domingo, 31 de agosto de 2014

Arcanjo Gabriel - "As Qualidades do Amor / Graça"


Amados,

Vamos fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como Graça. Esta qualidade acontece em um indivíduo quando ele percebe que a sua vida aqui na Terra é um presente, e procura viver em harmonia com o supremo poder que cria tudo no universo que traz liberdade espiritual, emocional e mental, através de sentimentos profundos de felicidade. Os indivíduos percebem que o universo contem infinitas bênçãos que lhes dão suporte através de uma vida abundante, plena de alegria e prosperidade. 

Os indivíduos percebem um reconhecimento de que existe sempre uma fluência de coisas boas em suas vidas, mesmo se esses indivíduos sentirem que não fizeram nada por merecê-las. Quando a pessoa vive em alinhamento com a realidade, em vez de lutar com as ilusões, ela estará vivendo em um estado de graça, e a sua consciência expandida, invariavelmente, a leva pra um estado de intensa gratidão e ações motivadas por compaixão pelos outros.

A Graça liberta o indivíduo do impulso de agir com sentimentos que servem a nada menor, do que seja para o bem mais elevado para todos. Doar-se para os outros é uma expressão natural da Graça, ela chega  associada com sentimentos de bondade, amor, compaixão, brilho, alegria e serenidade. A Graça dá uma sensação de abundância. Quando uma pessoa está em um estado de graça, servir aos outros, nunca é sentido como sendo uma obrigação ou tendo algum traço de ressentimento em sua expressão. Quando uma pessoa permanece em equilíbrio e harmonia, ao se deparar com os desafios e obstáculos dos caminhos de sua jornada de vida, se diz que a pessoa vive em estado de graça.

Graça é um processo de iluminação e dá a pessoa a habilidade de discernir as prioridades, em relação, às incontáveis distrações que desviam a sua atenção.  Na Graça em unidade com a Fonte Maior,  a pessoa é capaz de deixar o amor fluir através dela, permitindo uma intimidade mais profunda com os outros. A Graça permite que a pessoa veja as suas conexões com aqueles que estão além de sua família biológica, de tal maneira, mesmo que a pessoa veja as imperfeições e falhas nessas conexões, ela também vê a divindade dela. A Graça é o que mais aquece o coração de uma pessoa dando coragem para levar ao conhecimento de que o amor irá prevalecer  em face  dos impasses, aparentemente, impossíveis. 

Há tanto amor no coração da pessoa que está em estado de Graça que a opção de desistir, simplesmente, não existe. Essa conscientização expandida leva a uma intensa gratidão e ações  motivadas por compaixão, contendo uma percepção  de que o poder que cria o universo (Criador, Fonte, Deus), sustenta o indivíduo, sabendo que se ele estiver alinhado com essas forças,  consegue co criar uma vida de abundância e alegria sem esforço, sendo circundado por  uma vida em harmonia com a realidade.

Essa consciência expandida tem a habilidade de prosperar com graça, sob condições desafiantes, pois, a pessoa tem a fé desenvolvida, então, a partir daí, consegue sustentar a graça em qualquer situação e a qualquer momento, sabendo disso, o indivíduo estará certo de que os seus pensamentos, sentimentos e ações, irão sempre estar em harmonia em seu interior, não importando a incerteza, no que diz respeito, do resultado de uma situação. A Graça é um sentimento de gratidão por tudo que existe. É um sentimento de gratidão pelas bênçãos, apesar das circunstâncias.

É uma realização individual que de que trilhões de células no corpo de uma pessoa são todas coordenadas para dar a vida a ele, e de modo que isso, se torne consciente em todos os eventos, sincronicidades e coincidências que precisam acontecer para dar suporte a ela durante a sua vida. A Graça é um estado de mente em um indivíduo, no qual ele livremente, conhecedor das adversidades em suas experiências, as  transcendeu, por elevar-se acima delas. À medida que um indivíduo se move em união com todos os seres, todas as coisas e todos os eventos, isso tudo, leva a um profundo estado de pertencimento e conectividade, que fazem parte do estado de divino amor. Uma pessoa vivendo na Graça percebe a interdependência de toda existência e depende de nenhuma pessoa ou coisa. .

As experiências individuais da realização do eu e do outro finalmente se elevam do mesmo lugar e dessa forma não estão separadas, mas estão conectadas como uma parte no todo. O estado de Graça acontece quando existe paz da pessoa consigo própria, nas suas comunidades e em seu mundo. O estado da mente quando existe a Graça é agradar ao Criador, e tal inefável poder, o capacita a manter esse estado. A Graça é a sensação de que todas as forças do universo estão conspirando para a pessoa, à medida que ela percebe que está sendo suportada por algo, que está além de seu próprio poder individual.

A Graça está em volta de cada pessoa como a energia do universo, como sendo uma força espiritual, a Graça permite que a pessoa realize através das suas convicções, o fazer as coisas certas, mesmo quando forem difíceis de fazê-las. A Graça é cultivada através de se exercitar ações corretas diariamente, nutrindo o espirito, e fazendo paradas, pausas da vida que é cheia de desafios, no sentido de recarregar a sua vitalidade e força de vida.

Todas as coisas vivas desejam sobreviver e prosperar. Quando a humanidade experimenta a Graça, ela sabe que está plena de harmonia consigo, com todos os outros e com o universo. A Graça é uma benevolente transformação para uma sabedoria maior, compaixão e abundância como resultado de comunhão e conectividade com a Fonte do universo. Todas as pessoas, independentemente, de religião, história pessoal ou capacidades, têm acesso à Graça.

Eu lhes deixo, agora com o pensamento de que os seus corações e mentes sejam abertos e preenchidos com a Graça, vinda do Alto, nas realizações de que tudo está trabalhando para vocês e de que o universo todo está conspirando ao seu favor.

EU SOU Arcanjo Gabriel


Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Helena Renner ( helenarenner@yahoo.com.br)

Os Companheiros Constantes - "O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 424" - 30.08.2014


Na medida em que a humanidade começou a evoluir, o tanto de suas habilidades inerentes que possuía começou a declinar. Pode soar como uma contradição, mas na verdade é exatamente o que aconteceu.

A humanidade passou a ser como uma espécie perfeita, programada para atingir grandes alturas por suas próprias habilidades e escalar mais para cima de suas origens muito humildes, com todos vocês prontos para se tornarem os seres brilhantes que tanto ansiavam ser.

Mas, infelizmente, uma intervenção aconteceu, onde outros interesses foram injetados em sua própria corrente sanguínea e onde o seu futuro foi readaptado de uma forma a se tornar adequado para aqueles que vieram na procura de uma maneira de servir a seus próprios interesses.

E o resto é história, como se costuma dizer, exceto pelo fato de que, mesmo que esses intrusos tentassem o máximo, não conseguiriam erradicar o centro brilhante de seu ser, não importando a que truques recorressem.

E assim, o que foi suprimido em nome da extorsão e flagrante manipulação foi mais uma vez posto em liberdade e liberado por gente como vocês, seres maravilhosos, capazes sair desse lamaçal de medo que tantos de seus irmãos e irmãs estiveram submetidos vida após vida.

Não se engane - também teve vidas em que andou no fundo do vale das sombras, como o resto da humanidade, embora, mesmo assim, existisse algo dentro de si que o mantivesse avançando e mantendo este vislumbre de esperança viva dentro de si.

E assim, retornou varias vezes, esperando pacientemente o momento certo para essa pequena faísca explodir em chamas completa. E agora, finalmente, chegou a hora que até mesmo antes de nascerem desta vez, sabiam sem qualquer sombra de dúvida que, desta vez, chegaria o momento de se levantarem e dizer "não, nunca mais serei afastado do meu verdadeiro eu. Agora, serei elevado e altivo, liberto das algemas para novamente aprender a voar".

Assim foi feito e aqui, já brilhando, estão em suas vestes resplandecentes de Luz, muito embora ainda tenham mais a oferecer a este mundo e toda a criação e isso é o que está se tornando evidente para todos.

Agora, os depósitos ocultos, os profundos veios cintilantes de luz dourada que carregou em cada viagem única nesta terra - finalmente começarão a ser expostos como o tesouro que realmente são e onde a sua vontade de explorar este recurso escondido terá enormes consequências, espalhando-se até mesmo além de seus ambientes conhecidos.

Por que está tocando num repositório que voltará a ajudar a semear em tudo e todos que tocar e, assim, o que estará fazendo é, desencadear uma verdadeira festa de fertilidade, em que os esporos lançados começarão a se espalharem para germinarem, assim que caírem numa “superfície” adequada.

Mesmo que ache que esse seu mundo tenha sido  transformado numa terra árida da desilusão, má gestão e destruição, só podemos dizer "pense de novo”,  este é ainda um mundo muito vibrante.

Como já dissemos varias vezes, a superfície que se conectar através de suas capacidades humanas irá parecer ser menos fértil de muitas formas. Mas isso é apenas um daqueles casos em que o que vê, não é o que terá.

Eliza Ayres - "Uma Jornada de Redescoberta - Parte II" - 26.08.2014



Passagem para a Grã-Bretanha

Às vezes uma viagem é apenas uma viagem. Às vezes uma viagem é uma visita em muitas vidas passadas. O último caso foi a minha experiência na minha primeira e única viagem bastante importante para a Inglaterra em 1984, isso ativaria disparos internos a fim de que eu  me lembrasse de vidas "passadas"  vividas sobre as Ilhas Britânicas.

Quando eu acompanhei sete outros conhecidos em uma viagem à Grã-Bretanha, eu não sabia que eu estava prestes a começar uma nova fase da minha vida e na minha jornada espiritual. Foi uma viagem de um mês, visitando aldeias, locais espirituais antigos e o interior do sul da Inglaterra, através de Gales e nas Terras Altas da Escócia menor.

Depois de deixar o Aeroporto de Gatwick, nós dirigimos através das cidades do interior a sudoeste de Londres. Eu não tive nenhum desejo de entrar em Londres; não sei por que, apenas não o tive.

Nós dirigimos primeiro a New Forest, um nome irônico, pois ela tem mais de mil anos de idade. A floresta foi deixada de lado pelos conquistadores normandos uma vez que a única a área de “caça” por assim dizer, foi proibida nas fronteiras para todos os camponeses e as populações locais a pastagem e direitos de caça que seus ancestrais haviam desfrutado desde tempos imemoriais. Era morto aquele que fosse pego caçando ilegalmente nas florestas do Rei. Muitas famílias aristocráticas ou aquelas que vivem por ali ainda tratam suas terras como terrenos privados invioláveis​​, removidos de seus antigos donos.

Desnecessário dizer que foi um alívio caminhar sob os antigos carvalhos da grande floresta. Mesmo a palavra "floresta" não parecia se encaixar perfeitamente, já que havia aldeias inteiras no meio da floresta, lá deixadas pelo rei, conforme tinha antecedido à invasão normanda. E cavalos selvagens ou pôneis pastam ainda na floresta, embora nós não tínhamos visto nenhum deles naquele dia.

Nós vimos e subimos um pouco nos galhos alastrado de um enorme carvalho que teria facilmente englobado a metragem quadrada de uma casa considerável.

Ficamos naquela primeira noite na antiga vila de Avesbury, uma vila que foi construída ao lado e parcialmente dentro do antigo círculo de pedras. Para mim, o círculo era "sem energia". Não havia energia que vinha das pedras. Ele havia sido quebrado em muitos lugares devido às superstições de cristãos que acreditavam que os pagãos antigos tinham criado o círculo.

O nosso grupo ficou na aldeia durante o solstício de verão, em comunhão com as pedras, visitando outros locais antigos nas proximidades, incluindo White Horses.

Também visitamos Stonehenge. Mais uma vez, eu não conseguia "ler" as pedras, uma vez que a cerca tinha sido erguida para "proteger" as pedras de todos os visitantes que viessem a fim de celebrar o solstício ali. Esse também era um local bastante desolado, disposto em uma planície coberta de ervas, com um estacionamento de carros estranho e banheiros que prejudicavam a antiga sensação do lugar.

Adamus Saint Germain - "Abundancia"



Vídeo e Legendas: Stela Lecocq - De Coração a Coração 
Canal: Geoffrey Hoppe

Arcanjo Gabriel - "Primeiro sua cura e equilíbrio precisavam ser cultivados antes que vocês pudessem avançar e incorporar esse estado de atuar além de seu próprio ambiente." - 30.08.2014


Muitos seres humanos em iluminação levaram existências bastante solitárias como parte de seu processo de despertar. Havia uma necessidade de se retirar para criar o ambiente necessário para crescimento, ajuste energético e cura. O retiro criava o espaço seguro necessário para evoluir além das antigas feridas e histórias.

Agora, essas mesmas pessoas chegaram a um tempo quando elas são capazes de surgir novamente, de um modo muito mais autêntico, curadas e equilibradas ao ponto de não aceitarem ou atraírem o comportamento que é desamoroso ou abusivo. Vocês entendem?

Primeiro sua cura e equilíbrio precisavam ser cultivados antes que vocês pudessem avançar e incorporar esse estado de atuar além de seu próprio ambiente. Essa é a progressão natural de seus esforços, Queridos.

Quando a primeira onda recua novamente, contendo energias completamente diferentes de quando ela começou, a segunda onda começará seu processo de recuo e assim vai.

Alguns humanos estão num estágio de encasulamento enquanto outros estão num estágio de aparição.

É o maravilhoso desenrolar da autodescoberta em fases diferentes que é parte da incrível mudança de que todos vocês participam.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


Sathya Sai Baba - "Pensamento do Dia" - 31.08.2014


“Ninguém gostará de quem é vaidoso e egoísta. Mesmo seu cônjuge e seus filhos, ainda que pareçam respeitá-lo externamente, não serão felizes com você se você for uma pessoa arrogante. Não apenas isso, enquanto estiver cheio de ego é altamente improvável que você realmente seja feliz. Portanto, você deve inicialmente se livrar de seu ego (ahamkara). Do mesmo modo, quando se está cheio de raiva, você não pode experimentar alegria; você é obrigado a ser miserável. Somente quando dominar a raiva é que você será capaz de experimentar felicidade. Da mesma forma, quando se está cheio de desejos insaciáveis, você não se sentirá rico. No momento em que abandonar os desejos, todas as riquezas virão até você. Se ficar ganancioso, você desconhecerá a felicidade. Abandone a ganância e você se sentirá dotado de todas as riquezas.”


Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love

Lua de Luzz - "A Geometria Sagrada Na Grande Invocação"


A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na mente de Deus, flua Luz às mentes humanas.


Que a Luz desça à Terra.

 

Do ponto de Amor no Coração de Deus, flua Amor aos corações humano.


Que Aquele que vem volte à Terra.


Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

 

guie o propósito de todas as pequenas vontades humanas; o propósito que os Mestres conhecem e a que servem.


Do centro a que chamamos raça humana, cumpra-se o plano de Amor e Luz;


e que ele vede a porta onde mora o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder, restabeleçam o plano na Terra.


Que assim seja!

  Beijos no coração de todos.

Sou grata Mestres.  


Author: Lua de Luzz

Lua de Luzz - "Harmônicos de Luz"


Observe e sinta. Proporções perfeitas. Verdade e beleza. Olhar sereno, sorriso angelical, face harmoniosa e cheia de luz.

 

Vê? Harmônicos de luz se espalham por toda a natureza. Os grandes artistas os observaram e os traduziram em suas obras que se eternizaram. Todos que contemplam são de algum modo tocados por elas.

 

Ao representar os Harmônicos de Luz, incorporamos esses códigos que passam a emitir a mesma frequência existente em toda a natureza.

 

Ao cheirar uma flor, os Harmônicos de Luz também estão lá, no perfume. Eles nos embelezam e nos enchem de luz, nos inspiram, nos acalmam, nos revitalizam.

 

Para nosso planeta, há um grande ativador de Harmônicos de Luz. Ative a sua luz. Todos os Crops Circles recebem luz solar, já repararam?
  
Paz e harmonia para todos.
Amém
  
Obrigada Mestres de Luz.


Autor: Lua de Luzz

My prayer of empowerment - (English)


(Gabriel: Queridos leitores em português, essa é a tradução para o inglês da Minha Oração de Empoderamento, postada anteriormente em português: Aqui)

------------------------------------------------------ 


In this moment I'm going to invoke my divine presence, I'm going to invoke my divinity, my power of control, of harmony and of elevation. In this blessed hour I invoke luminous energies of balance and harmony. I,...(name), don't allow no force contrary the force of love take control over me, because I am what I AM, I'm in the center of my field, I'm in control of my emotions, of my energies. I do not allow the invasion of my vibrational field. I demand, in this moment, that if withdraw, that depart from here, in the light of God, which never fails, on light christed of well loved Jesus Christ, of saints Kumaras. 

I raise to the heart of God, I raise the hands of Mary, Lady of regeneration, any negative current that has come to me through vibrations of persons or in any other way, I demand that stand back me because I don't give them power and authority over me. Return to their owners in the form of love, in the form of light,  or them to receive this whipped of love, so that they understand that only through love, humility and of tolerance is that if you can reach a state of wholeness and harmony and that, by chance, I have allowed the approximation of these forces, I revoke now and say that don't allow the invasion of my energetic field.

Ó, well beloved Archangel Miguel! Ó, well loved, Saint Germain! Currents of light in this blessed hour, involves all those who are still in the lower vibrational State. Negative currents that try to advance in my auric field, I demand that if remove because I AM WHAT I AM, because I'm in my command, because I AM the command from me, because I AM the balance and harmony.

Come back, come back, back immediately! Come back, come back, back immediately! You can elevate to God now or return to where they. In the name of God the father Almighty, that the supreme light the involves. In this blessed hour, I clean my energetic field, I balance my energies, I harmonizo my be. In this hour not accept, not accept, do not accept any imposition negative! Not allow, not allow, not allow that nobody, that no force come try to destabilise me because I AM THE I AM, because I'm in control, because I'm in charge, because I AM the light of God in manifestation, In this here and In this now.

Blessed currents of God the father Almighty reach hitherto, harmonize my being. And that my heart lies in peace now, freed of afflictions,freed from fears of attacks of energies poorly qualified. That the Sacred Violet Fire consume, consume, consume the remnants of energies poorly qualified who tried to gain access in my field. Lady Kuan Yin, Kuan Yin, Lady Lady Kuan Yin bring hitherto your violet radiation. Stabilize again my field because I allow, because I'm in control of me, because I AM WHAT I AM, because I am the light of God in manifestation.

Namastê.

Gabriel


Translation: Sementes das Estrelas / Pablo Moraes 
Review: Candido Pedro Jorge

My prayer of Acceptance - (English)


(Gabriel: Queridos leitores em português, essa é a tradução para o inglês da Minha Oração da Aceitação, postada anteriormente em português: Aqui)  

------------------------------------------------------ 


Well Dear Lord, bless me! Make me an instrument of thy sovereign will.

Not away from me evil, but give me wisdom and love so that I can deal with those energies wisely, and involving them in my love, bring them back to the spheres of light.

Not away from me the evil spirits, but give me enough light and love so that I can embraces them in my flame, involving them in your holy light that flows through me.

Not away from me the problems and difficulties, but give me understanding and patience so I can evolve my spirit in faith, understanding that everything that happens to me is an opportunity for growth.

Not free me from the "hell", but give me peace of mind, so that I have the ability to create a sky wherever I am.

Oh, Lord, make me an instrument of your will, and that nothing, absolutely nothing be as I will, but how you want it.

Amen.

Gabriel


Translation: Sementes das Estrelas / Pablo Moraes 
Review: Candido Pedro Jorge

SaLuSa - "Não vamos permitir que interfiram com o vosso progresso e podeis seguir em frente com confiança" - 29.08.2014


Quanto mais aprendem sobre os Illuminati, mais assustadores eles parecem, à medida que avançam a passos largos, embora mantendo a vossa civilização na Idade das Trevas. O progresso que deviam ter feito foi-vos negado, mas vão avançar muito rapidamente quando os Illuminati forem desautorizados. No entanto, devem evitar qualquer reação exagerada a tal notícia, pois eles estão a seguir um caminho que vai levar à sua morte. Antes que isso aconteça, os que se têm dedicado à Luz, vão avançar. Estão destinados a ascender e, de facto, vão deixá-los bem para trás enquanto se movem para as vibrações superiores para continuar a vossa evolução. Irão para a frente a uma velocidade imensa, e nessa altura, ter-nos-emos reunido convosco. Ireis tornar-vos Seres Galácticos e receber grande ajuda e assistência. Temos um futuro juntos mesmo que vocês não estejam vinculados a qualquer caminho particular, e irão escolher onde e quando é que serve os vossos interesses.

Em essência, realmente sois grandes seres em formação, mas rodeados pelas vibrações mais baixas, e pensais que é difícil libertar-se e seguir um caminho mais elevado. No entanto, estão a ganhar a batalha, enquanto que, ao mesmo tempo, estão a erguer os outros convosco. As mudanças nas vibrações estão a ser sentidas por todos e estão a despertar as almas adormecidas durante um longo período de tempo. Isso significa que, com mais uma elevação, haverá um grande despertar que irá aumentar os níveis de consciência. Isso faz parte dos preparativos que vão garantir que estejam bem preparados para as novas vibrações que estão a elevar-se.

Não vamos permitir que interfiram com o vosso progresso e podeis seguir em frente com confiança, sabendo que vão ascender num futuro próximo. Nesta parte do ciclo, o nosso destino é cumprir as promessas que vos fizemos, quando este processo se iniciou há eons, para guiar-vos para a realização. Também têm o apoio dos habitantes da Terra Interna, mas por enquanto, eles permanecem nos seus níveis de existência. Irão juntar-se a vós no momento certo, pois o seu destino também está vinculado ao vosso. Têm tudo para oferecer, tendo avançado mais ao longo do caminho da evolução, e deram-vos muita ajuda, a maior parte da qual vocês não têm conhecimento. Agora estejam a começar a compreender que muitas almas não só vos acompanham na vossa jornada, mas também desempenham um papel ativo no sentido de garantir que a completem  com segurança. 

O Universo está cheio de vida e, para a barreira protetora que reveste a Terra, deveriam agora reunir-se abertamente com muitas outras civilizações. Também policiamos o vosso sistema solar para afastar os intrusos e outros seres que estão curiosos sobre a vossa existência. De facto, muitos ainda observam as vossas atividades, pois a vossa presença está a atrair muita atenção. Na medida do possível, mantemos outros Seres afastados da Terra, de modo a não permitir que interfiram com a vossa evolução. Aqueles que estão autorizados a entrar em contacto, estão envolvidos karmicamente  convosco e são em grande parte, responsáveis ​​por ajudar-vos durante as diversas fases da vossa experiência.

O vosso progresso ao longo dos últimos 400 anos tem sido notável, e mais ainda no século passado. Responderam bem à entrada das vibrações que estão a erguer-vos, e, na realidade, tudo está a avançar de acordo com as expectativas. Houve sempre um plano para garantir que ascendessem ao sair do ciclo precedente. Ganharam essa oportunidade, e quando vos for relatada a verdade relativa às vossas vidas nesta dimensão, ireis ficar inspirados e elevados. Vocês têm uma expressão que diz "foi ao inferno e voltou" e ela descreve as múltiplas experiências que tiveram. No entanto, tais sacrifícios, terão as suas recompensas, pois terão crescido imensamente em estatura. As vossas experiências irão ser muito úteis a ajudar os que seguem os vossos passos. Quaisquer que sejam os vossos sentimentos nesta fase, podemos garantir que vão ficar muito satisfeitos com as vossas conquistas.

A comunicação mediática/mídia ainda é incapaz de relatar notícias verdadeiras, e a confusão é intencionalmente provocada para impedir-vos de apreender a verdade. Realmente, aqueles que poderíamos designar como "pessoas comuns" ainda desconhecem a verdade sobre os acontecimentos na Terra. Há tanta coisa a acontecer e as operações secretas são comuns. Estão a acontecer sem o vosso conhecimento, e os Illuminati têm desenvolvido enormes instalações subterrâneas onde milhares de pessoas realizam o seu trabalho. São prisioneiros de sua decisão em realizar esse tipo de trabalho, e poucos voltam à superfície da Terra. De facto, há cidades que abrigam os trabalhadores, de modo que tudo o que possam precisar esteja à mão. Eles podem ser bem recompensados e bem cuidados, mas a contrapartida é o preço da sua liberdade. Se há pessoas que conhecem e que têm, literalmente desaparecido da face da Terra, é provável que fossem bem qualificados em competências que os Illuminati necessitassem, para continuar com os seus programas.

Queridos, não temam o resultado das tentativas das trevas para controlar-vos. Eles nunca vão adquirir controlo suficiente para alcançar os seus planos para a subjugação total da Terra. O seu poder está a diminuir e vai continuar até que tenham pouca autoridade para prosseguir com os seus planos. É algo que foi previsto há muito tempo e  desenvolvido apenas até ao momento para permitir a experiência das pessoas envolvidas. Como temos afirmado muitas vezes, nenhuma experiência é isenta de algum ganho para todos os envolvidos. Na Terra a maioria das situações são o resultado do karma, e em grau maior ou menor, todos estão envolvidos. Nunca se esqueçam, porém, que o karma não é sempre "devolvido" e também é gratificante para aqueles que o merecem. Seria errado pensar que vocês não obtêm uma palmadinha  nas costas por um bom trabalho em nome da Luz.  Vocês estão sempre a evoluir através das vossas experiências, por isso, aceitem-nas como sendo do vosso interesse.

Estamos sempre ao vosso lado e, na realidade, sois uma equipa a trazer mais Luz para a Terra. Cada um de vocês têm um papel importante no que está a acontecer, mesmo se não sabem o que é. Antes de encarnar, receberam um esboço do que esperar nas vossas vidas, e a raça humana, como uma unidade colectiva, progride como Um. A experiência é fundamental e, por isso, é que todas as vidas são tão importantes, independentemente de como vos possam parecer.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e desejo-vos todo o sucesso nas vossas viagens, e determinação para serem bem sucedidos a alcançar a Ascensão.

Mike Quinsey - Obrigado, SaLuSa.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Maria Luíza de Vasconcellos - luisavasconcellos2012@gmail.com



                

sábado, 30 de agosto de 2014

Luiz Gasparetto - "Ter a responsabilidade de si próprio / Parar de jogar a sua responsabilidade para os outros!"




Fontes:

Canal Youtube: Psicologia da alma

Flávio Siqueira - "Programa Insight / ACTV" - 30.08.2014




Fontes: 

Arcanjo Gabriel - "As Qualidades do Amor / Bem Aventurança"


Amados,

Permita-nos fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como bem aventurança. O que é bem aventurança? Essa qualidade vem para ser manifestada, quando o indivíduo está profundamente alinhado com a sua divindade interior que lhe é inerente, com as suas próprias qualidades de Deus. Aí, então, experimenta um estado de bem estar que é caracterizado por emoções que atingem um estado que vão desde um contentamento até um intenso estado de alegria e abundância, onde contem o elemento do divino nele. 

Ele sabe e sente essa energia do espírito que descende até o interior do núcleo de sua essência divina, quando ele traz essa qualidade do amor para a sua vida. Ele separa um período de tempo diariamente para orar, meditar e suplicar ao divino para iluminá-lo, em sua vida individual. Ele sabe que a sua oração é respondida através de sincronicidades e eventos que acontecem com regularidade em sua vida, por meios milagrosos, em resposta à comunicação sentida pelo seu coração com o divino em seu interior. Ele vive a sua vida em um estado de Bem Aventurança – um Dom. 

Essa centelha em seu interior tem sido testada e experimentada no fogo das tentações e purificações, à medida que ele caminha em seu dia a dia, na jornada de sua vida. Aí, então, o indivíduo ao ser atormentado por tentações e responde a elas, chamando pelas qualidades mais refinadas que existem em seu interior, apesar de se saber que é muito mais fácil para ele ter nessas situações, um estado de consciência daqueles que existe no mundo em sua volta, onde as reações menores, não tão amorosas são as mais comuns. Todas as vezes que uma pessoa age com esse tipo de resposta às tentações terrenas, ela caminha em um estado de bem aventurança, porque ela escolheu uma resposta da mais elevada compaixão e o seu ser irradia maior luz em sua volta devido a isso. 

Na vida de cada um dos indivíduos da Terra, a tentação é fazer a mesma coisa que as incontáveis gerações, fazendo aquilo que é aceito pela voz corrente principal, como sendo a resposta correta, e muitas vezes, é incumbência do indivíduo responder de uma nova maneira, uma maneira divina, a qualquer tentação que lhe aparecer em sua frente. Isso envolve o uso das qualidades da paciência, sabedoria e discernimento para dar uma resposta que não provoque resistência aos outros indivíduos em sua volta, mas ao invés disso, utiliza as suas próprias qualidades divinas em alinhamento com as qualidades divinas do interior dele.

A qualidade da bem aventurança é uma daquelas qualidades na qual o indivíduo atua diariamente com fé, graça e profundo amor em suas interações com os outros. Ao fazer isso, afirma o seu amor e a devoção ao Sagrado Criador primeiro, sendo isso, ser o mais importante, e mostra a boa vontade de viver de acordo com os princípios mais elevados e ideias da lei universal. A regra dourada de não se fazer ao outro aquilo que você não quer que se faça para você, está sempre à frente no seu modo de pensar e de agir.

Nisso, as tentações são numerosas, no que tange a se responder através dos velhos caminhos, os caminhos do interesse próprio e auto gratificação, e aquelas pessoas que escolheram purificarem-se dessas tendências, escolheram viver as suas vidas em bem aventurança do ser, com Deus em seu interior, a quem amam e consagram toda a sua mente, coração e alma e a quem são dadas diariamente maior agradecimento e homenagens. Essas pessoas vivem como seres iluminados na simplicidade e fé e a sua vida sobre a Terra é abençoada com tudo de bom e abundância. Isso, não é para se dizer que eles não têm desafios para superarem e experimentarem, pois, em cada vida sobre esse planeta, cada indivíduo precisa vivenciar situações, para se chegar ao estado de bem aventurança.

De quais maneiras mais uma pessoa pode chegar à sabedoria conseguida dessa experiência? Com humildade profunda, então, o indivíduo coloca a sua fé e confiança em Deus, sabendo que sem essa sagrada conexão, a pessoa poderia cair nas tentações desse mundo. E assim, o indivíduo sente uma profunda segurança e bem aventurança em se alinhar com o divino, e isso lhe traz muita felicidade e um coração sem medo, sabendo que ele está alinhado com a força mais poderosa de todo o universo e de que ele consegue resistir às forças que iriam derrotá-lo. 

Todas as vezes que o individuo prevalece sobre as tentações que lhe oprime, é tempo de celebrar e se alegrar, e quando o individuo percebe uma atitude múltipla, no que tange a essas tentações que são evitadas com sucesso e revertidas, ele sabe que caminha vitoriosamente resistindo, então, percebe que a bem aventurança é como uma pérola encontrada em uma ostra, formada através do sofrimento do coração da ostra, que se tornou uma pérola sem limite de preço.  À medida que ele caminha nesse mundo com integridade e verdade ao divino presente em seu interior, essas joias de espírito são de uma preciosidade sem palavras, em relação aqueles fatos e o poder de resistir a um processo desagradável, uma situação difícil sem ceder.

Ele sabe que essas joias são uma recompensa, um apreço do Criador por viver a sua vida preenchida com toda a plenitude da força de Deus em seu interior, para a glória de Deus, que ESTÁ em seu interior. De acordo com o amor e a divindade do Criador, uma vida espiritual bem vivida traz recompensas do espírito que não se pode comparar com nada nessa Terra. A recompensa para tal vida é caminhar em bem aventurança todos os dias de sua jornada aqui na Terra.  Assim, a pessoa se torna um irradiante exemplo e os outros em sua volta querem imitá-la, aí então, os outros também podem ter abundância dos frutos do espírito, com paz, alegria, abundância e contentamento em tudo que  realizarem. Dessa maneira eles poderão também caminhar com bem aventurança sobre a Terra.

Eu lhes deixo agora com as bênçãos do Divino.

EU SOU Arcanjo Gabriel  


Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Helena Renner ( helenarenner@yahoo.com.br)

Luiz Gasparetto - "Comecei a melhorar quando eu me pus em primeiro lugar."




Fontes:

Canal Youtube: Psicologia da alma

Sathya Sai Baba - "Pensamento do Dia" - 30.08.2014


“Em uma grande reunião, as pessoas falam muitas línguas. Cada pessoa compreende apenas a sua língua e quer que os outros falem nessa língua. Mas há uma linguagem do coração, que todos podem entender e que gostariam de ouvir. Essa é a linguagem que Eu falo, a linguagem que vai do Meu coração para o seu. Quando o coração fala ao coração, é o amor que é transmitido sem qualquer reserva. Provações, tumulto e emoções - estes são constantes a toda humanidade. O coração sensível os escuta com compaixão e responde com amor. Todo mundo está ansioso para ser feliz; todos querem trabalhar menos e ganhar mais, dar pouco e obter em abundância, mas ninguém experimenta felicidade com outro método que não seja querer menos e dar mais. Toda necessidade é um grilhão que impede o movimento, e é um peso para os pés. Reduza os desejos; viva de forma simples; esse é o caminho para a felicidade.”


Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love

Arcanjo Gabriel - "Queridos, o fluxo é absolutamente essencial para o seu crescimento espiritual e bem-estar." - 29.08.2014

  
Queridos, o fluxo é absolutamente essencial para o seu crescimento espiritual e bem-estar. Ele é o modo como sua alma navega por seu caminho para a próxima grande experiência e aventura.

Se vocês estão perto de pessoas que não são seguras para vocês, no que tange ao comportamento delas ser imprevisível, abusivo, negligente, arrogante, controlador ou de qualquer forma que não apoia ou é desamoroso, vocês naturalmente se tornam cautelosos e autoprotetores, e isso absolutamente os tirará do fluxo.

Amem-se o suficiente para criar um ambiente que é seguro, estimulante e apoiador para expandir, conectar e SER do modo que sua alma anseia.

Sua vida muda dos modos mais maravilhosos quando vocês podem entrar no fluxo e permanecer nele constantemente.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...