quinta-feira, 31 de julho de 2014

Guias Angélicos - "COMO CRIAR ABUNDÂNCIA DE TODA FORMA" - 30.07.2014


 

Hoje nós gostaríamos de utilizar esse tempo para discutir a manifestação da abundância.

Agora, é importante perceber que nós não estamos meramente falando sobre abundância financeira, pois esta é apenas uma forma de abundância, ao invés disso, nós estaremos discutindo como criar abundância de qualquer coisa que vocês desejem.

Vamos começar.

Nós frequentemente dizemos que todos vocês estão criando abundância o tempo todo, vocês apenas podem não estar especificamente gostando da sua abundância.

Lembrem-se de que vocês podem ser abundantes em problemas, carência, doenças e desafios tão facilmente quanto vocês podem ser abundante em finança, alegria, amor, felicidade e amizades.

É por isso que nós dizemos que todos vocês sempre estão manifestando abundância, entretanto nós gostaríamos de explicar mais como vocês podem conscientemente direcionar ao que vocês desejam ser abundantes.

Aqueles de vocês que são atraídos para esta mensagem já estão bem cientes de que vocês são os criadores de sua realidade. Então por que ainda há carência, doença, sofrimento e dor de cabeça?

A isto respondemos: porque apesar de vocês estarem conscientemente cientes de que vocês são os únicos criadores de sua realidade, vocês apenas estão começando a se lembrar de como direcionar conscientemente o que vocês desejam criar.

Nós frequentemente relacionamos a capacidade de conscientemente manifestar a quaisquer outros músculos do corpo humano.

Tal qual qualquer músculo, se ele não for utilizado por um período de tempo muito extenso, ele ficará enfraquecido, e, com o tempo, ele finalmente atrofiará.

Entendam que sua capacidade nunca desapareceu, ela meramente atrofiou devido à falta de uso, entretanto, com a utilização e desenvolvimento consciente desta habilidade, vocês novamente recuperarão a capacidade de operá-la com o seu desejo.

Porque vocês ainda estão ligados à ilusão do tempo linear, provavelmente vocês recuperarão esta habilidade com o passar do tempo, ao invés de viver o redespertar dessa habilidade num único instante.

Então vocês se perguntam: como posso desenvolver a habilidade de conscientemente manifestar todos os meus desejos? Como posso começar a criar abundância na minha vida?

A isto nós respondemos: em primeiro lugar vocês devem permitir que a abundância entre em sua vida por deixar ir as paredes e limites que vocês criaram e que têm impedido o fluxo de entrada dela. Como dissemos, abundância de dinheiro não é a única forma de abundância, entretanto é uma das formas de abundância mais comumente procurada.

Apesar de agora focalizarmos principalmente na criação de abundância financeira, por favor, saibam que criar qualquer forma de abundância não somente está dentro de sua capacidade, mas também é seu direito divino como um ser criador.

Agora compartilharemos um medo muito comum que ainda permanece na consciência coletiva de criar uma abundância de ganhos monetários. Há o medo predominante de carência, o sentimento de não merecer e a crença de que vocês não podem ser espirituais e abundantes ao mesmo tempo. Estes são os medos e crenças mais predominantes mantidos por muitos em seu mundo independentemente de nacionalidade, cultura, raça ou credo.

Vamos tratar rapidamente dessas preocupações. Como dissemos muitas vezes, vocês não podem temer a carência e atrair abundância ao mesmo tempo. A crença a que vocês dão mais energia será o que vocês atrairão com êxito para a sua realidade. Vocês estão vivendo num universo que é constituído inteiramente de energia.

Vocês mesmos são energia. O Universo é infinitamente abundante e, portanto, ele nunca poderá “ficar sem” energia. O que vocês escolhem manifestar depende somente de vocês. O universo em que vocês existem é infinitamente abundante, vocês podem escolher ter muito ou ter pouco, não faz diferença. Dito isto, nós vamos lhes garantir que sua decisão de manifestar abundância para si de forma alguma tira a capacidade do outro de criar a própria abundância dele.

Também há muitos que questionam se eles realmente merecem abundância prendendo-se a muitas culpas e arrependimentos passados que eles temem que de alguma forma os tornam menos merecedores da abundância que eles desejam. Vamos ser claros: a abundância nunca é criada baseada em quem é merecedor ou não. Com certeza há milhões de seres que não vivem na abundância, mas são mais do que merecedores.

A abundância é criada pelas suas crenças, intenções e pela expectativa dela. Ainda há muitos em seu mundo que acreditam que é mais espiritual viver na carência do que viver na abundância da riqueza material.

Disto nós rimos: lembrem-se de que vocês são seres divinos escolhendo ter uma encarnação física; e, como seres divinos, vocês sempre terão conhecimento da abundância infinita.

Onde nós frequentemente vemos um entendimento errôneo é na crença de que a riqueza material de alguma forma diminuirá seu crescimento espiritual.

Atrair abundância para sua realidade física não os torna uma pessoa “menos espiritual” do que alguém que escolhe bloquear a abundância e experimentar a carência. A espiritualidade não é algo que vocês podem ganhar ou perder, ela é quem vocês são.

Apesar de que vocês podem ter esquecido momentaneamente sua divindade, sua espiritualidade é eterna. Dizer que é mais espiritual se privar da riqueza material do que é experimentar a abundância seria semelhante a dizer que é mais espiritual experimentar a doença do que é experimentar uma abundância de saúde.

Esta frase pareceria estranha para muitos, mas alguns ainda acham difícil integrar a crença de que a abundância material é igualmente seu direito divino. Se é seu desejo viver na carência, então nós com certeza os encorajamos a fazê-lo, e se é seu desejo viver na abundância, então nós os encorajamos a criá-la também. Nós não vemos essas escolhas como um “erro”, ambas resultarão em crescimento da alma.

Entretanto, nós não queremos que vocês sintam como se devessem se privar da abundância e viver uma vida de carência para garantir que terão crescimento espiritual. Vocês são seres criadores e têm liberdade de criar o que vocês desejam experimentar. Cada um de vocês é um ser criador divino que sem dúvida merece e é capaz de criar abundância de todas as formas.

Vocês são designados para ser abundante de amor, energia, saúde, finanças, amizades, paz e alegria. Nós gostaríamos de compartilhar nossa recomendação sobre como receber a abundância de todos os aspectos em sua vida, caso vocês desejem.

Determinar exatamente como a abundância pode fluir para a sua vida por focalizar tão intencionalmente apenas na renda, salários, clientes, relacionamentos e fregueses, vocês bloqueiam o fluxo infinito de abundância de chegar a vocês de alguma outra forma.

O universo é infinitamente abundante e procura servir. Permitam seu coração estar aberto para todas as possibilidades de a abundância poder chegar até vocês. Ela pode ser um presente, pode ser uma ideia, pode ser um estranho, pode até chegar na forma de um negócio. Há um número infinito de modos de tudo que vocês desejam poder se manifestar.

Se vocês se encontrarem apegados a crenças que não servem mais a vocês, nós os estimulamos a nos chamar e nós alegremente os assistiremos na transmutação dessas crenças limitantes para uma que apoiará a divindade interior.

Lembrem-se de que nós não podemos mudar as crenças por vocês: entretanto, nós alegremente os lembramos de como liberar qualquer crença com facilidade se for seu desejo.

Saibam que nós não estamos ensinando nada novo, mas sim, estamos lembrando vocês do que vocês já sabem internamente.

Nós esperamos ter servido de alguma forma.

Em amor e luz,

Nós somos seus Guias Angélicos.


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Os Companheiros Constantes - "O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 422" - 31.07.2014


Por um longo tempo, desde há muito tempo atrás, vem sendo preparados para a etapa de agora virem para frente e assumirem totalmente o leme. Em outras palavras, foram preparados para serem reinseridos em seus papéis, como cocriadores deste seu magnífico mundo, onde agora, gostaríamos de acrescentar mais algumas informações adicionais sobre o tema da Criação.

Como veem, em muitos aspectos foram treinados para se concentrarem numa direção que lhes permitisse que literalmente ignorassem o óbvio, todavia, agora suas lentes foram corrigidas, por assim dizer e chegou hora de voltar seus olhos para o âmago, seu núcleo.

E quando dizemos núcleo, dizemos de uma forma muito literal, pois foram bem treinados para se concentrarem em todo flocos, interferências e estática, trazidas para a suas linhas de visão, de modo que não podiam ver através desses meios, mesmo que tentassem. Mas, agora que as linhas foram desembaraçadas e a fumaça dissipada, mais uma vez começarão a se concentrar na direção certa.

Como sempre, falamos em parábolas, todavia, achamos que todos começarão a ver através de nossas palavras e ligarem para as verdades mais profundas que se encontram lá. Porque, na medida em que passaram por isso, muitas vidas envolvidas em toda a gritaria daqueles com a intenção de mantê-los longe de ver esta verdade, tornaram-se habituados a olhar na direção que o dedo estava apontando e por olharem para o próprio dedo, o que acontecia por detrás dele, naturalmente, saia de sua linha de visão.

Agora, será solicitado a parar de olhar na mesma direção que tem mantido seus olhos e na verdade de sua mente longe do óbvio. Por enquanto, vamos começar a olhar para o vazio e afirmamos isso em todos os sentidos da palavra.

A humanidade se tornou tão acostumada a pensar que só aquilo que vê pode existir e, assim seu mundo encolheu, decaiu para algo que ficasse gerenciável e confortável, erguendo barreiras que mantivesse qualquer coisa intangível ao largo. Mas agora, deve começar a olhar para o meio-termo, para as coisas que parecem não estar lá, embora esse seja realmente o espaço que faz todo o restante ser possível.

Anteriormente nos referimos ao fato de que 1 + 1 = 3 e agora, gostaríamos que todos se concentrassem no espaço entre os 1s que compõe a parte que falta, o ingrediente ativo que, até agora, parecia não existir, mas que, na realidade é o ponto em que todo restante gira em volta. Como vê, dispõe de um cérebro que foi treinado para classificar tudo que encontra através dos sentidos, pelo tamanho, forma, pela textura, pela estrutura, pela cor e pelo volume.

E assim, tudo o que não se encaixa em tal sistema realmente não existe, simplesmente é "ar" ou "espaço vazio" e, como tal, descartado como sem importância e desinteressante. Todavia agora, pedimos para concentrar-se neste lugar, por que é onde todas as respostas se encontram.

Este "espaço vazio" é onde a vida, como conhece surge, onde tudo se reúne para se tornar, onde o preto e o branco se conjugam e se acendem, é a faísca que acende o fogo, a linha que liga os pontos. É onde a inspiração se torna a expiração e onde o interno se encontra com o exterior, de modo que os dois possam existir simultaneamente.

Sabemos que o que dizemos irá deixar muitos de cabeça girando, embora também saibamos que é este mesmo giro que vai ajudar a limpar as teias de aranhas remanescentes, na medida em todo o seu sistema ainda estiver tentando passear pelas velhas e gastas estradas, em vez de procurar um território desconhecido e presumivelmente vazio. Por pensar que o que via era o que ganhava, agora, vai ser o contrário. Pois é justamente aquilo que ainda não pode "ver" que irá lhe dar tudo o que você sonha e algo mais.

Então, olhe para longe do óbvio e não se deixe ser seduzido pelas antigas e familiares formas e símbolos que o cercam. Em vez disso, olhe para os espaços entre eles e irá começar a ver o que é que realmente está constituindo o tecido de seu universo. Não é o assunto que importa, o que esta em torno da questão é que realmente importa e é essa é toda a lição de hoje.

Então sacuda a cabeça e dê uma boa olhada ao redor, dentro e fora de si mesmo e verá além do óbvio e compreensível e começará a ver profundamente o que para seus olhos e sua mente não existe. Então, e só então, começará a ver a forma do que está por vir e que é incrivelmente maravilhosa, ilimitada e linda, sem comparação.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Mestre Adama - "O Cristal da Paz"


MEDITAÇÃO DO CRISTAL AGARTIANO ENTREGUE À ISRAEL/PALESTINA PARA A PAZ MUNDIAL
  
O cristal que está a chegar da Islândia será colocado debaixo da fronteira de Israel com a Palestina. Está quase lá. Isis está no Egito, a começar hoje. A energia vai ser amplificada, é importante sintonizar o cristal para ajudar a energia a ser devidamente distribuída entre os dois países, apelando para o Ser Superior de cada um dos seus habitantes e ajudando a mudar a consciência em direção à PAZ. É importante usar a luz DOURADA.

O que devemos DESEJAR com o poder do olho das nossas mentes, e os que duvidam das suas capacidades, PAREM DE FAZÊ-LO, PORQUE VOCÊS SÃO SERES DE LUZ INCRIVELMENTE PODEROSOS. Se não fosse assim, não estariam aqui na Terra, neste momento. Por isso, USEM a ENERGIA UNIVERSAL DE DEUSque está a fluir através de vós, de maneira a redirigir a vossa energia baseada no EGO e que presentemente está aí, em PAZ, HARMONIA, AMOR, COMPREENSÃO, SAÚDE E ABUNDÂNCIA PARA TODOS.

Para fazê-lo, VEJAM as partículas douradas e a luz Dourada, esta vida universal  a dar uma energia que abrange completamente todo o Médio Oriente. Vejam-na enquanto ela se derrama sobre esses territórios e os banha com o Amor Incondicional do Criador. Agora enviem essa luz para as profundezas do núcleo da Terra, tendo ela atraído todas as partículas de negatividade, todos os pensamentos formas, todas as influências arcónicas e com um poder trovejante, empurrem tudo para baixo, para o núcleo da Terra , afim de ser transmudado e purificado.

Deixem que tudo passe através do Sol Agartiano (que agirá como um mecanismo purificador com a ajuda de todos os Agartianos que estarão presentes), e logo que ela se erga para regressar, dirijam-na com o olho da mente para o cristal colocado na fronteira de Israel com a Palestina. Ao desejar que esta luz se desloque para o cristal e através dele, num vórtice semelhante a uma formação a girar para o exterior, abrangendo todos os países e o que é mais importante, a purificar os corações de TODOS que vivem aí. Juntos, podemos fazer acontecer a mudança de consciência! Apesar de tudo, chegamos ATÉ AQUI! Amo todos VÓS e agradeço profundamente todo o esforço continuado para ajudar as almas humanas a estabelecer uma sociedade pacífica e harmoniosa, ao ativar o código dos seus corações e ao ligá-los pelo amor incondicional!!! hehehehe 


Canal: Anna Merkaba
Fonte secundária: Blog Luz e Vida
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos - Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



Luiz Gasparetto - "Nossa educação faz o centro no ambiente e não em nos mesmos."


Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 29.07.2014


Como muitos já devem ter imaginado, os mistérios continuam a se aproximar do coração. De uma forma muito literal o que entendemos por isso? Simplesmente que finalmente começam a desvendar o casulo que os mantinham escondidos de vocês. Em outras palavras, começaram a perceber o reservatório de luz que carregam dentro de si de uma forma muito diferente de antes e na medida em que já não sentem quaisquer restrições sobre o que possa ou vá lá encontra, também encontrará uma maneira de contornar as antigas limitações e começará sua exploração.

E, como muitos poderão testemunhar, o que primeiramente irão encontrar, talvez vá confundi-los mais do que esclarecê-los, pelo menos, poderá parecer isto, mas que não será o caso. O que estarão descobrindo, serão apenas ainda pequenos fragmentos de um todo e, como tal, encontrarão um pouco de informação aqui e outro ali, parecendo não ter ligações, de forma que tentar montar todo o quadro parecerá ser impossível.

Todavia, tudo isso é sobre a recuperação de um mundo perdido, de um mundo interior que por tanto tempo esteve enterrado por séculos em poeira acumulada, onde, como hoje em dia com seus modernos caçadores de tesouro e arqueólogos, examinarão de uma forma muito cuidadosa e dedicarão seu tempo, raspando lentamente através dos sedimentos, para, cuidadosamente retirarem suas descobertas. Poderá parecer um processo demorado, mas não será, pois já estão bem adaptados para acessarem este vasto repositório de Luz de uma forma que irá beneficia-los, a vocês e a maioria.

Como veem, todas as luzes foram ligadas na intensidade máxima de uma só vez, de modo que poderá, literalmente, ser cegado com o que ver e, então, primeiramente será cuidadosamente guiado até se orientar, embora de uma forma breve, muito antes do ritmo aumentar consideravelmente. Situação em que alguns, já estão, pois se trata de uma jornada individual, que em todos os sentidos, todos estão.

Com isso, não queremos dizer que de nenhum modo que estão atrasados ao perceberem seus semelhantes de intercâmbio de informações, parecerem adiantados e acima das suas capacidades intelectuais no momento. Pois mesmo que esta seja uma jornada individual, também é de caminhos convergentes, onde cada um está avançando em sincronia com muitos outros.

Todos desempenham um importante papel neste processo complicado, onde todos não seguem exatamente os mesmos passos. Cada um encontrará seu próprio caminho e marcha para isto e, na medida em que fizer, irá encontrar-se em paralelo com outros e que às vezes, aparentemente também estarão na frente ou na retaguarda, embora isto não tenha nada a ver com talento ou capacidade.  São tarefas individuais nesta enorme maquinaria da Luz, agora acelerando diariamente.

Pedimos que não se compare aos outros de uma maneira que o faça se sentir inferior, pelo fato de simplesmente ter uma trajetória ligeiramente diferente do caminho de outros, que será por uma razão muito boa. O conjunto que todos compõem é costurado cuidadosamente em peças individuais, tudo sob medida para caber exatamente em seu espaço designado, um espaço projetado de acordo com a parte que está aqui para executar.

Para alguns, os segredos ainda escondidos atrás da porta marcada "ciência" será mais atraente do que para os outros e então, eles terão uma inclinação natural para procurar lá primeiro. Para outros, o tópico será simplesmente esse; Amor e, então, eles terão uma inclinação natural para explorar primeiro estes corredores. E assim, a lista vai continuar, pois não se trata de sua própria jornada pessoal, é mais sobre sua busca para recuperar todas essas informações até então ocultas, que estarão utilizando para ajudar o resto dos seus semelhantes, homens e mulheres para atingir o status de ressurreição que  todos agora alcançaram.

São a vanguarda, aqueles que escolheram quebrar as barreiras e fazerem seus caminhos através da selva densa, a fim de não só se libertarem, mas para ajudar a tantos outros serem capazes de seguirem seus passos e que agora começaram a conduzi-los para seus corações em todos os sentidos.

Então, mais uma vez poderá se encontrar inexplicavelmente atraído para um assunto ou a uma região, grupo de pessoas, um indivíduo ou se encontrar recuando para ir ainda mais profundamente a seu próprio poço de conhecimento para encontrar sua melhor maneira, seu  próprio caminho. Suas tarefas são tão variadas quanto são vocês, queridas criaturas e caberá a cada um de seguir essa Luz interior que irá lhes mostrar como devem navegar, para cumprir sua parte neste grande empreendimento.

Sabem perfeitamente bem da razão de estarem aqui e que agora, que se apresentará de uma maneira cada vez mais definida, que acontecerá em incrementos, não sendo por acaso que tudo isto é feito em etapas. Ainda são humanos e sua mente humana ainda tem uma mente própria, de modo que se mergulhar muito fundo e muito rápido, para sua preservação ela poderá dar instruções detalhadas de antemão, que poderiam deixá-los com certo tipo de ideia fixa em suas mentes e que, de repente, pudessem se encontrar subindo o riacho errado, por assim dizer.

Isto não é dito para fazê-los se sentirem menos do que são capazes, é simplesmente um lembrete de que não aceitamos "esconder" as coisas de vocês, a fim de que se sintam como se estivéssemos jogando, ou puxando as cordas para algum tipo de diversão. Não, isso foi instituído em conformidade com o seus consentimentos explícitos de antemão, de forma que já sabem o que fazer e como fazê-lo, embora também fosse previamente acordado para que fossem capazes de realizar tudo isso ao pé da letra, que precisava ser feito sem saberem dos detalhes, quando entraram em seus disfarces como seres humanos. Portanto, não se trata de nenhuma forma sugerir que não sejam capazes de lidarem com isso, é simplesmente uma precaução necessária para ajudá-los a terem sucesso da melhor maneira que puderem, sem impedimentos por quaisquer traços humanos que ainda possam levantar alguma duvida nesta fase.

Queridos, percorreram um longo caminho, em mais de um sentido, embora ainda sejam parte de um processo contínuo que precisa ser levado a sério, na maneira de que nada será deixado ao acaso. Sabemos que isto nos fará parecer um pouco paternalista para alguns, todavia esperamos que vejam que, simplesmente estamos lembrando algo que já sabem e não dando instruções para serem seguidas. Estão na base desse processo e serão bem informados de todos os detalhes deste empreendimento de antemão, de modo que aquilo que possa parecer desconcertante ou mesmo francamente irritante nesta fase é tudo parte de um plano, do qual têm sido fundamentais na elaboração.

Por isso, não sabemos de nada alem de nossa tarefa de simplesmente ajudá-los, para que possam cumprir o plano que configuraram antes de aqui chegarem, e como tal, estão no comando. São os que fazem as escolhas, aqueles que tomam as providências, permitindo que a Luz os levasse cada vez mais perto de alcançarem os objetivos que definiram para si e para a coletividade, mesmo antes de, desta vez, pisarem neste planeta. E como provaram além de qualquer sombra de dúvida – e que conforme esperávamos e para nossa alegria – estão fazendo um trabalho excelente.

E agora, como todos concordaram em colocar esta nave em movimento a uma velocidade ainda mais rápida, vamos fazer o que pudermos para satisfazer seus desejos e fornecer todas as ferramentas necessárias que possa precisar, a fim de tornar esse processo mais rápido e tão frutífero quanto possível.

Algo que será feito de forma individual e, por isso, as ferramentas também serão variadas. Alguns receberão algum tipo de aviso de uma forma sutil ou de forma mais direta, dependendo de onde estiver no momento. Outros acharão que situações surgirão que permitirão capacitá-los a avançarem ainda mais plenamente em suas novas "missões", enquanto que para outros ainda poderão achar que os obstáculos poderão ser removidos de seu caminho de uma forma inesperada.

Lembre-se que tudo isto foi definido por seu Eu Superior e, como tal, a sua parte humana verá que esta é uma Luz muito diferente. Como falamos anteriormente, os conceitos de mudanças da humanidade diferem daqueles que outros possam perceber, de modo que o seu Eu Superior se parecerá com uma ajuda que tanto precisava para impulsioná-lo ainda mais rápido para frente, para a sua parte humana que parece estar numa dramática e talvez até mesmo indesejável reviravolta em alguma parte de sua vida.

Este não será o caso, embora todos, de alguma maneira, terão alguma experiência quando o vento começar a empurrá-lo pelas costas, o algo assim, de forma que não se surpreenda se tiver uma ou duas surpresas no tempo em frente. E lembre-se, aconteça o que acontecer, será para seu benefício, pois todos estão aqui para ajudá-lo a se mover para frente, para ajudá-lo a definir-se livre de qualquer coisa que possa ainda lhe estar segurando ou atrasando.

Saiba então que tudo está bem e escute seu coração em todos os momentos, pois é onde ouvirá a voz da razão, onde saberá por que está aqui e o que veio fazer. São aqueles que farão essa mudança acontecer, aqueles que afirmaram que "não há mais medo, não há mais dor, não há mais separação". Por enquanto, é tudo sobre se tornar UM – com Aquele Que Tudo É e com toda a criação.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Luiz Gasparetto - "Preciso de mim. Não me abandono por ninguém."


Luiz Gasparetto - "Isso de ficar numa situação ruim? Ah! Eu não aceito não. Não!"


Arcanjo Gabriel / Mensagem Diária - "Vocês percebem o quanto vocês amam todos os dias?" - 31.07.2014


Vocês percebem o quanto vocês amam todos os dias? Um sorriso, um toque, um pensamento bom, uma oração, uma nota, segurar a porta para o outro, ser cortês no trânsito, preparar a comida, simplesmente estar ali pelo outro, cuidar dos animais ou da terra, todos esses são atos de amor.

Muitos de vocês têm a ideia de que para ser considerado amor, vocês precisam fazer algo grande. Queridos, não é esse o caso. O amor não tem que ser árduo para fazer uma diferença profunda! Qualquer ato de amor é um ato de aceitação e inclusão, que é exatamente a energia que agora está ancorando a profunda mudança em seu planeta.

Quando vocês começarem a reconhecer como vocês são amorosos, vocês começarão a se aceitar como um ser de amor, o que simplesmente atrairá mais amor para vocês.

O amor que vocês procuram já está em vocês e ao redor de vocês, isso se vocês tiverem olhos para ver.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


Família Estelar... Emocionante!


Luiz Gasparetto - "A experiência que se tem interiormente."


Meditação em Grupo - "O Corpo Causal / Meditação do Raio Essência" - 22.07.2014 - ( Gravação / PDF / Músicas )


Seguem a Gravação, o PDF e as Músicas da Meditação em Grupo em nossa Sala de Conferência realizada Terça Feira (22.07.2014)

Tema: O Corpo Causal / Meditação do Raio Essência 

Gravação da Meditação: Aqui

PDF / Material: Aqui 

Músicas da meditação: Aqui


Gabriel / Luís Fernando Rostworowski 

Mãe Divina - "Mais Códigos de Cura 5" - 30.07.2014


Minha criança, hoje vou lhe fornecer mais alguns códigos de cura. Faz um tempo desde a última vez, em que quero aproveitar a oportunidade enquanto minha escriba ainda está no plano terreno.

Primeiramente ela teve que lidar com a passagem do seu amado cão para outra dimensão e também para recuperar o equilíbrio completo, antes disso ser possível agora.

Já registrou as últimas semanas em seus diários e publicou sua jornada e seu trabalho espiritual e sua responsabilidade por tudo. Ela fez isso por meu desejo. Estes escritos poderão ajudá-la a encontrar e trilhar o seu próprio caminho.

A doença do seu cão lhe trouxe muitos códigos importantes e hoje existem novos que são baseados num acidente de minha escriba. A bruxa soltou-se sobre ela  que me pediu os códigos apropriados. Ficou mais com aqueles códigos relacionados com as costas e dos problemas que estão relacionados a essa parte do corpo humano.

Mas por favor, procure um médico quando tiver esses problemas, porque um prolapso de um disco pode facilmente levar a complicações ou um dano nos nervos. Os códigos de cura de hoje auxiliam na cura e alivio das dores e também na reversão das lesões.

Agora, aqui estão eles e mais alguns.

71 91 334 - para lumbago;

87 47 838 - problemas com o nervo ciático;

78 78 833 – prolapsos dos discos intervertebrais;

89 87 438 - protuberância de um disco intervertebral

81 74 311 - eczema em geral

38 37 684 – para uma sensação de plenitude

86 66 431 - para a flatulência

18 19 811 - primeiros socorros em insolação, juntamente com outras medidas

33 14 993 - insolação

Agora que está mais treinado com o seu uso, já sabe em que essas ordens numéricas funcionam muito bem.

Minha escriba os utiliza frequentemente, embora por outras razões, pessoalmente eles não funcionam muito bem para ela. Seu corpo está muito sofrido nos últimos anos e agora ela também sabe, que todas as doenças que você tem, minha amada criança e meus outros filhos também afetam seu corpo. Ela está bem perto de mim e com Aquele Que Tudo É, e esta consciência a faz sentir estas coisas em seu próprio corpo. Ela logo irá ascender pela última vez e nos regozija que sua existência será muito mais agradável.

Minha amada criança, eu não gosto de fazer profecias ou dar datas, mas neste caso posso dizer-lhe com o coração cheio de alegria, que o fim da ilusão em que vive está próximo. Não posso dizer quando o véu do esquecimento e da ilusão acabará por elevar, ainda existem algumas coisas que todos devem executar pela primeira vez.

Seu clamor pelas mudanças foi ouvido e muito do que foi elaborado até agora já pode iniciar. Não desejo revelar muito, pois será uma grande surpresa para você. Uma maravilhosa surpresa. Até então e para sempre eu a abraço com o meu infinito e ilimitado Amor.

Sua Mãe Divina.


Nota: Demais códigos e explicações de como usar: Aqui

Canal: Isabel Henn
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Luiz Gasparetto - "Revelação das cinco sombras. O importante é o seu interior."


Luiz Gasparetto - "O objetivo é se sentir bem. Aprender lidar consigo mesmo."


quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mestre Hilarion / Mensagem Semanal - 27.07.2014


Amados,

A pressão interna aumenta, à medida que a energia se intensifica vinda do Cosmos. As atividades de purificações estão se intensificando em todos os quadrantes de vida. Não existe escapatória para ninguém ou para qualquer coisa que está no plano terreno do planeta. Tudo está sendo experimentado, como se fosse uma coisa só, ao olho da tempestade cósmica que está passando através de tudo e de todos. 

A energia sensível entre vocês irá lhes encontrar  movendo-se em direção à próxima etapa de suas jornadas por caminhos maravilhosos e inesperados.  Com a prontidão de quem está começando, vocês irão se encontrar em espaços abençoados, à medida que vocês encontrarem a tão esperada paz interior. 

À medida que esses alinhamentos e calibrações acontecerem novamente, vocês entrarão em uma nova fase de cura interna dos seus sistemas humanos operantes.  

A cura irá ser notória no dia a dia de suas vidas, à medida que vocês forem exercendo os seus deveres e tarefas. Haverá mais energia fluindo através de vocês. Assim, irão ter a energia para criarem tudo que desejarem em suas vidas. As suas habilidades de permanecerem focados em suas metas irão ser marcadamente melhoradas. 

A escolha de decisões importantes, como se fosse uma encruzilhada para cada um, irá continuar a acontecer, para cada um e para cada alma do planeta e isso pode ser difícil para muitos, à medida que as turbulências no interior das famílias e dos relacionamentos irão continuar a acontecer.

Muitas vezes, essas turbulências são temporárias, à medida que aqueles que estão confusos a cerca do que está acontecendo ou estão totalmente não conscientes delas: - vão embora, rejeitando às pessoas que estão despertas.

Sustentem-se, ancorem-se, permanecendo centrados em suas próprias verdades. Cada pessoa na Terra é responsável por suas próprias escolhas e decisões, todo o tempo, e as pessoas precisam aceitar as consequências que chegarem como resultado, em resposta.

Aqueles que ferem ou machucam os outros irão encontrar essa energia chegando para eles, por inúmeros caminhos que irão mantê-los precisando olhar para os seus interiores de uma forma clara e honesta até que eles entendam que a energia que eles colocam para fora, que eles dão para o universo retorna para eles na mesma medida, não importa se ela é positiva ou negativa.

Em tempos passados essa energia levava algum tempo, às vezes anos, para se manifestar na vida de uma pessoa, mas, o que agora irá começar a acontecer com mais rapidez é a manifestação dos pensamentos focados, assim, é sábio tornarem-se disciplinados em seus processos de pensamentos, de modo que apenas os bons pensamentos cheguem até vocês. 

Quando vocês perceberem pensamentos recorrentes que os façam sentir-se infelizes ou amargurados, deixem-nos ir embora, dissipando-se, e substitua-os imediatamente com ideias ou pensamentos empoderadores: 

-aqueles que geram aumento de suas capacitações e habilidades.

À medida que vocês praticarem isso com regularidade, a vida irá continuar com um brilho adicional, à medida que vocês começarem a ver a vida através das lentes da felicidade, beleza e contentamento.

As pessoas de todas as partes irão começar a fazer coisas para os outros apenas por prazer de trazer prosperidade para os outros. Haverá atos espontâneos e aleatórios de bondade que irão se irradiar por todo o planeta.

O espírito, a energia e a força do amor irão elevar os corações e mentes de todas as pessoas, à medida que elas sentirem essas ondas de amor chegando à atmosfera, vindos da própria Terra.

As energias das sombras flutuantes e caóticas irão se tornar equilibradas ambas, tanto em cada pessoa, como no mundo externo e interno, em suas vidas diárias.

Cada pessoa irá ver através do olho de sua mente, as realizações que ela escolher realizar e será capaz para instantemente corrigir qualquer ação, pensamento ou comportamento que puder trazer uma experiência infeliz.

À medida que isso continua a maestria do eu em todos os níveis do ser acontece e abre caminhos para descensos futuros de uma pessoa com  uma essência mais elevada no sistema humano operante. Quanto mais seres iluminados caminharem sobre o planeta, tanto mais isso leva uma sociedade e civilização ser mais iluminada.

Isso está acontecendo agora e irá apenas crescer de forma mais forte, à medida que cada pessoa trouxer a sua essência mais elevada para fazer acontecer, os aspectos mais elevados de sua alma.

O Amor é a maior força do universo e essa força irá ter os seus efeitos acontecendo no interior e sobre todo o planeta. 

Os seres invisíveis irão se tornar visíveis e irão abrir uma nova experiência com sensações deliciosas para todas as pessoas que estiverem sintonizadas com esse nível de frequência. Quanto mais pessoas se sintonizarem nesse nível, tanto mais, isso pavimentará os caminhos tornando-o mais fáceis para os outros se elevarem para níveis maiores de consciência e entendimento. A idade de ouro da Terra irá se elevar em glória, irá ser recordada e vivenciada com majestade.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion  


Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Fonte secundária: Messages of Love and Light
Tradução: Helena Renner ( helenarenner@yahoo.com.br)

Arcanjo Gabriel / Mensagem Diária - "Sempre perdoe o outro quando ele for indelicado com você" - 30.07.2014


Sempre perdoe o outro quando ele for indelicado com você, pois isto mostra que ele perdeu a capacidade de ver sua natureza divina, e ainda mais triste, a capacidade de ver a própria natureza divina dele.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


Luiz Gasparetto - "MUNDO ASTRAL: 80% das coisas consideradas psicológicas não são nossas."


Luiz Gasparetto - "A realidade é um reflexo de nosso mundo interior. Você é a lei."


Luiz Gasparetto - "Sintonizando com o mundo astral. Não pense. Vibra! Vibra!"


Federação Galáctica / Mestres Ascensos / Kuan Yin - 29.07.2014


1 Chicchan, 3 Pop, 11 Ik

Selamat Jalwa! (Esteja em eterna alegria!). Chegamos com um atrasado Feliz Ano Novo Galáctico! Uma grande movimentação está ocorrendo ao redor de seu globo. Essas ações estão criando eventos, que devem mudar seu mundo para sempre. Esperamos que esses eventos se manifestem em breve.

A cabala escura conduziu sua realidade nas duas últimas décadas. Este grupo interligado de poderosos homens e mulheres determinou o destino das nações com certas condições econômicas que quase arruinaram uma ou outra grande corporação. Suas posições políticas diárias trouxeram grande riqueza e aparentemente grande respeito. No entanto, essas decisões também trouxeram grande desrespeito!

Ao longo das duas últimas décadas, temos trabalhado diligentemente com um grupo de engenhosos advogados, investidores e cientistas para criar um meio de colocar abaixo esta grande parede do poder. Inicialmente começou como uma união de várias pessoas que queriam usar sua riqueza, perspicácia e crenças para forjar uma rede que produzisse uma lei comum e organização de direitos humanos global. Trabalharam em conjunto, compartilharam e vazaram informações, a exemplo do que foi descoberto através de blogs na Internet.

Agora, esses grupos interligados são compostos de indivíduos que compreendem totalmente o que é necessário para obter o sucesso. Para promover sua causa justa, uniram-se aos aghartianos que observam este reino e com ligações que podem atingir os mais altos níveis de negócios, governos e pessoas envolvidas no trabalho do Espírito. Não perca de vista que este esforço é uma experiência espiritual e transcendental.

Trata-se da preparação do caminho para as novas redes, que afetam o direito, governança e, especialmente, os caminhos do Espírito. O objetivo é a instalação de um meio para forjar uma lei comum, que é aquela com a intenção original da Constituição dos EUA e para difundi-la por todo o mundo. A América foi dada um plano do Conde St. Germain, para criar uma república livre, constituída com o direito de garantir a soberania individual de cada americano.

Essa noção está para ser repetida em todo este mundo. O que aconteceu foi a interferência diabólica de uma cabala intencionada em descarrilar esta nobre experiência de liberdade. Conseguiu por alguns séculos, todavia, agora chegou a hora de completar o que esta república começou.

O remédio jurídico para isso é o NESARA, que é o instrumento especial, que permitirá a esta rede de direito comum global se entrelaçar com uma nova forma de governança, forjando um meio para libertar o seu reino de uma escravidão por dívida muito notória e que marcará o fim de um sistema que tolerou a corrupção e outras formas de ações criminosas, constituindo-se no núcleo de como a governança em seu mundo operava. Está entrando numa era de partilha de riqueza, prosperidade e boa fé incalculável, demonstrada por governantes e governados.

Desta vez é maravilhosamente nos permitido revelar, para que saiba que essas ações são preliminares para uma nova realidade. O advento de uma realidade que estimulará o seu crescimento de consciência e um retorno baseado numa justiça espiritual. Viemos a este mix, fornecendo os meios para completar a sua transformação em direção à Luz e para cumprir os grandes decretos do Céu. Este retorno à plena consciência é apenas o começo para o que estará realmente a cumprir. Estamos muito contentes prontos para realizar o que Deus nos designou para fazer.

Essas ações são o início do que realizaremos juntos. A humanidade da Terra é, na realidade, a melhor e mais brilhante de todas. Seu retorno à plena consciência acrescentará às nossas habilidades para resolvermos criativamente tudo o que for colocado a nossa frente. Alegramo-nos com o que seremos capazes de fazer em conjunto. Muitas vezes, quando uma sociedade mais avançada interage com uma mais primitiva, a mais primitiva sofre muito.

Este não é o nosso caso; pois chegamos especificamente para transformá-lo no que os atlantes tomaram de vocês. Agora, combinam em sua ascendência miscigenada, as formas de quase 50 nações estelares humanas. Esta ascendência conjunta é muito vantajosa. Proporciona uma nova forma de olhar para o que estará a enfrentar diariamente em sua missão de trazer luz para toda esta galáxia. Somado a isso está a sabedoria acrescentada por gerações, em meio ao sofrimento em que esteve submetido em suas numerosas viagens vividas através da escuridão.

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Damos graças para todos que estão trabalhando diligentemente para manifestar uma nova realidade. Os primeiros passos neste caminho estão concluídos e vemos como os passos restantes se manifestarão. Um novo sistema bancário e financeiro está em formação, que  garantirá que os antigos caminhos da cabala sejam proibidos. A corrupção flagrante no sistema bancário mundial está sendo rapidamente corrigida. Nesse meio em crescimento, uma reavaliação global, seguido de um enorme reset de moedas está ocorrendo, que culminará quando estas se tornarem novas moedas lastreadas por metal precioso.

Estes eventos são parte de um plano de prosperidade geral lançado pelo irmão St. Germain e antigas famílias da Europa, China, Índia e Américas. Nesta lavagem de riquezas, se elevará uma nova governança, com uma série de grandes oportunidades de todos nós lhe falar.

Agora, o Grande Anjo da Misericórdia da Terra, Quan Yin, irá seguir e endereçar uma mensagem muito importante:

“A base de todo o Amor é a misericórdia divina. Desta misericórdia celeste cresce a Graça, a base para a fisicalidade e tudo o que sabe sobre os milagres do Céu. A prosperidade, rodeada por um grande Amor espiritual, evoca Luz divina para forjar novos padrões e grades na realidade. Vocês, meus amados, estão recuperando a plena consciência por um dom divino. Estão a redescobrir por que estão aqui e, como nós, como seus supervisores divinos poderemos orientá-los para os objetivos de suas vidas.

Juntos, estaremos produzindo uma nova nação estelar, cujos princípios são a libertação desta galáxia das trevas e manifestar a magnificência sublime da Luz. Esta luz concluirá um processo iniciado eras atrás, na ETERNIDADE. Esta operação sagrada produzida por decretos e que está a se manifestar, tornará esta galáxia uma grande fonte de alegria para todos neste setor da fisicalidade. As várias administrações celestes que nos vigiam, estão enviando bênçãos supremas para estes atos divinos!

A situação atual é, portanto, uma marcha contínua e impressionante para sua finalização. O Elohim divino está alterando as grades desta realidade diariamente. Também nos reunimos diariamente numa meditação diária, orando para abençoar o que está ocorrendo. Este reino está agora se preparando para se reunir com o da Terra Interior. Esta grande fusão é parte de um processo que permitirá a escuridão e sua cabala estúpida aliviar o imenso aperto que exerceram por tanto tempo sobre vocês. Esta nova realidade unificada será formada pelo reino dos aghartianos juntamente com vocês.

Nossa missão é simplesmente supervisionar e orientar o que o Céu assim decretou. Estão se transformando com nossa assistência e ajuda no que for necessário. Os passos finais na sua longa jornada estão próximos. Também saudamos e fazemos nossa parte para garantir sua rápida e inevitável vitória. O Céu também nomeou muitos de nós para estar entre você e usar suas magníficas habilidades para apressar o que começaram! Aleluia! Aleluia! Aleluia!“.

Continuamos hoje com a nossa mensagem, para informa-los do que está acontecendo. Estejam em Alegria e prontos para fazerem a suas partes na divulgação desta grande prosperidade para todos. Aqueles tanto na Terra como acima de vocês os saúdam por sua coragem e sabedoria. Uma grande mudança na consciência logo verá seus frutos se manifestarem! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...