Abraham – “Como agem os sentimentos de conforto e desconforto” – 17.02.2015

Abraham – “Como agem os sentimentos de conforto e desconforto” – 17.02.2015

Compartilhe esse artigo



Para todos vocês que estão passando por algum tipo de desconforto neste momento, nós queremos vos deixar uma mensagem. Na vida, existe dois tipos de sentimentos, os sentimentos que lhes dão conforto e os sentimentos que vos dão desconforto.


Todos vocês, sem exceção, que vieram a Gaia, tem a sensibilidade de diagnosticar muito rapidamente esses dois tipos de linhas de sentimento. Isso quer dizer que, assim que você chega em uma determinada situação, imediatamente conseguem fazer uma avaliação muito precisa em qual faixa está aquela situação, se está vos dando conforto ou desconforto.

Tudo muito simples, vocês não precisam fazer nada, esse “dispositivo” trabalha independente de vocês. O que muitas vezes acontece, é que vocês detectam aquela situação desconfortável, porem neste momento, entra vossa parte “racional”, que na verdade são as vossas crenças, que diz “isso é assim mesmo”  ou ” tudo aquilo que é bom tem que ser sofrido para conseguir” ou ainda “todo mundo passa por isso, pra mim não pode ser diferente“.

Essas crenças são como armadilhas que vocês montam para vocês mesmos. Veja como reage uma criança quando se depara com uma situação desconfortável, ela chora e faz de tudo para que aquilo termine o mais rápido possível, sem pensar em mais nada, apenas que aquela situação deve terminar. Mas tem uma outra coisa muito interessante que acontece com muitas pessoas. As vezes, vocês estão passando por uma situação confortável, onde tudo corre no fluxo Divino, e então entra em cena mais uma vez, as crenças limitantes, e começa o diálogo interno dizendo:

“será mesmo que isso é verdadeiro? ” ou “quando a esmola é demais o Santos desconfia” ou “isso não pode estar acontecendo comigo“. E com todo esse diálogo das vossas crenças, o Universo começa a receber de vocês vibração de insatisfação, de medo, e ele sem alternativa, vos envia situações com a mesma frequência que vocês estão emitindo, e quando aquela situação confortável vai embora a pessoa diz para si mesma:

 “eu estava certa, só podia acontecer isso mesmo”. Vocês são os criadores das vossas realidades e fazem isso o tempo todo, a cada minuto vocês estão criando um minuto futuro.

Por isso, preste atenção às vossas sensações, se perguntem como vocês estão se sentindo, só assim vocês irão começar a criar situações que sejam prazerosas nas vossas experiências.

Nós vos abençoamos .

Abraham.
Canal: Luciana Attorresi 
Veja mais mensagens / vídeos dos Abraham Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author