quarta-feira, 30 de abril de 2014

Matthew Ward – "À Família Sementes das Estrelas" - 29.04.2014


Matthew - Olá Gabriel, saudações! Este quem vos fala é Matthew, direto da estação X. Assim como muitos amigos em movimento nessa grande aventura com a qual todos, sem exceção, estão diretamente envolvidos, aproveito em deleite de amor e deixo o meu abraço particular a ti e a sua equipe, Gabriel. O trabalho tem sido desenvolvido com muito amor. Sem muita dedicação, isso não poderia ter chegado tão longe.

Gabriel - Estou muito emocionado....

Matthew - Oh, sim, é uma surpresa para você não é? Por que eu viria de me comunicar com vocês? Simples: Porque somos uma família e assim como minha mãe (Suzy Ward), ela e vocês estão reunidos para um trabalho em comum: Enviar amor e receber amor.

Gabriel - Matthew, meu querido amigo, é uma honra e um prazer enormes. Obrigado por vir até nós.

Matthew - Sim, Gabriel, também é para mim, acredite nisso. Não é de se espantar que naturalmente vocês atraíram a minha presença, assim como a presença da minha / nossa Família Galáctica. Vocês trabalham por UM, em UNIDADE. Por favor, deixo aqui o meu agradecimento a essa equipe que também há pouco tempo fui apresentado. Não que eu não o quisesse, mas, porque diante das nossas tarefas, acabamos por "não dar a devida atenção".

Peço que diga que sou também grato pelo trabalho dos demais. A toda a equipe de vocês. Nenhum é menor ou maior. São na medida. Tenham paciência com algumas coisas, principalmente no que diz respeito a canalizações. Nós sabemos o quão raros são aqueles que abrem o coração de verdade para receber as nossas palavras das nossas estações. Não são propriamente os canais responsáveis pela pureza das mensagens, mas também todos que as leem.

O coletivo que se dedica e abre o coração para ouvir as nossas palavras em forma de escrita canalizada são os pilares que abrem as portas, possibilitando ao canal a ancoragem da informação mais pura, tanto quanto possível. Claro que há a responsabilidade do canal em estar bem e de coração aberto para entender os códigos de luz que enviamos e transformá-los em palavras compreensíveis para a realidade em questão.

Gabriel - Podemos transmitir sua comunicação para sua querida mãe?

Matthew - Oh, sim, meu amigo Gabriel. Claro que sim, tratarei de informá-la disso. Fico muito feliz com essa ligação com a sua equipe de trabalho e digo que estão de parabéns. Deixe-me apenas finalizar...(sorriso)

Então, o canal que recebe as mensagens é tão responsável quanto aqueles que estão em uma sala esperando o médium canalizador receber as informações. Quanto mais abrem o coração para ouvir o que será dito, maior será a energia enviada para o canal e, assim, mais fácil para ele assimilar os códigos de luz que enviamos.

Então, meus amigos do Sementes das Estrelas, ao lerem as nossas mensagens, abram cada vez mais os seus corações para que os canais que as recebem estejam sempre cheios de luz e, assim, consigam transmitir as nossas mensagens da melhor forma possível. Assim, me despeço a partir dessa estação, deixando o nosso amor e gratidão.

O meu abraço à família Sementes das Estrelas. Em especial aqueles que "chegam" agora para esse novo mundo, deparando-se com todas as maravilhas que eles achavam que não existiam. Deixo um beijo também da minha mãe, sabendo que ela faria isso, caso estivesse aqui. 

Até breve.

Matthew Ward.

Gabriel - Nem sei o que falar... Gratidão! É muita alegria pra uma noite só... Obrigado!


Montague Keen – À Família Sementes das Estrelas" - 29.04.2014



Gabriel, em nome de Jesus Cristo, eu estou aqui em sua companhia. Serão poucas as palavras, mas não menos importantes do que as que dirijo à minha amada Verônica. Reconheço o trabalho de vocês. Me foi apresentado a um tempo atrás e agradeço por poder trabalhar e contar com vocês nesta hora. Não deixem de fazer tudo o que puderem para impedir que as forças das trevas assumam controle. Vocês são tão poderosos, meus amigos. Se soubessem o quanto ...

Olha, eu deixo aqui o meu abraço de gratidão por tudo que fazem. Não há nada que possa impedir esse progresso, Gabriel. As forças espirituais e os seres elevados que assistem a Terra decretaram isso. Quando cheguei aqui no plano espiritual, já me foram mostradas todas as possibilidades de catástrofes que poderiam ocorrer na Terra... Mas claro, me mostraram também que eram infinitas vezes maiores as possibilidades de serem evitadas

Assim, iniciei o trabalho, ou melhor, dei continuidade porque, durante toda a minha vida, meu coração pulsava por algo: A VERDADE.

Não vou mais tomar o vosso tempo, até porque neste momento deveis estar se preparando para a meditação [Nota: meditação de 29/04 na sala de meditação do Sementes das Estrelas] que vocês, generosamente, colocam em movimento.

Com amor do seu amigo, aquele que admira o vosso trabalho,

Monty.

Gabriel - Muito emocionado. Muito obrigado.


Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 29.04.2014


Hoje, o Sol mais uma vez estará a banhá-lo com presentes benéficos e, mesmo que o dia pareça menos comum para alguns, será apenas um de uma longa série extra de dias poderosos, dotando-o com um bloco de deliciosas guloseimas para seu Ser interior. Vamos explicar.

Como muitos já devem ter notado, um diálogo interno entre o seu ser interior e esta luz exterior poderá, às vezes, tornar-se febril, forma que nos referimos num sentido muito literal, resultantes de algumas reações do atrito, causada por esses mísseis com seu próprio campo energético, capaz de realmente gerar muito calor dentro de seu corpo físico. Outras reações também poderão surgir e, como já foi discutida em mensagem anterior, a sensação de vertigem poderá ser muito prevalente agora, podendo sentir-se como estivesse se movendo num terreno instável, em todos os sentidos da palavra.

Estes são apenas sintomas de um trabalho em andamento, com ênfase no progresso e, como tal, seu corpo fervilha com a atividade, auxiliado por todos estes pequenos pacotes de energia interestelar. Esta chuva benevolente de pequenas centelhas, prontas para defini-lo totalmente em chamas como a mais brilhante das luzes até então vista nestas paragens continuará ainda por um bom tempo e, mesmo que talvez pense que a nossa escolha de palavra estivesse errada quando chamamos "deliciosas guloseimas", para o seu corpo interior, este será realmente um maná do céu.

Em todos os aspectos essa chuva refrescante de primavera tem sido esperada por muito tempo e, agora, estará verdadeiramente bebendo tudo isso, saboreando cada partícula de luz que está chegando ao seu caminho, vindas de mundos exteriores. E assim, o que tem como um "passageiro" dentro deste veículo físico incrível, poderá ser sentido como uma espécie de enjoo é, mais uma vez, apenas sintomas de um grande surto de crescimento, que permitirá a todos chegar a essas alturas que tão ansiosamente desejavam.

Por vezes, o que poderá ser sentido como extremamente inquietante, seja de uma forma física ou emocional, são apenas os solavancos na estrada que serão mais notados, agora que a velocidade aumentou e, mesmo que, às vezes, possa ser incomodo, irá diminuir à medida que esse seu corpo se adapte para estar melhor neste fluxo contínuo de luz/chuva libertadora.

E assim, ao invés de se sentir como um passageiro num avião voando através de uma turbulência celestial, aceite-as, fixando-se em explorar os arredores e admirar a vista, enquanto se mantém zunindo numa velocidade cada vez maior. Agora, está bem em seu caminho e em o seu destino e, em breve, começará a ver cada vez mais detalhadamente as telas de informações de bordo, fornecendo os dados sobre velocidade, trajetória e na verdade a toda descrição importante do que ansiava saber.

Em outras palavras, com o véu rapidamente se desvaindo, começará a mostra cada vez mais detalhes a todos, de maneira que começará a perceber isso de muitas maneiras diferentes, como imagens, palavras, sons, sensações ou até mesmo perfumes. Em outras palavras, esta será uma conversa envolvendo todos os seus sentidos humanos e, em seguida, alguns mais extrassensoriais que estão finalmente começando a sair de seu longo sono, graças a essa chuva refrescante primavera de gotículas energéticas de Luz que continuarão a se precipitar sobre todos vocês.

Então, levante os olhos para o céu, para melhor saborear esta chuva que dá vida e deixe seu coração abrir tão amplamente quanto possível para melhor absorver tudo e deixe sua mente sentar banco de trás por um tempo, o silenciando aquela conversa, as vezes, incessante de ansiedade e desconforto e deixe esta paz celestial infiltrar-se em seu próprio ser, como gotas cintilantes.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Pai Joaquim de Aruanda - "Culpado"


CULPA – Ação negligente ou imprudente ou danosa a outrem. (Mini Dicionário Aurélio – 3a. Edição)

Sempre que algo acontece que “prejudique” a um ser humano ele imagina que exista alguém que tenha “culpa” por aquilo ter ocorrido e, ao identificar tal agente, lhe impinge a denominação de “culpado”. Entretanto, a Doutrina Espiritualista Universal contempla que a Quinta Verdade Universal afirma que Deus é o “causador” de todas as coisas. Portanto, toda vez que um ser humano procurar um “culpado”, se progredir na sua análise, encontrará Deus.

Isto é o que acontece diariamente. Os seres humanos condenam outros, mas no fundo estão condenando a Deus pelos acontecimentos da sua vida. Quando acontece uma fatalidade, a primeira pergunta daquele que passa pela situação é: “Por que Deus?” Esta forma de proceder faz parte do instinto que todo espírito tem de que Deus é a “Causa Primária das coisas”.

Sempre que alguém pratica algum ato físico, este ato é comandado por Deus. Para que Deus ordene esta prática, é necessário que os sentimentos que o espírito nutra estejam coadunados com o ato. Desta forma, se alguém pratica um ato de agressão é porque ela possui como sua base de raciocínio o sentimento de agressão.

Entretanto, Deus não seria a Justiça Perfeita se comandasse ou deixasse este espírito praticar o ato contra quem não merecia ou precisava recebê-lo. A ação de Deus tem de ser perfeita, e por isso Ele coloca aquele que precisa e merece ser agressor frente aquele que precisa e merece ser agredido e comanda os atos que os dois praticarão. Cada um, na verdade, não pratica um ato, mas materializa um sentimento que possua e utilize constantemente.

Ele não age desta forma por punição ou maldade, mas dá a cada um o que é necessário para a sua evolução espiritual. A base para aplicação da Justiça Perfeita é o Amor Sublime, ou seja, objetivando com que o espírito evolua e possa viver a sua existência espiritual com mais felicidade.

Quando uma pessoa recebe um ato de outra que lhe contraria os desejos, é Deus utilizando-se desta outra pessoa para mostrar àquela o sofrimento que ela causa quando contraria os desejos dos outros. Se alguém lhe censura, é Deus agindo para mostrar-lhe o quanto transmite de sofrimento quando você censura outras pessoas.

Claro que aquela outra pessoa teve sentimentos que a tornou apta a ser a portadora da mensagem de Deus, mas ela não é culpada do ato. O ser humano prefere entender que o causador é o responsável pela causa a ter de se auto-analisar para ver a Justiça em ação. Se existe um “culpado”, este é Deus, pois foi quem causou o ato, não como punição ou castigo, mas como conselho para que aquele que o recebeu busque o Pai e promova a sua reforma. Enquanto o ser humano buscar apenas o culpado material dos acontecimentos, não encontrará o real culpado: Deus.

Portanto, a “culpa” de todos os acontecimentos da vida material é de Deus, mas não se trata de uma ação negligente, imprudente ou danosa a outrem.  Uma atitude negligente seria um ato feito de forma “imperfeita”, “desleixada”. Deus não age desta forma. Todas as atitudes que Ele comanda tem uma finalidade específica e são Perfeitas na sua forma. Ele dá a cada um a justa medida do que merece. Portanto, se um espírito precisa e merece apenas receber gritos e censuras, Deus comandará apenas estes atos. Se o espírito necessitar de atos maiores (agressão física, por exemplo), Deus comandará que o ato lhe chegue desta forma.

Deus não é imprudente, pois Ele não expõe o espírito a situações que possam atrasar a sua evolução espiritual, ou seja, dá a cada um a “cruz” do tamanho e peso que pode carregar. Quando o Pai determina que um ato seja praticado contra um espírito é porque Ele conhece o íntimo (sentimentos) de cada um e sabe que ele reúne condições de recebê-lo com “amor”. Se o espírito não escolhe este sentimento para reagir ao acontecimento é porque utiliza o seu próprio livre arbítrio.

Todos os atos de Deus não são danosos, mas buscam trazer um ensinamento necessário a evolução de cada um. É preciso que o espírito deixe o joio crescer para que possa separá-lo do trigo, na hora da colheita. Buscar um culpado é ceifar aquilo que ele imagina que não presta para si, mas com isto estará correndo o risco de eliminar um alimento futuro.

Deus é a Causa Primária de todos os atos, mas os comanda porque possui a Inteligência Suprema do Universo, que tem como atributos a Justiça Perfeita e o Amor Sublime. No momento em que o espírito entender que Deus é a Causa Primária, poderá encontrar Seus atributos nas Suas ações, mas enquanto quiser ser o juiz do Universo, só encontrará culpados.


Canal: Firmino Leite
Fonte: C.E.U

Jesus - "Sabia que o que viria a experimentar seria nada além de um mar de rosas." - 28.04.2014


Enquanto eu e outros canais nos mantemos avisando que tudo está correndo como divinamente planejado, o Plano Divino está sempre precisamente seguindo. Muitas vezes, parece não ser o que para você, enterrado na ilusão como está, a experimentar todo o estresse, conflitos e decepções que a ilusão é tão boa em lhe propiciar.

Escolheram estar na Terra neste momento de sua história, no momento em que seu despertar espiritual incrível iria ocorrer, porque todos, sem exceção, queriam ajudar mais fortemente no processo de despertar e estar presente para apreciá-la, como aconteceu.

Quando tomou essa decisão, sabia que o que viria experimentar não seria nada além de um mar de rosas. No entanto, decidiu entrar na ilusão, mais uma vez para ajudar todas as almas aparentemente perdidas, que permanecem inconscientes e desinteressadas em despertar e muito menos na evolução espiritual num estado muito mais alto de consciência.

Também sabia que, antes de tomar essa decisão corajosa e difícil, não poderia deixar de cumprir suas tarefas individuais neste importante empreendimento - ajudar toda a humanidade a se mover para um estado muito mais elevado e muito mais gratificante de consciência, onde poderia e acessaria uma vez mais a consciência de sua natureza divina, como partes essenciais do Um, a Fonte, Deus.

Todos os seres sencientes são aspectos inseparáveis ​​do UM e o fato de que um número incontável está inconsciente de sua herança divina, é devido ao ambiente ilusório, parecendo incrivelmente real, que escolheu para construir e habitar. Nele experimenta intensa dor e sofrimento e o que experimenta seria totalmente injusto se fosse real, pois não é . Mas até que acorde, não será aparente.

Aqueles que seguem os canais espirituais, blogs, pod-casts e sites de notícias alternativas, contribuindo também para eles, tem seu trabalho talhado em manter a sua fé no Amor de Deus para todos, como testemunha, com sincera compaixão, o intenso sofrimento que muitos estão passando e em que muitos de vocês estão também participando pessoalmente.

Deus não quer ou exige sacrifício de ninguém. Ele deseja somente que vivam na alegria eterna. Nos níveis mais profundos do seu ser, sabem disso e sempre souberam disso.

No entanto, possui o livre-arbítrio e terá sempre, uma vez que o Amor não impõe, restringe, ou limita de forma alguma. Você é o Amor, eternamente livre e usa essa liberdade que é o livre-arbítrio e construiu a ilusão para experimentar a separação e individualidade. Ao fazê-lo, cedeu espaço para experimentar o que parecia ser um estado incrivelmente terrível de deserção e total abandono.

Quando fez essa escolha, livremente e com entusiasmo, não tinha absolutamente nenhuma ideia de onde ela poderia levá-lo e agora está aqui, num ambiente em que a desconfiança, falsidade, traição, conflito e sofrimento tornaram-se endêmicas. Mas, devido ao Amor eterno de Deus para consigo e, devido ao fato de que não há nada fora dele, o que está enfrentando atualmente permanece, como sempre foi um sonho irreal, um pesadelo.

Agora tudo isso está prestes a desaparecer, na medida em que o Amor, a partir do qual foram todos criados, se expande através de cada um de vocês, envolvendo tudo e movendo todos inevitavelmente para frente, para a Luz brilhante do dia eterno de Deus, onde as sombras como a ilusão não são suportadas e não podem sobreviver.

Querem sair da ilusão! E o mesmo acontece com bilhões de almas aparentemente perdidas que não sabem que estão numa ilusão e aparentemente enredadas nela. Desejam a liberdade, segurança e abundância, mas que só está disponível fora da ilusão, em casa, na presença de Deus. Este é o lugar para onde está indo... O Lar. São Seres poderosos - Seres Divinos. Assim como não poderiam ser poderosos, quando foram criados por seu Pai e Amorosamente dotado com tudo o que Ele tem?

Sendo esse o caso, então a sua intenção e decisão coletiva de despertar assegura que nada poderá impedi-lo. Concentre sua atenção na certeza de que está despertando e esteja aberto para receber e aceitar a energia abundante da corrente de Amor que está suave e inexoravelmente o varrendo rumo a casa.

São todos Seres Divinos, em harmonia com o seu Pai. Então a sua vontade deve estar em total alinhamento com a Sua e nenhuma outra vontade é possível. E, como lhe foi dito tantas vezes, a Sua vontade é que experimente a alegria eterna. Portanto, sua única opção é despertar em sua Realidade Divina. Viva com expectativa sabendo que irá  e, ao fazê-lo irá reduzir o estresse e a ansiedade que a sua longa jornada tem lhe causado.

Seu irmão Amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge   

Arcanjo Gabriel - "Gratidão" - 29.04.2014


Gratidão é como enviar uma carta de amor ao Universo.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Luara Aurin - O que é que você quer?"

Portal 2012 - "Levante-se - A Resistência Final" - 29.04.2014


Durante a Grande Cruz cardinal atual, os arcontes e seus asseclas etéricos estão colocando pressão sobre os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz, tentando infligir desespero e separação. Eu entendo muito bem que muitos de vocês estão cansados, mas a chave é perseverança, permanecer calmo tanto quanto possível e manter o foco inabalável em nossa visão de um futuro brilhante para a humanidade. Não podemos remover 25 mil anos de escuridão deste planeta em um único dia e seria irrealista esperar uma vitória atrás da outra. Independentemente de todos os contratempos e atrasos, seremos vitoriosos no final. Então, levante-se: 

https://www.youtube.com/watch?v=CQk8Ic6DVmw&feature=youtu.be

Pessoas que querem prova, esperando passivamente pelo Evento e vendo cada atraso como uma »desculpa« estão usando a estratégia errada. Em vez de reclamar, façam o que está ao seu alcance para ajudar a libertação planetária. Cada pequena ação conta e traz o evento um pouco mais perto.

    “Você merece ter uma vida melhor. Siga seus sonhos. Alcance as estrelas.” - Cobra

A primeira parte da ativação IS: IS foi bem sucedida a ponto de que não houveram grandes eventos globais perturbadoras no auge da Grande Cruz cardinal. É verdade que esta ativação foi um pouco mais exigente que as anteriores, mas a resistência percebe a parte desperta da população superfície capaz de equipar-se à tarefa. Muitos sites e blogs poderiam suportar a Luz através da publicação de informação sobre a ativação IS:IS, mas por alguma razão escolheram não fazê-lo. Muitas pessoas não foram capazes de lidar com a pressão etérica dos arcontes e este é um indicador para a resistência de que o plano etérico ainda não está clareado o suficiente para a população de superfície poder passar pelo evento, pois no momento do evento a pressão será ainda maior. Esta é precisamente a razão pela qual eu não posso liberar certa informação, incluindo mas não limitado ao plano da Ascensão, não importa o quanto eu gostaria de fazer isso.

O grupo Chimera é um pouco mais forte do que se pensava anteriormente. Parece que eles têm acesso a uma determinada tecnologia de modificação do tempo, aeronave triangular e até mesmo algumas instalações de clonagem. Portanto, a minha avaliação de que o plano físico está pronto para o evento foi um pouco prematuro.

Parece também que a tecnologia QEG ainda não é uma tecnologia completamente funcional que pode ser facilmente reproduzida, mas um protótipo para desenvolvimento. A equipe Fix The World e todos os grupos trabalhando no dispositivo precisa do maior apoio possível para trazer esta tecnologia para a humanidade em breve:


Independente de todas as dificuldades no processo de liberação, as forças da Luz estão conosco:


Fortes alianças de Luz estão se formando.

Uma força-tarefa especial, chamada Round-op Alpha, foi formada na superfície do planeta. Sua finalidade é contribuir para as prisões em massa da cabala. Embora eu não possa confirmar completamente o seu prazo da operação e todos os nomes na sua lista, você é mais que bem-vindo para ajudá-los com informação ou de qualquer outra forma possível:


O grupo Anonymous está cooperando com a Resistência:


Para sumarizar tudo isto, após a abertura do portal Pleiadiano espera-se que a situação planetária melhore. 


Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda

 



terça-feira, 29 de abril de 2014

Meditação em Grupo - "A Transformação dos Corpos Humanos" - 29.04.2014 - ( Gravação / PDF / Músicas )


Seguem a Gravação, o PDF e as Músicas da Meditação em Grupo em nossa Sala de Conferência realizada hoje, Terça Feira (29.04.2014)

Tema: A Transformação dos Corpos Humanos

Gravação da Meditação: Aqui

PDF / Material: Aqui 

Músicas da meditação: Aqui


Gabriel / Luís Fernando Rostworowski 

BEM-VINDO RECÉM DESPERTO - 29.04.2014



A mensagem desta semana é para o recém-desperto que ainda não constatou quem você é ou o que está acontecendo a você e àqueles ao seu redor. Talvez você esteja se sentindo assustado, cansado, ou esteja revendo questões que nunca revisou antes. Tudo é parte da sua transição para a Nova Terra.

Há aqueles que já passaram por este espaço há meses ou anos. Tal afirmação não é para que você acredite que eles são mais sábios do que você – eles são apenas diferentes, com papéis diferentes. O papel destes mestres bandeirantes foi criar o caminho que você está agora descobrindo. Em algum momento futuro, você irá se desviar deste caminho, assim como aqueles a sua frente estão se desviando do caminho que eles criaram para você.

Você não está sozinho em seu medo e despertar. Aqueles que vieram antes podem atestar que você irá encontrar o seu caminho para a alegria e o amor. Mas, agora – assim como seria verdade se você estivesse participando de um evento especial – você desejará se limpar daqueles fragmentos que o incentivam ou o forçam a permanecer no pensamento e na ação da terceira dimensão, que não permitem que você brilhe.

Eventualmente, as suas percepções irão mudar. Seu círculo interno de amigos e familiares provavelmente irão mudar. E o seu ser irá experienciar menos dor e muito mais alegria. Mas isto ainda está em seu futuro. Nós estamos apenas mantendo o incentivo para você, tanto quanto fizemos com aqueles que já percorreram este caminho.

Muitos dos mestres bandeirantes, que descobriram e abriram o caminho para que a sua experiência fosse mais fácil e mais rápida, estão preocupados porque você não tem ainda a sabedoria deles. O que eles não pensaram é que aqueles de outras dimensões irão proporcionar aos recém-despertos a informação e o apoio, assim como era verdade para eles, há meses ou anos.

Ninguém nunca está sozinho.

Você que é recém-desperto tem também fácil acesso à riqueza de informações criadas pelos mestres através da Internet, de livros e outros materiais.

Não é apropriado que você espere um professor do nível dos mestres. Pois a sua primeira inclinação será se voltar para aqueles em seu círculo que vieram antes. E embora os mestres estejam familiarizados com os sentimentos e experiências que você está tendo agora, muito provavelmente o caminho deles não inclui diminuir o ritmo ou parar para ajudá-lo. Talvez este pensamento pareça um pouco frio – e muito diferente do seu mundo de terceira dimensão. Pois em seu mundo da 3D, todos DEVERIAM estar dispostos a ajudar.

O DEVERIA não mais se aplica.

Se você incentivar aqueles em primeiro plano a diminuir o ritmo ou parar para ajudá-lo, partes desta incrível tapeçaria da Nova Terra, não serão concluídas.

Você é plenamente capaz de se mover através de tudo o que deseja, como aqueles que vieram antes podem atestar. Eles deixaram informações vitais não somente para você sobreviver, mas para prosperar – como eles estão agora começando a fazer. Exigir que eles abandonem o seu novo caminho para ajudá-lo, é tirar ambos dos seus caminhos. Pois você está começando o seu – o caminho geral da limpeza em que todos viajaram antes, descobrindo o seu caminho individual. Eles não podem fazer a limpeza por você.

Na verdade, eles não podem fazer muito por você, a não ser ter compaixão pelo desconforto em que você poderia estar. E esta memória está se apagando à medida que eles avançam mais em seu caminho individual da alegria. Você é uma parte importante da Nova Terra, da tapeçaria Universal. Mas antes que você se torne um ser Universal habilitado, você deve se limpar de suas crenças e dores da 3D – assim como aqueles que vieram antes de você o fizeram.

Eles não são os seus guardiões – eles são apenas criadores do caminho. Eles concluíram o papel que eles aceitaram antes na nascerem na Terra, desta vez. Agora eles estão criando o novo mundo em que você habitará e refinará, uma vez que complete a sua limpeza. A Limpeza não é algo que muitos apreciem. Pense no desconforto que o seu amado cão sente quando você tenta lhe dar um banho. A limpeza na terceira dimensão não é mais uma ameaça à vida do que é verdade para o seu cão.

Você não pode entrar na nova terra com pensamentos e crenças da terceira dimensão. Assim, este é o momento para que você se limpe – ainda que não queira, ainda que esteja assustado. Você sobreviverá e brilhará mais a cada limpeza pessoal, sabendo – como aqueles que vieram antes de você, sabiam – que você pode parar ou desacelerar o processo, a qualquer momento.

Talvez você não queira habitar na nova terra – então, pare o processo. Ou se você se sentir oprimido, desacelere-o. Como era verdade para aqueles que vieram antes, o processo se adapta ao seu ser. Esta não é uma mudança Universal em que você deve participar. Mas, em vez disto, é uma mudança universal que você é convidado a participar.

Seu produto final é um ser brilhante de amor e de alegria, com o medo intensamente diminuído. E por causa do zelo dos mestres bandeirantes, você completará a sua limpeza mais rápida e facilmente do que foi verdade para aqueles que vieram antes. 
Você e aqueles que vieram antes criaram esta Nova Era. Agora você tem as mesmas escolhas que eles. Pois todos vocês concluíram o seu importante papel nesta vida ao criarem a Nova Era.

Se desejar viver nesta Nova Era em seu atual corpo físico, irá completar a sua limpeza na terceira dimensão. Caso contrário, nós lhe agradecemos pela sua participação na criação desta gloriosa Era e o incentivamos a não solicitar a assistência daqueles que têm novos papéis a desempenhar.

Que assim seja.

Amem


Autor: 
Brenda Hoffman
Fonte secundária: De Coração a CoraçãoTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

NOTA – 29.04.2014


Olá pessoal,

Recebi uma pergunta relativa a um trecho da última mensagem de Montague Keen.

Logo que comecei a responder a essa dúvida, recebi uma orientação superior dos irmãos Pleiadianos e quero passar para vocês:

Trecho da mensagem do Montague: ”Mais uma vez, gostaria de lembrar que nada é o que parece. Tenham isso em mente e isso irá ajudá-los a ver através da propaganda que é projetada e usada para apanhar vocês. O mundo da publicidade é dirigido pela cabala e seu propósito é enganá-los para que vocês não possam viver sem os produtos deles. Os produtos mais fortemente promovidos são os que trazem a vocês os maiores danos. Tudo o que realmente iria beneficiá-los foi removido e controlado (...).”

Aproveitando, me recordei dessas mensagens, falando mais sobre o assunto:  


  
----------------------------------------------------------

Pergunta: Gabriel, você saberia me responder sobre quais produtos o Montague está se referindo nessa mensagem? Seriam os refrigerantes?

Gabriel: Sim, a alimentação baseada em refrigerantes, carnes, fastfoods....

Pleiadianos: “A maioria de vocês, queridas almas, são enganadas constantemente. Vocês, mulheres que prezam pela beleza dos seus corpos, constantemente usam produtos que vão desde esmaltes a cremes faciais, assim como xampus e outros. Os produtos que não vos causam danos são da Mãe Natureza. Produtos brutos da natureza tais como argilas vulcânicas, pétalas de rosas, águas doces correntes e outras maravilhas que a Mãe Terra vos oferece. Tudo isso é sabido por eles e, no entanto,  é de forma escandalosa que eles usam dessa imagem positiva para passarem para vocês produtos como se fossem puros e mais naturais possíveis, quando, em 90% dos casos, são produtos adulterados e não contêm nada da real composição natural. Não queremos assustá-los. Nós vos amamos e saibam que vocês são belos, não precisam de nada para serem assim."

Flávia Melissa - "Você é obrigado a fazer alguma coisa? Tem certeza?"


Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 29.04.2014


1 Ix, 17 Kank'in, 10 Caban

Dratzo! Eventos continuam a acontecer nos bastidores! Uma série de editais-chaves foram assinados e, depois, sumariamente ignorados pela cabala escura. Em última análise, isso significa um grande passo em falso para o escuro que apenas intensificou a necessidade de legalmente ou não, alijar essa cabala escura do poder, numa grande quantidade de grandes nações. Implementar o N.E.S.A.R.A. é agora uma das principais prioridades para as diversas coligações que estão se movendo para livrar a humanidade de seu alcance.

Isso está ocorrendo, na medida em que a cabala escura permanece capaz de fornecer a seus principais asseclas um grau aparentemente de infinita riqueza. Esta riqueza está envolvida na dor e sofrimento da maioria das suas populações. Estamos constantemente revoltados com o que está acontecendo. No entanto, neste novo foco e com a nossa ajuda, agora podemos levá-lo a uma rápida vitória. Muitas ações estão em andamento, de modo que esperamos que os resultados visíveis se manifestem rapidamente. Eventos programados estão agora progredindo através de uma série de reuniões que realizamos com os nossos aliados terrestres. A arrogância do escuro irá custar-lhes caro e causar sua derrota. Seu colapso levará a uma nova governança e um novo sistema financeiro, vinculado numa grande prosperidade para todos.

O que as famílias antigas e as muitas sociedades secretas sagradas percebem é que uma ligação especial, quebrada pelos atos hediondos de Atlântida, precisa ser restaurada. Os Anunnaki continuaram com suas políticas ao longo dos últimos 13 milênios. O vínculo entre Agartha, a humanidade da superfície da Terra e a Federação Galáctica exige uma restauração mais pública. Este evento é realmente para ser a semente do nascimento de uma nova e grande nação estelar neste sistema solar.

Aqueles que atualmente estão aniquilando com a cabala escura entendem isso, de maneira que estamos trabalhando com nossos contatos para tornar esta, uma realidade aberta. O quem vem por aí não é apenas um novo sistema monetário. Na verdade, é a base para uma série de reuniões que devem retorná-lo para uma série de nobres verdades. A mais importante delas é a sua origem extraterrestre e seu relacionamento com sua família humana galáctica. Em seguida, sua conexão com toda a vida na fisicalidade. Em essência, somos todos anjos físicos. Possuímos uma responsabilidade mútua para desdobrar o plano divino aqui e em toda a fisicalidade!

Muitas responsabilidades foram abandonadas pela escuridão, quando os mergulhou nas dificuldades da consciência limitada. Este ato indecente, foi o precursor de tudo o que encontraram ao longo dos últimos 13 milênios. Vimos como essas trevas trabalharam cuidadosamente com seus aliados no continuum de Anchara, continuando a negar a sua soberania natural e trabalhar tortuosamente para transformá-los em numa raça de escravos.

Essa abominação vai acabar agora! Na verdade, estão sendo devolvidos gradativamente ao seu antigo estado de plena consciência. Estamos aqui para ajudar neste processo especial e lhes permitir trabalhar mais uma vez em harmonia com Gaia e o restante dos planetas que circundam o seu grande Sol! Esta nação estelar verdadeiramente será um dos mais incríveis e bem-vindos membros da Federação Galáctica da Luz.

Vocês são a chave para a paz galáctica e de uma grande união que abrangerá a todos os seres sencientes que residem nesta galáxia. Neste contexto, na verdade, é o eixo central profetizado para a próxima série de épocas que compõem nossas histórias comuns.

Seus Mestres Ascensos vivem em harmonia em Agartha e são os precursores para do que está ocorrendo agora. Precisa visualizar Gaia e seus muitos mundos irmãos como seres vivos que possuem qualidades especiais que lhes foram dadas pelo Criador. Temos o sagrado dever de proteger e sustentar uma ampla variedade de ecossistemas desses mundos. Além disso, precisamos de uma relação especial com o Sol e estes reinos interligados.

Cada mundo compartilha uma grande unidade com seus irmãos. Nossa missão é usar nossa estadia nesses mundos para torná-los sustentáveis numa série inter-relacionada, diversificada e maravilhosa de ecossistemas. Toda nação estelar vê isso como um dever primário compartilhado. Discutiremos isso com os outros no trabalho de difundir as energias do Divino em toda esta galáxia.

Somos abençoados e pretende abençoar a cada parte desta galáxia com nossas obras sagradas. Estas ações nos ajudarão a obter uma melhor compreensão de como a fisicalidade nasceu e como podemos ajudar na sua expansão sem esforço. Somos sinalizadores e manifestantes especiais do plano divino.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Muito está acontecendo neste mundo! Atualmente, nossos abençoados associados os estão libertando das garras da intenção da cabala escura de começar algum tipo de grande conflagração. Estes esforços estão fadados ao fracasso. O reset global da moeda já está ocorrendo, juntamente com os crescentes anúncios de muitas nações de se moverem em direção a uma moeda lastreada em metal precioso.

Dessa maneira, fugindo do alcance de banqueiros internacionais, na medida em que novos e rigorosos regulamentos bancários entram em vigor. Estas são apenas medidas preliminares para o que está à sua frente. O N.E.S.A.R.A. está para ser implementado em breve. Nossos associados fizeram grandes avanços com uma série de encontros secretos entre si, um grupo formado por famílias antigas e aqueles que são destinatários de grandes depósitos de ouro, prata e pedras preciosas. Seu objetivo é derrubar legalmente aqueles que agora controlam muitos dos governos desse planeta.

Seu mundo está à beira de uma nova realidade. A mudança de moedas e o novo sistema bancário são apenas o começo de um caminho que conduz ao N.E.S.A.R.A. Este desenvolvimento é para livrá-lo da última tentativa da quadrilha para permanecer no poder. Enquanto tudo isso está acontecendo, o Céu está se preparando para dar-lhe um conjunto maior de cordões de ouro e prata. Este processo poderá invocar em vocês certo grau de maior envolvimento, com sintomas, tais como: ataques de dores de cabeça, acompanhadas de mal-estar geral e uma sensação de que está tremendo por dentro.

Estes sintomas diminuirão, à medida que se tornem mais acostumados com um campo de energia maior fluindo por todo o corpo. Estas alterações são para prepará-lo para a chegada de seus mentores da Federação Galáctica. Com essas transformações efetuadas, estarão prontos para interagir com eles diariamente.

Desta vez, será para a cura e aceitação de que o momento para as grandes mudanças chegou. Os Céus estão entusiasticamente proclamando sua libertação espiritual e física das mentiras e manipulações das trevas. O Céu decretou que agora estará começando o caminho para a ascensão física. É por isso que está vendo os eventos que estão ganhando impulso para um evento final, que permitirá que gentilmente se insira numa nova realidade cheia de prosperidade, uma nova governança e a nossa instrução de várias verdades que definirão o cenário para um extraordinário encontro com suas famílias espirituais e do espaço.

Somos seus pastores celestiais. Reunimos-nos diante dos vastos rebanhos de humanos para dirigi-los por um caminho que é o de permitir seu retorno à plena consciência. Desse modo, então poderemos instruí-los totalmente sobre suas grandes responsabilidades celestiais. Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje, continuamos a nossas mensagens para informá-lo do que agora globalmente está ocorrendo. Estes eventos, na medida em que se manifestam, são para permitir que se desvie das manipulações vis da cabala escura. Muito boa notícia é transmitida. No entanto, cada uma delas acontece em seu tempo hábil e frutífero! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge  

A vida após a morte


Pai Joaquim de Aruanda - "Assassino"


ASSASSINAR – 2. Matar (ser humano). (Mini Dicionário Aurélio – 3a. Edição)

Dá-se este título àquele ser humano que tira a “vida” de outro. Ele é condenado por toda uma sociedade pela prática deste ato e passa a ser considerado como um paria por ela. Entre os elementos que compõem a sociedade que assim agem encontramos diversos que se dizem conhecedores das leis de Deus e dos ensinamentos dos Mestres.

Entretanto, dentre todos os ensinamentos até hoje trazidos por estes Mestres, sejam de que religião for, existe um que diz que não se deve julgar o seu semelhante. Neste caso (assassinato), será que a lei de Deus não se aplicaria?

Dentro da “Renovação Espiritualista” aprendemos a entender a “vida” de outra forma e não mais apenas a presença do espírito no corpo material que a este concede os movimentos físicos. Por este motivo, é preciso que busquemos novo entendimento também para o título “assassino”

Para aquele que busca fazer a sua renovação, está vivo o espírito que tem como “base de raciocino” o amor universal, independente da matéria que o envolva (carnal ou apenas perispiritual). Portanto, estes não darão o título de assassino àquele que encerrar com uma encarnação, mas para todos aqueles que transferirem sentimentos que interrompam a utilização do amor universal por outro.

Assassino é o transmissor de sentimentos negativos, aquele que transmite estes sentimentos a outros espíritos, alterando a sua base de raciocínio; é aquele que passa tristezas e ressentimentos, que transmite estes sentimentos ao irmão. Ele não utiliza armas de fogo, mas “queima” o irmão, pois estes sentimentos possuem “temperaturas” mais elevadas que o amor universal.

Assassino é aquele que faz críticas, acusações e condenações, pois elimina, com estes sentimentos, a alegria dos outros. Ele não usa armas, mas fere profundamente o próximo causando-lhe rupturas internas que sangram abundantemente.

Assassino é aquele que transmite pessimismo, negativismo e desilusões, pois desta forma acaba com a fé em Deus. Ele não usa a força de suas próprias mãos, mas sufoca os outros quando retira deles a esperança do reencontro futuro com o Pai, o ar necessário à evolução espiritual.

Este é o real assassino: aquele que “mata” o espírito. O outro que serviu como agente para o fim de uma encarnação, foi apenas um instrumento de Deus para a prática de um ato.

Ele foi utilizado pelo Pai como fonte de justiça e de amor. Ao encerrar uma encarnação (assassinato) este espírito cumpriu os ditames de Deus para que a Justiça Perfeita e o Amor Sublime prevaleçam. Não importa o grau de “crueldade” que tenha usado para terminar com a encarnação do outro, a forma será perfeita, pois Deus é a Inteligência Suprema do Universo.

Não estamos afirmando que o assassino de vidas materiais é um “santo”, ou seja, uma pessoa de bons sentimentos, mas sim que o ato foi praticado na sua forma sob o comando de Deus para que a Justiça Perfeita se pronunciasse e que este ato visou uma melhoria para aquele espírito (Amor Sublime).

Os espíritas muito falam em “expiação”, ou seja, “pagar” seus débitos anteriores. Para que este “pagamento” seja feito é necessário que exista um agente cobrador, ou seja, o causador aparente da situação de resgate: um destes é o assassino. Estando escrito no livro da vida do assassinado que ele teria que passar por isso, Deus providencia um agente para que o destino se cumpra.

Acusar o causador de mal, monstro ou cruel, é estar aplicando estes mesmos adjetivos a Deus. Acusar o ato como errado, amoral ou ilegal é negar o próprio ensinamento da expiação, tido como uma das explicações lógicas para os acontecimentos da vida. O assassino só conseguirá matar quem precise e mereça morrer e da forma que for melhor, objetivando a sua evolução espiritual.

Porém, Deus não pode “ferir” espíritos que não mereçam ou precisem passar por determinadas situações. Quando alguém recebe o título de assassino, como já falamos, passa a ser considerado à margem da sociedade e, por este motivo, Deus não pode aplicar esta “pena” a quem também não mereça.

Para que alguém se torne um assassino material, é preciso que mereça: e quem merece mais do que o assassino espiritual? Deus comanda para a prática de um ato de assassinato aquele que tem por hábito “matar” os espíritos, ou seja, aquele que tem como base de raciocínio sentimentos negativos.  Deus não condena o assassino, mas o torna um como condenação pelos sentimentos que ele utiliza como base de raciocínio. Deus não faz justiça pelo ato, mas transforma o ato em uma Justiça Perfeita ao sentimento de cada um. Aquele que recebe o título de assassino e é posto à parte da sociedade mereceu esta situação pela sua constante difusão de sentimentos negativos aos irmãos.

Portanto, não julgue para não ser julgado, pois com a mesma moeda que utilizar para julgar, será julgado. O assassino não precisa de condenação ou encarceramento, mas sim de aprender sobre o amor universal para que alcance a consciência da compaixão e não mais sirva a Deus como instrumento para a prática destes atos.

Se todos que assassinassem outro espírito, dentro da visão renovada do termo assassino, tivessem que ficar reclusos, não existiria sobre a face da Terra ser humano solto.


Canal: Firmino Leite
Fonte: C.E.U
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...