domingo, 30 de novembro de 2014

Massa Crítica / Nós podemos! Juntos somos mais fortes!


Christine Day / Os Pleiadianos - "BROADCAST DE NOVEMBRO / 2014"


ABERTURA DIMENSIONAL DO CORAÇÃO PARA ANCORAR AS ONDAS DE ILUMINAÇÃO, DE 01 A 08 DE JANEIRO DE 2015, QUE FACILITARÃO A LEMBRANÇA E A RECONEXÃO COM AS ALIANÇAS SAGRADAS DOS PRÉ-ACORDOS PARA CUMPRIR SUA MISSÃO DE VIDA (1ª. Parte)

Exercício diário até o Broadcast de Dezembro.


Direitos Autorais:

Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente, sem fins comerciais, este vídeo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito aos participantes, tradutores e locutores. E que sejam citados os sites onde este vídeo é oferecido gratuitamente:

http://www.christinedayonline.com e 
http://christineday.wix.com/portugues

Tradução para o português: Letícia Scarpa leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão de português: Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
Locução em português: Letícia Scarpa
Gravação, edição e finalização do áudio (mixagem e masterização) da versão em português: Eduardo Maranhão

As aulas das Séries Galácticas I em português estão disponíveis para compra.
Para mais informações, visite: http://christineday.wix.com/portugues

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista - "SER AUTÊNTICO NA NOVA ENERGIA" - Dezembro / 2014


Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente à sagrada Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação, e os saudamos com Amor e Luz. Hoje, desejamos examinar o assunto de ser autêntico e fiel a si mesmo à medida que vocês ascendem em consciência.

A vibração ou frequência da energia está aumentando rapidamente. Isso proporciona muitas oportunidades para vocês em seu caminho ascensional.

Vocês estão sendo autênticos quando honram aquilo que realmente sentem e querem. As suas ações condizem com o que vocês sentem e expressam.

Ser autêntico e fiel a si mesmo pode aumentar a facilidade com que vocês assimilam a nova energia. Conforme a frequência da energia aumenta, os seus pensamentos, intenções, sentimentos e ações se intensificam.

Cada pensamento, intenção, sentimento ou ação conduz uma vibração. É importante que os seus pensamentos, intenções e sentimentos carreguem a mesma mensagem conforme vocês agem. Vocês serão capazes de acessar a energia de dimensão superior de modo mais fácil, quando os pensamentos, intenções, sentimentos e ações estiverem conduzindo a mesma mensagem e vibração.

Ser autêntico começa ao se concentrar em seu coração enquanto vocês estabelecem as intenções. Pensem em como vocês se sentem à medida que consideram uma ação em andamento. Se vocês se sentem felizes e a ação for para o bem maior de todos, então, as vibrações das intenções, pensamentos, sentimentos e ações serão congruentes e harmoniosas. Isso resulta em ser autêntico e fiel a si mesmo.

Todavia, se pensar em uma ação em andamento e se sentirem infelizes, vocês têm uma decisão a tomar quanto à possibilidade de prosseguir com essa ação. Se prosseguir e continuarem infelizes, as vibrações das suas intenções, sentimentos e ações serão desarmoniosas e conduzirão a uma mensagem confusa. Isso envia vibrações confusas que podem não lhes permitir avançar no mesmo ritmo conforme as vibrações límpidas o fariam.

Por exemplo, vocês podem ter estabelecido uma intenção de realizar uma atividade específica em um determinado dia. Vocês estão entusiasmados e felizes enquanto pensam nessa atividade. Quando chega o dia, e vocês participam na atividade planejada, vocês se sentem felizes e satisfeitos. Os seus pensamentos, intenções, sentimentos e ações conduziram a mesma vibração, e a sua energia é límpida.

Contudo, se vocês estabelecem a intenção de realizar uma atividade e um convite alternativo surge, e vocês decidem aceitar o convite alternativo, embora esse não seja o seu desejo, vocês podem se sentir decepcionados. Vão carregar uma vibração diferente pelo fato de vocês realizarem uma atividade alternativa embora não quisessem realmente realizá-la. As vibrações das suas intenções, sentimentos e ações não estarão congruentes e harmoniosas. Enviarão uma mensagem confusa e isso pode tornar mais difícil o acesso à energia superior.

Uma terceira opção pode apresentar-se, se vocês decidirem que apoiar outra pessoa, ao participar na atividade alternativa, é o que vocês realmente querem fazer. Então, a sua energia e vibração serão límpidas. Vocês modificaram a sua intenção, sentimentos e pensamentos para apoiar a nova ação. Todos eles estão trabalhando juntos de maneira harmoniosa.

Quando estão centrados no coração e concentrados no bem maior para todos, vocês podem ser fieis a si mesmos e tomar uma decisão a partir do ponto de vista do amor, seja qual for a sua decisão final. Isso não significa abandonar os seus desejos em todas as situações. Permanecer centrados no amor permite-lhes avaliar cada decisão com energia límpida com base nas condições do momento presente.

Isso também lhes permite falar a sua verdade a partir do ponto de vista do amor. Quando falam a sua verdade com amor, conforme sua intenção fundamental, vocês expressam a sua verdade de uma forma que honra a Divindade interior, bem como respeita a Divindade interior daquele com quem vocês estão falando. Vocês permanecem cônscios de serem fieis a si mesmos, sem sufocar os desejos alheios. Vocês estão simplesmente estabelecendo o que é importante para vocês.

Isso pode conduzir a uma vibração mais harmoniosa que seja para o bem mais elevados de todos.

Vocês alteraram o seu foco para uma perspectiva e um nível vibracional mais elevados. Vocês estão sendo autênticos e fieis a si mesmos. Essa mudança de enfoque permitiu-lhes acessar a energia de dimensão superior. Cada vez que virem uma situação a partir de uma perspectiva superior, vocês estão incorporando a energia de dimensão mais elevada em seu Ser. Conforme esse enfoque se tornar o padrão normal, vocês ascendem em consciência e obtêm acesso aos níveis dimensionais ainda mais elevados.

Amados, estamos felizes por vocês estarem sendo autênticos e fieis a si mesmos à medida que ascendem em consciência. Vocês são uma Luz da consciência para o bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados,

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a sagrada Lady Ametista,

… e os envolvemos com amor.

E assim é.


Canal: Linda Robinson
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com

Kryon - "2 Mensagens em Barranquilla - Colômbia" - 01.11.2014




Canal: Lee Carroll
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Site Oficial de Kryon (Inglês) -> Aqui
Produção de Vídeo: Sementes das Estrelas
Outras canalizações em áudio do Kryon aqui no Sementes das Estrelas, veja: Aqui

Flávio Siqueira - "Programa Insight / ACTV" - 29.11.2014




Fontes: 

sábado, 29 de novembro de 2014

COBRA / Portal 2012 - "Progressos em Tecnologias Avançadas." - 29.11.2014


Parece que a população da superfície não está procedendo livremente no desenvolvimento da tecnologia de energia de uma maneira fácil. Um dos principais fatores de bloqueio é a ganância e a falta de sinceridade de inventores, investidores e outras pessoas no processo de criação de tecnologias Overunity. 

De qualquer forma, estamos esperando que esse projeto em breve traga resultados tangíveis:

https://hopegirl2012.wordpress.com/2014/11/26/we-are-still-standing-big-breakthroughs-in-qeg-project/

Em vista disso, os grupos Dragão ainda estão procurando inventores sinceros sem qualquer agenda pessoal que tenham algum protótipo de trabalho Overunity que possa ser imediatamente colocado em produção em massa e não requeira financiamento adicional. Esses inventores podem nos contatar em cobraresistance@gmail.com

É mais provável que as tecnologias Overunity sejam lançadas durante o Evento ou gradualmente, ou antes, mesmo, através de canais governamentais dos países BRICS, especialmente a Índia, China ou Rússia. Estes países estão trabalhando intensamente em dissociar o sistema financeiro global do petrodólar e, assim, diminuir efetivamente o controle militar negativo/Chimera dos EUA, em tecnologias de energia livre:

http://www.theeventchronicle.com/finanace/russia-ends-dollareuro-currency-peg-moves-free-float/
  
http://rt.com/business/206447-frankfurt-first-yuan-clearing/

http://www.fromthetrenchesworldreport.com/canada-china-sign-currency-deal-aimed-at-boosting-trade/110804

Fontes Dragão estão sugerindo que, além das tecnologias Overunity, temporariamente mudemos nosso foco em outras tecnologias avançadas que não provoquem tantos problemas de personalidades. Algumas dessas tecnologias já foram liberadas: 

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/11/portal-2012-novas-tecnologias-avancadas.html

Houve muito progresso no desenvolvimento de tecnologias de cura a laser. Além do sistema de cura laser da Esfera Mandala, o Escaneamento Mandala pode avaliar o estado de nossos corpos físicos e energéticos, enquanto a Luz Espacial Mandala é um sistema de biofeedback avançado que pode nos ensinar como alcançar estados mais elevados de consciência. Você pode ler mais sobre essas excitantes novas tecnologias aqui:

http://tachyonis.org/Laser.html


Houve também alguns avanços em tecnologias Pleiadiana Taquiônica.

Poderá  ler sobre o Portal Estelar Pleiadiano aqui:

http://tachyonis.org/Stargate.html

E sobre outras tecnologias taquiônicas aqui:

http://tachyonis.org/Tachyon.html

http://tachyonis.org/Merkaba.html

A Vitória da Luz está próxima!


Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Kryon - "2 Mensagens em Bogotá - Colômbia" - 03.11.2014




Canal: Lee Carroll
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Site Oficial de Kryon (Inglês) -> Aqui
Produção de Vídeo: Sementes das Estrelas
Outras canalizações em áudio do Kryon aqui no Sementes das Estrelas, veja: Aqui

Confederação Galáctica - "A pineal e o processo de canalização / A travessia do portal / Mensagens canalizadas – Entenda como identificar se é autêntica / Vivendo em realidades simultâneas” - 27.11.2014


O PROCESSO DE CANALIZAÇÃO

Saudações da Confederação, queridos!

O Canal abre espaço, enchendo o coração de amor, possibilitando o Portal Pineal receber a nossa comunicação.

Ele precisa manter-se nesse estado de amor e entrega, para que a nossa mensagem seja dada na íntegra e sem interferências da sua mente. Para isso, nós sempre recomendamos mentalizar a Sagrada Chama Crística do Sol Central de sua Galáxia.

Pedimos, também, enquanto lerem as nossas palavras, que mantenham um estado harmonioso, de coração aberto para que também ajudem o transmissor a trazer a mensagem completa. Como ajudar o transmissor? Sim, essas mensagens que vocês leem agora são em tempo real, mesmo que pareça estranho para vocês. No agora em que leem essas nossas palavras escritas ou a escutam em forma de áudio que virá a seguir, estão lendo-a em tempo real. Pedimos que mantenham a sua Chama do Coração acesa para que a energia se expanda, expanda e expanda e chegue a todos os que precisam ser alcançados.

Vocês, quando leem as nossas mensagens, conseguem, de forma natural, aumentar o volume de energia que enviamos com cada uma delas, de forma a concentrar uma quantidade bilhões de vezes mais poderosa do que a nossa intenção primária. Nós enviamos as mensagens, vocês as leem e as transformam em bombas de luz, na medida em que se entregam, amorosamente, ao fluxo da mensagem. Por isso, é importante que estejam sempre com os seus corações abertos para entrar na mensagem e captar, não apenas as palavras escritas ou faladas, mas captar a essência da mesma. Assim também conseguirão captar e diferenciar as mensagens que trazem interferência de uma mente humana ou de uma interferência externa de cunho negativo. Isso pode acontecer ao deixar cair o fluxo de luz, o canal perde controle e pode, sem perceber, ser usado por inteligências com interesses particulares de enganação, medo e caos.

Em cada uma das nossas mensagens, nós damos um código. Quando o leitor/ouvinte está entregue ao fluxo divino, com seu coração aberto no momento em que toma contato com a mensagem, ele consegue captar a nossa assinatura. O coração aberto permite a vocês adentrarem nas dimensões superiores e, assim como o canal, vocês tem a pineal bombardeada com o fluxo que enviamos. O recebimento aberto da Luz que contém nas mensagens os possibilita a entrar em êxtase durante a leitura, assim como o canal durante a escrita.

É, verdadeiramente, um trabalho em equipe, já que todos somos Um. Antes de lerem nossas mensagens, nós recomendamos que respirem profundamente e entreguem-se à Luz Crística, pedindo ao Criador que os permita acessar os reinos da Luz e da Verdade. Acessando o próprio coração, conseguirão identificar os códigos que enviamos e atestar a veracidade das nossas palavras e se há ou não alguma interferência na mensagem enviada.

Antigamente, no espaço/tempo de vocês, as nossas mensagens eram muito interceptadas, já que a ação das trevas era mais acentuada. Por muitas vezes, tivemos as nossas mensagens interceptadas e modificadas gravemente. Há aqueles que agora nos questionam do porquê permitimos isso, do porquê autorizamos essas interferências.

Primeiro, deixem-nos dizer que tudo faz parte do Grande Plano e nenhuma ação dos que pertencem às trevas está fora de monitoramento. Segundo, isso, em algumas ocasiões, aconteceu por um breve descuido do próprio transmissor (canal) que, ao deixar-se levar pelos seus pensamentos, deu espaço às interceptações. Deixem-nos explicar mais uma vez: Quando um canal senta-se para canalizar as nossas palavras, quando ele abre espaço em seu coração e invoca as forças da luz para comunicação, abre-se um portal de luz entre os reinos. Rapidamente, aqueles que irão transmitir a mensagem do outro lado do véu se prontificam e enviam blocos de informações como feixes de luz que serão puxados pela pineal do canal. A maneira pela qual o canal irá receber o nosso feixe de luz, de forma rápida ou menos rápida, será resultado, mais uma vez, da disciplina do próprio (*)receptor / transmissor em manter-se harmonizado. Podemos comparar o recebimento dos blocos de informação com uma corda, que, ao ser puxada cada vez mais pelo canal, vai tendo seu diâmetro aumentado e torna-se um cordão, ou uma corda, gradualmente, mais grossa de Luz. O que permite a expansão do feixe de Luz enviado ao canal é a abertura do seu coração em confiança e Fé. Pedimos ao Gabriel que exemplifique-lhes, mostrando em desenho a imagem que lhes estamos entregando na sua mente:


Esse cordão torna-se mais Grosso ou mais fino sempre de acordo com a sintonia de Fé e amor do receptor. Naturalmente, quando a vibração do receptor cai, o fluxo diminui, a corda afina e é facilmente interceptada ou cortada. Se isso estiver claro para vocês, nós ficamos felizes em ter explicado, e agradecemos ao nosso atual transmissor por conseguir decodificar os nossos blocos de informações, os quais estamos enviando, neste exato momento, da Nossa Nave Mãe Jerusalém.

Cada um de vocês é capaz de se comunicar conosco já que, todos, sem exceção são filhos da luz e dotados de todas as maravilhosas faculdades que o Criador nos concedeu.

TRAVESSIA DO PORTAL


O Seu mundo, belo como é, está sendo introduzido neste exato momento em que leem as nossas palavras em um portal de luz. Dizemos “neste exato momento”, porque, como falamos, não há tempo para nós e essa mensagem está sendo entregue em tempo real, em múltiplas dimensões. Sim, nós estamos entregando-a em quase suas totais realidades paralelas, por exemplo, ela está sendo transmitida por um outro canal em um outro lugar, não de forma escrita, mas falada em frente a uma pequena plateia. Isso soa estranho e confuso? Oh, queridos, tantas e tantas vezes explicamos que vocês estão vivendo múltiplas realidades e que o você de agora, o você que se enxerga agora no espelho está também do outro lado do espelho. Isso tornar-se-á cada vez mais fácil de entender, na medida em que a Terra atravessa o portal de luz e se aproxima de Sírius e sua radiação.

Muitos de vocês estão reclamando de vários sintomas que estão enfrentando frequentemente; deixem-nos dizer que isso já era muito previsto e muitos, muitos mesmo de vocês já estão preparados para atravessar o Portal.

"Que portal seria esse? Especificamente, Irmãos" – alguém na plateia em uma outra realidade perguntou. – Este é o portal do não-tempo. O portal que os leva para a multidimensionalidade. O portal que deixa você, querido humano, em um estado completamente expandido. Estado esse que permitirá a você ir a qualquer lugar que desejar, apenas com o seu querer. Ao atravessar o portal, ele o deixará ciente de quem, realmente, você é e o que veio fazer neste lugar que você chama de Terra, a que nós damos outro nome. Nós a chamamos de A JOIA DA GALÁXIA. Porque damos esse nome? Porque ela é, de fato, uma Joia e vocês estão nessa Joia.

O portal, ou a travessia dele, é o que vocês estão vivendo agora neste momento. Vivendo o portal e atravessando-o. Vocês verão mais mensagens falando sobre isso a seguir, e talvez se lembrem dessa nossa mensagem. Portanto, queridos, aceitem esse processo com o coração aberto, permitindo que, tudo que é solicitado pela energia do Grande portal seja feito.

"O que tanto será solicitado?", alguém do outro lado do espelho pergunta. Oh, será mesmo que teremos de responder a isso? (risos). Deixar para trás as bagagens lembra a vocês algo? Sim, deixar para trás tudo que os põe em uma situação dolorosa, porque vocês não estão aí para sofrer, vocês estão para contribuir com a Luz. Vocês se prenderam por sua própria vontade, e honramos sempre o seu livre arbítrio.

Em respeito ao seu livre arbítrio, atendemos ao pedido da Mãe Terra e dos seus filhos sobre ela. Pedido de reconexão na comunidade galáctica e, assim, nós estamos atendendo, graças e mais graças ao Criador por nos permitir isso. Então, o que nos dizem? Larguem os fardos! Larguem-nos! E venham para casa! Vocês não precisam de mais nada, senão o amor em seus corações, apenas isso. Porque continuam crendo que precisam de algo do outro lado do véu? O que vocês precisam apenas é do amor em seus corações e, se aceitarem a travessia, verão que valeu muito a pena.

Deixem, deixem que o processo se complete em cada um de vocês, se entregando ao amor em seus corações, novamente fundindo-se com o seu EU Superior e entrando em Seu Estado de Graça.

Nós encerramos a nossa mensagem por hoje, acreditando que conseguiram entender e ir além dessas palavras. Ir aonde somente o coração cheio de amor e fé poderia ir, chegando ao encontro dos códigos de luz que enviamos daqui, através destes transmissores. Oh, sim, "Destes", no plural mesmo. Não se esqueçam que é uma mensagem multidimensional. Poderá haver céticos quanto a isso, o que não nos preocupa. O Cético em uma realidade pode ser um canal em outra. Tanto faz para nós.

Nós amamos a cada um de vocês e deixamos aqui as nossas bênçãos da sua Família das Estrelas. Nós somos a Confederação Galáctica.

Gabriel: Gratidão, amada Família. 

(*) Receptor e transmissor é o mesmo que canal. Receptor da Mensagem e Transmissor tangível nesta realidade da mesma.

Comando Ashtar - "O melhor e maior serviço: SER"



Nestes dias de aceleração nos quais a compreensão do Universo e seus processos estão completamente distorcidos para a maioria dos seres que habitam a superfície do planeta, é necessário lembrar uma vez mais em que consiste o Serviço e quais são suas principais expressões e manifestações.

Quando se fala a um ser encarnado de SERVIÇO, imediatamente ele o relaciona a alguma forma de atuação. E quando, em nossas mensagens recebe a instrução de ampliar e melhorar o Serviço, automaticamente a personalidade do Ser intervém para planejar que mais pode fazer, em que terrenos podem atuar etc.

O ser, então, relaciona imediatamente (quer dizer, sua mente tridimensional) o Serviço com algum tipo de atuação e movimento também tridimensional. Assim, pois, muitos os reconhecerão pensando coisas como: Que tenho que fazer? Em que poderei ser útil realmente? Onde devo ir para intensificar o Serviço? etc...

Estas dúvidas, se acrescentam quando, além disso, escutais que o Serviço é AGORA; que AGORA é o momento de manifestar e intensificar a tarefa. Muito poucos se dão conta de que o Serviço, para que seja real, para que seja realmente útil e efetivo, precisa realizar-se a partir do SER e não do FAZER.

Não se trata, portanto, de FAZER mais e melhor, senão de SER mais e melhor. Quando o Serviço nasce do Ser, está centrado em sua correta vibração e tudo se produz em harmonia com o Plano Universal.

Lembre-se que o ponto de contato que tens com a Verdade, com o Imutável, com o Pai, é vosso Ser Interno, que a Ele pertence e Nele És. A vosso Ser Interno devereis acudir e sentir, por seu intermédio, a Presença, o Amor e a Pureza que a partir dele se irradiam.

Assim, em verdade, estareis em sintonia com as novas energias cósmicas e podereis servir como ancoragem para que estas se fortaleçam e se desenvolvam no plano físico, onde deverão manifestar-se agora em toda a sua plenitude.

Assim, pois, nestes momentos, o melhor Serviço que pode realizar um irmão na Luz e no Amor é SER; porque SENDO está conectado com as energias sutis, que são as que há de receber o planeta e seus seres para as mudanças que se estão produzindo.

O planeta precisa mais do que tudo nestes momentos, das energias puras e cósmicas para poder alimentar os processos de transformação, crescimento e expansão que se estão produzindo nele.

A Terra terá de sutilizar-se e, para consegui-lo, precisa receber constantemente alimento cósmico. Não há nenhuma atuação material, por elevada ou amorosa que seja, que possa produzir uma mudança efetiva no planeta se não está conectada com as energias puras cósmicas, que são as que produzem as mudanças, as transformações, as sutilizações. Isto vale igualmente para os seres que a habitam.

O planeta já está dando seu passo evolutivo. Precisa, pois, constantemente, de energias puras para sustentá-lo. Precisa de energias vindas a partir de esferas superiores e precisa de energias de ancoragem dessas energias superiores.

Aqui é onde entram o Serviço dos irmãos encarnados. Cada um cumpre com seu Serviço, atuando como ponte entre os dois planos: entre o plano superior em que está e o plano ou nível em que se encontra, e que está tratando de superar, ou às vezes, já superado. Portanto, os seres em Serviço irradiam uma energia superior ao plano em que habitam, e isto não requer nenhuma ação externa.

Assim, pois, neste processo que é uma cadeia cósmica de energia quase infinita, podereis observar nos escalões próximos a vós, que os irmãos maiores que trabalhamos, sobretudo a partir dos planos sutis, servimos de ponte entre as energias cósmicas e vós, nossos irmãos encarnados. E vós sois a ponte entre as energias de nossos planos (5ª a 7ª dimensão) e o planeta que habitais (3ª dimensão).

Transmitimos-lhes energias de alta vibração e, portanto, de muita pureza, e vós as recebeis para que fiquem ancoradas e distribuídas no planeta.Vós vos transformais então, em portadores de energias cósmicas, e as irradiais ali onde são necessárias. Isto pode ocorrer sem que a personalidade o saiba. Porem, queremos explicar o processo para que tomeis consciência dele afim de realizá-lo com plenitude.

É importante que os irmãos em Serviço entendam que estão encarnados principalmente para trabalhar e servir na ancoragem e irradiação das energias sutis. Nós podemos enviar energias muito puras, mas estas, para tornarem-se úteis, precisam ser:

A. Catalisadas, transmutadas e adaptadas à menor freqüência vibratória do planeta.

B. Ancoradas, submetidas, protegidas e preservadas para, posteriormente, poderem ser irradiadas num nível vibratório de acordo com o planeta e seu momento evolutivo.

Assim se cumpre o tríplice propósito:

1. Permitir aos seres no planeta a oportunidade de dar um salto evolutivo com ele.

2. Respeitar as Leis de Afinidade vibratória

3. Contribuir, cada um a partir de seu nível e evolução, ao Plano Uno a que todos pertencemos.

Porque só em casos muito excepcionais é permitido aos Seres maiores o grande sacrifício, totalmente voluntário, de descender a níveis inferiores ou muito inferiores ao que lhes corresponde, para intervir nos processos evolutivos do planeta, das estrelas ou seres.

As vibrações têm um espectro e uma hierarquia de pureza vibratória que não se deve extrapolar para não quebrar a ordem cósmica e a harmonia imperante no Universo. Cada ser serve no espectro vibratório em que se encontra com as energias que lhe são afins.

Portanto, precisamos de vós, queridos irmãos, para ancorar e irradiar as energias cósmicas para o planeta e para vossos irmãos encarnados, incluídos os Reinos mineral, vegetal e animal.

Este é o propósito geral para todos os seres encarnados em Serviço.

Nosso propósito geral é enviar as energias, preservá-las, protegê-las e supervisionar o processo para que se cumpra como corresponde intervindo até onde nos é possível, segundo o discernimento consciente.

Assim, pois, nós somos pontes entre o infinito e vós. E vós, sois pontes entre nós e o planeta, sua etapa e seus seres. É belo, amoroso e perfeito. Não é verdade?

Cada um cumpre seu Serviço conforme seu nível, necessidade evolutiva e anseio superior. Vós podereis dizer que sentis que vosso Serviço consiste em escrever, falar, em curar ou em amar; porem essas são as formas, as manifestações, as expressões do verdadeiro e único Serviço que é SER.

Devereis ser, e a partir do Ser completo, centrado, equilibrado e sentireis múltiplas expressões de Serviço e de tarefa. Porem é importante ter claro que o importante, que é o essencial, é de onde nasce.

O Serviço nasce do Ser. SENDO, estais fazendo muito mais pelo planeta, por seus seres e por vós mesmos, que FAZENDO mil coisas, por muito úteis e boas que puderem parecer. Isto é assim porque estes processos são energéticos.

Se EU SOU, estou atraindo para mim, por afinidade, energias cósmicas superiores que, por sua vez, irradiarei e que não só me ajudarão, mas também ao planeta e seu processo. E isso é justo o que precisamos de vós.

Há muitos seres capazes de FAZER, mas muito poucos são capazes de SER. Sabemos que a partir do intelecto, isto é impossível de entender. Recorra, pois, a vosso interior e a partir dali intuíreis e sentireis que tudo isto é certo. Lembrareis que assim é e deve ser o processo: o mais interno possível.

Isso tudo, presumimos, não vai em detrimento de poder realizar Serviços na terceira dimensão, onde também são muito úteis e necessários, sempre que nasçam do Ser. Porque se nascem a partir do intelecto, nunca podereis estar seguros de que não sejam uma armadilha da personalidade.

Neste mundo em que vives em que tudo se baseia no externo e na ação, se esqueceu a importância do Ser e só se FAZ. Atua-se e, se atua sem trégua, sem rumo e sem propósito verdadeiro.

Isto é fugir sem motivo do que realmente teria que buscar conhecer e entender: o Ser verdadeiro, o ser Cósmico que somos e que todos devem reconhecer, lembrar, revelar e assumir. Só a partir desta perspectiva, os diferentes Raios começam a atuar com suas energias e as ações tomam um valor real. Somente a partir do Ser.

A personalidade não tem nada que dizer no Serviço, porque não o entende, porque precisa fazer e fazer para alimentar a soberba, o orgulho, a vaidade, o egoísmo, etc.

Portanto, não é importante se o Ser faz tridimensionalmente algo, já que o maior e mais elevado Serviço consiste em ser portador das energias puras cósmicas. Estas energias só se podem irradiar através do Ser, e nunca a partir da personalidade.

Há Serviços nos Raios que se expressam na terceira dimensão, como a escrita, a expressão oral, as artes, a cura, a ajuda amorosa, a compaixão e a ternura em muitos âmbitos. Porem é necessário tomar consciência que estas são expressões do verdadeiro Serviço, não são o Serviço em si, que é Ser.

Isto servirá pra consolar e aclarar a tantos e tantos irmãos que quiserem fazer algo tangível, ou fazer mais em seu Serviço e não podem por falta de tempo, de recursos, de oportunidade, etc.

Que não se sintam menores, porque o Serviço de Ser se realiza a todo o momento, não importando onde esteja o corpo físico e o que esteja fazendo; o ser interno pode estar em paz e harmonia transmutando energias, irradiando e ajudando grandemente o entorno.

Todas as pequenas coisas, as coisas diárias, os detalhes cotidianos, as situações e seres habituais em vosso entorno são sempre os ideais para que expresseis vosso Serviço.

As vezes, a personalidade busca grandes eventos, porem o ser interno sabe que as pequenas coisas são verdadeiramente importantes. Se cada um fizesse de seu entorno a expressão de seu Ser interno, o planeta seria totalmente diferente. Também não há de se esquecer que o Ser interno realiza Serviços em todos os planos aos que tem acesso. Assim, pois, estão se realizando também importantes trabalhos nos planos etéreos, mental e astral superior, que se produzem durante o sono ou sem que a personalidade os lembre.

Quando desaparece a obsessão por FAZER, o Ser se manifesta e o Serviço se cumpre. O Ser irradia as energias que recebe e desta maneira instala a Nova Terra, afirmando a nova vibração que prepara a mudança de ciclo que estais vivendo.

Não há serviço maior e menor que outro. Todo Serviço é igualmente útil, se é realizado a partir da verdadeira essência. Se expressa uma ação material ou não, é secundário.

Sua importância emana sempre da Fonte e, ao entrar em contato com a matéria, às vezes toma forma e outras vezes não é necessário.

Esta mensagem é enviada com grande Amor e ternura para todos aqueles irmãos que se sentem tristes ou impotentes quando observam, ou creem, que não estão fazendo nada.

A partir de agora, em vez de perguntar se estão fazendo algo, deverão observar-se internamente e perguntar-se: Estou sendo?

Se a resposta é positiva em anseio, em fé e em intenção consciente, então o Serviço estará sendo cumprido útil e corretamente.

Pode ser que este se realize em outros planos; pode ser que se realize no nível de energias e pode ser que mais adiante tome ação, porem o mais importante é que se estará cumprindo, em cada momento, o que corresponde.

Recebeis irmãos, nosso Amor,

Agradecimento e Harmonia.

Comando Ashtar


Canal: Mario Liani
Fonte: Maga-da-Luz
(textos enviados por Trabalhadores de Luz)
Tradução e revisão: Sandra Ferris
Colaboração: Mauro e Manoel Egídio

Eckhart Tolle - "20 PENSAMENTOS QUE PODEM MUDAR A SUA VIDA"


“As pessoas não percebem que agora é tudo o que é, não existe passado ou futuro exceto como uma memória ou antecipação em nossas mentes” - 

Eckhart Tolle

1) O momento presente é a coisa mais preciosa que existe

As pessoas não percebem que agora é tudo o que é, não existe passado ou futuro exceto como uma memória ou antecipação em nossas mentes.

O passado te dá uma identidade e o futuro mantém a promessa de salvação ou de preenchimento na forma que for. Em ambos os casos o que temos é ilusório.

O tempo não é precioso de maneira alguma, porque é uma ilusão. O que você percebe como precioso não é o tempo mas o único ponto que está além do tempo: agora. Isto é de fato precioso. Quanto mais você estiver focado no tempo — passado ou futuro — mais você vai perder o agora, a coisa mais preciosa que existe.

Não deixe um mundo doente dizer pra você ter sucesso em outra coisa que esteja além do momento presente.

A maioria das pessoas nunca está presente completamente no agora, porque inconscientemente as pessoas acreditam que o próximo momento deve ser mais importante do que este. Mas assim você perde a vida inteira, que nunca é não-agora.

Assim que você começar a honrar o momento presente, toda a infelicidade e luta se dissolve e a vida começa a fluir com contentamento e facilidade. Quando você age a partir da consciência do momento presente, o que quer que você faça fica imbuído com um sentimento de qualidade, cuidado e amor — mesmo a mais simples ação.

2) Aonde você estiver, esteja totalmente presente

Aonde você estiver, esteja totalmente presente. Se você acredita que o aqui e o agora são intoleráveis e te trazem infelicidade, você tem três opções: retirar-se da situação, mudar a situação ou aceitá-la totalmente. Se você quer ser responsável por sua vida, você deve escolher uma dessas três opções, você deve escolher agora. Então aceite as consequências.

3) Sempre diga sim para o momento presente

A aceitação pode parecer um estado passivo, mas na realidade ela traz algo inteiramente novo para este mundo. Esta paz, esta vivência, é consciência.

Aceite — depois aja. O que quer este momento presente contenha, aceite como se você tivesse escolhido. Sempre trabalhe com o momento e não contra o momento.

Sempre diga sim para o momento presente. O que pode ser mais fútil, mais insano do que criar uma resistência interna ao que já é? O que poderia ser mais insensato do que se opor à vida ela mesma, que é agora e sempre agora? Se renda. Diga sim para vida — e veja como a vida instantaneamente começa trabalhar para você ao invés de contra você.

4) Não leve a vida tão a sério

A vida não é tão séria como sua mente pode te fazer acreditar.

5) Quanto mais você se ligar às coisas de uma maneira negativa, mais obcecada com as coisas negativas sua mente vai se tornar

As pessoas tendem a focar mais nas coisas negativas do que nas coisas positivas. Então a sua mente se torna algo obcecado com as coisas negativas, com preconceitos. Culpa e ansiedade são produzidas por pensamentos a respeito do futuro e por aí vai.

6) Quando você reclama, você se coloca no papel de vítima

Reclamar é sempre uma não-aceitação do que é. Inevitavelmente carrega uma carga inconsciente negativa. Quando você reclama, vocês se transforma em uma vítima. Quando você fala alto, você está no poder. Então mude a situação e tome alguma atitude, ou deixe a situação ou aceite-a. Tudo mais é provavelmente uma loucura.

7) Existe uma linha fina entre honrar o passado e se perder nele

Existe uma linha fina entre honrar o passado e se perder nele. Por exemplo, você pode se conscientizar e aprender a partir dos erros que você cometeu, então se mover e mudar o foco para agora. Isso é chamado de se perdoar.

Deixar ir requer força e muita coragem. Muitas vezes deixar as coisas ir é um tipo maior de grandeza do que se defender ou agarrar-se à situação.

8) Você é um ser humano não um ser-fazendo

Na pressa do nosso dia a dia, todos nós pensamos demais, desejamos demais, buscamos demais e esquecemos de apenas apreciar o ser.

9) Pare de se definir e definir os outros

Se definir através do pensamento é limitar você mesmo.

Pare de se definir — para você mesmo ou para os outros. Você não vai morrer. Você vai se abrir à vida. E não se preocupe com que os outros possam definir você. Quando eles se definem, eles estão limitando a si mesmos, então é problema deles.

Sempre que você interagir com outras pessoas, não esteja lá primeiramente como uma função ou um papel, mas dentro da consciência da presença do momento presente. Você sempre pode perder alguma coisa que você tem, mas não pode perder alguma coisa que você é.

Uma vez que você esteja identificado com alguma forma de negatividade, você talvez não queira deixar de ir (as coisas negativas) em um nível inconsciente profundo, você não quer uma mudança positiva. Isto poderia ameaçar a sua identidade como uma pessoa deprimida, uma pessoa com raiva ou difícil de lidar. Você então vai ignorar, negar ou sabotar os aspectos positivos de sua vida. Este é um fenômeno comum. É também algo semelhante a uma loucura.

10) Aonde houver verdadeiro amor, não há ego

Um relacionamento genuíno é aquele que não é dominado pelo ego com a sua busca incessante de criar uma imagem e uma definição dos outros. Em um relacionamento genuíno, existe o estado de abertura, de atenção alerta para a outra pessoa na qual não existe nenhuma busca realmente.

11) O que você lutar contra, vai aumentar e o que você resistir, vai persistir

Oferecer não-resistência à vida é estar em um estado de graça, de facilidade e de brilho. Esse estado então é não-mais-dependente das coisas ficarem de um certo jeito, bem ou mal.

Pode parecer paradoxal, mas no momento em que sua dependência da forma vai embora, a condição geral da sua vida, as formas externas, tendem a melhorar enormemente. As coisas, as pessoas, as condições que você pensava que precisava para sua felicidade agora chegam até você sem luta ou esforço da sua parte, e vocês está livre para apreciar — enquanto durarem.

Todas essas coisas, é claro, vão passar, ciclos vão começar e terminar, mas sua não-dependência tratará de não trazer mais medo ou perda. A vida flui com facilidade.

12) O que quer que você lute contra nos outros, você vai fortalecer em você

Qual quer coisa que você recente luta fortemente contra em um outro encontra-se também em você.

13) Poder sobre os outros é fraqueza disfarçada como força

Poder sobre os outros fraqueza disfarçada como força.
O verdadeiro poder está dentro, está disponível pra você agora.

14) Todo e qualquer vício começa com dor e termina com dor

Qualquer vício começa a partir de uma recusa inconsciente para enfrentar e lidar com sua própria dor. Todo e qualquer vício começa com dor e termina com dor. Qualquer que seja a substância que você é viciado em — álcool, comida, drogas legais e ilegais, ou uma pessoa – você está usando algo ou alguém para encobrir a sua dor.

15) Busque viver autenticamente

Interações humanas autênticas se tornam impossíveis quando você perde a si mesmo em um papel. Viver para manter uma imagem que você tem de você mesmo ou uma imagem que os outros tem de você é viver uma vida inautêntica.

16) Desejar é a antítese da felicidade

Não deseje a felicidade. Se você desejá-la, você não vai encontrar, porque desejar é a antítese da felicidade.

Existe uma diferença entre a felicidade e a paz interior? Sim.

A felicidade depende das condições que são percebidas como positivas; e a paz interior não depende dessas condições.

17) A mente é um instrumento incrível se usado corretamente

A mente é um instrumento incrível se usado corretamente. Se usada incorretamente, entretanto, se torna muito destrutiva.

Para dizer de uma maneira mais clara, não é muito como se você usasse a sua mente erroneamente —você geralmente não a usa de maneira alguma. Ela que te usa. Esta é a doença. Você acredita que você é sua mente. Esta é a ilusão. O instrumento tomou conta de você.

18) A preocupação é uma perda de tempo.

A preocupação parece necessária mas não serve a propósito algum.

19) Você é mais do que a sua mente

Em nível profundo você já está completo. Quando você percebe isto, existe uma energia prazerosa por trás de tudo que você fizer.

Estar identificado com sua mente é estar preso no tempo: a compulsão de viver quase exclusivamente através da memória e da antecipação.

Conhecer a si mesmo como ser por baixo do pensador, a calma por baixo do barulho mental, o amor e o prazer por baixo da dor, é liberdade.

Tédio, raiva, tristeza, medo não são estados seus, não são pessoais.
Eles são condições da mente humana. Eles vêm e vão. Nada do que vem e vai é seu.

20) A libertação do animal racional

O começo da liberdade é a percepção de que você não é “o pensador”. O momento em que você começa a observar o pensador, um nível mais elevado de consciência se torna ativo. Você então começa a perceber que existe um vasto campo de inteligência além do pensamento, que o pensamento é apenas um pequeno aspecto da sua inteligência.

Você também começa a perceber que todas as coisas que realmente importam — beleza, amor, fertilidade, contentamento, paz interior — aparecem além da mente. Você começa a acordar. 


Autor: Eckhart Tolle 
Fonte primária: http://www.eckharttolle.com/
Fonte secundária: 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...