Sabedoria dos Anjos – “Você está criando novas conexões” – 29.01.2015

Sabedoria dos Anjos – “Você está criando novas conexões” – 29.01.2015

Compartilhe esse artigo



Com todas as mudanças que estiveram acontecendo, tanto interiormente, quanto em seu mundo exterior, você esteve criando algumas conexões novas que são mais adequadas a este novo você que está emergindo, pois você desprendeu a sua pele e se tornou novo. Este é um bom momento para reavaliar as suas atuais conexões, bem como o valor de onde você está, com quem você se relaciona e passa o seu tempo. Os grupos com quem você se associa estão realmente se apoiando e trabalhando para o bem de Todos?


Quando você começar a mudar o seu foco para um espaço onde você vê o seu crescimento e a sua prosperidade  nesta nova energia, perceberá que os seus sonhos e intenções começam a ganhar vida, com uma nova energia vital que o ajuda a saber quando você está no lugar certo, no momento certo e cercado por aqueles que têm uma visão similar. Você pode ter que iniciar isto sozinho; não dependa de outros para trazê-lo para você. Você está sempre evoluindo: isto é parte de ser um humano e um espírito. Há muitas tecnologias novas, novas conexões e novos locais para ajudá-lo a ser bem sucedido e construir novas redes, encerrando o que não mais apóia o seu crescimento ou amizades que o mantêm preso ao novo você.


Se estiver se sentindo vulnerável durante esta fase de se desprender do velho e reconstruir o novo, tenha a certeza de que você não está sozinho e que tem companhias mágicas que aí estão para ajudá-lo. Você pode sempre invocar um deles para ser o seu guardião do portal e para manter o seu coração a salvo daqueles cujas intenções não são para o bem de todos. Em breve, eles não mais serão atraídos para a sua luz, pois quando você evoluir e prosperar irá se tornar muito brilhante.


Afirmação: “Estou cheio de entusiasmo, enquanto faço novas conexões, aprendo novas habilidades e aprimoro os meus talentos, pois eu descubro este novo caminho que está me levando ao Lar, neste mundo em constante mudança. Isto é maravilhoso de se ver”.      


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author