quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FELIZ 2015 SEMENTES DAS ESTRELAS!



Vídeo produzido por Pablo Moraes – Da minha equipe.

Obrigado, Pablo!

Gabriel

Luiz Gasparetto - "Mensagem de Ano Novo"


video

Fontes:

Canal Youtube: Gasparetto
Página no Facebook: Aqui
Veja mais mensagens / vídeos do Luiz Gasparetto / Calunga Aqui

Pai Joaquim de Aruanda - "Raízes do sofrimento"




Veja mais de Pai Joaquim de Aruanda Aqui

Meditação dos 12 Dias



Olá, Sementes!

Estou passando para lembrar vocês da meditação dos 12 dias. Como eu disse, essa foi uma proposta dada pelo Senhor Ling em seu livro “Felicidade, Virtude Divina”, nós iremos pegar essa proposta que era para sete dias e usá-la em 12 dias. Isso porque estamos no começo do ano e, como dizem algumas tradições, os 12 primeiros dias do ano devem ser vibrados com muita Luz, para que se reflitam nos 12 meses do ano. Por causa disso, eu convido a vocês para fazer 12 meditações seguidas, do dia 1 ao dia 12 de janeiro.

A meditação é dividida ao meio, se você for meditar por 15 minutos, 7 min para o Fogo Violeta e 7 min para a Chama Dourada. Se você for meditar por meia hora (tal como no exemplo do vídeo que segue a esta explicação), destine 15 min para o Fogo Violeta e 15 min para a Chama Dourada da Felicidade. Como exemplo, deixo o seguinte link da nossa última meditação:

Como roteiro a ser lembrado:

1) Pedir por proteção Divina ao Arcanjo Miguel

2) Fazer sua harmonização, respirando profundamente.

3) Invocar seu Divino EU SOU

4) Invocar aos Mestres do 7º Raio

5) Visualizar a Chama Violeta abençoando desde o alto da sua cabeça e se espalhando por todo o corpo pela coluna vertebral, abençoando todos os chacras, expandindo-se para o i) corpo físico; ii) corpo etérico; iii) corpo mental iv) corpo emocional. Visualizar a Chama Violeta flamejando em todo seu ser.

6) Agradeça brevemente pela Chama Violeta

7) Invoque seu Divino EU SOU e os Amado Ling, Mestre FunWey e o Grande Buda Gautama, peça por Felicidade.

8) Fazer o mesmo processo descrito em “5)”, agora com a Chama Dourada.

9) Peça a Luz Dourada ao Mundo e visualize a mesma abençoando todo o Planeta.

10) Tenha um tempo em silêncio. Dedique a Luz como um benção a toda a vida na Terra, deixando a Luz gerada nas mãos da Hoste Angélica, para que esta a purifique, equilibre e empodere.

11) Faça os agradecimentos a todos os seres invocados e, principalmente, ao seu Divino EU SOU.

Mais explicações são encontradas nos vídeos:

Explicação Virtude Felicidade Dia 02: Aqui 

Meditação Virtude Felicidade Dia 02: Aqui

Lembro que esta sequência não será feita na Sala, é uma proposta para os participantes das meditações e de quem mais quiser adotá-la. A única meditação do tipo que será feita na Sala é a de Terça-Feira, dia 06/01/15. O horário é você quem escolhe, de acordo com suas possibilidades.

Grande abraço a todos!

Luís Fernando Rostworowski / Gabriel

Abraham Hicks - "Pioneiros da Linha de Frente"




Veja mais mensagens / vídeos de Abraham / Esther Hicks e Jerry Aqui

Saul - "Estão percebendo que na verdade são Seres de Amor criados no Amor" - 30.12.2014


O Ano Novo de 2015 está quase chegando e posso assegurar que ele tem algumas surpresas maravilhosas guardadas!

Sim, estou sendo otimista e bem otimista, pois suas tarefas é manter seus ânimos elevados, para que permaneçam na 'via rápida', em direção ao lar e, uma das minhas tarefas é auxiliar e incentivá-los. Mas isso não significa que os esteja enganando! Eu nunca faria isso.

No entanto, muitos estão se sentindo desapontados e deprimidos, pois parece que "o evento", para o qual estavam esperando com tanto entusiasmo, foi, na melhor das hipóteses um atraso e, na pior das hipóteses uma ilusão que acreditaram, em decorrência de uma situação mundial, que parece tão sombria, da qual desejavam e necessitavam desesperadamente de algo edificante e inspirador para se agarrar.
.
Bem, 'o evento’, o despertar em seus estados naturais e totalmente conscientes, é mais real do que qualquer coisa que já tenham experimentado dentro desse ambiente ilusório, que parece segurá-los em suas garras, contra suas vontades.

Realmente não fazem involuntariamente. Estão com medo de largar a ilusão em que estão se apegando tão firmemente e envolverem-se nos os braços amorosos de seu Pai, braços que Ele pacientemente mantém abertos, aguardando por suas aceitações.

É claro que, coletivamente construíram a ilusão e que, agora irão implodi-la. Uma demolição que não será violenta, pois haverá uma fusão muito delicada, embora rápida, dispersando ou derretendo-a, na medida em que despertarem coletivamente na Realidade.

Agora, na medida em que olham ao redor e veem toda  violência e sofrimento que muitos estão enfrentando, é difícil imaginar uma mudança tão dramática de cenário. Todavia, a humanidade fez enormes progressos em seu caminho para casa, para o Amor, fazendo uma escolha irreversível para despertar.

O ponto de inflexão, no qual seu amoroso abraço coletivo supera sua temerosa espera coletiva, dissolvendo-a totalmente, é o momento que todos estavam esperando.

Mudam-se do pesadelo, que parece envolver a todos, seja como participantes - dispostos ou não - observadores ou infelizes, para um ambiente de cooperação harmoniosa e amorosa, onde trabalharão em conjunto com os de outros reinos que estão de prontidão, prontos para ajudá-los a curar a si e o planeta, quando o ponto de inflexão for alcançado.

Não têm ideia da imensa variedade de tecnologias que os de outros reinos trarão consigo para ajudá-los a retornar Gaia em sua saúde perfeita, que é o seu estado natural. Ao longo das eras, na medida em que muitas e amplas formas da humanidade como "civilização" se envolveu numa industrialização imprudente, um enorme dano foi causado e que ainda está em curso até hoje.

Meditação em Grupo - "Concentrando Qualidades Divinas" - 30.12.2014 - ( Explicação do Dia / Meditação / Músicas )



Seguem a explicação, a gravação da meditação e a música usada. Os nossos vídeos no youtube só podem ser acessados com o link especifico, não são encontrados no campo de busca do youtube. Essa meditação foi realizada em nossa Sala de Conferência na Terça Feira, dia 30.12.2014

Tema: Concentrando Qualidades Divinas

Explicação do Dia: Aqui

Meditação: Aqui

Músicas: Aqui

Gabriel / Luís Fernando Rostworowski 


Veja mais gravações das nossas meditações Aqui

Mãe Gaia - "Olhar para trás para se mover para frente – Ano 2005"

2005
UMA MENSAGEM DE GAIA

Queridos, sou eu, Gaia, retornando para me comunicar com as “Pessoas do meu Planeta”.

Hoje estou aqui para lembrá-los de que há uma parte de vocês que está em um casulo, olhando para uma realidade que não é mais muito real para vocês.

Enquanto vocês despertam para o CHAMADO desta realidade interior, o VOCÊ que está “dentro” do seu casulo está ativando seus sentidos internos e começando a perceber a vida além dos limites da terceira dimensão.

A realidade física, o Jogo 3D, já foi a única realidade que vocês conheciam, exceto pelo mundo que vocês viviam em sua imaginação. Entretanto, a “idéia tola” de que sua imaginação era real foi apagada da maioria de suas mentes na época em que vocês eram adolescentes.

A imaginação é “apenas para crianças”, ensinaram para vocês.Entretanto, agora os mundos que vocês “imaginavam” quando crianças estão sendo revelados para vocês a partir da segurança de seu casulo.

Com suas percepções expandidas tudo está virando de cabeça pra baixo. Vocês estão descobrindo que aquilo que vocês sempre acreditaram ser estável, firme e “real” é meramente uma ILUSÃO e, sim, real é a sua imaginação!

Vocês estão começando a compreender que sua “imaginação” na verdade é o pensamento multidimensional.

Eu lhes peço agora que vocês “imaginem” uma realidade em que vocês são um comigo, Gaia, a consciência do Planeta Terra.Eu lhes peço que se lembrem de que VOCÊS são Gaia e EU SOU VOCÊS.

Com a utilização de sua imaginação maravilhosa vocês podem customizar seu planeta por escolher os elementos que vocês desejam selecionar para as ilusões em seu holograma.

Vejam-se em um enorme armazém de realidades – Depósito de Realidade – onde vocês podem subir e descer nos corredores e escolher os elementos de realidade que vocês desejam projetar em seu holograma.

Cada corredor do Depósito de Realidade na verdade é uma grade da matriz em que sua realidade é projetada.

A realidade 3D corre pelo continuum espaço/tempo e é incorporada no sistema da matriz 3D. De sua perspectiva 3D vocês não podem ver as grades da matriz, pois elas estão uma oitava acima do holograma atual.

Portanto, a grade 3D está na quarta dimensão, a grade 4D está na quinta dimensão e a grade 5D está na sexta dimensão. A grade 6D é uma parte “embutida” de sua consciência. Quando vocês conseguem conscientemente se lembrar de sua consciência hexadimensional, as “rodinhas de treino” do seu suporte externo não são mais necessárias. Seu EU hexadimensional SABE que NADA é externo.

Entretanto, quando vocês acreditam que são “apenas” tridimensionais, vocês não conseguem ver as grades ou as muitas realidades possíveis que elas contêm.

Vocês ainda estão adormecidos. Mesmo que vocês “acordem” por um momento, vocês ainda não conseguem acreditar que VOCÊS são os criadores de sua realidade. Vocês estão tão sobrecarregados para sobreviver que não conseguem ver a floresta pelas árvores.

Cada uma e todas as “árvores” são obstáculos, alguma coisa ou alguém que barra seu caminho.

Vocês têm que se esforçar e lutar por toda recompensa que um ambiente externo rude FINALMENTE liberará para vocês. Felizmente, do interior de seu casulo, vocês conseguem ver que o “eu” vivendo fora do casulo é o estágio de “lagarta” de seu verdadeiro EU borboleta.

Do interior do EU, que está dentro do seu casulo, vocês se lembram de quando nós, a consciência planetária, escolhemos criar o Jogo 3D. Nós escolhemos o programa holográfico de luta e trabalho árduo, pois acreditávamos que ele produziria uma evolução mais rápida.

Todos nós acreditávamos que a polaridade de luz e escuridão seria um bom catalisador para o nosso desenvolvimento. Nós pensávamos que a luta entre “bem” e “mal” criaria um grande “filme de realidade virtual”. De fato, viver com as polaridades extremas cria um bom “filme” e, normalmente, não é muito divertido estar NESSE filme.

O mais desconfortável de tudo: nós descobrimos que o mal é contagioso e que, quando ele se infiltra em nós, nós fazemos mal e coisas horríveis para os outros e também para nós.

Então, porque nós programamos “causa e efeito” em nosso programa holográfico para que pudéssemos aprender mais rapidamente, nós nos tornamos receptores desse mal posteriormente, ou em outra vida. Até eu, o planeta, fiquei presa no ciclo de “causa e efeito” do Jogo 3D.

Vocês entendem que eu sou o reflexo dos meus habitantes, principalmente dos meus humanos.

É verdade que muitas coisas horríveis são feitas em meu corpo, Terra, e que meu corpo também causa muita dor para os meus habitantes. Eu sou o amplificador dos pensamentos e emoções da Consciência Coletiva das minhas pessoas. Exceto que, enquanto vocês têm pensamentos e emoções, eu tenho o clima.

E também, as ilusões do Jogo 3D fizeram as pessoas acreditarem que elas são separadas de tudo e de todos. Esta crença permite que elas façam muitas coisas cruéis, não somente umas às outras, mas também ao planeta delas.

Florestas inteiras que levaram centenas ou até milhares de anos para crescer foram destruídas para que uma ou duas gerações pudessem ter casas e lareiras para aquecer suas casas. Então, as emoções extremas das minhas pessoas viraram tempestades intensas.

Nas áreas onde minhas árvores foram cortadas aconteceram grandes enchentes, enquanto que moradias posicionadas em áreas que eram instáveis ou no caminho do fluxo natural da água foram destruídas. Eventualmente as terras exuberantes viraram desertos que foram assolados pelos ventos cruéis dos pensamentos negativos das minhas pessoas.

Arcanjo Gabriel - "Queridos, vocês sempre estão crescendo e evoluindo." - 30.12.2014


Queridos, vocês sempre estão crescendo e evoluindo.

Se vocês se sentirem inspirados a fazer ou experimentar alguma coisa, ouçam a essa dica interior.

Pode não fazer sentido na hora, mas sua alma está sempre orientando vocês para darem o próximo passo importante que os levará para a sua próxima grande aventura.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Abraham Hicks - "Playlist com vários vídeos"




Veja mais mensagens / vídeos de Abraham / Esther Hicks e Jerry Aqui

Encontro com Gasparetto - "Sinceridade e Honestidade"




Fontes:

Canal Youtube: Gasparetto
Veja mais mensagens / vídeos do Luiz Gasparetto / Calunga Aqui

Eckhart Tolle - "Elucidação sobre a televisão"


Para um número significativo de pessoas, ver televisão é algo “relaxante”. Observe a si mesmo e verá que, quanto mais tempo sua atenção permanece tomada pela tela, mais sua atividade intelectual se mantém suspensa.

Assim, por longos períodos você estará assistindo a atrações como programas de entrevistas, jogos, shows de variedades, quadros de humor e até mesmo a anúncios sem que quase nenhum pensamento seja gerado pela sua mente.

Você não apenas deixa de se lembrar dos seus problemas como se torna livre de si mesmo por um tempo – e o que poderia ser mais relaxante do que isso?

Então ver televisão cria o espaço interior? Será que isso nos faz entrar no estado de presença? Infelizmente, não é o que acontece.

Embora a mente possa ficar sem produzir nenhum pensamento por um bom tempo, ela permanece ligada à atividade do pensamento do programa que está sendo exibido. Mantém-se associada à versão televisiva da mente coletiva e segue absorvendo seus pensamentos.

Sua inatividade é apenas no sentido de que ela não está gerando pensamentos. No entanto, continua assimilando os pensamentos e as imagens que chegam à tela. Isso induz um estado passivo semelhante ao transe, que aumenta a suscetibilidade, e não é diferente da hipnose.

É por isso que a televisão se presta à manipulação da “opinião pública”, como é do conhecimento de políticos, de grupos que defendem interesses específicos e de anunciantes – eles gastam fortunas para nos prender no estado de inconsciência receptiva. Querem que seus pensamentos se tornem nossos pensamentos e, em geral, conseguem.

Portanto, quando estamos vendo televisão, nossa tendência é cair abaixo do nível do pensamento, e não nos posicionarmos acima dele. A TV tem isso em comum com o álcool e com determinadas drogas. Embora ela nos proporcione um pouco de alívio em relação à mente, mais uma vez pagamos um preço alto: a perda da consciência.

Assim como as drogas, essa distração tem uma grande capacidade de viciar. Procuramos o controle remoto para mudar de canal e, em vez disso, nos vemos percorrendo todas as emissoras.

Meia hora ou uma hora mais tarde, ainda estamos ali, passeando pelos canais. O botão de desligar é o único que nosso dedo parece incapaz de apertar. Continuamos olhando para a tela. Porém, normalmente não porque algo significativo tenha chamado nossa atenção, e sim porque não há nada interessante sendo transmitido.


Depois que somos fisgados, quanto mais trivial e mais sem sentido é a atração, mais intenso se torna nosso vício.

Se isso fosse estimulante para o pensamento, motivaria nossa mente a pensar por si mesma de novo, o que é algo mais consciente e, portanto, preferível a um transe induzido pela televisão. Dessa forma, nossa atenção deixaria de ser prisioneira das imagens da tela.

O conteúdo da programação, caso apresente alguma qualidade, pode até certo ponto neutralizar, e algumas vezes até mesmo desfazer, o efeito hipnótico e entorpecedor da TV. Existem determinados programas que são de uma utilidade extrema para muitas pessoas – mudam sua vida para melhor, abrem seu coração, fazem com que se tornem mais conscientes.

Há também algumas atrações humorísticas que acabam sendo espirituais, mesmo que não tenham essa intenção, por mostrarem uma versão caricata da insensatez humana e do ego.

Elas nos ensinam a não levar nada muito a sério, a permitir um pouco mais de descontração e leveza na nossa vida. E, acima de tudo, nos ensinam isso enquanto nos fazem rir. O riso tem uma extraordinária capacidade de liberar e curar.

Contudo, a maior parte do que é exibido na televisão ainda está nas mãos de pessoas que são totalmente dominadas pelo ego. Assim, a intenção oculta da TV é nos controlar nos colocando para dormir, isto é, deixando-nos inconscientes.

Evite assistir a programas e anúncios que o agridam com uma rápida sucessão de imagens que mudam a cada dois ou três segundos ou menos. O hábito de assistir à televisão em excesso e essas atrações em particular são duas causas importantes do transtorno de déficit de atenção, um distúrbio mental que vem afetando milhões de crianças em todo o mundo.

A atenção deficiente, de curta duração, torna todos os nossos relacionamentos e percepções superficiais e insatisfatórios. Qualquer coisa que façamos nesse estado, qualquer ação que executemos, carece de qualidade, pois a qualidade requer atenção.

O hábito de ver televisão com freqüência e por longos períodos não só nos deixa inconscientes como induz a passividade e drena toda a nossa energia. Portanto, em vez de assistir à TV ao acaso, escolha os programas que despertam seu interesse.

Enquanto estiver diante dela, procure sentir a vívida atividade dentro do seu corpo – faça isso toda vez que se lembrar. De vez em quando, tome consciência da sua respiração. Desvie os olhos da tela em intervalos regulares, pois isso evitará que ela se aposse completamente do seu sentido visual.

Não ajuste o volume acima do necessário para que a televisão não o domine no nível auditivo. Tire o som durante os intervalos.

Procure não dormir logo após desligar o aparelho ou, ainda pior, adormecer com ele ligado.


Eckhart Tolle - trechos do livro "O Despertar de Uma Nova Consciência" - Editora Sextante.
Autor: Eckhart Tolle 
Fonte primária: http://www.eckharttolle.com/
Fonte secundária: De Coração a Coração
Veja mais mensagens / vídeos de Eckhart Tolle Aqui

Jesus - "Confiar no Amor é nunca confiar em vão" - 29.12.2014


Aqui nos reinos espirituais, onde em breve serão capazes de ter acesso imediato e ilimitado sempre que desejarem, continuamos a observar com prazer o enorme progresso contínuo que a humanidade está fazendo para o seu inevitável despertar.

É inevitável e, o momento de sua ocorrência está mais perto a todo o momento. Existe apenas o momento do AGORA, que é infinito, sem fim, em que tudo acontece, onde tudo o que é existe. E irão se tornar cientes disso para, em seguida, se abrirem para ele, quando ficarem admirados com espanto para a maravilha do mesmo e na recém-descoberta consciência de que sempre esteve aqui!

Jamais alguma coisa lhes foi negada, apenas a ilusão que construíram e que parece conter e limita-los, tem sido um sonho muito convincente e prolongado.

Tão convincente que têm medo de se libertarem, porque acreditam que para fazê-lo, suas existências seriam encerradas, pois parece não haver nada além delas. É claro que nada poderia estar mais longe da Verdade! São todos seres eternos, brincando com a limitação e fim - morte, esquecimento,  nada - através da ilusão do tempo.

Têm sentimentos momentâneos ou sensações que a vida é muito mais do que imaginam que seja, que deve ser inspiradora, verdadeiramente alegre, todavia, recusam esses sentimentos como criancices, sonhos infantis que já superaram e, ensinam a seus filhos as mesmas lições.

Mas as crianças de hoje estão se recusando, em grande escala, aprenderem essas lições ridículas. Estão demonstrando, pela forma como estão escolhendo viver como vocês tem estado equivocados. E isso é mais um motivo para se alegrarem.

As crianças de hoje são muito menos inconscientes ou ignorantes de sua herança divina e muito menos dispostas a cobrir a Luz com um manto escuro e se prostrarem diante de regras e dogmas de suas famílias, culturas e religiões.

Elas sabem, absolutamente SABEM que essas regras e dogmas são loucuras, embora muitas delas ainda não tenham atingido o ponto em estejam plenamente desenvolvidas em suas consciências humanas, ou o ponto em que estejam prontas para revelar a você e para os outros seus conhecimentos e entendimentos. Elas os amam e não querem assustá-los.

Muitos iriam se assustar, se suas crenças e percepções fossem repentina e irremediavelmente removidas pelo fato de serem ilusórias. No entanto, o Amor não age contra o seu livre-arbítrio. Suas crenças e percepções são escolhas de livre-arbítrio, que escolheram para aceitar e serem governados por elas. O Amor aceita a escolha do livre arbítrio e espera pacientemente por sua inevitável mudança de mentalidade.

Quando estiverem prontos irão descartá-las. Mas, no momento, muitos não estão, embora fossem seus desejos que estivessem, seus medos têm uma forte influência sobre eles, porque foram envergonhados e enganados muitas vezes, quando foram traídos pela a confiança que tiveram em outro.

Suas capacidades de percepção quando realmente poderiam confiar em outro, inclusive Deus, foi enfraquecida por suas experiências na ilusão, onde estavam desesperados para encontrar alguém em que pudesse confiar e amá-los por si mesmos, incondicionalmente. E foi durante essa busca de alguém em quem confiar e amar que foram tantas vezes enganados e traídos.

O Amor é tudo que existe. Esta verdade divina está se infiltrando em cada coração humano, embora a coragem de aceitá-la ainda seja pouca ou inexista: "Porque estou imaginando isso? Se me abrir ao Amor e me comportar amorosamente, terei alguma vantagem? Serei traído mais uma vez? Não seria melhor esperar e ver o que os outros estão fazendo?”.

Mas, esperar é atrasar o inevitável e não há necessidade de atrasar. Tudo está muito bem suportado pela Divindade, a sua Fonte divina e por todos nós nos reinos espirituais, para que possam se abrir com segurança ao Amor e oferecê-lo livremente. Poderão ter seus pés ocasionalmente pisados, mas isso é tudo que pode dar errado.

Confiem no Amor, porque é a única confiança que nunca é em vão. Suas experiências de amor traído nas relações humanas ocorreram, porque amaram condicionalmente e esperavam algo em troca, sentindo que estavam devendo algo, por amar alguém.

Isso, é claro que não é Amor, é uma tentativa de negociação, uma criação de um acordo de negócios e, negócios são extremamente competitivos, mudando quando é oferecida uma melhor oferta. Essa, muitas vezes, têm sido suas experiências ao longo das eras, na medida em que encarnaram uma e outra vez, como seres humanos que procuraram o Amor em todos os lugares errados.

Existe apenas um lugar onde encontrarão o Amor. Ele está dentro de si mesmos, quando visitam seu sagrado santuário interior e aceitam-se incondicionalmente. Liberem todos os seus julgamentos, independentes de suas dúvidas, seus autoflagelos e aceitem totalmente o fato de que são, todos e cada um de vocês seres divinos perfeitos, criados no Amor, em Amor e que todas suas percepções e crenças em contrário são irreais e ilusórias.

Benjamin Fulford - "A cabala sofreu enormes derrotas em 2014, de modo que em 2015, o Ano do Carneiro também pode ser o ano das ovelhas" - 29.12.2014


2014, foi um ano desagradável para a cabala nazionista, controlada pelas nações do G7 e seu círculo cada vez menor de estados escravagistas. Agora, o Pentágono se prepara para colocar a República restaurada dos Estados Unidos da América na aliança BRICS de 188 nações, uma medida que efetiva e permanentemente acabaria com o regime da cabala, de acordo com fontes da CIA. Quando dominio da cabala terminar, então, haverá um jubileu, (acabar de uma vez por todas, as dívidas públicas e privadas), com a redistribuição de ativos e uma ofensiva em grande escala para salvar o planeta, faria de 2015, o Ano do Carneiro no zodíaco chinês, o ano das ovelhas.

A mais recente ofensiva contra o governo da cabala, resultou em 30 prisões de altos funcionários em Israel... 

http://www.timesofisrael.com/police-arrest-30-in-high-level-government-corruption-bust/?utm_source=The+Times+of+Israel+Daily+Edition&utm_campaign=dcfad8de7b-2014_12_24&utm_medium=email&utm_term=0_adb46cec92-dcfad8de7b-54923773

...e a desqualificação de Benyamin Netanyahu por seu próprio partido político:

http://www.jpost.com/Israel-Elections/Likud-comptroller-disqualifies-Netanyahu-from-Likud-leadership-race-PM-likely-to-appeal-385611

e a fuga do alto governante nazionista George Bush pai num hospital, para evitar sua prisão, sob a acusação de ordenar o assassinato do presidente John F. Kennedy e crimes de guerra, incluindo assassinato em massa.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2885883/Former-President-George-HW-Bush-90-rushed-hospital-shortness-breath.html

A semana passada, também viu a apresentação de provas, indiciando o Comitê dos 300, como o suposto governo secreto do planeta, que está perdendo poder. A prova chegou na forma de documento que pode ser visto na marca de 14 minutos deste videoclipe.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=dKdroIjw4D8

Confirmamos, a partir de fontes do MI5, que o documento que se mostra do comitê dos 300 é  verdadeiro, foi emitido em 2010 e assinado por entre outros, a rainha Elizabeth, como chefe da comissão. Todavia, ainda não é o misterioso documento assinado pelo príncipe William, em Washington no início deste mês. Este documento discute a distribuição de US$ 48 trilhões, a uma série de centros de poderes estabelecidos. Os percentuais recebidos por cada grupo indicam onde o verdadeiro poder do governo secreto esta localizado.

A maior parcela, 20% ou US$ 9,6 trilhões, vai para os "organismos financeiros das Nações Unidas", tais como o Grupo do Banco Mundial, o FMI, a Corporação Financeira Internacional, o BIS, o Banco da Inglaterra e o Banco da China. Em outras palavras, os banqueiros ganharam a maior fatia.

Em seguida, vemos que a ONU, o grupo ASBLP (Filipinas), o Reino Unido, a China e a família Dragão da China (real) tiveram cada um 10%, ou US$ 4,8 trilhões. Em seguida, ainda mais abaixo no totem, vemos a rainha Elizabeth, a União Europeia, o Conselho da Reserva Federal, o comitê dos 300, o Vaticano e as "autoridades internacionais que assinaram este", onde cada um, foi agraciado com 4% ou US$ 1,92 trilhões. Pense nisso, o Federal Reserve Board, as pessoas que detém o governo corporativo dos EUA, só possuem 4% desse dinheiro todo. 

Finalmente alguns nomes codificados com WZH e ASM obtiveram 3% e 2%, respectivamente. Um restante de 1% entrou numa espécie de fundo de poupança.

A primeira coisa a destacar é que as Nações Unidas tem uma posição superior onde, entretanto, o chefe da ONU é selecionado por governantes ocultos, utilizando um processo secreto. Os governantes ocultos são quase que certamente os suspeitos costumeiros: os Rockefellers,  os Bushes, os Rothschilds, etc.

A próxima coisa que precisamos prestar atenção é a quem não está neste documento: Rússia, África, Índia, América do Sul, Japão, Alemanha etc.

A última coisa a notar é que, se todo esse dinheiro realmente tivesse sido desembolsado em 2010, em seguida, o mundo seria um lugar muito melhor do que realmente é. De acordo com a ONU, estima-se que apenas US$ 400 bilhões, seriam suficientes para parar a destruição ambiental e US$ 200 bilhões para acabar com a pobreza. Isso significa que esses grupos poderiam salvar o mundo e ainda ficar com US$ 47,4 trilhões para gastar em iates de luxo etc.

ÉirePort / Gaia Portal - "Movimentos de Luz tornam-se movimentos do coletivo de Gaia" - 29.12.2014



Tradições abandonadas para sempre.

Novos momentos continuam em linha sob Orientação Superior.

Iniciativas de Gaia começam, na medida em que suportes energéticos são posicionados.

Movimentos de Luz tornam-se os movimentos do coletivo de Gaia.


Canal: ÉirePort 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de ÉirePort / Gaia Portal Aqui

Arcanjo Gabriel - "Onde em sua vida vocês estão experimentando resistência?" - 29.12.2014



Onde em sua vida vocês estão experimentando resistência?

São as áreas de mais resistência que estão implorando para serem transformadas.

A não resistência trará o alívio que vocês procuram.

A entrega trará o alívio que vocês procuram.

O amor trará o alívio que vocês procuram.

Vocês entendem?

Não resistência, entrega e amor é o fluxo de que nós falamos tão frequentemente.

O fluxo é o veículo que os levará para o conforto e a alegria de que lhes falta.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Sathya Sai Baba - "Pensamento do Dia" - 30.12.2014


“A natureza do ser humano é Amor (Prema). Você não pode sobreviver, nem por um momento, quando privado de Amor. Ele é o próprio sopro de vida. Quando os seis vícios, aos quais você está apegado a tanto tempo, desaparecem, o Amor será o único ocupante de seu coração; mas, o Amor deve encontrar um objeto, um ente querido. Ele não pode estar sozinho. Direcione seu coração cheio de Amor ao Divino Menino Azul, ao encantador Senhor que é a personificação de Amor, Pureza, Serviço, Sacrifício e Abnegação. Então não haverá nenhum espaço para qualquer outro apego crescer. Deixe esse Amor pelo Senhor, passo a passo, se tornar mais profundo, mais puro e mais abnegado; até que enfim não haja necessidade de pensamento e o indivíduo esteja imerso no Universal. Quando Vasudeva, o Senhor, entra no coração do homem, os demônios não têm mais lugar nele. Trevas e luz não coexistem; a Luz remove cada centímetro de trevas.”


Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love
Veja mais mensagens do Sathya Sai Baba Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...