárias de autosserviço e ilegítimas que seus representantes eleitos continuam a agarrar-se como defensores de serem "apenas" leis está desmoronando sob seus pés, enquanto suas fraudes e corrupção continuam a ser reveladas por corajosos denunciantes em todos os lugares.

Mudanças refrescantes estão ocorrendo em todo o mundo, apesar dos esforços dos que estão no poder - que "alegam" trabalhar para o seu bem e o bem da humanidade - para impedi-los. Então, comemore! A antiga moagem e regimes autoritários estão efetivamente de joelhos, na medida em que suas agendas egoístas e corruptas tornam-se conhecimento comum e aqueles que usaram para apoiá-los em seus esforços criminosos e fraudulentos retiram seu apoio essencial. Sem a cooperação e apoio de esforços humanos não podem ter sucesso. Entretanto aceite suas desculpas pelos "pecados" que cometeram e dos quais admitiram - pois Deus é infinitamente amoroso e de perdão e, por isso inseparáveis ​​partes D'Ele - Mas não os reeleja!

Engrandecimento pessoal e autoproteção são naturezas egoístas, nas quais estão agarrados em desespero, a enfrentar a verdade de suas agendas egocêntricas, como tão claramente demonstrado por suas ações e intenções, muito dolorosas para ainda sequer pensarem. Sua natureza é Amor, porque toda a criação é criada a partir do Amor e, reconhecer seus erros vergonhosos os colocaria dolorosamente cara a cara com os seus comportamentos desmedidos e totalmente inaceitáveis​​.

Como resultado direto dessas revelações denunciadas, afirmam que, como consequência de incríveis introspecções, estarem corrigidos e que agora podem, portanto, serem confiáveis para usar as suas capacidades e habilidades para trabalhar para e com você - por que é em primeiro lugar quem os elege. No entanto, não se deixe enganar pela retórica inteligente e inspiradora, com a qual tentam convencê-lo que agora, verdadeiramente entenderam os erros que cometeram e para os quais pedem seu perdão, enquanto alegam estar tentando corrigi-los.

Farão de tudo ao seu alcance para manter a influência e controle que têm desfrutado como figuras de autoridade ao longo das eras e através de muitas vidas terrenas, independentemente das consequências para a humanidade como um todo. Têm uma intensa necessidade de esconder e negar seus comportamentos desmedidos em que se envolveram nesta e em inúmeras vidas anteriores. Comportamentos agora claramente revelados como vergonhosos e até mesmo imperdoáveis, na medida em que suas dívidas cármicas são integralmente pagas nesta vida.

Claro que, assim como todos, eles também são portadores e sinalizadores de luz, filhos amados de Deus. Todavia, o que deveria ter acontecido dentro do ambiente ilusório que construíram para experimentar a separação de Deus, sua Fonte, não aconteceu. Consequentemente, não há nenhuma necessidade de perdão, nada de inconveniente aconteceu e nunca poderia acontecer na realidade divina, o Céu, que Deus criou para você e Sua eterna alegria. Perdoar algo que nunca ocorreu não é possível, mesmo que, como seres humanos num mundo ilusório, muita coisa inaceitável parece ter acontecido.

No entanto, como os seres humanos submetidos intensamente a reais e aparentes experiências dolorosas de traição e tortura – seja psicológica, emocional ou física – torna-se necessário perdoar aqueles que aparentemente lhe causaram algum mal. Alguns se mantêm implacáveis acerca desses maus tratos, assumindo e aparentemente se fechando ao Amor que o Pai lhe oferece a todo o momento de sua existência, porque o julgamento e ressentimento ou condenação não pode associar-se ou estar em comunhão com o Amor.

O Amor consiste na aceitação incondicional de todas as partes da criação e não existe nada fora da criação, porque o campo da criação não tem limites, é ilimitado. Ao perdoar, libera tudo dentro de si, mesmo que seja irreal - qualquer coisa que não esteja em perfeita harmonia e alinhamento com o Amor – abrindo-se para este campo infinito e divino, pelo qual está eternamente cercado, levando-o para o seu inevitável despertar. O perdão é um aspecto absolutamente essencial do seu processo de despertar.

Perdoar é admitir para si mesmo que nada incomum e irreal aconteceu e, se esse for o caso - como certamente é - não existe nada lhe impedindo de despertar. No momento, seu despertar está reduzido, só porque, coletivamente, ainda estão segurando o ressentimento, com um intenso desejo de restituição. O que você precisa entender é que não há necessidade de cobrança, porque nada aconteceu, ou poderia acontecer que exija sua restituição.

Todos são eternamente Um com Deus, a fonte divina de tudo o que existe  e Deus não pode ser ferido, danificado, ou ofendido, porque não há nada que esteja ou possa estar em oposição a Ele, uma vez que Ele é tudo o que existe - Aquele Que Tudo É . Todos e cada um são partes essenciais e inseparáveis ​​dessa Fonte Divina, então não há nada que possa atacar ou machucá-lo. Aceite esta verdade, abram seus corações no Amor, perdoem todos que pareçam ter magoado ou ofendido e se prepare para acordar. Realmente não existe outra opção e mesmo porque não iria querer, quando isto lhe promete alegria eterna?

Com muito amor, Saul.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...