Saul – “O poder de suas intenções amorosas é tremendo” – 28.01.2015

Saul – “O poder de suas intenções amorosas é tremendo” – 28.01.2015

Compartilhe esse artigo

A humanidade está pronta para o momento do despertar! 

Ao ler relatos da mídia de notícias de conflitos, guerras, crime e corrupção em todo o mundo pode não parecer que seja uma avaliação válida, todavia lhes garanto que é. 

Sim, existe muita coisa acontecendo que é desamor causando sofrimento no mundo de hoje, entretanto, em sua maior parte é o resultado de uma enorme clareira e liberação das velhas energias do medo que têm mantido e apoiado a ilusão e a supressão daqueles que iriam controla-los através dele.

As energias do desamor, de medo em sua maior parte, que têm sido predominante na Terra por eras, estão se dissolvendo, na medida em que cada vez mais se voltam para o Amor em seus relacionamentos e adotam a intenção de serem amorosos em todas as situações. 

O poder de suas intenções amorosas é enorme, onde aqueles que manteriam as velhas formas através do temor e força, agora estão desesperadamente tentando elevar o nível de medo em todo o mundo, porque precisam urgentemente dessas energias, na tentativa de fortalecer os fundamentos de sua base de poder para evitar seu colapso. 

Isso eles não podem mais fazer. O Tsunami do Amor não pode ser parado. É totalmente irresistível e está varrendo as energias do medo que os mantiveram escravos dos tenebrosos.

Estão cientes da descoberta maciça de mentiras, enganos e corrupção, que governos e corporações internacionais estão envolvidos, na medida em que jornalistas investigativos e denunciantes, com determinação e coragem publicaram grandes quantidades de provas que foram ocultadas, a fim de permitir àqueles em posições de poder mundano realizar suas agendas destrutivas. 

Despertar seus temores tem sido uma das formas que usaram para justificar o seu sigilo injustificável, alegando que estavam em seus melhores interesses, que lhes permitissem fazer as coisas em segredo para mantê-los seguros. Agora se tornou claro o quanto enganaram e traíram suas confianças neles ao longo das eras.

Alguns de seus políticos, enquanto prometendo uma transparência promissora durante suas campanhas eleitorais ao longo das últimas décadas falharam totalmente no cumprimento de suas promessas. Alguns realmente tinham boas intenções, todavia, o poder e a influência selvagem da máquina política apresentaram-lhes barreiras intransponíveis nessa frente e, assim, voltaram suas atenções para outras metas. 

E, assim, as tentativas cada vez mais estridentes da mídia corporativa, sob controle governamental e empresarial, de instilar o medo do terrorismo em todo o mundo estão falhando abissalmente. A humanidade nunca mais irá se submeter ao medo.

O Amor é o poder, o campo de energia de um potencial infinito em que a criação repousa na consciência de alerta constante. Esse potencial é a ideia criativa que Deus revelou no momento da criação e está eternamente presente em toda a Realidade, disponível em todos os momentos para seus filhos desenvolverem e expandir.

O medo é a ausência de Amor, a ausência desse potencial criativo. É uma ilusão que, embora quando se acredita, leva à depressão, impotência e desesperança. 

Não se envolvam com ele, porque possuem uma escolha e, quando escolhem o medo em vez de Realidade e Amor, dão força e energia para a ilusão, justamente o que não desejam fazer. 

Não existe ninguém entre vocês que aprecie o medo, ninguém! Entretanto, quando estão com medo de que não possam evita-lo projetam-no para fora, compartilhando e estendendo-o. 

Em vez disso, recusem-no e abracem o Amor. Podem fazer isso e contam com assistência ilimitada daqueles nos reinos espirituais para garantir seus sucessos.

O medo também é um estado de espírito, um aspecto desagradável e pessoal de poder de drenagem da ilusão. O Amor é a Realidade. Abracem o Amor e, o medo se dissolverá, porque qualquer coisa que não esteja em alinhamento e harmonia Amor é irreal e não pode, portanto, resistir contra Ele e tudo que for ilusão deixa de existir. 

Um número crescente de vocês está percebendo isso todos os dias, se recusando a serem intimidados em suas submissões por mais tempo. Os dias de escuridão, medo e respeito incondicional acabaram, porque a humanidade escolheu despertar do pesadelo em que esteve descansando por eras.

Os pressupostos sobre os quais a maioria de suas leis se baseiam estão sendo profundamente questionados, sendo provado, em quase todos os casos, serem falsos. 

Uma nova era verdadeiramente amanheceu e, inicialmente, parece ser bastante inquietante. Isso não é surpreendente, uma vez que se tornaram muito condicionados a obedecerem as regras e regulamentos que, quando removidos, sentem-se, por um momento, bastante instáveis. 

Algo como experimentar uma sensação momentânea de tontura, ao se levantarem muito rapidamente, após uma soneca ou depois de sua meditação, mas que clareia rapidamente, na medida em que retornam ao estado de alerta, plenamente conscientes.

Então, vou lembrá-los mais uma vez: o Amor é… Não existe mais nada. Qualquer coisa que não esteja em alinhamento com o Amor é absolutamente irreal e apenas aparentemente real. Quando fecham seus corações, permitem que ilusões preencham esse espaço vazio, do qual escolheram excluir o Amor. 

Abram seus corações, chamem o Amor para abraçá-los e fluir através deles por toda a vida senciente,  experimentando a paz e contentamento que esse estado aberto revela.

O Amor é eterno e infinitamente pacífico. Quando vivem no Amor, o estado natural, não existe medo, ansiedade, conflitos, nem competitividade prejudicial, apenas a cooperação gloriosa e harmoniosa. 

Preocupações e problemas se dissolvem, porque não há lugar para eles,  na medida em que estão completamente cheios de Amor,  nada mais é procurado ou necessário. 

Necessidades, em todos os sentidos, são tipos, são ferramentas de medo, que agora estão sendo quebradas irreparavelmente. Em seu lugar, encontra-se a abundância, esperando por suas aceitações, para que possa, por suas permissões, dissipar as necessidades de toda a humanidade.

Tudo está em seu lugar para o despertar e a libertação da ilusão. Quando tomarem aquele tempo diário, sozinhos, em meditação, oração ou contemplação, certifiquem-se de se lembrar de que nunca estarão sozinhos, que estarão sempre na companhia de seus guias e mentores espirituais que vigiam constantemente, oferecendo-lhes o Amor que tantas vezes procuraram fora de si mesmos, com uma notável falta de sucesso. 

O amor é a natureza de vocês, nunca estão ou estiveram separados dela, apenas temporariamente inconscientes. Abram suas consciências e permitam que o Amor os abrace calorosamente e com entusiasmo, assim como Ele deseja.

Com muito amor, Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author