Sabedoria dos Anjos – “Anjos da Terra – Coração de Deus” – 26.01.2015

Sabedoria dos Anjos – “Anjos da Terra – Coração de Deus” – 26.01.2015

Compartilhe esse artigo

Você é um anjo Terrestre que veio à Terra para ter um experiência humana e está cercado de amor e de apoio, não apenas daqueles que o rodeiam. Você tem também guardiães que o ajudam e o apóiam, enquanto você está usando o seu véu do esquecimento. Quando você desperta para a grandeza de quem você é, este véu começa a afinar e você vê mais profundamente. Você é parte de algo grandioso e profundo. Você tem um propósito sagrado para cumprir e um chamado em seu interior. Este despertar que você busca e está vivendo agora, está se revelando com perfeição. Você nunca está sozinho.


Saiba que as suas preces foram ouvidas e atendidas. Continue a pedir a cada dia, a partir do seu coração, e saiba que você é levado com segurança nesta jornada de volta ao amor. Se você esteve se preocupando com um ente querido, ou com qualquer situação em sua vida, saiba que esta proteção está em torno de você e que o amor e a confiança em si mesmo e no Divino irão ajudá-lo a liberar estas dúvidas ou medos, e a se tornar mais forte. Você não caminha sozinho, você não está separado do Divino, e nem da Luz. Abra o seu coração e continue a se elevar até à Luz, sabendo que você é amado e apoiado, sempre.


Afirmação: “Eu mantenho a essência do Divino em meu coração. Quando eu me elevo para encontrar a Luz, sou apoiado, amado e inspirado. Eu sou mantido com amor nas mãos do Divino Criador, sempre, e é seguro ser o amor.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author