sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Arcanjo Gabriel - "Sua alegria é absolutamente vital para sua expressão de vida." - 30.01.2014



Queridos, vocês deixam sua satisfação, suas paixões, o que lhes traz alegria, para mais tarde? Vocês acham que o trabalho tem preferência e a satisfação ocorrerá se vocês tiverem tempo? Vocês já perceberam que a hora da diversão nunca acontece?

Vocês estão tão exaustos por causa de todas as suas obrigações que vocês simplesmente caem no sono antes de poder pensar sobre o que lhes traria prazer, tão somente para acordar e fazer a mesma coisa tudo de novo?

Sua alegria é absolutamente vital para sua expressão de vida. É através de seus interesses e prazeres que vocês encontram o equilíbrio, a conexão, a satisfação e a beleza em sua vida. É através desses interesses que vocês aceitam o momento do Agora e se alinham com a Fonte.

Não há nada de nobre em ignorar essas coisas, na verdade, fazê-lo garantirá sua saída do equilíbrio e levará a uma vida de trabalho árduo, desconforto e infelicidade. Encontrar tempo para vocês rejuvenescerem e encontrarem prazer não é frívolo de modo algum! É essencial para o seu bem-estar e sua expressão de vida.

Apoia o equilíbrio e o bem-estar para vocês mesmos e cria um modelo maravilhoso para as crianças seguirem. Também ancora uma energia de vibração mais alta que não serve apenas a vocês, mas também ao seu amado planeta.

É hora de liberar o velho modelo de sem dor, sem ganho e adotar o caminho da paixão e alegria.

É o que sua alma anseia fazer e é o jeito da Nova Terra.

É hora.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


Lincoln (Filme completo)

Os Miseráveis (Filme completo)


Os Companheiros Constantes - "O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 393" - 30.01.2014


Por agora, em que está bem familiarizado com estas flutuações infinitas de energia entrando em seu ser, nos aventuramos a adivinhar que, de alguma forma foi capaz de acessar territórios até então inexplorados em seu interior. Isso pode não ser sentido como qualquer grande proeza por alguns de vocês, uma vez que até agora, provavelmente, foram capazes de tomar apenas um pequeno gole daquele imenso oceano de informação infinita que encontrou, ainda assim, pensamos que tenha aguçada sua sede um pouco mais. E mais está para vir, meus queridos, e virá aos borbotões, em grandes e pequenos pedaços e, provavelmente, quando menos esperar. Pois neste caso, como em todo o resto, tentar avançar, forçando da sua maneira, não irá funcionar muito bem, pois está simplesmente permitindo deixar ir a necessidade de controlar este processo de ser capaz de entrar plenamente neste oceano do futuro. E assim, para o que for preciso, certifique-se de não cometer erro de criação de um plano sobre como fazer isso.

Lembre-se, a humanidade tem o hábito de fazer suas pequenas listas, que chama de "listar” e treinou muito bem, pensando que enquanto seguir esta trilha de papel cuidadosamente construída se encontraria avançando numa velocidade apropriada para alcançar seu objetivo designado, conforme seu planejamento. Bem, essa não é uma daquelas viagens dimensionais antigas e, literalmente, individuais e esse certamente não é um rumo a ser tomado ou uma peça de mobiliário a ser montada, de acordo com esse manual incluso. O que está fazendo, é algo muito diferente e é por isso que estamos dizendo a você mais uma vez abandonar quaisquer noções preconcebidas sobra a forma de fazer isso.

Por mais que tente encontrar o caminho "certo" de fazer isso, mais estará recebendo em seu próprio caminho e quanto mais seguir o que aprendeu será uma ferramenta imprescindível - ou seja, ao planejar e agir para cuidadosamente coloca-los juntos em seqüencia, a fim de avançar em direção a seu objetivo - mais estará apto a perder-se em suas próprias boas intenções. Então, aconselhamos, jogue suas precauções ao vento, pare de se esforçar para FAZER e tentar apenas SER VOCE. Isso soará de uma maneira bastante infantil e simplificada de fazer isso, todavia, repetindo o que dissemos anteriormente torne-se novamente uma criança. Lembre-se, estamos tentando guiá-lo através desse processo de libertar-se dos velhos laços de ser um ser humano dentro dos limites estritos que foram erguidos a sua volta e a única maneira de fazer isso é parar de agir como tal.

Como vê, em todas as suas vidas foi cuidadosamente treinado para fazer a coisa certa no momento exato e se já foi incentivado a pensar fora da caixa, houve algumas regras muito rígidas subjacentes que aparentemente liberaram a maneira de FAZER as coisas e então, como esse padrão tem sido usado tão profundamente em todos, produziu interiormente em cada um sulco muito profundo difícil de escapar. Pois mesmo que PENSE que é livre, irá ainda, em muitos aspectos, agir imbuído de acordo com essa maneira antiga de pensar e agir e como tal, será preciso um grande esforço para agitar e soltar-se desse velho balanço. Mas o maior desafio é este: o esforço que nos referimos, na verdade é o oposto de esforço. Precisa insistir para não se esforçar de uma forma, que faça todas aquelas regras e instruções tornarem-se nulas e sem efeito de uma vez por todas.

Mais uma vez, parecemos estar falando em termos extremamente complicados, embora o que tentamos dizer é que isto é, de fato, muito mais simples do que muitos estejam tentando envolver suas cabeças no momento. Não se esqueça que temos um conhecimento profundo da humanidade e mesmo que possamos ser criticados por apenas vê-la "de longe", podemos ver muito bem os velhos padrões se repetirem, aparentemente numa eternidade. Exceto em alguns casos, quando vemos a alegria e exuberância em alguém de repente percebendo a essência desta mensagem: tornar-se livre é simplesmente como se fosse uma questão de agir. Em outras palavras, não precisa mudar nada em sua vida diária, apenas vê-la como a verdadeira ilusão que realmente é, e quando isso realmente se aprofunda, todos os velhos padrões irão se derreter como um sundae ao sol do meio-dia.

Isto pode soar como se estivéssemos simplificando demais, todavia tenha paciência conosco, enquanto tentamos transmitir essas informações de uma forma mais clara e sucinta. O que vê, são os obstáculos, sempre tentando travar seu caminho através deles, como uma criatura teimosa batendo sua cabeça sempre  na mesma parede. Entretanto, se levantar os olhos, verá que não existe nenhuma parede, é simplesmente uma invenção da sua imaginação e se simplesmente voltar atrás, facilmente afastará e continuará em diante, sem impedimentos aquilo que a tanto tempo têm visto como uma barreira impenetrável entre você e o resto da Criação.

Como vê, sua mente ainda está muito ocupada na criação de todos esses obstáculos imaginários e assim, sua frustração continuará a aumentar, à medida que se encontra procurando eternamente por essa sinalização de saída em algum lugar. Mas nada parece estar à vista e assim, se esforça cada vez com mais dificuldade para derrubar essa parede novamente. Mais uma vez, sem sucesso. Todavia se conseguir retroceder um pouco, bastando abrir essa criança interior, vai ver o céu azul, onde o "adulto" em você vê uma parede cinza de uma prisão, voando livre sob este céu azul, libertado daquele caminho antigo e ainda em muitos aspectos preso em formas de pensamentos como é tão natural para tantos de vocês.

Não está mais preso, simplesmente pensa que está e, então o piloto automático mais uma vez irá funcionar e o fará continuar a andar em voltas, na mesma velha rotina de frustração e exaustão. Mas existe uma maneira simples que é deixar todas as noções antigas de trabalhar a sua maneira fora desta prisão. Pois, certamente, é esta idéia de "trabalho" que em primeiro lugar o mantém lá. Então, mais uma vez dizemos, deixe ir e pule daquele penhasco para a liberdade que tanto tempo está lá à disposição, pronta para cair em seu colo no momento em que decidir parar de tentar tão duramente alcançá-la.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 


quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Arcanjo Metatron - "Como eu posso reconhecer se estou realmente avançando, em meio às turbulências emocionais que passamos?" - 30.01.2014


Gabriel: Queridos, ontem ao relembrar alguns momentos pessoais no caminho como trabalhador da luz, revivendo circunstâncias, onde pude estar rodeado de maravilhosos seres de luz e arcanjos, voltei a sentir a feliz sensação que experimentei há algum tempo, quando da Presença do querido Arcanjo Metatron. Ao lembrar dessa experiência, desejando sentir toda a sua energia, seu poder, percebi que Ele se aproximou de mim, na companhia de outros seres de luz, em resposta ao vibrar de meu coração em conexão com o dele. Ontem me foi dito que não haveria mensagem, mas que eu poderia fazer alguma pergunta, se quisesse. Boa leitura.

Boa noite, queridos e amados seres de luz. É uma honra e uma felicidade enorme poder me reportar a vocês e poder fazer uma pergunta, que é um pouco simples, mas quando ouvimos dos nossos irmãos que estão mais adiante no caminho evolutivo é sempre esclarecedor. Minha pergunta é: Em meio a tantas mudanças maravilhosas que estamos vendo a cada dia em nosso mundo e que é também um momento de grande agitação interior e exterior para as pessoas e para os trabalhadores da luz, poderiam falar sobre como podemos prestar nossos melhores serviços em prol da humanidade e por nós mesmos? 

Metratron: Queridos, sugerimos que tomem um copo com água sempre que sentirem que estão saindo de seu eixo harmônico.

Gabriel: Sim, é uma excelente dica. Inclusive, já foi mencionada no livro "Nosso Lar", de Chico Xavier (água da paciência).

Metatron: Ajudar a humanidade é ajudar a si mesmo, e vice e versa. Quando vocês conseguem um domínio das suas emoções, vocês, de acordo com o seu grau moral, levam consigo muitos à sua volta, através da forma como se sentem, com seu campo vibratório. A água é uma benção dos céus para vocês, humanos. Ela tem particularidades ainda não descobertas pelos seus cientistas.  Eu aconselho a tomarem um copo de água todas as manhãs antes de ingerirem qualquer outro alimento. Sim, pois a água também é um alimento. A água da paciência, como citado por você, não deixa de ser uma boa opção também. Melhor estar com a boca cheia dela do que permitir que saiam algumas palavras agressivas (sorriso).

Gabriel: Muito obrigado. Posso fazer outra pergunta?

Metatron: Sim, quantas desejar.

Gabriel: Muito honrado...

Como eu posso reconhecer se estou realmente avançando, em meio às turbulências emocionais que passamos?

Metatron: Muito simples, Gabriel, meu querido: medindo fisicamente os efeitos colaterais. Digo, quando vocês sentem uma emoção, ela dá ao vosso corpo algum tipo de sensação: suor frio, tremor, pele avermelhada. Isso varia muito de emoção para emoção... Saberás em que grau estais, de acordo com a resposta do seu corpo aos sentimentos / emoções. Fui claro?

Gabriel: Sim, mas posso estar em um momento de libertar essa negatividade, ou o melhor é tentar balanceá-las e contorná-las?

Metatron: Vocês, como humanos em processo de ascensão corpórea, sempre estarão sentindo emoções. A questão é:  Como lidar com elas e como elas ditam o estado do vosso corpo. Não vejam isso como algo negativo, vejam como um processo que naturalmente vai ser concluído com um fim harmônico, onde o espírito domina a matéria. Aceitá-las como elas são e o momento em si é uma forma de liberar essa carga emocional, que não é nada mais do que a prova do vosso espírito. Vocês são espíritos experimentando um mundo de emoções humanas.  Aceitá-las e entendê-las como são é demostrar amor pelo reino que estão experimentando.

Gabriel: Muito obrigado, querido irmão. 

Metatron: Permita-me falar mais uma coisa?

Gabriel: Com toda certeza, meu querido.

Metatron: Chegou o momento de vocês experimentarem, de forma mais forte possível, essas emoções humanas. Vocês tiveram, ao longo de todas as suas vidas, toda a sorte de situações que desencadearam todos os tipos de emoções possíveis, todas as que vocês como humanos poderiam experimentar, do ódio ao amor mais sereno (esse com maior expressão nestes tempos atuais). Agora, resta a vocês se permitirem esvaziar-se por completo. Daí a resposta para muitas pessoas que estão enfrentando um período muito conturbado no que diz respeito a emoções. Há realmente de fato um turbilhão de emoções neste momento e ele é necessário para o vosso próprio crescimento. 

Estejam atentos aos sinais, os quais os vossos corpos darão em resposta a esse expurgo necessário. Quanto mais tensos os vossos corpos, quanto mais efeitos colaterais ele apresentar em meio a crises, mais deveis procurar a meditação, podendo ser um passear em um bosque, andar ao ar fresco, ou simplesmente deitar-se e permitir-se sentir tais emoções. Não tentem reprimi-las. Isso fará com que seja ainda mais intensificado o processo, porque será como se um balão de assoprar fosse enchido por um jato de água.

Sentir e deixar ir é uma boa escolha.

Boa noite.

Gabriel: Boa noite, amado irmão. 

Sincronia de Informações... 30.01.2014


"A estrela diferenciada que tornará a apontar pela manhã, dar-vos-á o sinal que o meu amor por vós é infinito e que os tempos são chegados onde o véu será erguido, onde tudo que estiver oculto vem a ser revelado, onde tudo que estiver em baixo será visto em cima e tudo que estiver em cima será visto em baixo, onde tudo que estiver fora será visto dentro e tudo que estiver dentro será visto por fora, onde quem é ela reconhecer-se-á também como ele, e quem é ele reconhecer-se-á também como ela. Nisso sabereis que a Unidade está sendo retomada.Mãe Maria - "A estrela diferenciada que tornará a apontar pela manhã, dar-vos-á o sinal que o meu amor por vós é infinito" - 27.12.2013

----------------------------------------------------------------------

Notícia correspondente:

"Uma explosão estelar excepcionalmente próxima da Terra vai iluminar o céu nas próximas semanas.

A explosão da supernova será na Galáxia do Charuto, chamada assim devido ao seu formato. O local fica a cerca de 12 milhões de anos-luz da Terra e oferecerá uma oportunidade única para se estudar uma supernova."


Fonte: Aqui

"Estrela 20 vezes maior do que o sol pode estar prestes a explodir, e irá gerar imagens espetaculares" 


Fonte: Aqui



Arcanjo Gabriel - "A preocupação meramente contribui para manter todos travados nas energias de baixa vibração" - 29.01.2014



Em algum lugar ao longo da linha, as pessoas adotaram a ideia de que se preocupar com alguém era cuidar dele. Realmente não há muito benefício na energia de preocupação. A preocupação é uma emoção de baixa vibração.

Ela os faz sentirem-se impotentes. Ela demonstra fortemente sua falta de confiança quanto à pessoa com quem vocês se preocupam ter a capacidade de navegar por sua própria expressão de vida.

Ela também mostra uma falta de fé no universo, em Deus, nos guias da pessoa e na capacidade de eles orientarem e assistirem aquele com quem vocês se preocupam.

Nós entendemos que vocês podem equiparar a preocupação com o amor, mas há muitos modos maravilhosos de mostrar seu cuidado, fé e apoio pelos outros! Entreguem à Fonte. Encorajem! Elevem.

Visualizem um resultado perfeito para todos os envolvidos. Mostrem seu amor incondicional. Empoderem os outros. Peçam aos anjos e guias para assistirem. Vocês entendem?

A preocupação meramente contribui para manter todos travados nas energias de baixa vibração e desempoderadoras, e por causa disso, simplesmente ela não pode proporcionar os resultados que vocês desejam.

Há tantas outras opções que são muito mais empoderadoras para todos os envolvidos.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


Conselhos de Eu's Superiores - "Agora será a hora de vocês utilizarem o profundo entendimento e amor que vocês aprenderam ter" - 29.01.2014


Hoje nosso diálogo continuará com a discussão sobre o que o seu fevereiro está trazendo. Agora há muita conversa e especulação sobre esse assunto. 

Isso é verdade porque muitas pessoas conseguem sentir a energia de uma grande mudança iminente. Mesmo aqueles sem acesso à sua mídia de notícias, que não lhes diz muito mesmo, ou sua internet, estão sentindo uma agitação massiva que está envolvendo muitas de suas sociedades.

Todos estão sujeitos às sempre crescentes ondas de luz em seu planeta. Todos e tudo tiveram e têm mudanças realizadas em sua estrutura de energia, e isto tem um efeito cada vez maior no eu físico e mental.

Nós podemos colocar tudo isso em uma única ideia, e já o fizemos antes. Mas diremos de vários modos porque fará que conceitos imensos sejam entendidos em suas palavras limitadas. Vocês estão começando a incorporar mais de seu eu verdadeiro. Seu Eu Superior, que somos nós, agora consegue se expressar melhor através de vocês.

Vocês estão elevando suas frequências. As mudanças que vocês buscavam estão se manifestando. E nós poderíamos continuar e continuar... Isto é experienciado por bilhões que não fazem ideia do que nós conversamos com vocês. Estejam preparados para isso.

Pensem nas coisas que vocês sabem que aconteceram com vocês, que vocês sentiram ou ouviram e imaginem como se sentiriam se não tivessem um entendimento prévio. Vocês poderiam pensar que estavam ficando loucos. Vocês poderiam recusar até a reconhecê-lo para vocês mesmos. Com toda certeza vocês não falariam sobre isso.

Muitos reagirão de modos infelizes. Mas muitos mais, sabendo de seus pensamentos sobre tais coisas, virão a vocês em um momento de calma e lhes farão perguntas, tentando começar uma conversa que eles não sabem como ter. Agora será a hora de vocês utilizarem o profundo entendimento e amor que vocês aprenderam a ter.

Nós também podemos lhes dizer que a luz e a energia que produziram tudo isto, apesar de terem sido imensas em volume e efeito, simplesmente continuarão aumentando.

Novamente salientamos as metáforas que temos usado de cachoeiras, inundações, marés e avalanches. Agora isto começou com determinação e seu mundo MUDARÁ por causa disso. Agora, é possível que muitos digam: Nós fizemos essas coisas. E nós diremos como retorno: SIM!

É isso que por tanto tempo nos esforçamos para lhes dizer. Porém, não é que alguém na Terra fez em oposição a alguém em espírito estar fazendo. Essa separação não existe. É um conceito, apesar de incompleto. Quase diríamos que errôneo. Nós atuamos com vocês aqui, se aqui fosse um lugar, e atuamos por nós lá. É assim.

E agora vocês podem fazer mais aqui e nós podemos fazer mais lá através de vocês. E será assim. Esperamos que esses pensamentos os deixem alegres e otimistas. Com toda certeza essa é uma hora por que estivemos trabalhando e esperando.

O ponto disto tudo é que queremos que vocês comecem a perceber o efeito profundo que seus pensamentos, sonhos e ações combinados tiveram e têm. Nós queremos que vocês sintam o seu valor ao todo. Nós queremos que vocês comecem a se considerar COMO o todo.

Agora, isto é algo que levará muitos éons para se realizar, mas vocês estão começando.

Com amor nós dizemos: Até a próxima vez.





Mensagem Semanal do Mestre El Morya - "Deixe que sua PALAVRA seja um presente" - 28 de Janeiro a 04 de Fevereiro / 2013


Todos os filhos de Deus têm ouvido a frase, "Se você não tem nada de bom a dizer, então não diga absolutamente nada" Essa frase e muitas como ela existem em muitas culturas e é usada para incentivar um discurso compassivo e amável em todas as suas práticas diárias. Quando você opta por falar com o outro em termos negativos, o uso de discursos e ações negativas, muitas vezes, com a intenção por trás da escolha das palavras tornam-se uma deturpação da verdade, e podem facilmente criar uma separação entre as pessoas que muitas vezes cooperam em ferir os sentimentos da outra pessoa.

É essencial, querido, reconhecer onde sua atenção está e como ela influencia sua intenção. Às vezes você precisa dar um passo para trás e perceber o mal que as suas palavras podem causar, e começar a dar um passo maduro adiante para treinar sua mente a criar conversas e interações intencionais e significativas com os seus irmãos e irmãs. Quando você se concentra no que você gostaria de dizer antes que você realmente fale, querido, você está dando a si mesmo permissão para se conectar com as manobras que estão ocorrendo dentro de sua mente, você se torna consciente de um fluxo de emoções e sentimentos que podem estar ocorrendo.

E se você descobrir os motivos negativos crescentes por trás de suas decisões você será capaz de detê-las em suas trilhas e transformar a energia negativa em torno ao seu favor. Uma vez que você se torna mais consciente de si mesmo, você também se torna mais honesto e verdadeiro com todo o seu ser, e essa honestidade muitas vezes resulta em você se tornar mais responsável ​​pelas suas palavras, ações, sentimentos, pensamentos e escolhas que você fizer a cada dia. Além disso, com você se tornando mais consciente e ciente de seus conflitos internos de pensamentos e emoções e como suas palavras podem facilmente prejudicar ou incentivar outras pessoas, você pode apenas salvar-se de dizer algo que você vai se arrepender mais tarde e não poderá se retratar.

Quando você estiver usando seus pensamentos, sentimentos e emoções para produzir palavras e ações positivas e encorajadoras, você demonstra uma energia confiável que carrega um sentimento harmonioso e reconfortante - e outras queridas almas vão se abrir para você, e acolher a sabedoria que vem do seu coração amoroso. Quando você coloca isso em prática em uma base diária, o tratamento de qualquer alma querida que cruzar seu caminho será com respeito, aceitação e compaixão, por suas palavras, queridos, e, se tornará presente. E aqueles no lado receptor estimará por muitos dias após as palavras terem sido ditas. Quando as palavras que você escolhe expressar são gentis e amorosas e que a intenção por trás de cada uma delas é pura e verdadeira, você vai atrair muitas almas queridas para você e elas vão ouvir e responder na mesma medida, enquanto você continua a demonstrar uma maneira amorosa e compassiva.

Estamos bem conscientes de quão difícil pode ser para muitos, quando se trata de comunicação. Com tantas diversas queridas almas compartilhando sua terra generosa como sua casa, os conflitos se fazem e irão surgir. Compreenda através das palavras que você diz, desde o tom de sua voz, expressões faciais e efeitos de linguagem corporal uma vez que suas palavras são percebidas. É essencial meu querido antes de você decidir se exprimir com outra alma querida, ou face-a-face ou através de outras formas de comunicação, descubra quão presente você está no momento atual e em que grau você está mantendo seus valores divinos que incorporam bondade, honestidade, aceitação, respeito e produtividade e outros valores positivos que são vitais para a vida da conversa ou interação.

É bem entendido e observado que a mecânica de seu cérebro tem tornado isso muito fácil para que você fale incessantemente enquanto não tem qualquer presença ou intenção por trás das palavras que você está usando. Para muitas almas queridas, elas simplesmente falam para passar o tempo, para preencher a lacuna de silêncio, ou para incentivar a atenção quando não há nada de substancial para dizer. Mesmo as mais simples das saudações têm o seu propósito. Falando, pode-se com certeza aproximá-lo, mas, dependendo das palavras que você escolher, você pode em vez disso criar um fosso ainda maior. Quando você está presente durante qualquer conversa ou interação que você está compartilhando em uma experiência com outra alma querida, aprofundando a conexão, mesmo que a interação dure alguns minutos - isso cria um maior sentimento de união.

Entendemos que para muitos de vocês, conversando e falando é o modo como você ganha um salário, mas isso não significa que você não possa melhorar suas habilidades de falar e tornar-se mais significativo enquanto você fala com seus colegas ou clientes pessoalmente ou através do telefone. Ouvir é um aspecto de ser capaz de produzir um discurso significativo. Em seu local de trabalho, a escuta é necessária, mas também é necessária para todos os outros aspectos de sua vida. Se você não está presente em uma conversa ou interação com outra alma querida, o que você ganha com a experiência será muito menor do que se estivesse presente.

Se você estivesse presente, você estaria focado em ouvir e menos distraído com o planejamento de sua próxima resposta que seria baseada em reações internas daquilo que está realmente sendo dito. Se você ouvir, e ouvir bem, você vai perceber que todo mundo tem algo valioso para contribuir e por não ouvir, você pode ter perdido o aprendizado muito mais da alma querida que se juntou na comunicação e com o mundo ao seu redor. Cada dia meus queridos é um novo dia, um presente para ser valorizado e acolhido com amor, pois é mais um dia para crescer, aprender e tornar-se mais do que a alma querida que você foi ontem.

Pode ser difícil e desafiador a prática de falar de forma positiva e com bondade todo o tempo para todas as pessoas. O humor é uma boa maneira de ajudar com conforto e facilidade a outra alma querida, mas o humor precisa ser leve e não-ofensivo. Humor descuidado pode ser prejudicial e carrega a energia negativa e pode facilmente diminuir a pureza de suas intenções. Não há necessidade de exagerar ou ser sarcástico. Se você olhar para os maiores comediantes do mundo, você vai descobrir rapidamente que eles estão tendo você olhando diretamente para a forma como as coisas são.

Ao usar o humor como parte de seu repertório para conversas, nós o encorajamos a fazer uso de gestos e palavras que são verdadeiras, propositais e sábias que demonstrem que você pensou bem e usou de grande esforço. Ao melhorar a qualidade da sua mente e optando por formas melhores e mais significativas para se expressar que você estará criando um valor maior e inteligente para as queridas almas mais próximas a você.

Enquanto você estiver presente, você estará focado nesse momento, você é responsável pelo que você diz e sua intenção é pura. Na verdade, querido, você entra em seu Eu(Self), enquanto você está presente, portanto, você é capaz de falar a partir do seu Eu(self), e você é o único que está falando as palavras, e não o seu EU distante e desfocado. Enquanto você está focado e presente você está ouvindo atentamente, e as palavras não intencionais não vão escorregar para fora de sua boca, porque você aprendeu a importância de estar atento para com os outros.

Claro que estar presente inclui o seu foco e atenção. Quando você está se comunicando, enquanto estando presente em sua mente, você é capaz de trazer ainda mais atenção para suas próprias ações durante a comunicação e interação. Sua comunicação terá um aumento de qualidade, clareza e bondade. Nós encorajamos cada um de vocês a prestar atenção às palavras que você está escolhendo para expressar e por que você está escolhendo aquelas palavras. Pergunte-se se as palavras que estão sendo utilizados são honestas, propositais, necessárias, gentis, prejudiciais, indiferentes, etc. A partir das respostas, meu querido, você vai descobrir que tendo uma boca aberta não tem que ser um engano, mas um modo de se comunicar o amor e a bondade que demonstra a pureza de suas intenções de cada vez.

Há tanta coisa a cada dia para que você possa aprender e você vai aprender tudo a tempo, exatamente quando você tiver que aprender. Fique à vontade, querido, seja gentil com seus irmãos e irmãs, eles também estão em sua própria jornada de descoberta - empreste seu ombro ou mão de amizade e compreensão de vez em quando e saiba que a sua extensão de compaixão e bondade não vai passar despercebida por Deus.

E assim é...


EU SOU o Mestre El Morya Ascensionado através de Julie Miller.


Canal: Julie Miller 
Fonte: Lightworkers
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas
E-mail: mariadantas2@hotmail.com

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Arcanjo Gabriel - "A imaginação" - 28.01.2014


A imaginação é um dom maravilhoso do ser humano. Muitos de vocês foram ensinados a pôr de lado a imaginação, ser maduro, não ser frívolo. Isto é um péssimo serviço para vocês, porque a imaginação é uma de suas ferramentas mais poderosas!

A imaginação tem fluxo. Ela cria e move energia para o seu foco. Quando vocês estão nesse estado de fluxo e criação, vocês estão alinhados com a Fonte. É deste espaço que suas inspirações divinas são descobertas.

A imaginação permite vocês experimentarem muitas coisas diferentes. Ela leva a um entusiasmo muito maior pela vida. Quando vocês criam através de sua imaginação, vocês são capazes de experienciar seu próprio eu criador, sua própria mestria, seu próprio poder autêntico.

Vocês são capazes de criar a beleza através de sua própria lente, o que sempre será uma demonstração encantadora de suas próprias energias únicas. É através do uso da imaginação que as crianças criam magia em seus momentos do Agora e experienciam alegria.

Queridos, só porque vocês são adultos, não pensem que sua imaginação perdeu o propósito dela! Ela é uma ferramenta fantástica e vital, então tirem a poeira dela e desfrutem da diversão e magia que ela lhes oferece.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


Entrevista Cobra e Alexandra Meadors – Perguntas e Respostas - 07.01 2014 - (Áudio)



Entrevista em Texto: Aqui

Produção / Vídeo: André Luis

Mensagem dos Anciãos (Maias)

video

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 28.01.2014


1 Akbal, 6 Yax, 10 Caban

Selamat Jalwa! Muito está acontecendo ao redor de seu globo. Os líderes da cabala escura compreendem plenamente que seu reinado está chegando ao fim. Nossos associados terrenos estão ocupados dando os últimos retoques no reset global de moedas e usando este evento para um novo sistema bancário mundial de início rápido.

Agora coisas estão acontecendo, que trarão o primeiro gosto de prosperidade global para este reino. Uma nova moeda lastreada em ouro eliminará as restrições definidas pelos acordos de Dumbarton Oaks. A era do dólar da Reserva Federal acabou.

Uma nova paisagem financeira está se formando para colocar o controle de cada moeda nacional de volta nas mãos de seu respectivo estado nação. Todo banco então irá obedecer a um rigoroso conjunto de regras que terminará com a fraude e trapaças do passado. Banqueiros deixarão de ter uma licença para roubar e acabam as brutais "desvantagens" em que os bancos se destacavam. Muito rapidamente, uma nova governança surgirá como resultado desta prosperidade impondo estes novos regulamentos. Esta nova realidade, será a precursora de uma divulgação que solidificará sua marcha rumo à plena consciência.

As tarefas presentes desta frota são estabelecidas em torno da necessidade de assegurar que tudo o que for acordado, de fato se manifeste. O tempo presente é aquele em que a velha ordem escura, possuidora de implacável ganância, arrogância e irresponsabilidade, será sucedida por aqueles que usam a sua consciência e crescente senso de responsabilidade para trazer uma nova realidade.É esta será a nova realidade especial, que estará totalmente nascida quando tiver terminado sua presente transformação de consciência.

Isto, como dissemos antes, requer que tenhamos de fornecer muitos mentores, cuja tarefa principal é trazê-lo de volta a plena consciência. Esta via envolverá as cidades de Agartha. Lugares especiais em todo este reino serão retiros para a fase final de sua jornada. Coordenamos a construção e funcionamento de câmaras de luz que concluirão esta divina tarefa. Quando deixar estes transformadores de vida, estará totalmente consciente e após um breve treinamento, estará adaptado para conviver numa nova realidade de 5ª Dimensão!

O que está à sua frente é um grande salto na consciência. Esta operação divina destina-se a elevar essa realidade para a quinta dimensão e prepará-lo para tornarem-se os guardiões principais deste setor da fisicalidade. Está para se reunir com seus irmãos Agarthianos e juntos, colonizar os outros três mundos de água. Suas novas sociedades galácticas forjarão um Conselho Galáctico para presidir esta tutela especial.

Além disso, irá levar esta nação estelar recém-unida para a Federação Galáctica e cumprir seu destino sagrado. Inúmeras galáxias, perto e longe, já ouviram falar de seu grande destino e gostariam de compartilhar esses eventos com você. Com efeito, irá se tornar um protótipo para a paz, a prosperidade e a unidade! Muitas naves destas galáxias estão aqui agora, observando e auxiliando na sua transformação em curso. Ao retornar ao status de anjos físicos, terão a visão de como o plano divino se desdobra em suas formas milagrosas. Isto dá a todos na frota enorme alegria.

Como tudo o que temos afirmado se desenrola, lembre-se que este conjunto de alterações divinas é parte de uma mudança ainda maior que está varrendo ao longo desta galáxia. Primeiramente colonizamos esta região e sistema solar com a confirmação plena da hierarquia espiritual. Assistimos a escuridão chegar a muito tempo e acabar com esta primeira colônia. Então, recebemos autorização para intervir e a Terra de Mu foi criada. Mais tarde veio Atlântida e um regime verdadeiramente ímpar do escuro para fazer dos seres humanos uma raça de escravos.

Este processo agora terminou. Está deixando os grilhões da consciência limitada para trás. Aprendeu muito com seus milênios de aventuras sob a mão dura da cabala escura. Isto acabou. É hora de voltar para o Reino da Plena Consciência e cumprir o grande destino dado pelos céus. Nós, a família espiritual e do espaço, agora juntas iremos realizar uma alquimia especial previamente combinada. Estes eventos são de direito nesta galáxia para a luz e permite que façamos uma grande e necessária magia. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensionados! Eventos estão agora ocorrendo que irão mudar essa realidade. As várias sociedades secretas do Oriente e do Ocidente estão ultimando as tarefas que permitem ao mundo iniciar um reset global de moeda e manifestar um novo sistema financeiro. A presente oligarquia bancária, composta de uma "velha guarda", cujo tempo para derrota chegou, desde os dias de Roma antiga manteve impassível o controle dos cordões do globo.

Estes perigosos e egocêntricos estão para ser descartados e deixados à sua própria sorte. Detenções se seguirão e com elas seu fim. Esses eventos abençoados tomaram-nos milênios para organizar e décadas para se tornarem realidade! O que sucede a eles é a remoção de um sistema que expurga sua imoralidade e desrespeito pela humanidade. Os humanos eram seus escravos sem vontades que não conseguiam ver os grandes poderes que possuíam. É a hora de aceitar que a sua libertação está próxima.

Esta primeira etapa de sua prosperidade será seguida pela distribuição dos diversos fundos de prosperidade. Este é um processo de duas partes. Quando estiver concluído, uma nova governança se manifestará. Como pode ver, este é, na verdade, um momento verdadeiramente abençoado para todos. O antigo sistema de endividamento está a cair. Um novo sistema irá substituí-lo, que o libera da dívida e lhe permite atingir seus desejos sagrados.

Aproveite este momento para refletir. Olhe atentamente para suas sociedades. Veja como elas podem ser melhoradas. Olhe também para a Terra. Veja-a em uma nova luz. Ajude-a a se transformar rapidamente, a medida que suas sociedades fornecem suas energias, seu transporte de pessoas e bens. Esteja pronto para abraçar novas e surpreendentes tecnologias e acima de tudo, fazendo-o no contexto espiritual da sua crescente consciência! Esteja consciente de tudo e não deixe escapar esta oportunidade!

Está prestes a conhecer os representantes de seus antepassados. Também está a misturar-se com os seres espirituais do céu. O "véu" está para abrir. Estamos aqui para guiá-lo para a plena consciência e ensinar as coisas principais com as quais precisará estar familiarizado. Desta vez será uma alegria e uma parte igual de responsabilidade. Muitas maravilhas estão a se tornarem conhecidas.

Use esse tempo para melhorar e perdoarem-se uns aos outros. Saiba mais sobre a unidade compartilhada com toda a vida! Compreenda o grande presente que é sua vida e brevemente em Gaia, prepare-se para abandonar suas diversas crenças e expandir-se em outras. Esta é uma "revolução" moral e relativamente sem derramamento de sangue. É para deixá-lo em um estado de consciência que não desfrutaram fisicamente por mais de 13 mil anos. Seja grato. Seja gracioso e abençoe por tudo que está acontecendo com este reino.

Hoje, continuamos nossas muitas mensagens para explicar o que está acontecendo aqui. Pedimos que aceite isto e faça o que seu Eu Superior aconselhar, quando estiver em oração ou em um estado meditativo. Orgulhe-se do que está se tornando e esteja pronto para acolher todos os que têm vindo para partilhar essas maravilhas com você! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Assim seja! 

Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!). 


Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge  

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Elohim - "Homossexualidade - Expressão natural do Amor" - 28.01.2014


Pergunta: Devido a ensinamentos religiosos distorcidos; pressões sociais; preconceito, agressões e muito medo, muitas pessoas têm dificuldade em aceitar e assumir sua verdadeira sexualidade. Baseada nisso, gostaria que falassem sobre a homossexualidade à luz das leis do Universo, a respeito de como vocês enxergam a questão e qual o conceito da espiritualidade acerca do assunto?

Elohins: Não viemos mudar os vossos conceitos, viemos apenas ampliar os vossos horizontes. Não viemos mudar ou quebrar regras, viemos apenas vos apresentar um caminho, uma forma de ver as coisas a partir da permissão divina da fonte.

Estamos aqui com o único propósito, o de acelerar a natural expansão do Universo e escolhemos fazer isso a partir da felicidade, porque descobrimos que ela é o melhor meio de se vivenciar a natureza de Deus. 

Ela é o meio mais poderoso para criar uma conexão com o Universo, e a seguir desta conexão, a porta do Bem se abre e tudo fica diferente.

Se há a expansão do espírito com base no que é bom, então vamos optar por isso. 

Não temos interesse em oferecer caminhos e trilhas penosas, não temos parte com aquilo que vos faz sofrer e que provoca a dor.

Apreciamos o sofrimento no que diz respeito a considerá-lo um meio de vos fazer regressar ao vosso alinhamento consigo mesmos, como um meio de vos fazer lembrar que há trilhas melhores para cada um de vocês.

Entretanto, o sofrimento desacelera a vossa energia e gostamos da energia acelerada. Não que desacelerar em alguns momentos não tenha sua significância, porém, quando estão acelerados experimentam uma emoção incrível! E quanto mais incrível for a vossa emoção em termos de positividade, mais poderosos estarão e mais da natureza da essência do que vocês chamam de Deus experimentarão.

Esse é o nosso constante convite a todos os que estão imersos na matéria, neste corpo maravilhoso, cujas funções são perfeitamente estabelecidas. Admiramos muito a vossa natureza humana, pois nela Deus se expressa rica e dignamente. O nosso chamado a vocês que estão com os pés sobre a terra sólida é esse: 

É possível um caminho de aceleração e positividade, é possível que vivam uma vida mergulhados num contexto de realizações e alegria. É possível que evoluam assertivamente, experimentando a cada dia um novo desdobrar da magnificência da pura felicidade. Ela é direito de todos vocês.

E dentro da maravilhosa pergunta, queremos responder de uma maneira bem geral primeiro:

Todos que estiverem lendo esta mensagem, nosso recado vai direto para vocês: A vossa frente existem dois caminhos, um que vocês podem trilhar livremente debaixo da aprovação da realidade, sempre correspondendo às expectativas externas para não serem apedrejados. E o outro caminho consiste na aprovação interior, onde vosso único interesse é a conexão com quem são e nada mais, não importando o resto, porque uma vez que se voltarem para si mesmos, não é vossa responsabilidade se preocupar com o “não alinhamento” dos demais.

Dizemos isso para os gays, os religiosos, os obesos, os magros e todos os que sofrem algum tipo de preconceito por parte da sociedade atual humana. Vocês só têm esses dois caminhos, ou vivem sem desculpas, livres para expressarem a natureza de quem são ou se focam em corresponder o mundo. E ninguém escapa dos frutos de qualquer escolha que faça.

Larguem as desculpas e se sentirão melhores. Essa é a lei para todos no Universo. Larguem as missões e se sentirão melhores. Larguem os pesos e se sentirão melhores. Larguem o esforço e se sentirão melhores. Larguem as lutas e se sentirão melhores. Larguem os sofrimentos, os carmas, os débitos com a vida e se sentirão melhores. Larguem a saga de tentarem fazer com que o mundo mude e se sentirão melhores. Larguem a vossa crença de que todos devem aceitá-los e se sentirão melhores.

É isso, se algo vos faz sofrer, larguem e se sentirão melhores. Se todos vocês vivessem apenas em função disso, garantimos que a realidade seria diferente, seria mais prazerosa e simplesmente caminhariam sob o prazer de apenas viver. O que importa, além disso, para vocês? Vosso sofrimento tem raiz em qualquer atitude que fuja disso. Vossa desconexão com Deus se inicia no momento em que saem da ideia:

“Simplesmente viver a minha vida. E viver a minha vida não tem nada a ver com a desconexão ou conexão do outro, tem a ver com a minha. Viver a minha vida não consiste em querer que o mundo me aceite, que minha família me abrace, que meus pais me aprovem, que meu chefe me considere, que meu companheiro (a) me ame, não! Viver a minha vida consiste em me alinhar com a energia divina que eu sou!"

E essa energia possui em si a mais profunda aceitação, essa energia possui em si a aprovação que eu preciso ter sobre mim e que muitas vezes passo tempos e tempos buscando encontrar nos outros.”

Gays, a vossa aprovação sobre si mesmos não está no mundo! Não é tarefa da sociedade aceitá-los como vocês são, é vossa. Não é tarefa da religião aprová-los. Esqueçam, ela não fará isso. É vossa a tarefa de se aprovarem e de darem a si mesmos o seu aval.

E se assim o fizerem, a busca pelo “carimbo” do mundo, que diz: “A homossexualidade é aceita como algo natural”, não terá mais nenhum valor. 

Deixarão de esperar por isso, deixarão de ansiar por tal e não se importarão se os outros estão aceitando ou não a vossa condição natural, isso será irrelevante. 

Porque uma vez que se permitem ser preenchidos com a vossa aceitação que está na conexão com o divino em vocês, a sensação de falta desaparecerá.

Estão perseguindo os homossexuais? Nenhuma perseguição no mundo físico se inicia sem antes ter acontecido nas próprias emoções do perseguido. O preconceito ativo sobre um indivíduo não tem raiz na desconexão e ignorância do outro, tem raiz na própria desconexão e ignorância em relação a si mesmo. O mundo não vos apedreja, muitos é que se sentem apedrejados e a lei da afinidade deve dar apenas “pedras” para os que se sentem apedrejados.

A condenação externa tem base na condenação que o próprio gay exerce sobre si mesmo. Enquanto tiverem medo de ser quem são não serão aprovados por si mesmos. Enquanto não se aceitarem não serão aceitos. Enquanto não se olharem com os olhos puros de Deus, na mais profunda compreensão de que a vossa sexualidade é verdadeira, pura, honesta e se expressa livremente dentro dos padrões divinos, não se sentirão seguros em si mesmos.

E é disto que os homossexuais precisam, de se abraçarem. Não se trata de uma luta contra uma sociedade preconceituosa, em momento nenhum a questão se trata disso. Trata-se da renovação da consciência de quem é homossexual, trata-se de uma reconciliação com ele mesmo. Ele mesmo se perdeu no próprio medo e na própria reprovação. E é somente em sua ternura “diferente” da maioria que ele se encontrará no verdadeiro amor de Deus.

Deus se expressa no amor e nele não há regras. O uso desenfreado de vossas faculdades sexuais nunca foi algo relacionado à homossexualidade, e sim à desconexão com o próprio espírito. Heterossexuais e homossexuais possuem a mesma conexão com a fonte e se resistirem a ela sofrerão da mesma forma.

O mundo possui uma opinião a respeito disso, que foi formada com base lógica e vamos dizer qual é: Nos tempos antigos valorizava-se por demais a “descendência” e um homem precisava garantir a continuidade de seu legado através dos filhos, principalmente no caso dos "poderosos". Do mesmo modo as mulheres. 

E os homossexuais naquelas eras não tinham meios para terem “herdeiros” como hoje (nos referimos à adoção). Então a homossexualidade começou a ser rejeitada por não “servir” dentro do "propósito". Portanto, gays nunca seriam aceitos em “posições sociais” de destaque, sendo "naturais". Daí a exclusão social. 

Além disso, os homossexuais nascem com uma “dualidade emocional”, que os confere “certa” sensibilidade. Eles, em sua maioria, possuem muitas características femininas e masculinas (estamos falando de inteligências e dons e não de comportamentos) bem fortes e isso, em alguns casos no passado, tornou alguns muito inteligentes e perspicazes. Isso também ocorreu com muitas mulheres em vários momentos da história. 

E numa era onde o que se destacava era considerado “ameaça” aos que estavam no poder, o meio mais “fácil” de resolver a questão, era eliminando o sujeito, tido como tal. Até que finalmente essa ideia virou uma “lei”, abraçada como “dada e aprovada” por Deus. E novamente temos o homem inseguro usando de sua astúcia para enganar os demais. E querem melhor maneira de impor as próprias ideias do que alegando serem elas dadas por Deus?

Vocês estão num mundo cuja humanidade se fantasiou de “Deus” para dominá-los. Mas de fato, vocês são livres. De fato, são divinos e maravilhosos do jeito que são. Vosso mundo precisa de amor. Aquele que não “aceita” seu próximo por sua condição em ser gay, na verdade não aceita a si mesmo, porque ninguém reprova alguém sem que antes vibre e se dê a própria reprovação.

As pessoas, dizemos algumas delas, que se recusam a aceitar que o amor, a ternura e o sexo se expressam de muitas formas e uma delas é a através da homossexualidade, o fazem porque estão perdidas em sua própria falta de amor e ternura para consigo mesmas. Todo aquele que não está no amor não pode vê-lo e todo aquele que no amor habita, somente o amor pode ver em todos os lugares.

Mais uma vez, não se trata de preconceito humano, se trata de desconexão com a fonte. Não se trata de perseguição, se trata se desconexão com a fonte. Não se trata do mal agindo sobre a Terra, se trata da desconexão com a fonte. Todos os problemas da humanidade são sarados na conexão com a fonte, na conexão com o amor.

Na aceitação do diferente está a abertura ao que é divino. E não é tudo diferente em si mesmo? Nada é igual, então porque o amor deveria se expressar de igual maneira? Apenas amem e serão curados e amados, apenas aceitem e serão aceitos, apenas abracem e serão abraçados. O que desejam receber deem a si mesmos.

Não vibramos por um mundo que aceite os homossexuais, vibramos por um mundo que se conecte com Deus, pois quando isso verdadeiramente acontecer, não somente os gays serão aceitos e abraçados como naturais e perfeitos em sua própria expressão do amor e da natureza, mas como a fome acabará, a pobreza, as guerras, as doenças e todo mal que vos aflige, que simplesmente não passa de uma evidência de que precisam se manter em alinhamento com a fonte.

Nesse alinhamento, simplesmente tudo se renova. Simplesmente tudo se transforma. Simplesmente tudo se transmuta para melhor. Amamo-vos, amamos todos vocês sendo héteros, gays, bissexuais ou assexuados, porque em todos, além dessas naturais “expressões do amor” está a essência de Deus e tudo que abriga essa essência é digno do mais profundo amor e respeito. 

Haja luz!


Canal: Vinícius Francis




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...