Esther Hicks – “Tudo o que acontece a você é criado pela sua energia!”

Esther Hicks – “Tudo o que acontece a você é criado pela sua energia!”

Compartilhe esse artigo

Tudo que acontece a vocês é criado pela Energia que vocês estão Evocando e Permitindo ( ou não ).

E isso quer dizer TUDO. Vocês fazem tudo com Energia.

Vocês são seres que fazem a Energia fluir. Tudo que acontece a vocês, e tudo que acontece a cada um que vocês conhecem, acontece por causa da Energia que vocês estão evocando e permitindo, ou não permitindo. Tudo tem a ver com essa relação com a Energia.
Todos que vocês conhecem, que têm experiências que vocês conhecem, estão tendo essas experiências por causa do desejo evidente que suas vidas trouxeram a eles e o estado de permissão ou resistência em que eles estão em todos os momentos.

Vocês podem liberar qualquer doença mortal, agora.

Vocês poderiam ter todas as doenças mortais conhecidas pelo homem e algumas que nem foram imaginadas ainda, vocês poderiam ter todas em seu corpo bem agora – e amanhã elas poderiam não existir mais se, de um dia para o outro, vocês aprendessem como permitir que a Energia flua.

Nós realmente não estamos encorajando saltos quânticos desse tipo; eles são ligeiramente desconfortáveis. O que estamos realmente encorajando é que vocês sejam a cada dia egoístas o suficiente para dizerem:

“Nada é mais importante do que eu me sentir bem. E vou encontrar meios de me sentir bem hoje. Vou começar o meu dia meditando e me colocando em alinhamento com minha Energia da Fonte. E enquanto o dia for passando, vou procurar oportunidades de me satisfazer, de modo que durante todo o dia eu esteja novamente na Energia da Fonte.”

“Se houver uma oportunidade de elogiar, eu vou elogiar. Se houver uma oportunidade de criticar, eu vou manter minha boca fechada e tentar meditar. Se eu me pegar criticando, direi: “vem cá meu gatinho”, vou lhe dar um carinho, e o sentimento vai embora.”

Dentro de 30 dias de esforço moderado, vocês podem passar de uma das pessoas mais resistentes do planeta a uma das pessoas menos resistentes do planeta.

E então aqueles que estão observando vocês ficarão surpresos com a quantidade de manifestações que começarão a ocorrer em sua experiência física.


Autor: Esther Hicks
Fonte primária: http://www.abrahamhicks.com

Veja mais mensagens / vídeos de Abraham / Esther Hicks e Jerry Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author