sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

SaLuSa - "Nossos esforços combinados trouxeram uma aceleração do trabalho" - 28.02.2014


Queridos, viemos com uma boa notícia para informar que o trabalho dedicado que realizaram, está prestes a trazer as recompensas que merecidamente conquistaram. Nossos esforços combinados trouxeram uma aceleração do trabalho necessário para trazer uma etapa notável para o progresso necessário para trazer as mudanças. Seus esforços trouxeram uma revisão dos progressos realizados, resultando numa tomada de decisão de avançar rapidamente. Isso significa que eventos específicos ocorrerão, dos quais se tornarão conscientes e que irão revelar claramente o início de mais uma etapa que conduzirá ao "Evento". Dentro de um período relativamente curto, serão dadas provas irrefutáveis dos avanços que estão sendo feitos, todavia não esperem que sejam transmitidas pela mídia principal. Os das trevas tentarão suprimir a verdade e farão qualquer coisa para impedir o progresso e isso significa que possam ter que procurar em volta para encontrar evidências do que esteja acontecendo.

Depois de toda essa espera e todos os esforços que foram envidados para realizar as mudanças necessárias, o palco onde a Luz está em ascendência já foi alcançado. As trevas não têm mais o poder de controle que costumava ter. Por sua vez, a Luz, de repente, mudou-se para uma posição de comando e seu progresso está acelerado. Dessa forma, os Trabalhadores da Luz estão convidados a manter o foco no objetivo que estão trabalhando, que ainda requer uma dedicação focada em manter o ritmo, já que há ainda um longo caminho a percorrer. No entanto, a boa notícia é que agora é só descida, de maneira que não encontrará tantas dificuldades em seu caminho como antes. A maioria sabe do que é exigido dela e muitos têm esperado este momento em particular para começar suas tarefas. Se você é um daqueles que parece estar sem uma tarefa específica, poderá fazer um bom trabalho continuando a espalhar a Luz.

Descobrirão que, na medida em que a Luz continua a se intensificar, suas vidas fluirão mais facilmente. As lutas que travaram no passado, irão gradualmente se tornar cada vez menos intensas e um tempo virá em que tudo fluirá sem problemas e de forma satisfatória. É seu destino experimentar a satisfação de suas expectativas e aproveitar a elevação em suas vibrações. Ao fazê-lo, sentirá que sua consciência também se expandirá, estando muito próximo da rota para a plena consciência. Uma jornada que tem sido uma procura do seu caminho de volta ao que era, quando começou sua viagem a milênios atrás.

Até agora devem ter percebido que não foram apenas seu corpos, que "colocaram", para que pudessem experimentar numa dimensão inferior. Na verdade nem são “Terráqueos”. Suas casas estão nas estrelas, para onde voltarão e residirão como Seres de Luz. Serão honrados e respeitados por terem aceitado a tarefa de viver através dos reinos densos, enquanto levando a Luz. Levantaram seres, que de outra forma poderiam ter sido completamente dominados pelas vibrações mais baixas. Ansiosamente e sem pensar em si mesmos, assumiram o desafio de ajudar as almas perdidas, sabendo que não seria permitido se perderem em seus caminhos por tempo indeterminado e que em todos os momentos de suas vidas, seguiriam dando ajuda sempre que possível.

Então, por favor, não julguem aqueles que pareçam ter caído da Luz. Eles precisam de muita ajuda e compreensão para levá-los de volta a seus caminhos. Para isso, se dispuseram a ajudá-los a fazer. Não sabem que nesta fase, que experiências atravessaram para chegar onde estão agora. No entanto, quando seus níveis de consciência forem elevados, irão ver-se no "Espelho da Verdade” e, sem dúvida, de ter o prazer de terem cumpridas suas promessas. A verdade sobre vocês, que está para ser revelada em etapas, na medida em que e quando estiverem suficientemente fortes para aceitá-las. Não há nada de chocante nisso, mas que será muito surpreendente e inacreditável para muitos.

Mantenha sua mente aberta, enquanto se torna mais consciente da verdade e saiba que sempre terá este sentimento especial que não será negado. Se parecer demais para acreditar, saiba que, com o tempo irá aceitá-lo pelo que for. Se soubesse do tempo maravilhoso que está à frente, não teria qualquer preocupação com o futuro, enquanto suas vidas estão agora numa pista diferente, apesar de que possa ser difícil de aceitar em suas circunstâncias atuais. Estes são tempos de turbulência com mudanças necessárias, contudo, vá em frente, pois quando fora deles, virá a paz e a harmonia que tanto tem procurado.

A vida doravante será mais fácil, não havendo falta de incentivo. Na verdade, muitos terão pouco ou nenhum, na medida em que são estimulados pela evolução que deverá vir em breve. Virá na forma de confirmação de eventos que ocorrerão e que normalmente seriam desconhecidos, mas que agora estão sendo revelados. Alguns deixarão as pessoas chocadas, mas que de um modo geral serão edificantes. Os Trabalhadores da Luz serão de grande ajuda, iluminando suavemente as pessoas para a verdade. Mantenha a sua atenção sobre a evolução de como alguns se envolverão diretamente com suas atividades. Esteja pronto para ajustar e manter-se sempre no caminho para a plena consciência. Estamos ansiosos para fazer mais contato com você, embora ainda não seja o momento para um contato mais aberto. Ele virá naturalmente e mesmo assim num futuro não tão distante.  

Eu sou SaLuSa, de Sírius, muito feliz e finalmente com uma notícia esclarecedora e positivamente edificante.  Com uma elevação que deve continuar em um ritmo rápido e com desenvolvimento bastante ao seu gosto. Como sempre, estamos acompanhando as atividades das trevas, enquanto um pequeno número deles tenta causar problemas. Agora, vamos deixá-lo com o nosso amor e bênçãos.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge



Experiências fora do corpo - Todd Acamesis

Arcanjo Gabriel - "Entrega e fluxo ultrapassa o desejo específico da mente" - 27.02.2014


Vocês já perceberam que o ato da entrega pode colocá-los diretamente em sua trajetória de cura, mesmo se não tiverem certeza do que precisa ser curado?

Entrega e fluxo ultrapassa o desejo específico da mente e permite que uma inteligência maior, a de sua alma, seus guias e do universo lhes dê exatamente o que vocês precisam.

Vocês simplesmente não podem se enganar ao navegar desta maneira por sua expressão de vida.

Então, se vocês têm uma área de sua vida que parece travada e vocês estão inseguros de como retificar a situação, simplesmente entreguem e permitam que o universo opere a magia dele, tendo a certeza de que o melhor resultado será experimentado em tempo recorde.

Isso não é desistir, Queridos.

É entregar para o Alto, que é o método do ser humano empoderado.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


Mensagem Semanal do Mestre El Morya - "Os sussurros de sua voz interior" - 25 de Fevereiro a 04 de Março / 2014



Não há dúvida de que vocês já ouviram sua voz interior antes, e houve momentos em que vocês tiveram confiado nessa voz interior, a voz da sabedoria - é essa voz interior que sabe o que é melhor para vocês, mas muitas vezes vocês se afastam de sua voz interior, ou vocês se permitem tornar-se tão distraídos que vocês já não a podem ouvir. Quando vocês entram em sintonia com a sua voz interior e aprendem a confiar no que ela está sussurrando, as escolhas que vocês fazem e as decisões que vocês escolhem vão parecer como se elas estivessem respondendo a si mesmas. Quando nós pedimos que vocês sigam o seu coração, é porque a direção do seu coração está levando vocês a nunca falharem. É quando vocês permitem que sua mente processe demasiadamente, ela age e decide contra o que o seu coração está dizendo a vocês, o que seja certo para vocês naquele dado momento e cria complicações.

Quando vocês aprendem a ouvir a sabedoria de sua voz interior, vocês vão descobrir não só o seu verdadeiro e autêntico ser, mas vocês vão reconhecer o que mexe com a sua alma com maior paixão e isso queridos, se torna a sua força motriz que os impulsiona adiante cada vez mais. Para muitas almas queridas que ainda tenham de exercer a sabedoria encontrada a partir de dar ouvidos a sua voz interior, a confiança será um grande obstáculo a superar, à medida que essas almas devem aprender a confiar no que elas não podem ver ou ouvir com os ouvidos, mas aprender a conhecer e saber que é instintivo e intuitivo. Existem muitas razões pelas quais ouvirem a sua voz interior é tão difícil que a torna ainda mais difícil de confiar. E quanto mais vocês exploram a si mesmo, mais vocês irão descobrir.

Mesmo se vocês de alguma forma desconheçam o funcionamento de sua mente, compreendam queridos, que sua mente está constantemente ocupada e inundada por ondas de pensamentos, sentimentos, emoções e informações que estão jorrando e fluindo para a atenção e para a ação. Há momentos em que sua mente abranda, mas nunca pára. Se vocês realmente tiverem um momento ou dois para avaliar a sua mente, vocês também perceberão que vocês nunca desligam sua mente - vocês estão constantemente pensando, processando, analisando, interpretando, julgando, dando comentários e sugestões durante todo o dia, e muitas vezes vocês permitem que sua mente os atraia para o seu fluxo desestruturado e descontrolado, sem sequer pensar duas vezes.

Agora, se vocês fossem abrandar o seu fluxo de pensamentos e refletissem sobre eles, então seja possível que vocês reconhecessem que dentro de sua mente há uma voz que é algo como um narrador de histórias, mas as histórias não são algo que vocês leiam para seu filho, as histórias são a sua vida e a voz de sua mente é o seu ego. Muitas vezes esta voz pode parecer estar alta ao passo que outras vezes suave e gentil. Sabendo que vocês têm tantas vozes emocionais em sua cabeça, as que estão com raiva, as frustradas, as fortes, as amorosas, as compassivas etc., torna-se então difícil aprimorar a sua voz interior real, a voz de sua sabedoria, a voz que é conhecedora, amorosa e gentil.

Apenas por um momento queridos, considerem o seu verdadeiro e autêntico Eu (self) como sendo a fonte de sua sabedoria sem voz. Em vez de se conectar a vocês com certas palavras e pensamentos, ela se conecta a vocês através de outro método. Compreendam queridos, que a sabedoria interior é completamente sensorial e se conecta a vocês através de certas sensações, sentimentos e emoções encontradas dentro de seu corpo – a dica aqui é percebê-las.

Nós sabemos que vocês têm essas sensações o tempo todo, mas porque o seu dia é tão ocupado e sua mente é muitas vezes distraída vocês optaram por ignorar a maioria delas, porque vocês não têm se permitido entrar em sintonia com o seu significado ou propósito. Tantas almas queridas estão enferrujadas quando se trata de interpretar a mensagem que vem a partir de sua voz interior. E o que temos observado é que, mesmo se vocês tiverem uma certa quantidade de entendimento para o que vocês estão sentindo e reconhecendo, muitas vezes vocês estão tão temerosos para confiar naquilo que vocês estão sentindo, que optam por não investigar além, e não seguem com a sabedoria que vem através de sua voz interior. E é a força por trás de sua mente egoísta que os impede de ouvirem a sua voz interior, isso irá abafar sua sabedoria de forma tão drástica que seus sussurros se tornam imperceptíveis e obscuros até que vocês aprendam a se elevarem acima do seu ego.

Portal 2012 - "Nós Temos o Poder" - 26.02.2014


Apesar das aparências, nós temos o poder. O livre arbítrio é a lei suprema neste universo e quando uma massa crítica de pessoas toma uma decisão para a liberação planetária e insiste por tempo, suficiente a libertação vem inevitavelmente. Esta é a maior lei natural e a cabal terá que obedecê-la, voluntária ou involuntariamente, e liberar a superfície deste planeta para a humanidade.

Quando uma massa crítica de seres humanos se reúne com uma intenção focalizada, pode ter um efeito drástico sobre a situação planetária. A massa crítica para a humanidade oscila em algum lugar entre 100.000 e 150.000 pessoas.

Conseguimos reunir cerca de um quarto de milhão de participantes para a ativação do Portal da Paz em 25 de agosto de 2013 e conseguimos evitar a possível invasão militar na Síria.

Projeto Consciência Global, dirigido por Roger Nelson da Universidade de Princeton, estuda o efeito da consciência humana sincronizada em eventos de importância planetária, em geradores de números aleatórios. O projeto não mede se o efeito é positivo ou negativo, ele registra apenas um desvio de resultados estatisticamente esperados:


Este projeto tem provado além de qualquer dúvida razoável (as probabilidades contra o acaso são mais de um trilhão para um) que a consciência humana unificada tem um efeito que está longe de ser aleatório:


Este projeto descobriu que a ativação do Portal da Paz (p = 0,027) afetou a consciência global mais do que qualquer evento desde o início de 2013, com exceção »a morte« de Nelson Mandela em dezembro do ano passado (p = 0,013). Ele teve mais efeito do que a renúncia do ex-papa (p = 0,087), a eleição do papa atual (p = 0,186), evento bandeira falsa em Boston (p = 0,765) e Olimpíadas de Sochi (p = 0,202)! E quase o mesmo efeito que o evento de bandeira falsa de 9-11 em 2001 (p = 0,031):


O fator p representa a probabilidade de que um determinado evento gerou seus efeitos por acaso. É uma boa medida de uma coerência global de consciência sobre a superfície do planeta. Quanto menor o número, mais poderosa é a coerência da consciência.

A ativação do Portal Aion em 23 novembro de 2013 também atingiu a massa crítica e um resultado tangível foi o acordo de paz com o Irã apenas algumas horas após a ativação. O efeito da ativação do Portal Aion na consciência humana está medido aqui:


Podemos influenciar a coerência da consciência no planeta todos os dias, não só em ativações de portal. Expor a verdade através dos meios de comunicação alternativos e protestos em massa, se persistirem por tempo suficiente, são as formas mais eficazes para atingir essa coerência. Quando a massa crítica da verdade for exposta através da mídia alternativa, irá desencadear uma reação em cadeia do despertar planetário que será sincronizado com o evento através do pulso galáctico.

O Sol Central Galáctico é a fonte de nosso livre arbítrio e, claro, a cabala não pode parar o Sol Central Galáctico! Também não podem deter a onda cósmica de luz que acelera as descobertas-chave na evolução a acontecer cada vez mais rápido, convergindo para um ponto de mega avanço por ruptura em nosso futuro próximo:


Nós somos muito mais poderoso do que as vezes parece:


Apesar do apagão da mídia principal, protestos em massa atingiram os Estados Unidos (o país com o controle mais forte da cabala) e este é um bom sinal de que estamos perto do avanço por ruptura:


Quando esta realização penetrar através das massas, irá ajuda a co-criar o Evento.

O outro fator crucial é o fato de que o Fed não possui o ouro:


As pessoas estão começando a se dar conta do fato de que o ouro desapareceu:



Novamente, quando essa realização penetrar através das massas, ela vai ajudar a co-criar o Evento e o reset do sistema financeiro como a massa crítica de confiança no sistema fiat terá desaparecido.

A cabala fez alguns movimentos desesperados, ultimamente, como »suicídio« dos banqueiros e manipulação de revoluções de cor na Ucrânia e Venezuela pelos snipers Blackwater / Xe / Academi e seus companheiros da Irmandade Muçulmana, que são apoiados pelos jesuítas, matando pessoas e incitando à violência

É bom notar que os mesmos panfletos de propaganda da Irmandade Muçulmana, que foram entregues no Egito também foram dados aos manifestantes ucranianos:


Estamos entrando em um período muito interessante em poucos dias. Permitam-me concluir, deixando uma dica de que o cenário de prisão em massa não é o único aspecto do plano para remover a cabala do poder.

A Vitória da Luz está próxima!


Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Laércio Fonseca - "I CHING"

Arcanjo Gabriel - "As novas energias" - 26.02.2014


Quando a atividade solar fica muito intensa, ela pode afetar os seres humanos numa variedade de modos, tais como fadiga, desidratação, dores de cabeça, irritabilidade. Ela também pode energizar e inspirar, e movê-los para um nível totalmente novo de estado de ser energético.

Sempre que as energias estão intensas, é um sinal para simplificar sua vida o máximo possível e para se focalizar no autocuidado amoroso e sensível. Sejam bondosos e gentis com vocês mesmos. Passem algum tempo ao ar livre. Meditem. Ouçam seu corpo e lhe deem o que ele está pedindo: pode ser determinados alimentos, hidratação ou descanso.

Fiquem imersos em água salgada. Façam ioga ou qualquer outra atividade de purificação de energia. E acima de tudo, saibam que tudo isso é parte do processo, parte de sua própria evolução e o que sua alma está ansiosa para experimentar o tempo todo.

Por aceitar essas energias, vocês podem se alterar com graça, facilidade, apreciação e maravilha.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


SaLuSa - "Signs of a new time" – February 24, 2014 – (English)

Gabriel: Queridos leitores em português, essa é a tradução para o inglês da mensagem original do SaLuSa, postada anteriormente em português, Aqui


Signs are given, all the time, that the new is taking place and you who are on Earth at this time, are witnessing the birth of the new, right under your feet. You are at the vanguard, leading the Light and guiding as you can, knowing that you are always bathed by new energies that, day after day, have accelerated your awakening.

Thousands of human beings, taken by desire for freedom, are being assisted by higher beings who are constantly orienting and guiding them in better decisions among protests worldwide. Your communication media have tried at all costs to welch the minds of men who are still in a soft impasse, but it’s known that the light that is sweeping the Earth is to guide them increasingly and nothing can change the focus of the souls of the Earth, the focus of FREEDOM .

The commitment of warrior souls, as Snowden, is one more gas on other souls who are awakening now and see the courage and determination of beings who came to Earth at this time to bring freedom, even if it costs their lives. All beloved beings who came to this quadrant in the past and were killed by the darkness forces are again involved now, giving their share of help, help that has brought from deep sleep many asleep beings.

The witness around the world will become frequent, and more and more people will take courage and come to public to witness atrocities committed by the dark ones, as the 9/11. It’s naturally expected that many who were dressed for a long time as " Wolves " show them up from the Light

The work is far greater than you can imagine and dear souls engaged themselves to take on this role, under the risk of deviating themselves from the path, but you will be able to see that many of them got successful and you may see it in their actions hereafter. Mother Earth is surrounded by thousands of galactic fleets that are here to witness the great jump in consciousness. Thousands of beings everywhere are here to support you during this period, and is given to every soul of Earth one more force so they can untie the ending nodes that still keeps you stuck on Earth.

Continue to anchor Light in your hearts, supporting the souls that are in their awakening process. Wait and let them stand up with their own forces, however remain beside them, donating all Light and support in this important moment. The Return of the Goddess to your hearts also bring an immense light that soften every load that was placed in your being by the dark Ones. The Light of the Goddess will guide you definitely out of the quarantine regime, leading you to a state of deep  peace.

I am SaLuSa from Sirius and the count at "zero" indicates that the planned events before the World Games are about to start and you can have a blurb with manifestations around the world, where the power of people is growing, moving the energies of freedom and justice.

Be in Peace,

Be in the Light.

Gabriel : Thank you, SaLuSa.


Note: My friends, that count mentioned by SaLuSa refers to this post: Here

Gabriel

Translation: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch


Mãe Divina - "Estrelas, Planetas e Naves-Mãe" - 26.02.2014


Minha criança, quantas vezes já se perguntou se essas estrelas que vê brilhando no céu à noite tão gloriosas são, na verdade, estrelas? Muitas realmente são, também os planetas estão lá, como Vênus ou Júpiter, que são tão agradavelmente grandes e brilhantes. Eles estão bem perto da Terra.
Outras, porém, são naves-mães de suas diversas famílias estelares.


Especialmente as grandes naves-mãe que estão brilhando tão fortemente que se parecem com estrelas. São seres vivos com uma alma e uma consciência elevada. Consistem de uma grande parte da energia pura que está mudando e se manifestando, como os seres que nelas vivem por necessidade ou desejo.

As grandes naves-mãe como a minha, a “Mesime”, cujo nome significa "Luz de Deus" , têm seus próprios habitats e neste sentido, são do porte de um pequeno ou planeta maior. Fornecem aos seres que nelas vivem todas suas necessidades e que podem usá-la por milhares de anos ou mais para viajar por entre os vários universos.

Por sua vez, as estrelas e os planetas também são seres vivos com suas próprias consciências. Assim, Gaia, a quem às vezes carinhosamente chama de Mãe Terra é uma alma maravilhosa, com uma elevada consciência. Ela lhe oferece tudo que necessita para sua vida e sua existência. Seu corpo é feito de materiais que compõem seu próprio corpo, lhe dando alimentação, água, ar e abrigo. Por favor, seja também amoroso na sua interação com ela. Tenha cuidado com sua "mãe". Com isso a estará ajudando a se recuperar de um longo abuso. Ao menos, Gaia terá que liberar as baixas e negativas energias e isso para o seu próprio bem.

Entende minha criança? A Terra, minha linda filha não é apenas uma rocha morta, coberta com uma grande quantidade de água, mas uma maravilhosa e amorosa alma. Estime e a ame. Este é o meu pedido para você, minha amada criança.

Sua Mãe Divina.


Canal: Isabel Henn
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Luiz Gasparetto - "Aprendendo a entender e observar a vida." - 26.02.2014

Os Companheiros Constantes - "O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 400" - 26.02.2014


Como muitos já devem ter notado, essas flutuações energéticas incidentes começaram a afetá-los de muitas maneiras e mesmo que às vezes sintam-se perdidos para descrever exatamente o que estão enfrentando, podemos apenas dizer que passam por algo antes nunca previamente experimentado por qualquer ser vivo. São pioneiros em todos os sentidos da palavra e, como tal, já está pisando em território virgem, de modo que o restante de sua viagem irá levá-lo para águas ainda mais desconhecidas. Sabemos que isto pode parecer desconcertante para alguns, todavia, saibam não estão sendo enviados em uma perseguição selvagem e irresponsável por algo que seja indescritível. Estão sendo enviados para uma viagem que os estará levando de volta para vocês em todos os sentidos da palavra.

Estamos conscientes de que estas palavras irão soar repetitivas para muitos e com razão, pois não existe ninguém entre vocês que ainda tenha antes dado os primeiros passos nesta viagem. Esta é para todos, uma jornada que começou há muito tempo atrás e, mesmo que tenha apenas lembranças do que tenha feito até agora nesta encarnação atual do seu espírito, dizemos apenas que nada do que tenha feito, tenha sido sem esse objetivo em mente. E assim, esta jornada que de fato começou a muito mais tempo do que possa compreender no momento e, de começar a pensar ainda mais exaustivamente sobre suas implicações.  Vamos apressar em lembra-lo de que está aqui agora, no último e definitivo trecho para alcançar esse objetivo final, tendo em vista meta da qual se esforçou aparentemente sempre atingir.

Por outro lado, para muitos outros poderão soar como consolo, pois ao concentrar suas mentes em apenas esta única vida, mesmo que pareça ser excessivamente desgastante, irão contemplar agora o que poderiam até sentir como se estivessem alterado como um jota das pessoas que foram, quando lançarem sua mente de volta. Bem, isso é de fato compreensível, pois mais uma vez, toda a agitação e desgaste de todo este processo, de muitas maneiras literalmente triturou suas capacidades de verem não só a si mesmos, mas todo esse processo de forma clara. Suas visões serão turvas e, assim também irá parecer ser o caso com o restante de suas capacidades de perceberem a verdade. Todavia, ainda assim, estamos confiantes de que, de fato, nenhum de vocês poderá dizer que nada aconteceu e que ainda se sintam presos no mesmo e antigo paradigma.

Nada não é mais o que costumava ser. Seja olhando do lado de fora ou de dentro, embora ainda assim, de fato existam muitas vozes que tentem convencê-lo de que essa não seja a verdade. Tentarão chegar com a mesma e velha mensagem de desespero, desilusão e impotência e assim, poderá ser difícil de ignorá-las, quando mesmo pareça estar confinado num espaço que não lhe dê nada, apenas trabalho duro. E assim poderá novamente vacilar e sentir sua confiança escapulir e pensar que foi enganado todo este tempo, enviado numa caçada para o entretenimento de algumas forças invisíveis que pareçam ter um gosto de puxar a sua perna. Isso é compreensível, não culpe ninguém por colocar essa ideia em sua cabeça. Suas cabeças foram bem programadas para furar estes tipos de padrões e loops mentais, parecendo girar num padrão infinito de desespero e esperança, para voltar a cair novamente em desespero. Também sabemos que a grande maioria daqueles que lerem estas palavras conseguiu se desvencilhar dessas velhas rotinas de descrença e assim, já viajam uma distância bastante grande da pessoa que costumava ser, enquanto você continua puxando e se esticando nas poucas linhas restantes do velho jugo que ainda tenta retê-lo.

Então, de vez em quando poderá encontrar-se aparentemente de volta naquela velha rotina, lutando arduamente para não perder a esperança de que tudo que tem feito, tenha sido em vão e estar de volta onde começou. Mas não estará. Apenas experimenta um sangramento, através da antiga programação, o fantasma na máquina, fazendo um último esforço para tentar seduzi-lo a pensar que esse fantasma, esta brilhante ilusão da realidade seja real, embora não seja. E assim, sempre que estiver sendo revisitado por alguns desses velhos fantasmas do passado, tudo que tem que fazer é o que já fez toda vez que se encontrou pensando que estivesse de alguma forma carente. Deve simplesmente recolocar seu foco em si e não deixá-lo vaguear a sua volta, onde estará apto a se emaranhar nessa velha teia de desinformação e propaganda.

Lembre-se que as vozes desta antiga cidade fantasma ainda estão a se fazer ouvir, ou seja, se optar por deixar-se ouvi-las. Mas se optar por ignorá-las, irá ouvir outras vozes que virão a você alta e claras e a mensagem que trarão, serão de fato muito diferentes. Essas vozes carregam a verdade na forma de Luz que tem apenas uma mensagem a transmitir que é a mensagem do Amor. A sabedoria convencional diz que o ódio é o oposto do Amor, embora muitos já tenham descoberto a real verdade: o medo é que o oposto do Amor e prospera sempre que consegue empurrar seu foco para longe da Luz. Então, a mente começa a vagar por si só, mais uma vez e, como de costume, tentará busca-lo de volta para o que já sabe. Lembre-se que a mente pode ser muito eficiente em evitar alterações de qualquer maneira, tamanho ou forma e, assim, a própria ideia de se aventurar em território virgem pode ser demasiado para ser contemplada por uma mente tão tímida como a humana.

Isto não é dito para desacredita-lo em suas convicções, muito menos a sua mente, simplesmente é para lembrá-lo de que desde o início, sua mente foi posta a funcionar em modo de sobrevivência e, à medida que o tempo passou e as outras forças que não representavam a luz intervieram, ficou arraigada neste modo de sobrevivência ainda mais profundamente e esta versão de que estivesse agindo por impulso, foi mais forte que o resto e que este impulso foi o medo. E ao longo dos tempos, o medo pulsante em torno de todos foi muito forte, tornou-se a força primordial interior e assim, afastou-o nesta reação instintiva de temor sempre que encontrava algo que fosse muito novo, constituindo-se realmente naquilo que tem levado todo um longo tempo para dominar. Mas agora pode dominá-lo, quando tiver provado tudo de uma vez por todas. Já se tornaram mestres em dominar a arte de olhar uma mudança como inevitável e, como tal, realmente conseguir sair daquela velha rotina de medo. Mas, como dissemos, o velho fantasma ainda tentará subir a cabeça de vez em quando e nos aventuramos a achar que todos tiveram o seu quinhão dessas baforadas da velha desilusão e desespero causados ​​por esse cheiro persistente do velho.

Então é por isso que voltamos para lembrá-lo novamente de quem realmente é e por que é que está passando por essa mudança monumental em primeiro lugar. Isso não é feito com finalidade de “divertir” a nós ou qualquer outra parte da criação que possa pensar. Não, isso é feito com finalidade de libertar não só você, bem como de seu planeta desta velha e incapacitante força controladora, que sobe em sua cabeça e envia sinais de medo, toda vez que alguém tenta sair de suas antigas fronteiras.

De fato, já transgrediram essas fronteiras, deixaram para trás há muito tempo, mas isso não faz com que a velha voz desista de tentar levá-lo novamente de volta ao redil. Todavia, queridos, estão muito além do ponto de retorno, queridos e, até mesmo se puderem encontrar-se experimentando essa mesma reação instintiva incapacitante que costumava ser desencadeada dentro de você pela velha voz do medo, sabemos que esta também é apenas uma ilusão. Já não são mais regidos por esse medo, ele só pode fazer o seu corpo físico responder a algumas medidas e assim, sua mente vai tentar dialogar com as mesmas reações que costumava responder antes, quando sempre quando sentia o cheiro do medo. Agora está mais velho e muito mais sábio. Sempre que sentir esse padrão antigo revisita-lo, tudo que tem a fazer é dar aquele passeio reconfortante dentro de seu próprio núcleo.

Pois sempre que fizer isso, irá sentir o Amor que está pulsando mais forte lá e sentir como este pulso não vem apenas de dentro de você. Não, este pulso é a pulsação cósmica do Amor, batidas sem fim que irão provê-lo com tudo que você precisa, a medida que continuar acenar para esses lugares inexplorados. E assim, nunca irá ficar fora do poder, para que ficará sem o Amor. Logo acabará se encontrando sem desculpas por não acreditar nesta força toda poderosa que está a sua volta. Pois mesmo que seu corpo e sua mente possam estar gritando por misericórdia de exaustão ao longo do tempo, não terá nenhum problema em acessar esta imensa potência do Amor. Porque todos, agora, estão total e profundamente reintegrados nesta vasta rede intergaláctica de Amor, não há nenhuma maneira que não possa obter uma resposta positiva, se você enviar um pedido de uma recarga se assim precisar. Pois é tudo o que existe, esperando para recebê-lo de braços abertos e quando o fizer, não importa o quão alto que a voz antiga do medo tente gritar em seus olhos, ouvidos e mente, nunca mais irá ouvi-la. Irá vê-la pelo que realmente é, apenas um azedo e persistente cheiro de dias passados​​, dias em que era uma pessoa muito diferente do que é hoje. Era apenas um ser humano que agora é um mestre e, assim, poder começar simplesmente a ser o mestre que realmente é.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Juntos Somos mais Fortes

Arcanjo Gabriel - "Ajudem quando apropriado e quando for pedido" - 25.02.2014


Queridos, poucos limites sempre levam ao ressentimento. O ressentimento leva à separação. Então, curiosamente, as pessoas impõem poucos limites porque elas não querem separação, mas são esses poucos limites que levam exatamente para aquilo que elas tentam evitar.

Muitos de vocês vieram a aceitar que limites saudáveis e adequados são necessários para o crescimento e bem-estar de todos, mas têm dificuldade de saber quando é apropriado e quando não é.

Se vocês estiverem para oferecer ajuda, parem por um momento e façam-se as seguintes perguntas: A pessoa pediu sua ajuda? Vocês realmente querem ajudar ou é apenas uma reação de oferecer vinda do hábito ou é um desejo de controlar? Essa pessoa pode racionalmente cuidar do problema por si mesma? Está se tornando responsabilidade sua? Está empoderando ou desempoderando a outra pessoa? Como vocês se sentem quando pensam sobre a assistência? Faz vocês se sentirem com raiva ou ressentidos?

Uma boa regra geral é nunca investir no bem-estar de outra pessoa mais do que ela mesma está investindo. Nós entendemos que vocês são almas sensíveis e amorosas e desejam fazer diferença. Seus entes queridos sabem disso!

Amem-nos o suficiente para que eles sejam os especialistas de sua própria expressão de vida, e amem-se o suficiente para serem os especialistas de sua própria expressão de vida.

Ajudem quando apropriado e quando for pedido, e vocês verão seus relacionamentos assumirem um equilíbrio maior e mais gratificante.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


ÉirePort - "Atuais energias planetárias inverteram direção" - 26.02.2014


Atuais energias planetárias inverteram direção, após um período de flutuações para, em seguida se acalmarem.

A reversão de direção é "temporária" e necessária para os próximos passos, no processo de "libertação" planetária.

Fibras energéticas, "fluxos de entrelaçamento" atualmente acompanham energias planetárias pretendidas e recolhem todos aqueles encontrados em vibração "menor do que o necessário para libertação planetária".

Tudo pronto para a resultante caótica "Nó de Transformação Planetária".


Canal: ÉirePort
Fonte: http://eireport.wordpress.com/ 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge



Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 25.02.2014


3 Batz, 14 de Zac, 10 Caban

Dratzo! Voltamos! Muito está acontecendo em todo seu mundo. A cabala escura se esforça para manter seu poder e vê que esses esforços são em vão. A Luz, agora representada por famílias antigas e numerosas sociedades secretas sagradas, veio e colocou reivindicações bem sucedidas sobre a riqueza e o poder das trevas.

Este ataque é legal e tem a nossa cumplicidade. Viemos para acabar com essa farra profana dos escuros e trazer um novo tempo, cheio de prosperidade e sua libertação da escravidão odiosa perpetrada contra si.

Os Mestres Ascensos, agindo sob decretos divinos do Céu, estabeleceram o meio pelo qual a cabala escura está se rendendo à Luz. Este processo está em andamento e chegando aos seus primeiros e grandes marcos. O instrumento principal de sua escravização é a riqueza e, sobretudo a invenção mais hedionda deles, a "moeda fiduciária". Esta invenção insidiosa criou inflações desnecessárias e pânicos manipulados ou "crises" durante séculos. Em cada oportunidade, estas manobras vis enriqueceram grandemente o núcleo da cabala escura, criando eventos que cimentaram ainda mais seu poder crescente.

O resultado de tais manipulações o levou a guerra, a morte e divisão. Estamos incumbidos de acabar com este malfadado carrossel e substituí-lo por uma estabilidade divina, que lhe permita ver claramente o que é e o que não é real. Na medida em que começa a se expandir nesse processo para incluir as maravilhas que são Gaia e seus incríveis ecossistemas, descobre seu verdadeiro propósito de estar na Terra. É um ser especial, que se destina a ser um intermediário sempre amado. Tem a capacidade de corrigir as coisas que ameaçam estes ecossistemas e fornecer elementos que realmente possam ajudar a todo ser que habita este planeta.

Além disso, está prestes a reencontrar seus irmãos do Reino Interior. O interior da Terra é, na realidade, um reino da 5ª Dimensão. É o lugar para onde voltará e retomará seu manto especial de um ser humano totalmente consciente. Esta verdade está agora vibrando dentro de cada célula do seu corpo. Estamos aqui para ajuda-lo neste processo e, sob a direção do Céu, transformar sua atual e conturbada realidade.

Uma transformação que começa com grandes alterações em seus corpos físicos, mentais e emocionais e para finalizar uma transformação espiritual que o retornará à plena consciência. A escuridão compreende isso. No entanto, não se conforma em abandonar o poder que o tem controlado por milênios. Este poder está sendo retirado de suas mãos pela terrível situação em que este grupo atualmente se encontra.  Tenta encontrar novas fontes de riqueza e de alguma forma escapar de seu atual pesadelo. Um processo que está em andamento, forçando-os a caminhar por uma estrada que leva a um alto penhasco.

Como toupeiras, estão indo para saltar rapidamente num abismo fatal, ou seja, quando pudermos restaurar a liberdade e a prosperidade que é o seu destino real. Ou, quando a divulgação acontecer e pudermos pousar livremente através de seu globo, será rapidamente conduzido a uma nova realidade e uma apresentação geral a suas famílias espirituais e do espaço.

Os eventos que são o início do processo que temos aqui descrito estão ocorrendo, mesmo enquanto falamos. Para corrigir este mundo, precisamos forçar um reajuste global de moedas e rapidamente estabelecê-las com um retorno a um sistema baseado em metais preciosos. Incluem-se nisso, uma reestruturação de como o mundo financeiro irá operar internacionalmente. Estas correções positivas serão a base para a liberação dos recursos de prosperidade e tecnologias que iniciarão uma reversão da poluição criminosa de seu ambiente pela cabala escura e seus numerosos seguidores. Estes eventos anunciarão o momento em que os Mestres Ascensos poderão finalmente falar livremente em público, sobre uma série de pontos vitais que afetam a maior parte de suas percepções fundamentais. Estes ensinamentos irão prepará-lo para nossos mentores e de suas conversas consigo sobre o caminho para a plena consciência, oportunidade em que os Aghartianos irão aparecer e explicar quem é e o que realmente é esperado de você pelo Céu.

Hosana! Somos seus Mestres Ascensos! Nossa amada Mãe Gaia está no meio de grandes mudanças físicas. Está preparando seus reinos de superfície para uma grande reformulação! A beleza que está prestes a se manifestar abençoa a humanidade. Vemos como as trevas se resignam ao fato de que uma mudança de poder está atualmente acontecendo. O dinheiro tem sido por muito tempo o cerne de seus caminhos. Nossos associados estão tomando esta ferramenta deles.

Após esta mudança de moeda, haverá um retorno às moedas lastreadas em metais preciosos. Isto é, o de eliminar as várias artimanhas e sistemas utilizados pelo escuro para manipular suas diversas moedas. Há também uma série de novas regulamentações bancárias que impedirão que vários "truques" sejam usados ​​diariamente pelos grandes bancos internacionais. Estes irão preceder a liberação efetiva dos recursos da prosperidade e da ascensão da nova governança. Esta nova governança irá definir o cenário para o retorno geral do Direito Comum.

Enquanto tudo isso acontece, está para dar os próximos passos na sua transformação física para a plena consciência. Seus principais chakras da cabeça são sendo preparados para a introdução de mais dois novos chakras. Isso pode causar dores de cabeça, aumento de indefinição geral da visão e diferentes graus de desequilíbrio e náuseas. Outro conjunto de dificuldades poderá envolver cansaço geral e maiores lapsos de memória. Estes sintomas são temporários. Uma vez que as várias partes envolvidas estejam definidas e no lugar, esses males desaparecerão gradualmente. Seu cérebro será "reiniciado" pelas equipes médicas, para que possa experimentar uma maior capacidade de se lembrar de eventos e trabalhar em qualquer problema mental, que lhe for apresentado. Dizemos isso para que esteja corretamente pronto para o que está prestes a ocorrer. Estaremos todos a lhe dar ensinamentos, após a nova governança estar instalada!

Estes novos ensinamentos são fundamentalmente para corrigir o que a escuridão tem alimentado ao longo dos últimos milênios. A plena consciência irá conecta-lo com os Registros Akashicos da humanidade Gaia. É necessário um conhecimento prévio do que realmente aconteceu desde sua atual amnésia. O Espírito exige que a verdade seja conhecida e compartilhada entre vocês. Esta é uma das nossas muitas responsabilidades de que estamos incumbidos. Precisa ser capaz de avaliar este reino e decidir o que é bom e relevante e o que precisa ser descartado. Precisamos estabelecer nossa evolução coletiva e prepará-lo em todos os sentidos possíveis para a plena consciência. Além disso, precisa estar ciente de Agartha e a vinda de suas famílias, Espiritual e do Espaço. Esta grande reunião será para abençoar e alterar este reino. Para permitir que possa forjar uma verdadeira sociedade galáctica! Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, expandimos sobre os acontecimentos do dia! Muita coisa está agora acontecendo para derrubar a cabala escura e o entrelaçamento de seus tentáculos como um polvo, seus asseclas e instituições afins, para que as ações para lhe trazer prosperidade, permitam que uma nova governança possa se manifestar! Realmente vivemos em uma época de acontecimentos maravilhosos e inspirados pelo Céu! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Que Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria)! 


Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge  




SaLuSa - "Sinais de um novo tempo" - 24.02.2014 (Áudio)

Mother Mary - January 21, 2014 - (English)

Gabriel: Queridos leitores em português, essa é a tradução para o inglês da mensagem original da Mãe Maria, postada anteriormente em português, Aqui

 

Beloved Children,

May the blessings of love bring peace to your bodies, minds and hearts.

Everything returns on this moment, joy, sadness, difficulties and limitations. Also brothers return from other spheres, that will born the divine man in your planet, and today they approach with the mission to help mankind to accomplish its Ascension process. Therefore, rejoice yourselves, beloved children, giving thanks to the present moment and everything that it brings to you. 

Try to open your minds so that the divine manifests in each one of you, the divine man that rescue the past and build the present with clarity from who emerged from illusion and knows that the future reserves countless joy for those who are fair of heart.

Your minds can not be attached to the limits of material; it is urgent to release the Christy mind to become possible the sacred meeting of the holy, and in the holy unite all bodies in an unique and same frequency, the frequency that allows recognize the holiness of all beings from all reigns in all dimensions.

The path is in the Mother Nature, and it is time of rescuing these path with communion with Mother Nature, so that your ears can hear again the holy song that support creation and permeates each tiny part of your woods and forests, of your mountains and your valleys, of your waters, since the tiny drops of the most humble stream until the water of your oceans, seas and rivers, and also of your animals.

The holy song that permeates creation vibrates surround you and each one of you; each Son of Earth, each inhabitant of your planet exhales this song while breathe the force of life, the prana that feed bodies, minds and hearts. It is your song, my beloved, the song that cradle creation and attract multiples beings to your planet, beings that recognize themselves on this song, beings that notice the holiness that it has, and wait for the moment when finally the Children of Earth get the merit of rescuing the divine and with it the eternal song.

Therefore, dive your mind inner of Mother Nature, so that you can rescue the song of Children of Light and with it your identity with all beings, from all reigns that inhabit Mother Earth.

Only this way the limits will be transformed and barriers will be released, giving place to the new world, where each being goes free on the holy soil of Mother Earth, because everyone recognize each other as brothers, being unlimited descendant from the same Father. Also practice the prayer, my beloved!

It has the power to establish a contact direct between your body and your soul, then allowing your communion with power-love-wisdom from Father. You live in a precious moment, where love reveals and wisdom emerges in the conscience of each one of you. Knowledge is your passport to the new reality available, reality that you can recognize according to love you share with all your brothers.

Love is the base that supports new reality that emerges on Mother Earth. Therefore, pursue to exercise love, pursue to give a hand to those that seek for your help, pursue to fell your necessities to supply them, in certainty that your necessity are also supplied by the infinite source of creation.

It is time to get off the cocoon that involved and suffocated you for so long. It is time to look at world with eyes of love; it is time to shelter world and its beings in the warmth of your arms, so that you can also receive love, and with love to experience the fullness in other to eliminate lack, limit and pain in each one of you lives.

My beloved, cultivate faith and determination, so that you can win all challenges, do not accepting more the sensation of impotence in front of facts of live, pursuing always feed the certainty that you came to world to be happy.

My beloved, I shall leave now, shedding onto all of you my blessings and bringing all of you under my protective veil, for I am Mary, Your Mother. 


Channel: Jane Ribeiro






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...