Sabedoria dos Anjos – “Tenha grandes sonhos” – 20.04.2015

Sabedoria dos Anjos – “Tenha grandes sonhos” – 20.04.2015

Compartilhe esse artigo


Quando você sonha, tudo é possível. Permita-se sonhar neste momento: esteja no presente, mas sonhe com o seu futuro. Às vezes, isto pode ser um desafio, pois o seu presente nem sempre é como você pensa que tinha planejado. Isto é bom, porque lhe dá algo por que lutar e não se contente com menos do que o seu puro coração possa imaginar. Saiba que o seu Eu Superior está supervisionando o que está acontecendo para você e com você, e que você está bem ciente do que está criando, pois é isto que o ajuda a crescer e a expandir a sua luz.


Reflita sobre um momento em que você experienciou os seus sonhos se revelando para você e use esta energia para ajudá-lo a criar em seu agora. Libere o “se” e o “por que” aos seus anjos e lhes peça para ajudá-lo a criar o presente e um futuro que esteja mais de acordo com os seus sonhos para si mesmo e a sua vida. Você é aquele que toma as medidas para chegar aonde quer, assim não deixe de agir quando se sentir guiado, visualize e fortaleça os seus objetivos a cada dia, até que eles se manifestem em seu presente.

Afirmação: “Estou plenamente presente neste momento do tempo e espaço e visualizo todos os dias o resultado que desejo para o meu futuro.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos



Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author