Sabedoria dos Anjos – “Há beleza na simplicidade” – 28.04.2015

Sabedoria dos Anjos – “Há beleza na simplicidade” – 28.04.2015

Compartilhe esse artigo


Esteja presente e seja paciente. Simplifique os seus pensamentos e sentimentos. Organize a sua vida e veja que é na simplicidade da vida que as respostas que você busca para os problemas mais complexos e para aquelas questões que parecem desafiar respostas, terão a liberdade de se manifestar. Se você estiver em uma situação que parece intrigante, ou mesmo, insuperável neste momento, reserve um tempo e se concentre, ancore-se, faça uma prece, medite, dance e, literalmente, converse com o Divino. Relaxe e confie que todas as coisas encontrarão o seu equilíbrio. Viva um dia de cada vez.


Confie que tudo dará certo, relaxe e permita que o processo se revele. Deixe que assim seja e confie que você sentirá quando for o momento certo para agir e saiba que tudo ficará bem. Lutar com os problemas ou condições, somente alimentará o fogo. Libere-os e os deixe ir, limpe os seus pensamentos e, então, à luz desta clareza, o que você busca, encontrará o seu caminho. Não há necessidade de forçar as coisas a acontecerem, apenas deixe que assim seja e procure simplificar a sua perspectiva. Há uma grande paz que vem quando você simplifica o processo. Seja apenas Amor, pois tudo ocorrerá para o bem de todos.

Afirmação: “Quando eu simplifico os meus pensamentos e sentimentos, isto começa a refletir em meu mundo exterior e todas as coisas se corrigem com o tempo. Estou plenamente presente em meu agora e vejo a bondade da vida no desenvolvimento do processo.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos



Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author