sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista - "MANIFESTAR COM A NOVA ENERGIA" - Novembro / 2014



Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente à sagrada Lady Ametista, e os saudamos com Amor e Luz a partir do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação. Hoje, desejamos falar-lhes acerca de como manifestar com a nova energia.

O novo e mais elevado nível de energia prossegue entrando em seu ambiente. Traz-lhes a oportunidade de manifestar os seus desejos e sonhos à medida que vocês passam energeticamente para as dimensões superiores.

Quando vocês consideram a energia como operando em um espectro ou em um contínuo de uma vibração inferior para uma vibração mais elevada, vocês podem ver que a nova energia está chegando de um nível vibratório superior. Vocês estão recebendo o tipo de energia que os alimentou a cada passo do caminho.

À medida que incorporaram essa energia em seu Ser, vocês receberam uma energia de vibração mais elevada a cada novo passo. Às vezes, a energia pode mesmo tê-los incitado a avançar.

Vocês ouviram muitas vezes dizer que a energia não pode ser criada nem destruída, mas que ela pode mudar de formas. Por exemplo, a água pode mudar de formas, de um estado sólido na forma de gelo, para um estado líquido na forma de água, para um estado gasoso na forma de vapor. Assim como a água muda de forma, a energia que os cerca e as suas criações também pode mudar de forma.

Quando vocês concluíram um projeto ou têm um projeto que esteja pronto para ser transformado em um nível mais elevado, a energia que foi utilizada para criar o projeto original muda de forma e pode ser utilizada para uma criação nova. Isso não significa que a criação original não seja mais viável ou útil. Muitas vezes, a nova energia está convidando-os a avançar e criar algo novo, que esteja em alinhamento com o seu próprio nível de adiantamento energético.

Quando vocês mantêm o foco em alinhar-se com o seu bem mais elevado e com o bem maior de todos, vocês estão mantendo os seus canais energéticos purificados para receber a nova energia e manifestar projetos que beneficiarão muitos.

Isso pode ocorrer sob a forma de algo que vocês escrevem ou de uma aula que vocês podem ministrar. Vocês estão deixando brilhar a sua Luz ao redor daqueles com quem vocês entram em contato. A sua energia está constantemente evoluindo, enquanto vocês estão se movendo para cima. As suas criações e manifestações são um reflexo do lugar em que vocês estão no momento. Isso é uma bênção para os que estão ao seu redor, porque vocês são faróis iluminados, que brilham no caminho da ascensão. Vocês estão demonstrando aos demais como avançar e manifestar com a nova energia.

Um aspecto da manifestação com a nova energia é a necessidade do desapego. Quando criam ou manifestam um projeto, vocês investem energia nisso. Se o projeto terminou e vocês permanecem apegados a ele, a energia que está aí contida, permanece fixada. Não está disponível para utilização e ser reformatada em um projeto que possa ser mais adequado para a sua vibração atual.

Quando observarem o seu caminho a partir de uma perspectiva mais elevada, vocês poderão ver como mudanças na forma da energia podem melhorar o seu progresso. Vocês podem observar as alternativas possíveis e quais seriam os possíveis resultados de cada uma. Então, vocês podem decidir se desejam permanecer com a atual forma energética de um projeto ou liberá-la para reformatá-la em uma nova forma. É uma questão de livre-arbítrio e de decidir o que é melhor para vocês nesse momento atual do seu caminho.

Por exemplo, em uma situação com blocos de construção infantil, uma estrutura pode ser construída em um tipo de modelo. Em seguida, essa estrutura pode ser deixada de lado, e outro tipo diferente de estrutura pode ser construída com os mesmos blocos de construção. Se algumas novas peças forem acrescentadas, a nova estrutura pode se expandir. O mesmo conceito se aplica na reformatação da energia. A mesma energia está lá, e o novo nível mais elevado de energia soma-se às possibilidades.

Um exemplo espiritual aplica-se ao ensino de uma classe. Vocês podem ter sempre ensinado em uma classe particular de uma determinada forma. Foi muito bem sucedido, e vocês apreciaram isso. Conforme sua consciência se elevava, vocês receberam ideias adicionais como maneiras para reformatar a classe existente ou para uma classe completamente nova. Se não quiserem modificar o modelo atual, vocês podem estar se fechando para as possibilidades que uma nova classe de nível mais elevado poderia oferecer a todos os envolvidos. Todavia, se vocês decidirem seguir com o fluxo e incorporar a nova energia, o caminho está aberto para muitas possibilidades novas.

Manifestar com a nova energia começa com a conscientização do que uma nova criação ou novo projeto poderia ser. Enquanto vocês visualizam isso em sua mente, a energia começa a construir ao redor da sua ideia. Conforme vocês aplicam sentimentos à sua criação desejada, a energia aumenta. Isso torna a sua intenção criar um novo projeto. As forças energéticas se alinham para ajudá-los em sua criação. Quanto mais forte for a intenção e vocês se concentrarem em sua criação desejada, mais a energia vai se juntar para ajudá-los. Quando vocês permanecem abertos à expansão de conceitos de nível mais elevado para os seus projetos, mais energia de nível superior lhes estará disponível.

Esse é um processo contínuo de criação, liberação e de se criar ainda outro projeto ou empreendimento que será benéfico a vocês e a toda a humanidade. Está-se permitindo um contínuo fluxo de energia dos níveis vibracionais superiores.

Conforme o seu foco permanece no momento presente, e o seu desejo é para o bem maior de todos, vocês estão no fluxo, e estão manifestando com a nova energia.

Amados, estamos felizes de que vocês estão manifestando com a nova energia e que estão alinhando os seus projetos com o bem mais elevado. Permaneçam abertos às possibilidades enquanto avançam em seu caminho ascensional.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a sagrada Lady Ametista…

E os envolvemos com Amor.

E assim é.


Canal: Linda Robinson
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com

Bashar - "O Princípio da Paixão"


Ative as legendas em português onde mostra a figura abaixo assim:


-----------------------------------------------------------------------------------



 Canal: Darryl Anka 
Quem é Bashar? Veja aqui

Bashar - "As vozes em sua cabeça"


Ative as legendas em português onde mostra a figura abaixo assim:

-----------------------------------------------------------------------------------


Canal: Darryl Anka 
Quem é Bashar? Veja aqui

Maura de Albanesi - "Redes de Luz - Nos conectamos a todas as pessoas através do sentimento"



Fonte: 

Arcanjo Gabriel - "Seu corpo é o dispositivo de autodefinição mais eficiente disponível." - 30.10.2014


Queridos, todo o propósito de vir em corpo é para ter experiências físicas. Seu corpo é o dispositivo de autodefinição mais eficiente disponível.

Requer um trabalho tremendo e esforço para chegar ao ponto da fase adulta para começar a ter as experiências capitais que lhes permitem conhecer muito mais a si mesmos, suas preferências, sua verdade.

Não estagnem agora que vocês chegaram a esse ponto!

Nós entendemos que muitos de vocês estão tão atentos ao seu processo de iluminação que estão levando as coisas muito a sério e não desejam cometer erros.

Ouçam-nos quando dizemos que sua espiritualidade já teve muita seriedade em seu planeta. E se nós lhes disséssemos que vocês podem estar atentos E alegres? Como isso lhes pareceria?

Sua alma está muito entusiasmada para participar desse processo. Aceitem as oportunidades incríveis de experiência que existem em seu planeta agora. Vocês são da equipe em solo! Experimentem muitas coisas.

Vocês sabiam que vocês perdem seus corpos e a capacidade de experimentar as coisas de um modo físico quando fazem a transição para o outro lado? Vocês sabiam que seus entes queridos que já passaram também adoram experimentar as coisas indiretamente através de vocês?

Estimem o fato de que vocês estão no reino da experiência num planeta em ascensão, e saibam que suas escolhas apenas garantirão mais o processo por lhes permitirem refinar energeticamente e se autoconhecer ainda mais.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Os Arcturianos - "O telefone toca e você ainda não o escuta? - O Poder da criação unificada"


Nossos Queridos Emissários Intergalácticos,

Nós vemos que muitos de vocês estão totalmente despertos para seu EU Multidimensional e estão ou procurando lembrar ou tentando viver a Missão que vocês se passaram antes de entrar em seu atual vaso terreno.

Nós desejamos lembrá-los que para realizar sua missão, vocês precisarão encontrar um meio em sua vida atarefada para “criar o AGORA” para focalizar na sua frequência pessoal em expansão de consciência. Ao criar este AGORA todos os dias vocês aprenderão a lembrar como viver no AGORA.

Visto que o AGORA ressoa à quinta dimensão e acima, vocês também estarão aprendendo a lembrar de como viver no UM da quinta dimensão e acima. Este AGORA pentadimensional NÃO está separado da sua vida tri/tetradimensional, pois o fluxo do AGORA libera TODAS as separações e liga todas as frequências de realidade dentro do UM. Neste AGORA do UM vocês se lembrarão completamente de sua Missão.

Querida Equipe à Distância, por favor, lembrem-se de que sua missão pentadimensional lhes virá através da Linguagem da Luz. Portanto, ela NÃO chegará a vocês na ordem sequencial de seu mundo físico. Visto que sua Missão ressoa à quinta dimensão e acima, ela está armazenada em sua Mente Multidimensional.

Sua Mente Multidimensional ressoa à quinta dimensão e acima e se comunica com vocês através da Linguagem da Luz. Portanto, ela NÃO se comunicará com vocês através de palavras em sequência. A Linguagem da Luz entra em pacotes de informação. Esses pacotes somente podem ser “abertos” quando vocês estão em um estado superior de consciência. Se o toque de seu telefone estiver muito baixo ou desativado, vocês não saberão que alguém está tentado chamá-los.

Entretanto, ele pode deixar uma mensagem. Da mesma maneira, nós, suas expressões superiores do EU, lhes deixamos nossa mensagem em um pacote de Linguagem da Luz que vocês somente tomarão conhecimento de que está aí se vocês “verificarem seu telefone”. Claro, vocês podem “ajustar seu telefone para tocar e vibrar” para que possam sentir/ouvir que uma mensagem chegou. Essa analogia é semelhante a receber um pacote pentadimensional de Linguagem da Luz de seu EU.

Provavelmente vocês o sentirão, ficarão muito tontos por um momento, imediatamente se distrairão de sua tarefa 3D e/ou de repente ficarão com muito sono. Sua mensagem na Linguagem da Luz entrará em seu cérebro físico pela sua glândula pineal. Seu cérebro físico então os informará que vocês precisam calibrar sua consciência à quinta dimensão e acima, pois este era o seu estado de consciência quando vocês escolheram sua missão.

Nós entendemos como é difícil se lembrar de suas decisões dimensionalmente superiores enquanto sua consciência está limitada pela frequência do seu vaso 3D. A realidade física da 3D exige que vocês se focalizem em suas percepções dimensionalmente mais baixas para realizar suas tarefas físicas. Portanto, sua consciência pode ficar “travada” no hábito de perceber o mundo físico como real e os mundos dimensionalmente superiores como “apenas sua imaginação”.

Claro, eles são a sua imaginação porque a imaginação é o pensamento pentadimensional. É por essa razão que qualquer forma de empreendimento criativo ou forma de meditação os ajuda a expandir sua consciência para a realidade dimensionalmente superior em que vocês existem eternamente. Quando vocês assumem um vaso terreno, vocês somente “colocam o seu dedão na água”, por assim dizer. Em outras palavras, somente uma parte muito pequena de todo o seu eu multidimensional realmente ocupa sua forma tridimensional.

Seu eu tetradimensional preenche sua aura quando vocês estão felizes ou se divertindo e entra em seus sonhos para lembrá-los de que vocês são MAIS do que o corpo que estão usando. Nós entendemos, nossos queridos em terra, como sua realidade tridimensional é viciante. A realidade física é um reino de grande separação, que cria um medo inato.

Este medo os confronta repetidamente durante todo o seu dia. Portanto, vocês desejam ser “bons o suficiente” para “eles” desejarem estar com vocês. E também, este medo é como uma pilha de pratos sujos. Assim que vocês pensam que terminaram de “limpar”, alguém lhes dá mais “pratos sujos” para limpar. Nós usamos a analogia acima porque “limpar” é uma das tarefas principais que nossos voluntários escolheram aceitar.

Quando seu ponto de vista está centralizado nas dimensões superiores, vocês podem ver quanto dano foi feito ao corpo da querida Gaia. Então, muitos de vocês escolheram assistir com a limpeza dos resíduos físico e astral. De sua perspectiva superior vocês podem ver a beleza inata dos cursos d’água de Gaia, a glória de Seus céus claros e as muitas maravilhas de Seu lindo planeta.

Vocês também podem ver a poluição, sujeira, formas pensamento negativas e medo que constantemente baixam o sistema imunológico de Gaia. Sim, Gaia tem um sistema imunológico, tal como todos os Seus habitantes têm. Tal como o sistema imunológico humano cai com a poluição, venenos nos alimentos, germes e viroses que prosperam na sujeira e luz inadequada, nutrição e amor, o sistema imunológico de Gaia também está comprometido.

Quando vocês podem perceber Gaia das dimensões superiores, vocês podem facilmente observar como a humanidade A tem prejudicado. Nós queremos que todos vocês saibam como é vital limpar Gaia pelo serviço e/ou educação. Nós apreciamos todos os seus esforços e Gaia aprecia vocês também.

Aqueles de vocês que amam a Natureza sabem que o planeta Terra é um ser vivo que respira, muito mais avançado que os humanos. Os humanos eram para ser os Guardiões da Terra. Entretanto veio a lavagem cerebral e os humanos esqueceram. Eles se esqueceram de seu EU Multidimensional e eles se esqueceram de que toda partícula de vida na Terra É a Terra.

Embora aos humanos foi ensinado estar separado de suas emoções, a Terra NÃO está separada de Sua água. Embora os humanos estejam separados de muitos de seus pensamentos, a Terra NÃO está separada de Sua atmosfera. Tal como as águas e céus determinam o “clima” do planeta, seus pensamentos e emoções humanas determinam o “clima” de sua consciência. Na verdade, a combinação de seus pensamentos e emoções é a chave para sua verdadeira força criativa. Sim, nossos queridos em Terra, VOCÊS são a Força da Criação.

Por aprender um grau de mestria sobre seus pensamentos e emoções, vocês podem se lembrar de como criar sua realidade. Vocês criam sua realidade por combinar pensamentos e emoções para criar uma forma pensamento. Essa forma pensamento então se adere à Matriz 3D de seus arredores para crescer ou esvanecer. Felizmente, se suas formas pensamento são baseadas no medo e ninguém alimentar esse medo, suas criações serão clarificadas da negligência.

Por outro lado, se vocês alimentarem essa forma pensamento com sua reação diária de medo, ela prosperará e convocará muitas outras criações temerosas para unirem-se a ela. Vocês já perceberam como as pessoas que são muito medrosas ou vivem em autopiedade “nunca tem sorte”? Elas não podem “ter sorte” porque elas somente expelem medo ou autopiedade.

Inversamente há outros que se focalizam em seu eu, seus amigos, sua área física e o mundo em geral. Esses despertos apoiam este amor com pensamentos positivos de esperança, tenacidade e determinação para criar uma vida feliz. Essas pessoas são aquelas que outros chamam de “sortudas”, “de sucesso” e “criativas”. Essas pessoas não são SORTUDAS. Ao invés disso, essas pessoas são AMOROSAS.

Elas se lembram de amar seu mundo e elas se lembram de amar o seu EU. Como se pode doar o que não se possui? Portanto, esses “sortudos” usam o grande poder da vontade e a força da intenção para dominar seus pensamentos e emoções. Não, elas não estão sempre felizes ou inspiradas. Essas pessoas normalmente estão cansadas, exaustas e combatendo os mesmo medos que os outros fornecem e vivem. Esses sortudos sabem que sua consciência mais alta está sempre “on line”.

Portanto, tal como vocês não exporiam seu filho a um filme violento e atemorizador, elas não expõem sua consciência à informação que cria medo. Claro, vocês não podem evitar toda informação temerosa, e vocês não querem enterrar sua cabeça na areia. Entretanto, assim que estão cientes de que vocês estão vivendo sua missão e fazendo tudo que podem para realizar sua razão de encarnação, uma profunda sensação de proteção começa a preencher seus pensamentos e emoções.

Esta proteção os relembra de procurar a fonte de sua proteção DENTRO do seu EU! Já nesta fase de sua vida vocês tiveram muitas provas de que “o que vocês pensam, vocês criam”. Portanto, vocês não permitem seus pensamentos demorarem no medo e na negatividade. Ao invés disso, vocês “Proclamam, Proclamam, Proclamam o Fogo Violeta” e/ou enviam amor incondicional à fonte do seu medo.

Melhor ainda, vocês usam a Chama Violeta da Transmutação e a grande força do amor incondicional para criar um caminho de luz em um mundo cheio de escuridão e medo. A beleza aí é que desde que este caminho foi abençoado com a Chama Violeta e o Amor Incondicional, ele se tornou um caminho multidimensional. Ah, a glória que nós, seus amigos e familiares, sentimos quando vemos outro de nossos voluntários perceber que ele criou seu próprio caminho para Casa!

Alem disso, conforme vocês continuam sua jornada no Caminho do Amor e Luz, vocês descobrem que vocês estão vivendo na Consciência de Unidade com toda vida. Um humano desperto tem dez vezes mais o poder de criação do que um humano que ainda está preso na escuridão. Então, quando esses despertos unem seu poder unificado de criação com outros despertos, seus poderes criativos progridem exponencialmente. Assim, 1 e 1 dá 2, 2 e 2 dá 4, 4 e 4 dá 8, 8 e 8 dá 16...

Vocês agora veem como dez vezes mais poder progridem para vinte vezes mais poder do que a escuridão, para quarenta vezes mais poder, para oitenta vezes mais poder de transmutação e amor incondicional. Nossos queridos voluntários maravilhosos, nós vemos a evolução da luz sobre a escuridão progredindo desta forma. Estejam cientes de que aqueles presos no medo poderiam escolher até medidas mais desesperadas para “abster-se da corrente firme de luz e amor”.

Para a surpresa deles, quando e se eles forem tomados por essa onda em eterna expansão de transmutação amorosa, eles imediatamente serão curados. Então, tal como eles estavam esquecidos de seu verdadeiro EU Multidimensional, eles começam a se esquecer de por que eles queriam prejudicar os outros ou o seu ambiente. Tal como eles estavam esquecidos de que Gaia é um ser vivente com quem eles estão intimamente conectados, eles começam a se esquecer das doutrinações temerosas e violentas que os fizeram esquecer de seu verdadeiro EU.

O Caminho da Luz pode demorar mais para ser criado, pois os construtores precisam de um grau de mestria sobre seus pensamentos e emoções para criá-lo. Mas, conforme um por um se lembra de como criar amor e luz em seu mundo, eles se unem com todos os outros que também se lembraram de suas próprias capacidades inatas de criação. Tristeza, medo e raiva separam, mas o amor, riso e mentalidade alegre naturalmente reúnem em grupos baseados na “unidade do propósito”.

Nós desejamos que vocês possam perceber Gaia em ascensão de nosso ponto de vista das dimensões superiores. Se vocês fizessem, vocês estariam cheios de vitória e alegria. Na verdade, vão em frente e aceitem nossa palavra para sentir a vitória e alegria mesmo sem a prova perceptiva! SINTAM essa prova em seu coração e VEJAM essa prova em sua imaginação maravilhosa. E então, COMPARTILHEM!

Uma das partes mais difíceis da vida tridimensional é que é considerado bom atingir e falar sobre seus medos e tristezas. Claro, isto é verdadeiro. Entretanto, nós pedimos que vocês nos alcancem e falem sobre seu amor e poder de criação.

Houve uns poucos em todas as eras que falaram sobre o poder do pensamento positivo e das emoções amorosas. Entretanto, a maioria das pessoas não ousa falar como sua vida é boa porque os escuros fizeram vocês acreditar que vocês seriam “orgulhosos”, “cruéis com os sofredores”, ou seria “mau agouro”. Mas e se todos vocês decidissem NÃO ouvir as vozes de medo e domínio e SOMENTE prestar atenção às vozes do Amor e Luz?

Sim, vocês ainda teriam de realizar suas tarefas terrenas. Sim, vocês definitivamente teriam dias ruins em que vocês caem no esquecimento. Isso até vocês retornarem ao verdadeiro Mestre Ascendido que vocês são AGORA. Sim, VOCÊS vieram da quinta dimensão e acima em que ser um “mestre ascendido” é normal. Ah, que dia glorioso quando ser um mestre ascendido é normal para os habitantes de nossa amada irmã Gaia!

Na verdade, Gaia está planejando uma grande festa para este dia. Por favor, compareçam, pois TODOS vocês estão convidados. Se alguém que vocês conhecem e/ou amam ainda está preso na escuridão, traga-o com vocês para curtir a quinta dimensão e acima. Ele pode não conseguir permanecer muito tempo, mas assim que ele provar a realidade pentadimensional, ele perderá seu gosto pelo medo e doutrinação sobre os outros. Nós NÃO temos medo nos mundos superiores.

Se algum medo ocorre, nós o vemos como uma ferida e imediatamente nos apressamos para curá-la. Queridos Emissários Intergalácticos, nós constantemente lhes enviamos bênçãos e lhes agradecemos eternamente por seu Serviço amoroso ao UM. 

Os Arcturianos e TODOS os outros membros de sua família galáctica/celestial.


Canal: Suzanne Lie PhD
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Kryon - "Cali, Colômbia"



Canal: Lee Carroll
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Site Oficial de Kryon (Inglês) -> Aqui
Produção de Vídeo: Sementes das Estrelas
Outras canalizações em áudio do Kryon aqui no Sementes das Estrelas, veja: Aqui

Luiz Gasparetto - "A LEI DA ATRAÇÃO / Do livro o "Segredo" de Rhonda Byrne"


Arcanjo Gabriel - "A aceitação é um aspecto necessário para o ser humano em iluminação." - 29.10.2014


A aceitação é um aspecto necessário para o ser humano em iluminação. Vamos explicar por quê. Se você puder aceitar que é uma parte vital e querida da energia da Fonte e que você é amado incondicionalmente, você começará a ver seu brilho e valor.

Quando você aceitar que é amado incondicionalmente, você se encherá desse amor e ele vazará, permitindo você amar os outros incondicionalmente e atrair de volta para si até mais amor.

Quando você se entender como uma extensão da energia da Fonte, você começará a aceitar seu poder autêntico.

Ao aceitar seu valor, sua divindade, você começará a criar e aceitar as muitas bênçãos que o universo deseja lhe conceder.

Você aceitará de todo coração todas as experiências e pessoas como divinas também, o que levará a uma paz muito maior e permissão.

Você começará a viver uma expressão de vida muito mais empoderada e satisfatória, tudo devido à massiva mudança energética que a verdadeira aceitação cria.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com



Maura de Albanesi. - "EQULÍBRIO ESPIRITUAL."


Arcanjo Gabriel - "Caminho de volta ao amor" - 28.10.2014


Queridos, vocês estão no planeta para encontrar seu caminho de volta ao amor que vocês são.

Todas as vezes que vocês escolhem amar, vocês expandem e definem, e se conectam com a sua própria divindade.

O amor é a maior e a mais verdadeira declaração ao eu que vocês podem expressar.

Negar essa expressão é negar a si mesmo e ao planeta a glória de quem vocês realmente são.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


Sathya Sai Baba - "Pensamento do Dia" - 30.10.2014


“No contexto cósmico, a Natureza é o espelho, Deus é o espectador. Tudo o que se reflete na Natureza é Divino. Só Deus existe em toda parte. O objeto e a imagem aparecem por causa da presença do espelho. Quando não há espelho, não há imagem! A aritmética de Deus é diferente daquela dos seres humanos. Quando um espelho é colocado diante de você, tem-se três entidades - você, o espelho e a sua imagem. Quando você subtrai um de três, de acordo com a aritmética normal, deve haver duas entidades, porque “3-1=2”. No entanto, na aritmética cósmica, não há 'dois', porque quando o espelho for removido, só 'você' permanece! Este é o mistério relacionando à Natureza e às maravilhas do Senhor. As glórias do Senhor são variadas e maravilhosas, além das palavras.”


Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Arcanjo Metatron - "A EXPERIÊNCIA DA MORTE E O REINO PÓS-VIDA"


Saudações, Mestres!

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz.

Acolhemos cada um de vocês num vetor de amor incondicional. Falaremos sobre um assunto fascinante neste momento. Queridos Seres Humanos, a vida nunca termina!

Muitos de vocês temem sua própria morte mais do que gostariam de admitir. Quer passem ou não muito tempo refletindo sobre a vida após a morte, todos vocês, em algum momento da vida, se perguntarão o que acontecerá quando morrerem e o que os estará esperando “do outro lado”. Mesmo aqueles que acreditam que não existe nada depois da vida física, ironicamente, têm dedicado muitos pensamentos a essa questão.

Então, gostaríamos de falar sobre a experiência da morte.
 
Mestres, enquanto leem as palavras desta mensagem canalizada, lhes é oferecida a recepção de catalisadores intuitivos sutis, códigos de ativação intuitiva, que fazem parte das frequências deste compartilhamento, frequências destinadas a ajudá-los a expandir suas próprias capacidades intuitivas.

Suas religiões patriarcais atuais lhes dirão que, depois da morte, há o céu ou o inferno. Nós lhes diríamos o contrário.

Queridos, não existe nenhum fim fatalista, com um julgamento final resultando em recompensa eterna ou castigo eterno. Na verdade, não existe nenhum “fim”. A vida está sempre se expandindo.

A morte não é uma experiência horrível que se deva temer.

Aquilo que vocês chamam de “Morte” é um renascimento na sua realidade maior e, em muitos aspectos, um despertar extremamente belo. Na verdade, o nascimento no reino físico é muito mais traumático do que a volta para o “reino angélico”.

De fato, a passagem do físico pode ser apropriadamente descrita como “volta ao lar”. Certas expansões extraordinárias de realidade são naturais quando se está num horizonte muito mais amplo, que oferece muito mais sensibilidade e entendimento.

No momento de sua passagem, sua essência espiritual deixa o corpo físico e entra em sua forma etérea. Em certas circunstâncias, você realmente flutua sobre seu corpo físico e enxerga o espaço abaixo de si. Todos já vivenciaram a morte muito mais vezes do que possam imaginar.

A consciência deixa o organismo físico de diversas maneiras, de acordo com as inúmeras condições da transição… por doença, senilidade, ou morte súbita devido a um acidente de automóvel, por exemplo.

Em casos como senilidade, coma profundo e doença de Alzheimer, a consciência pode passar inteiramente para o reino pós-morte apesar de a biologia física manter-se viva. A morte física pode também ocorrer num processo gradual.

Para os que falecem no fim de uma doença, o processo de passagem geralmente ocorre em lapsos intermitentes, isto é, a transferência da consciência acontece de forma fragmentada, em etapas, podendo transitar para fora e de volta ao corpo físico durante alguns dias antes da saída final.

Nestes processos graduais de passagem, a pessoa fica num estado elevado e geralmente enxerga anjos, guias espirituais e entes queridos já falecidos.

Este processo é frequentemente escolhido a fim de remover o medo de morrer. De certa forma, isto permite uma série de missões de reconhecimento, de breves incursões exploratórias da morte, para permitir que a pessoa que está para fazer a passagem possa liberar a apreensão e perceber que não há nada a temer.

Aqueles que tiveram experiências de “quase morte” geralmente descobrem que estas oferecem não só uma grande sensação de paz, mas um ambiente de tanta luz e bem-aventurança, que acaba havendo uma relutância em voltar ao reino físico.

Uma vez que o limiar é transposto, ocorre uma transição automática e a pessoa se eleva a um estado superior. E os estados superiores têm muitos níveis que correspondem a campos dimensionais. As dimensões pós-morte são barreiras frequenciais da essência, que talvez sejam mais bem entendidas como diferentes intensidades vibratórias de estados psicológicos.

A maioria de vocês perceberá a transição da sua passagem imediatamente. E ficará encantado ao observar que ainda está consciente, embora morto em termos físicos. É possível que você fique extremamente feliz ao compreender que ainda é “você”.

Seu “narrador e observador interno” será o mesmo que você teve na sua jornada física recém-completada. Você manterá o pleno conhecimento da sua vida e estas memórias, ao serem focadas, serão imediatamente acessíveis durante certo tempo. Você será capaz de se comunicar com outros que lhe foram importantes na vida que terminou.

Perceberá, naturalmente, que não está mais no corpo físico. Você se encontrará em outra forma, que a princípio lhe parecerá física, mas logo aprenderá que não consegue atuar com ela no sistema físico do mesmo modo que fazia enquanto vivo. As diferenças entre essa forma e o corpo físico serão evidentes, já que você não será visto pelos vivos e será capaz de passar através da matéria física.

Possivelmente terá que reaprender certas leis de comportamento, pois talvez não perceba imediatamente o potencial criativo e os atributos de locomoção dos seus pensamentos e emoções no novo ambiente. Poderá ficar surpreso ao se encontrar em cinco ambientes diferentes simultaneamente, sem ter a menor ideia, a princípio, do motivo por trás da situação.

No começo, você talvez não veja nenhuma continuidade sequencial no movimento e se sentirá arremessado de um lugar para outro sem motivo aparente; literalmente movendo-se de uma experiência para outra.

Inicialmente é provável que não perceba que seus pensamentos estão impulsionando-o tão rapidamente quanto os pensa. Por isto, imediatamente depois da morte, há estágios de reaprendizagem de “navegação” e de adaptação ao novo conjunto de física “mental”.

Haverá uma fase na qual você reverá de perto a estrutura da sua experiência física recentemente completada. Entretanto, depois dessa revisão, outra expansão natural ocorrerá; uma fusão gradual da alma, na qual você se integrará com suas outras encarnações e com outros aspectos seus, não apenas das suas jornadas terrenas, mas de outras realidades.

Quando acontece essa expansão, a identidade da alma torna-se naturalmente maior e sua forma etérea muda. Você pode escolher uma aparência relacionada com uma encarnação diferente, ou uma estrutura de “corpo” da alma que abranja todas as suas experiências.

O Grupo - "A GRANDE RESTAURAÇÃO" - 15.10.2014


Saudações do Lar, queridos.


CRIANDO O ESPAÇO PARA OS NOVOS SERES HUMANOS CAPACITADOS

É uma imensa alegria estar com todos vocês. Há uma grande família que se reuniu inúmeras vezes aqui no Planeta Terra. A Família de Luz – vocês podem chamá-la de inúmeras coisas diferentes – nós a chamamos de Família de C (Capacitação), Trabalhadores da Luz.

Muitos de vocês vieram neste momento com a intenção de levar o coletivo ao nível mais elevado possível. Isto é maravilhoso, no entanto, muito difícil, assim desejamos lhes falar sobre o que se encontra à frente e o que cada um de vocês pode fazer.

Queridos, vocês podem ter uma parte no que está acontecendo no mundo ao seu redor, para criar o espaço para os novos seres humanos capacitados. Isto é realmente o que está acontecendo.

Há ajustes significativos ocorrendo no Planeta Terra. Falamos da tensão das placas tectônicas e como os seres humanos estão assimilando isto, algumas vezes, com reações excessivas. Vocês vieram e começaram a equilibrar o masculino e o feminino.

Este é um equilíbrio difícil, porque vocês sempre viram as coisas como polaridade, como opostos. Começar de repente a ver tudo como conectado e íntegro é muito difícil para os seres humanos, embora vocês estejam conscientes de que é onde vocês estão agora.

Queridos, vocês são algumas das pessoas mais importantes que podem ajudar a ancorar o novo pensamento nesta nova energia. Sim, vocês vieram com esta ideia mas, às vezes, isto significa manter uma verdade que está contra o que os seus pais ensinaram e até com o que aprenderam em outras áreas.

Esta é uma das partes mais libertadoras de quem vocês são, e a nova humanidade está disponível no Planeta Terra. Estamos muito entusiasmados em compartilhar isto com vocês hoje.

A EXPIRAÇÃO DE DEUS

Queridos, o Universo se move muito rapidamente, ou muito lentamente, dependendo do seu relacionamento com ele. Durante os últimos 15 anos ele se moveu muito lentamente, em alguns sentidos.

Há mais de uma década, nós lhes dissemos que havia uma inspiração e expiração de Deus, que criou uma bela pulsação do Universo. Da última vez que isto mudou de um para o outro, o seu universo nasceu. Isto foi muito interessante, porque vocês têm muitos conceitos de como podem ver o céu à noite. Isto está acontecendo agora, que é a parte maravilhosa disto.

Há uma mudança de direção que esteve ocorrendo durante os últimos quatro anos. Muitos de vocês têm lutado com a incrível densidade no planeta Terra, enquanto vocês sentiam as mudanças e se posicionavam de novas maneiras.

Alguns colocaram tudo em ordem ao experienciarem a Morte Fantasma, atrevendo-se a passar pela porta que vocês criaram para voltar ao Lar. Outros vieram com sensibilidades elevadas para ver, sentir coisas muito rapidamente, que é o que os tornou curadores e lhes deu o dom de serem capazes de se conectar.

Agora, há avanços na humanidade e até o seu corpo físico está mudando para acomodar a energia. Uma das coisas de que estivemos falando é do seu Nervo Vago, que os faz sentir tudo. Alguma vez já tiveram uma reação instintiva a algo? Já sentiram uma energia e o seu coração começou a acelerar, sem razão aparente? Isto tem a ver com o seu nervo Vago e com a sua evolução, assim desejamos compartilhar com vocês a razão maior do que está acontecendo.

Vocês estão removendo muitos dos limites que os tornaram separados do outro, e isto é o que está acontecendo nesta expiração de Deus.

Nem todos, mas muitos dos desafios que vocês vêem em seu mundo, são causados pela expiração ou são reações a ela. Vocês estão entrando nisto com uma energia masculino/feminina equilibrada, embora diante do seu campo de polaridade, vocês vissem as coisas como opostas.

Há ainda muitos que estão fortemente investidos em uma energia ou na outra, em vez de ambas se fundirem. Aqueles que estão muito investidos no domínio masculino do Planeta Terra estão tendo reações exageradas, que é muito do que vocês estão vendo no Planeta Terra neste momento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...