segunda-feira, 30 de junho de 2014

Arcanjo Miguel - "ASSUMIR O CONTROLE DO SEU DESTINO" - Julho / 2014


Amados mestres, vamos continuar a revisão de alguns dos nossos ensinamentos mais importantes do passado? É vital que vocês tenham os principais objetivos do processo de ascensão firmemente arraigados em seu banco de memória. Vocês estão atualmente no processo de integrar o próximo nível apropriado da Luz do Criador, com a ajuda de sua inteligência Superalma. Conectar-se e integrar as muitas facetas do seu Eu (Self) de quinta dimensão resultará finalmente em um novo modelo biológico de criação.

A sua Herança Divina inclui todos os dons, talentos, atributos e virtudes da Criação. Eles são gratuitos e seus para que se apossem deles. Todavia, vocês precisam conquistá-los por meio dos seus próprios esforços, e, então, compartilhar a sua sabedoria integrada com aqueles que estão no Caminho atrás de vocês. Os sábios/os mestres da Terra e os iniciados no Caminho gastaram tempos e esforços inumeráveis para criar seus talentos e obter a sabedoria que eles compartilham com todos que são buscadores da sabedoria. A sua missão é tornar mais fácil a jornada ou a tarefa de se obter a Automestria, e eles merecem compensação por seus esforços. Deve haver uma troca da abundância. Vocês devem oferecer o tempo e o esforço pessoal – ou devem compensar aqueles que pavimentaram o caminho para vocês, ao fornecer-lhes os ensinamentos de sabedoria avançada dos reinos mais elevados. Vocês precisam ascender as suas ideias e objetivos para as frequências mais elevadas possíveis, assim, tornando-os ideais refinados que vão beneficiar toda a humanidade.

O processo de despertar implica passar através de muitos níveis do plano astral (emocional). O seu objetivo é centrar-se no plano mental da consciência. No tempo apropriado, um discípulo no Caminho, lentamente, passa para além dos deveres e responsabilidades da família física, enquanto a sua consciência, sabedoria e Luz aumentam. De modo gradativo, a influência do aspirante aumenta, assim como o seu potencial para se tornar um Servidor do Mundo. É necessário esforço constante e deliberado para subjugar o ego e obter o conhecimento e a perícia exigida para se tornar um Servidor do Mundo. Vocês precisam ser um exemplo marcante, e também ter a capacidade de provocar e estimular o desejo da sabedoria espiritual, a fim de servir a humanidade como uma Luz-guia. Um professor iluminado oferece a verdade conforme lhe foi revelada, e também a oportunidade para que os seus alunos aceitem ou rejeitem os ensinamentos.

Muitos de vocês estão tendo dificuldade em descobrir a sua missão ou a sua paixão, e, assim, vagueiam através dos dias em inércia. Vocês continuam a não fazer nada, não fazendo nenhuma tentativa para dar início às mudanças positivas em sua vida. Nem todo mundo é destinado a ensinar às massas ou a se tornar uma figura mundial. São aqueles que estão tranquilamente realizando suas obrigações diárias, conforme vocês fazem pequenas melhorias contínuas em si mesmos, enquanto irradiam o Amor/Luz da Criação para a Terra e em direção ao mundo, que estão causando o impacto mais dramático no ambiente negativo da Terra. 

Estamos buscando Servidores do Mundo, em um nível de cidadãos comuns. Todos e qualquer um de vocês são necessários para ajudar a elevar e refinar a consciência coletiva das massas.

À medida que vocês obtêm êxito nas provações, testes e desafios da transformação, desejamos oferecer incentivo àqueles que estão se sentindo desamparados e temendo que não haja maneira de sair do dilema em que se encontram. Vocês não vão abrir suas mentes para a possibilidade de que exista ajuda disponível dos reinos da existência divina, e que haja uma nova forma de pensar e um modo mais refinado de viver que lhes estejam disponíveis?

Vocês oram, e com frequência, pedem em desespero por ajuda. No entanto, se a ajuda não vem de um jeito que lhes seja confortável, vocês negam e rejeitam-na. As orações são sempre respondidas. As orações pedindo para o bem maior manifestam-se como milagres grandes ou pequenos, e abrem o caminho para uma vida de facilidade e graça. As orações do corpo do desejo egoico são respondidas, ao permitir-lhes buscar as suas próprias soluções, que se manifestam a partir de ações equivocadas e desapropriadas. 

Aprendem-se as lições da vida ao se experimentar o que vocês criaram. O ego atrai a desarmonia e a insatisfação, e isso faz com que o buscador olhe para fora do eu (self) por soluções e gratificação. Vocês precisam aprender a orar com a pureza do seu coração e com as intenções da ordem mais elevada. Conforme elevam o seu quociente de luz, vocês vão aumentar a atração magnética do coração. Vocês devem aprender a receber a abundância concedida com ações de graça e um coração grato.

Arcanjo Gabriel / Mensagem Diária - "Preferências" - 30.06.2014


Queridos, não há nada de errado em ter preferências.

As pessoas com quem vocês preferem estar, suas atividades, seu modo de fazer as coisas, tudo é único a vocês e se encaixa perfeitamente como expressões externas de seu estado energético de ser.

Suas preferências únicas se somam imensuravelmente ao lindo mosaico do seu planeta.

Entrar no amor incondicional e consciência de unidade não significa abrir mão de suas características únicas, paixões, interesses ou preferências.

Muito longe disso!

Significa que vocês simplesmente se amam o suficiente para incorporar seu verdadeiro eu enquanto vocês amam, honram e aceitam os outros por serem suas próprias expressões do eu, celebrando todo ser como uma expressão divina e perfeita da Fonte.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Mestre Hilarion / Mensagem Semanal - 29.06.2014


Amados,

Embora a maioria de vocês tenha feito o trabalho de espiritualmente se alinharem com as perspectivas dimensionais mais elevadas, existe ainda muita coisa que está chegando vindo de suas memórias celulares para serem conhecidas e liberadas.

É uma questão de entenderem o que está ocorrendo com vocês, à medida que isso lhes ajuda o mais rapidamente, a permitirem que todas as suas facetas sejam liberadas, sem se tornarem engajadas, novamente, na turbulência mental e emocional.

É como se espremer uma esponja que ainda tem um pouco de mistura deixada nela, de modo que ela precisa de mais algumas espremidas finais. Até agora, todos vocês já possuem um arsenal de ferramentas e técnicas que estiveram sendo acumuladas para lhes ajudar a moverem-se com relativa facilidade e graça.

Vocês possuem o que é necessário para passarem por essa liberação. Se vocês sentirem-se com necessidade de serem ajudados mais tarde, então é necessário que encontrem um especialista profissional que possa lhes dar a assistência necessária.

Existem muitas pessoas bem qualificadas para lhes ajudar. Perguntem aos seus guias espirituais para lhes orientar a um que seja bom e certo para vocês, em alguma circunstância particular. O mundo externo que vocês vivem está mudando rapidamente, embora as notícias da mídia, o façam acreditar de outra forma.

A luta pelo poder, entre os líderes de muitos países do mundo é um sinal de que o sistema e estruturas que estiveram acontecendo por um longo período de tempo estão agora, com a necessidade de mudanças radicais.

Muitos preveem que isso é requerido, através de um novo caminho de se ver as coisas, e através de novos caminhos de se executar o que é necessário ser mudado, mas, ainda há aqueles que sustentam, teimosamente, as estruturas de poder que têm sido estabelecidas.

As pessoas do mundo não são mais ignorantes, no que tange ao mau uso disseminado do poder daqueles que lhes governam, e as pessoas do mundo começaram a colocar os seus governantes sob um microscópio. Os escritos estão nas paredes dessas pessoas, com textos daquilo que não se adaptam, não funcionam ou que estão sendo deixados de lado.  Os rumores estão tornando-se mais altos em suas esferas de influência.

Á medida que tudo muda, isso chega através de fricção e resistência. O que a humanidade necessita perceber é que ela precisa trabalhar unida, para que as pessoas do coletivo da humanidade, poderem direcionar  as muitas mudanças que o mundo vive presentemente. Isso requer a entrada de tudo àquilo que é bom e de pessoas sinceras:

Existem aqueles que trabalham com as grades da Terra. Existem aqueles que têm a habilidade de trazer a cura e estabilidade para as várias áreas do planeta. Existem aqueles que fazem parte da comunidade científica que estão trabalhando em soluções para as muitas mudanças que são requeridas e respostas para serem encontradas. Existem aqueles do setor econômico que estão se esforçando para criarem um sistema econômico mais equânime para todos. Existem aqueles, dentre as profissões médicas que precisam verdadeiramente encontrar respostas às necessidades para os seus pacientes, em vez de alimentarem as estruturas das companhias farmacêuticas.

Eles necessitam permitir ao seu povo, escolhas alternativas e mais opções mais naturais para as suas questões de saúde. Em cada setor da sociedade, existe uma necessidade de se deixar ir o auto-interesse e se começar a trabalhar para o bem mais elevado de todos.

À medida que essas estruturas são realinhadas, para um princípio mais elevado, e conceitos de trabalho para o bem mais elevado de todos sobre o planeta, as realizações benéficas para todos os cidadãos do mundo irão criar um meio ambiente mais estável e pacífico.

Quando as necessidades básicas de todos os cidadãos da Terra forem encontradas, e o caminho a seguir, for estabelecido através da comunicação transparente e da cooperação sincera e honesta entre todos os povos e estruturas do mundo, então a vida, como eles a conheceram, irá mudar de verdade para melhor.

O elemento do medo e de suspeita em todos os corações humanos irá ser erradicado, e uma interação mais plena de alegria e de harmonia entre todas as pessoas do mundo irá trazer transformações positivas.

Compete a alguns, tais como aos trabalhadores da luz e outros de bom coração e intenção que não estiverem familiarizados com esses termos, de continuarem a visualizar, terem a intenção e darem força e poder para aquilo que vocês, sinceramente, desejam e querem ver que seja manifestado sobre o seu planeta.

Esse é o foco que é pedido para aqueles que estão despertos, e despertos à inacreditável oportunidade que está diante de toda a humanidade, nesse momento do agora.

À medida em que as pessoa do mundo deixarem ir embora todos os desejos egoístas, vindos do interior de si mesmo, e verem a inteireza do mundo, como sendo uma parte de si mesmos, isso permite aos aspectos mais elevados de sua divindade para chegarem brilhando.

Quando a humanidade sentir o chamado de fazer parte de um serviço maior de uns para com os outros, isso irá abrir uma experiência de proporções universais.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Fonte secundária: Messages of Love and Light
Tradução: Helena Renner ( helenarenner@yahoo.com.br)



Lord Emanuel - "Deixar ir" - 29.06.2014


Saudações, Queridos! Sou eu, o Mestre Jesus, seu Amado Senhor Emanuel, que hoje está com você novamente. E nós estivemos juntos tantas vezes nesta vida, que agora parece normal para você. É porque temos andado muitas vezes juntos e, de fato muitos de vocês andaram comigo durante minha encarnação aqui na Terra, neste Santíssimo lugar. Seus pés caminharam ao lado dos meus, suas vozes cantaram com a minha, seus ouvidos ouviram minhas palavras e seus corpos levaram a energia da época. Isso não é novidade para você, Querido, isso não é novo, estou aqui apenas para lembrá-lo o que já sabe dentro de você.

Porque eu tenho andado neste caminho antes de você, porque eu era a encarnação do Grande Deus EU SOU, em cima de sua terra, eu posso ajudá-lo em seu caminho. Eu coloquei um rastro de luz para você seguir e, apesar de cada um ter seu caminho para ver e experimentar, diferente de qualquer outro indivíduo, o caminho é o mesmo, é o caminho da Luz Lar de si mesmo, o Grande Deus EU SOU.

Então, respirem agora meus Queridos! Você pode me sentir imediatamente, como tem sido o nosso tempo juntos nesta vida. Como foi o seu estudo e passos dedicados, um após o outro, que o levou a este momento, e esta é a energia sobre a Terra, o nível da Luz de Deus que está sobre essa Terra Abençoada. Torne agora possível Querido, me sentir instantaneamente, assim que a sua atenção é colocada em mim.

Intensifique este momento Querido coração, se sentir bem em fazê-lo, respire a Luz de Deus profundamente em seus pulmões, deixe o Espírito Santo enche-los e expire para fora toda a dúvida, todo medo, todo o controle, expire tudo fora. Isso deve ser um alívio para você, deixar ir, deixar ir, deixar ir. É isso, respire novamente, profundamente, e agora faça isso o mais rápido que puder. Sete vezes é suficiente e, em seguida, Querido, fique quieto e espere por mim, se você já não pode sentir a minha presença.

Queridos, tenho andado neste caminho e foi me dado o poder e autoridade para conceder-lhe presentes, que irão ajudá-lo ao longo do mesmo caminho que eu trilhei antes de você. Permita, permita, permita, é tudo o que você precisa fazer. Não há trabalho a ser feito agora, Querido! Você tem feito tudo o que precisa com muito trabalho desde encarnações anteriores, por meio de grande sofrimento, pelas experiência de grandes riquezas e todos os ensaios que traz com você. Você experimentou tudo o que há para experimentar e agora pode descansar, relaxar, sabendo que não precisa fazer absolutamente nada, além de se permitir. Deixa ir. Permita receber a Luz de Deus, todas as bênçãos e dons que estão disponíveis a você.

Você pode fazer isso, Querido? Pode abandonar a crença que tem sobre a vida? Por muito tempo você já vagou sem uma conexão consciente com Deus EU SOU. De tanto que você vagou nessa separação, parece que você esqueceu que não está no comando aqui! Você não está no controle do que é incontrolável. Essa é apenas uma ilusão, e quanto mais você tenta controlar sua vida, para se concentrar em todos os detalhes de como as coisas vão ser, e como você vai fazê-lo”, nesta vida, a vida mais desliza por entre seus dedos. Sua Presença Divina EU SOU está a sua volta de uma maneira que você nunca poderia imaginar, confia nela e deixar ir.

Deixa ir Queridos! Eu entendo como isso é assustador, eu entendo que é como pular de um penhasco para alguns de vocês, especialmente para aqueles que se agarram no que não possuem controle. Sente como um salto de fé cega, mas peço-lhe para dar o salto todos os dias de sua vida, Querido. Esta não é apenas uma ideia ou um conceito, isto é algo que você deve fazer conscientemente e fazer uma escolha todos os dias.

Queridos, como já vos disse na minha mensagem anterior, vocês já atingiram a linha de chegada. Mas muitos de vocês não conseguem ver isso, muito ocupados vocês estão se controlando, se segurando e, tentando controlar o que está fora de vocês; tentando moldar e mudar o que está fora, vocês não tem olhos para ver ou os ouvidos para ouvir que já estão lá. Fique quieto, deixe ir, e verá a linha de chegada à frente, é mais perto do que você pode imaginar, ou pode? Respire em seu coração, saiba que isso é verdade, saiba que tudo que você precisa fazer é permitir que seja assim.

É tempo, Querido, para o fim de todo o sofrimento. Você carregou grandes pesos ao longo dos anos, e ao longo de suas muitas vidas, assim como eu carregava o sofrimento da humanidade, assim, você também teve, em menor grau, que sentir e realizar o sofrimento de toda a humanidade, porém, é hora de colocar isso para baixo, tudo isso. Dê-me o que você ainda segura e saiba que você está livre. Eu vou levá-lo. Esta é a minha promessa a você. 

EU SOU Senhor Emanuel e vou andar com você todo o caminho para casa. Deus abençoe seus preciosos corações.


Canal: Gillian Ruddy
Tradução: Sementes das Estrelas / Regina Kautzmann (Contato: Aqui)





domingo, 29 de junho de 2014

Laércio Fonseca - "Câmara de Contatos: Como entrar em contato com Seres Extraterrestres"

Caminhando sobre as veredas interiores do Ser - Por Eliza Ayres - 28.06.2014


Para alguns, suas jornadas espirituais os têm levado para lugares exóticos, para antigas ruínas de antigos centros de poder, portais e centros de energia do corpo físico da Terra. Para outros aspirantes espirituais, eles trilham os caminhos da energia diária através do trabalho como curadores do corpo, mente e espírito. Para alguns de nós, no entanto, nós apenas trilhamos os caminhos internos que serpenteiam através de nossas vidas diárias, aprendendo a manter o equilíbrio e a calma ao mesmo tempo em que vivemos no meio de uma tempestade de caos e incerteza.

Agora, minha sala de aula da vida é onde eu trabalho. Diariamente eu sou desafiada a manter uma aura de serenidade em um lugar que é repleto de uma cobertura oculta nas tensões evidentes. Diariamente eu sou confrontada com espelhos, que refletem de volta para mim da forma como os meus colegas de trabalho e "clientes" me encontram através de minha interação com eles. Alguns dos meus colegas de trabalho me procuram em busca de conselho e comentários; outros simplesmente gostam de estar perto de mim por algum tempo. Outros ainda estão confusos com a minha serenidade diante da confusão.

Eu estou no processo de deixar ir ativamente à necessidade de responder ou reagir a um confronto. Eu estou no processo de escolher conscientemente seguir com a paz, o perdão e a compaixão em cada decisão, cada movimento, cada ação que me levam ao longo do dia.

Esta jornada é tudo sobre autodomínio, e não o domínio de outros. À medida que eu ensino a mim mesma, aquilo que eu sinto sobre o Eu(self) é refletido para fora para o meu mundo e afeta as pessoas e os animais com os quais eu interajo. Eles podem optar por rejeitar a minha paz, rejeitar a minha pessoa, rejeitar aquilo que eu sou e isso não “me” afeta mais, porque eu descobri que a fonte interna de paz, emana do meu chakra do coração superior. E sem dizer uma palavra, eu ensino. 

Com apresentação de minha verdade da forma como eu a vejo, eu ajudo os outros a "ver" a verdade, se eles estão dispostos a olhar para lá. E, se eles não estiverem (o que será depende do seu nível de frequência), então eu deixo ir à necessidade de convencê-los. Cada pessoa é o que elas são, no momento, a liberdade de escolher e de agir como bem entendem. Se suas ações não me atendem, eu posso ir embora, a menos que eu tenha que lidar com isso com uma capacidade oficial. No entanto, mesmo assim, ao utilizar as leis e regras que devem viver dentro do meu ambiente profissional, eu estou ciente de seus problemas também. 

Nenhuma lei imposta de fora vai funcionar para todos. A lei do seu ser deve emanar de dentro, o guiando através de sua tomada de decisão, o que lhe permite adaptar-se ao fluxo do momento, por ser flexível de acordo com as circunstâncias. As leis humanas tendem a ser rígidas e são facilmente quebradas, mesmo por aqueles que defendem ativamente a sua criação, a fim de controlar o que eles vêem no "outro" como sendo rebelde ou difícil de entender.

Grande parte desta vida tem sido uma estranha controvérsia, observando-se as ações e reações dos seres humanos e lidando com o próprio condicionamento e seus "demônios" internos. Eu cheguei à compreensão de que os "demônios" em grande parte, não pertencem a mim, mas derivam dos extremos dualistas de padrões pensamento egoístas 3D que têm coberto a intuição natural que cada um de nós carrega dentro de si. 

Está na hora, aliás, já passa da hora de jogar fora essas algemas. Isso também é um processo de descobrir camada sobre camada de detritos que foi armazenado dentro do próprio subconsciente da pessoa e carregado de uma vida para outra até que fosse liberado e transmutado em energias de freqüência mais altas através do uso de ferramentas como a Chama Violeta, a oração, o trabalho dharmico ou perdoar consciente e ativamente a si mesmo e aos outros. 

Recentemente, eu me tenho encontrado me afastando de uma necessidade ou desejo de interagir com os outros no mesmo grau em uma vez que eu fazia. Eu cheguei a ver o meu humor reativo como sendo uma indicação de que eu precisava fazer algum trabalho pessoal sobre mim mesma e desistir de corrigir os outros. Tenho me esforçado em abrir meu chakra do coração a fim de refinar a minha consciência quando eu fico desequilibrada, para que eu possa me perdoar rapidamente e a quem esteja agindo como um espelho ativo em refletir o que precisa ser reconhecido.

Você pode ver este trabalho intricado interior como estando no suporte de uma gangorra, permitindo que uma extremidade caia e, em seguida, se mova um pouco para trazer o todo de volta para o centro.

Fomos treinados como espécie, para reagir na maioria das vezes sem pensar e depois viver com o remorso que se segue a culpa e o possível medo do que poderia acontecer com a gente, como resultado. E assim temos vivido em um mundo limitado por nossas preocupações e ansiedades sobre o futuro, a nossa culpa e ressentimentos do passado e, assim por diante, fazendo uma visão completamente prejudicial a consciência daquilo que o momento do "agora", realiza por nós.

O mundo e tudo nele são feitos de energia, vibração e frequência. À medida que seus níveis de frequência se elevam para cima ou para baixo, a sua percepção muda. Sua compreensão muda e se ajusta. Você não pode perceber um padrão de freqüência mais alto se você vem de uma compreensão de menor freqüência, uma vez que vocês não vibram no mesmo nível. À medida você se move através das faixas de freqüência, você vai experimentar uma grande mudança em sua vida exterior, mas, principalmente, a alteração será refletida em como você vê "a si mesmo".

Grande parte da minha compreensão atual daquilo que eu sou e o que eu estou me tornando são difíceis de articular em nossa língua 3D. É mais uma coisa que você sente dentro de si mesmo. É também como você se sente quando você observa as ações dos outros e do que se passa no mundo maior.

Você pode ver a partir de um lugar de compaixão desinteressada das lutas e confusão de muitos, no entanto, este não é o meu lugar para salvar qualquer uma dessas pessoas de se submeter às experiências que suas almas selecionaram para elas. Não é porque eu conscientemente tenha me separado da humanidade que eu me sinto dessa forma. É, simplesmente, que eu sei que cada experiência oferece uma riqueza de entendimento para as almas envolvidas. Eu já não sinto mais a necessidade de julgar qualquer destas experiências como "boas" ou "ruins"; elas simplesmente são.

Eu estou entrando em um profundo senso de auto-aceitação. Eu tenho liberado a culpa e a vergonha que me ligam às trevas que observava os iluminados assim como eu que sofreriam em conformidade. Ao fazê-lo, eu tenho cortado os laços que me tem vinculado às limitações de pensar e reagir tridimensionalmente. 

Eu posso voltar atrás, observar e, em seguida, escolher o que fazer a seguir, o tempo todo observando a cena acontecendo diante de mim com compaixão e desapego. Pouco importa para mim o que os outros possam pensar, fazer e agir... O que importa é o que eu faço e, mesmo assim, eu posso me perdoar instantaneamente por qualquer passo em falso percebido.

A jornada do espírito é um passo rigoroso, mas também aquele que envolve simplificando suas expectativas, liberando desejos e necessidades e vivendo o momento. A materialidade se torna sem importância à medida que suas necessidades desaparecem. Você ainda pode apreciar a beleza e conforto, mas você não é mais dirigido à possuir ou ter o próximo melhor dispositivo eletrônico a fim de satisfazer um vazio que existe interiormente quando você olha para o exterior a fim de encontrar o amor, carinho e satisfação.

Amor, carinho e satisfação vêm com o amor a si mesmo, e ver o quão glorioso isso se auto- reflete de volta para você nos sorrisos das crianças, a beleza que o rodeia, e o amor que você sente por tudo que você vê e testemunha.

Finalmente, estou chegando a um ponto em minha consciência presente que percebo onde estou no equilíbrio na balança, no ponto de parada. Aqui eu posso observar e agir como eu escolhi ou não dependendo da minha orientação interior. Aqui eu posso "ouvir" essa mesma orientação interior porque eu venho confiando nela fortemente. E, sigo essa orientação, embora as minhas decisões deixem outros intrigados com minhas ações.

Cada uma de nossas jornadas é completamente única e não pode ser ditada pelos outros. Se você ainda está se agarrando aos ensinamentos ou orientação de "professores", então talvez você ainda não teve a experiência de enfrentar o seu próprio mestre interior.

Podemos aprender com um e outro, mas cada um de nós é responsável por aquilo que fazemos por nossa conta. E à medida que crescemos, chegamos à compreensão de que estamos interligados em níveis sutis em todos os momentos. À medida que você faz o seu próprio trabalho interior, você vai efetuar a mudança no mundo quer ou não você seja não capaz de detectar essa mudança imediatamente. Finalmente, você vai perceber isso se você deixar ir todo o senso de expectativa ou desejo de controlar o resultado.

A mudança vem de dentro. Não podemos impor a mudança em cima de outras pessoas que parecem estar "fora" de si mesmas. Isso deve vir de dentro do ser uma vez que nós nos re-conectamos com a maior parte do nosso Eu (Self), nosso ser divino que existe fora das limitações deste mundo. Tempo e espaço não existem fora dos parâmetros do nosso sistema solar e o sentido de tempo de cada sistema estelar difere daquilo que temos vivido aqui.

É "hora" que cada um de nós dê um passo fora da caixa de tempo e espaço 3D e permitamos que o nosso amor a se expanda para envolver toda a Criação... Pois cada um de nós é uma parte da referida Criação. Meu amor e alegria vão para todos os que chegam a estas páginas, quer ou não vocês tenham estado por muito tempo em uma jornada consciente ou estejam apenas começando. Que as bênçãos do meu Eu Superior sigam com vocês, sempre.

Namastê.

EU SOU Tazjima Amarias Kumara (aka Eliza Ayres)


Autor: Elizabeth Ayres Escher (aka Tazjima Amarias Kumara)
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com 



Arcanjo Miguel e o Conselho dos Eu's Superiores - "...Entraram no meio da corrente e permitiram a correnteza levá-los" - 29.06.2014


Nós lhes dissemos antes, mais do que uma vez, que vocês estavam envolvidos nas mudanças, no despertar, na luz crescente e na energia. E ainda muitos continuaram a dizer que nada estava acontecendo. E muitos ainda dirão isso, pois seu foco não está em sua vida interna, mas na externa.

Entretanto, vamos confirmar para aqueles agora na vanguarda que tal como eles estão começando a suspeitar, sua própria evolução do ser, da consciência, está em força total. Capacidades estão entrando em funcionamento. Planos estão mudando. Oportunidades não estão apenas batendo na porta, mas em muitos casos estão orientando vocês.

Coisas com que vocês sempre sonharam, mas eram consideradas “impossíveis”, estão se realizando. Nós queremos lhes dar uma imagem agora da melhor maneira de lidar com isso se de fato vocês virem que estamos descrevendo seus eventos na vida atual.

Vocês ouviram sobre o fluxo. Estão familiarizados com o “vórtice”. Nós usamos a imagem de uma cachoeira. Todas essas ideias formam a imagem de como isso vai continuar sendo. De fato, somente aumentará. Vocês ficaram muito bons em surfar esta onda, entretanto, agora vocês podem estar experimentando isto como uma jornada mais mansa. E, na verdade, a maior e mais desconfortável das mudanças está concluída para a maior parte de vocês.

Agora o “bom” começará a se desenvolver. Ainda haverá um tranco ocasional na estrada. Isso se chama vida. Mas, a fim de fazer a curva, nós lhes pedimos para se entregar. Essa palavra é problemática para muitos de vocês, mas vocês interpretam erroneamente o nosso significado dela. Nós queremos dizer para vocês entrarem no meio da corrente e permitirem a correnteza levá-los. E nós não desejamos passar a imagem de uma correnteza incontrolável, mas de um enorme poder interior, o poder que é você.

Nós temos nos empenhado para fazê-los entender que aquilo que vocês se acostumaram a ver como força externa é realmente poder intrínseco de vocês mesmos.

Não é que o poder que vocês observam fora de vocês não está ali, mas é que também é o seu poder. Vocês fazem parte dele. Vocês estão começando a entender, e quando o fazem, vocês começam a utilizá-lo. Nós chamamos isso de “E-passagem”. Divirtam-se.

Por favor, mantenham os braços e pernas dentro do veículo o tempo todo. Um último pensamento. Quando suas capacidades recém-descobertas começarem a vir à superfície, e até os mais capazes de vocês terão mais algumas, por favor, não se esqueçam de desenvolver o controle delas também.

Como um exemplo: se vocês se tornarem capazes de ouvir coisas que não ouviam antes, assegurem-se de aprender a abaixar ou desligar quando vocês necessitarem. Não fiquem sobrecarregados com isso. Isto também é válido para todo o resto.

Vocês filtraram essas coisas para fora de sua consciência por um tempo bastante longo e levará algum tempo para se acostumar a elas.

Bênçãos de amor e luz para cada um de vocês neste dia.


Canal: Ron Head




Arcanjo Metatron - "Reconhecer seu lado sombrio" - 26.06.2014


É com grande amor incondicional que eu lhes apresento a minha consciência e energia, envolvendo-os e acolhendo-os completamente nas vibrações divinas do Criador.

Algo maravilhoso está acontecendo na Terra neste momento e, mais importante, nas almas e energias da humanidade. As pessoas estão sendo estimuladas a reconhecer o seu lado sombrio, para dar à escuridão, de qualquer forma que ela possa persistir, espaço dentro dos seus seres para ser ouvida e ser observada.

À medida que a escuridão surge, pode criar o caos, enquanto influencia e tenta controlar os pensamentos, as perspectivas, as opiniões e até as ações. A escuridão parece virar de cabeça para baixo o seu alinhamento divino e reconhecido, ao manifestar sentimentos de medo, estresse, perda, ira e confusão.

A verdade é que vocês estão agora em um espaço de poder, conforme vocês existem no espaço de amor internamente e, assim, vocês, bem como a humanidade, estão prontos para lidar e enfrentar a escuridão de modo que ela possa vir à tona e ser liberada para todo o sempre.

De fato, o seu lado sombrio simplesmente deseja ser reconhecido após ser ignorado e ter se esforçado para influenciá-los e controlá-los a fim de obter a sua atenção, simplesmente deseja estar em sua presença à medida que vocês lhes dão consideração.

O seu lado sombrio é um aspecto de si mesmos que rejeita o amor, tem medo do amor e não quer ser amado por vocês, pelos demais ou pelo Criador. Faz parte do seu ser que teme o amor do Criador. Esse medo pode manifestar-se por diversos motivos, mas deriva da dor da separação do Criador que a alma sente.

A separação e a experiência de existir sem a consciência e o reconhecimento do Criador, que é a sua verdade, tornam-se familiares, embora isso seja um momento na jornada da alma na Terra. O aperto que vocês sentem em sua realidade física e em sua personalidade pode ser reconhecido como o seu lado sombrio, porque os está impedindo de reconhecer a sua unidade e unicidade com o Criador.

Embora o seu lado sombrio sinta medo de ser amado, porque teme a mudança e o fluxo constante do Criador, ele também faz parte do seu ser, que deseja profundamente ser amado de modo completo, absoluto e eterno. A parte de vocês, que tão desesperadamente deseja ser amado e aceito, pode ser reconhecida como o seu lado sombrio, porque a sua necessidade de ser amado e aceito dificulta a percepção de que vocês já têm o que procuram.

O seu lado sombrio e os lados sombrios da humanidade, a negatividade, a dor e as energias prejudiciais sempre foram temidas no passado, o que permitiu que tais energias, quer pequenas, quer grandes, impedissem o crescimento da luz, da alma e do amor em seu ser.

Conforme acessamos e passamos a existir na Era do Amor, vocês são capazes de reconhecer que são apoiados pelo amor, vocês existem como amor e vocês acreditam no amor. Portanto, podem enfrentar qualquer forma de escuridão sem medo, mas com um coração transbordando de amor que capacita todo o seu ser, dando-lhes elevada força e poder amoroso.

Agora, vocês podem ceder espaço ao seu lado ou aspecto sombrio, ao observar, sem apego, uma reação ou ansiedade. Esse é um espaço muito poderoso para vocês e a humanidade, porque significa que a cura verdadeira pode agora acontecer em um nível de consciência, que permite que todos os aspectos do seu ser sejam purificados para reconhecer ainda mais o Criador dentro do seu ser.

Muitos de vocês terão inúmeras explicações e descrições do que seja o seu lado sombrio: seus medos, ego, ira, dor, dúvida, uma vida passada?

É importante reconhecer que o seu lado sombrio, não importa como vocês o reconheçam, está presente em vocês por um motivo. Realmente é mais sagrado e especial do que o amor puro do seu ser, porque o seu lado sombrio é um catalisador para o reconhecimento mais profundo do Criador.

Se vocês puderem trabalhar com o seu lado sombrio livres de apegos e reação, então, lhes será mostrado um acesso para a verdade e o amor mais profundos, que é o Criador dentro do seu ser.

Muitos de vocês que se concentram na luz, no amor e na essência divina podem não estar dispostos a reconhecer que têm um lado sombrio em seu ser. Isso é de fato verdadeiro, conforme os aspectos sombrios ou negativos do seu ser são apenas uma ilusão, mas eles são também ferramentas da evolução e crescimento espirituais.

Chegou a hora de reconhecer que o seu lado sombrio não é ruim ou mau, mas pode ser simplesmente limitações que dificultam a sua percepção do Criador. Na verdade, o seu lado sombrio simplesmente teme o amor e no entanto anseia o amor com desespero. Isso não significa que seja negativo ou mesmo sombrio, mas é um aspecto de si mesmos que exige atenção, ternura, gentileza, e claro, amor incondicional.

Vocês estão prontos para aceitar o aspecto ou os aspectos de si mesmos que temem e que anseiam o amor do Criador ao mesmo tempo?

A resposta é que vocês estão prontos e, de fato, toda a humanidade está pronta, conforme esses aspectos do seu ser lhes estão sendo mostrados com tanta vivacidade, mas agora vocês possuem as ferramentas à medida que progredirem para um nível de consciência e de percepção para compreenderem que muitas ilusões estão presentes, que simplesmente exigem cura, uma nova perspectiva e o abundante amor do coração que a tudo perdoa.

A verdadeira questão é vocês não estarem prontos para existir em uma realidade desprendida das energias que surgem dentro de vocês, não permitindo a si mesmos acreditar que as emoções, sentimentos ou pensamentos negativos pertencem a vocês, mesmo se vocês os criaram, projetaram e mantiveram.

Este momento na Terra é um tempo tão poderoso de cura porque é como se vocês estivessem todos se graduando para novos níveis da evolução espiritual, enfrentando os seus medos, e o que poderia ser rotulado de seu lado sombrio, apenas vai criar maior liberdade, felicidade e bem-aventurança em sua realidade e em seu ser.

Neste momento as áreas chaves para se concentrar são a cura do seu medo do amor e a cura do seu anseio de serem amados pelo Criador. Ambos são curados através da aceitação do seu próprio amor incondicional, projetado para si mesmos, gentil e pacificamente, para instigar e inspirar as vibrações e crenças necessárias para desaparecer, assim vocês desbloqueiam o amor dentro do seu ser e experimentam-no mais plenamente.

Tanto o medo do amor do Criador e o anseio do amor do Criador são realmente um aspecto de vocês mesmos, que não deseja sentir, perceber e reconhecer a si mesmos como um ser de amor perfeito. A sua evolução e ascensão espirituais são uma jornada de se permitir experimentar a plenitude do seu amor. Cada pequeno passo revela a presença eterna e o apoio do seu amor para vocês mesmos com a finalidade de uma compreensão e reconhecimentos mais profundos.

Aqui está uma invocação que eu sinto que pode apoiá-los a experimentar o que estou compartilhando:

‘Eu agora, me amo de modo pleno e absoluto e especialmente todos os aspectos de mim mesmo, que reconheço como meu lado sombrio. Em meu reconhecimento do completo amor dentro do meu ser, eu dissipo todos os medos do amor, de ser amado e a influência do amor do Criador. Eu dissipo todos os sentimentos de anseio de amor de qualquer forma, conforme eu conheço o amor pleno do Criador, que existe em mim, e é uma fonte de onde eu posso tirar para me alimentar e nutrir meu ser para sempre’.

Vocês podem também desejar afirmar:

‘Eu aceito completamente o meu medo e o meu anseio do amor do Criador, eu sou o amor completo do Criador, essa é a minha verdade.’

À medida que muitas pessoas enfrentam os seus lados sombrios, talvez até mesmo várias vezes, elas se encontrarão sentindo uma vibração elevada, luz, experiência de liberdade e um sentido mais profundo do amor do Criador. É um processo que é exigido para acontecer dentro do seu ser a fim de manifestar-se plenamente e projetar a Era do Amor a partir do seu ser.

Deixem que todos os medos fiquem para trás, descansem no amor do Criador, permitam que essa compreensão traga profunda paz.

Com amor incondicional.

Arcanjo Metraton


Canal: Natalie Glasson
Fonte secundária: Blog Ivete Brito
Tradução: Ivete Brito









Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 29.06.2014


Aqui estamos novamente, prontos e ansiosos para transmitir outra mensagem, com vocês de pé, prontos e preparados para levar toda esta operação a um patamar muito novo. Queridos, foram ungidos como é justo, porque são de fato os Mensageiros do Amanhecer e os Guardiões da Luz e agora, prontos para deixar esse mundo totalmente em chamas com seus corpos humanos, presentes em todos os cantos do planeta.

Porque, na medida em que se mover, a luz, literalmente seguirá seus passos e quando se movimentar, estará dando início a uma verdadeira tempestade de faíscas em suas pegadas. E isso vale para toda sua jornada neste corpo mortal como diz o ditado. Este é de fato um evento multinível que engloba muito mais do que a sua atual localização geográfica e atual linha do tempo. Passará por toda uma nova gama de campos vibracionais para, mais uma vez, ver a Luz, em todos os sentidos da palavra.

Porque, amados, são os pioneiros que tem estado aqui em todas as encarnações ocorridas nestas paragens e assim, pacientemente lançaram as bases em cada uma de suas jornadas aqui e que  agora, finalmente, irão usufruir. As bases que construíram, adicionando passo a passo, camada sobre camada através de cada nova visita a este planeta, agora irão se elevar como uma estrutura magnífica de Luz, que verdadeiramente se estenderá por todo este mundo e além.

Porque, na medida viveram suas vidas neste planeta, desde o nascimento até a morte, vida após vida, lançou sementes no próprio chão em que pisou e que por sua vez, a Mãe Terra guardou suas sementes em seu DNA e  juntas essas sementes ficaram adormecidas embora latentes, esperando pacientemente pelo dia, quando fosse dado o sinal para começar sua transformação final de semente com sua germinação.

E agora, queridos, podem ouvi-las chamando, acenando e chegando, crescendo em muito de vocês, todas essas sementes espalhadas que estiveram lá o tempo todo, esperando pelas condições adequadas para, literalmente, começarem a erguer seus brotos das sombras profundas e começarem a se estender em busca da luz.

São os semeadores, aqueles que fizeram uma longa viagem vida após vida e nas diversas vezes que retornava, trazia consigo um novo lote de vagens férteis, semeadas num novo local, cada um deles levando sua única marca, à espera de sua vez para germinar. E agora, como uma explosão em câmera lenta, ou implosão, essas vagens começarão a se abrir e revelar seu conteúdo maravilhoso e desse dia em diante, este planeta nunca mais será considerado uma terra estéril.

Foi mantido enterrado no próprio seio de sua Mãe Terra e dentro do DNA e agora vai começar a colher suas primeiras forragens, com a certeza de que o que elas trazem será recebido de braços e corações abertos de toda a raça humana, como um coletivo.

E mesmo que haja aqueles ainda pisando duramente aqui e ali, fazendo o seu melhor para matar o maior número dessas mudas com seus pés, eles não conseguirão. Apenas irão garantir que a energia que tentam suprimir se multiplique em outra parte desta grade celeste que ajudou a sobrepor nesta Terra que pisa.

Então alegrem-se conosco por terem conseguido o retorno de luz e por isso, de terem assegurado que a vida que deseja ter, mais uma vez, retornar a este planeta - em pleno vigor. E dizemos isso em todos os sentidos da palavra, pois este será como o desencadeando um verdadeiro turbilhão de energia iluminada, uma fonte vital e indisciplinada de vida que nenhum homem ou força possa ficar em seu caminho.

E na medida em que a alegria começar a arrastar os aterros que  tentam de todas as maneiras controlar seu fluxo, tudo que terá que fazer é dar um passo atrás e permitir que esta mostra eufórica de Luz, Vida e Amor siga seu curso, mesmo que isso signifique que seja, de vez em quando, arrastado de ponta cabeça por ele. Lembre-se que já discutimos sobre os efeitos benéficos do caos anteriormente e que, agora em muitos aspectos, será a melhor descrição de toda esta vida recém-eclodida que será posta em movimento.

Nesta Luz maravilhosa, precisa ser mantido por algum tempo de rédeas livres, a fim de conseguir realizar o que veio aqui fazer. Lembre-se que o que cair por terra, por causa do avanço jubiloso desta inundação de luz será porque estava destinado a desmoronar. Então, se alguém ainda estiver tentando se agarrar a todas as velhas e rígidas, estruturas, sejam elas uma crença ou algo mais tangível, estará sujeito a se sentir como que separados pelas forças internas conflitantes que serão geradas.

Então faça o seu melhor para esquecer-se de toda e qualquer ideia de controlar essa explosão caótica de Luz vibrante e cheia de vida e deixe-se levar  em sua correnteza por todo o caminho, mesmo que isso signifique que seja levado muito além de qualquer de seus marcos familiares, interior ou exterior, não importando onde esta inundação de Luz irá levá-lo, pois este será exatamente o lugar que estava destinado a estar.

Será arrastado, até que esteja mais uma vez, precisamente alinhado com essas velhas marcas colocadas há muito tempo atrás, quando entrou pela primeira vez nesta esfera, juntamente com esses primeiros lotes de sementes férteis. E na medida em que foram plantadas no seio seguro da Mãe Terra, também incorporou informações vitais, um ponto de ancoragem para referência futura, agora que o futuro tornou-se o momento da verdade, o momento do AGORA.

Portanto, permaneça centrado e relaxado e esqueça toda e qualquer expectativa quanto à trajetória, velocidade e até mesmo o impacto que esta jornada poderá acarretar. Não apenas em você como uma pessoa, mas em todo seu planeta, pois nada que faça nesta fase será unicamente para o seu esclarecimento pessoal, será para todos, nem apenas neste planeta, mas muito alem. E assim, em nome de todos da criação agradecemos do fundo do nosso Ser pelo o trabalho maravilhoso que já realizou e acima de tudo, pelo que está prestes a colocar em movimento.

Finalmente, o momento é este, a chance de ver cada um desta multidão de sementes que tão diligentemente foram plantadas na superfície deste planeta germinarem, uma por uma, numa exibição gloriosa de Luz e cores, numa exposição maravilhosa de alegria desenfreada que fará o próprio tecido do seu universo tremer em antecipação e acordo.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge



Arcanjo Gabriel / Mensagem Diária - "Se vocês precisam fazer uma escolha, perguntem-se:..." - 29.06.2014


Queridos, em todos os momentos de todos os dias vocês têm a capacidade de escolher coisas que os empoderam ou não.

Se vocês precisam fazer uma escolha, perguntem-se:

Como este caminho faz eu me sentir? Ele leva para a unidade ou para a separação? Ele me eleva? Ele me permite experimentar mais de quem eu verdadeiramente sou? Essa decisão me empodera? Ela me traz alegria? Essa escolha é baseada em amor ou medo?

Nós sempre desejamos para vocês as coisas que lhes permitam crescer e expandir, prosperar e desabrochar das formas que melhor se compatibilizam com a sua própria verdade e seu próprio caminho único de experiência, pois toda vez que vocês se amam o suficiente para escolher seu caminho mais alto, vocês criam um brilho de luz que dança através do universo da forma mais encantadora.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


Entrevista COBRA e Rob Potter - Perguntas e Repostas - 20.05.2014 (Áudio)




Entrevista em Texto: Aqui
Produção de Vídeo: André Luis

ÉirePort / Gaia Portal - "Paradigmas de sacrifício liberados" - 29.06.2014


Paradigmas de sacrifícios foram liberados das energias de Gaia.

Coletivo da Matiz-manidade suplantou conceitos distorcidos.

Apaixonados pela Ascensão concluíram seus trabalhos.

Desalinhamento planetário corrigido.

Aventuras perfeitas pela frente.


Canal: ÉirePort
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...