Sabedoria dos Anjos – “Você é um Ser Ilimitado” – 22.04.2015

Sabedoria dos Anjos – “Você é um Ser Ilimitado” – 22.04.2015

Compartilhe esse artigo


Você é um Ser de imenso potencial e quando reconhecer esta verdade, saberá que, sem dúvida, pode fazer qualquer coisa que escolha fazer. Há inúmeras possibilidades e resultados que estão sempre disponíveis quando você optar por olhar de forma mais ampla e ver as coisas a partir da perspectiva do seu próprio espírito. Lembre-se de escolher sempre o amor como a sua força orientadora e você saberá o que fazer e que as coisas sempre funcionam do jeito que deveriam.


A Orientação dos Anjos é que se veja e a sua vida com amor. Se algo estiver lhe dando um desafio neste momento, é uma oportunidade para reavaliar o que você quer e tenha a certeza de que é realmente o caminho que você deseja seguir. Você tem a capacidade de mudar o que está fazendo, ou transformar como está se sentindo, de modo que possa evoluir sob uma nova luz. Retorne para o que você conhece e o que é mais importante para você. Peça aos seus anjos para guiá-lo através deste processo e lembre-se de que você é realmente ilimitado e que pode fazer qualquer coisa que escolher.


Afirmação: “Eu sou um Ser de Amor e de Luz  Ilimitado e posso fazer qualquer coisa em que colocar o meu coração e mente. Posso fazer isto com o maior Amor.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos



Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author