sexta-feira, 24 de abril de 2015

SaLuSa - "Teia luminosa sendo estendida ao redor da Terra" - 24.04.2015




O caminho em frente está cheio de surpresas agradáveis, muito além do que a maioria de vocês antecipou.

No entanto, muitos satisfarão suas expectativas atuais com base naquilo projetado para o futuro. Embora não esteja escrito em pedra, entretanto, isso irá conduzi-los para a Nova Era para a qual estão sendo preparados.

Embora seus destinos fossem decretados por forças superiores, tiveram o livre arbítrio para determinar a maneira pela qual viajariam por esse caminho. Desse modo, podemos dizer que já fizeram a parte mais difícil e que agora, as forças negativas não serão mais capazes de interferir com seus progressos como fizeram no passado. O poder deles foi cortado e já não tem mais capacidade de fazer o que quiserem.

Seus objetivos agora consistem em concentrar suas atenções, mais em si mesmos, de modo garantir que não retrocedam em seus ganhos até aqui obtidos. A jornada através da dualidade tem sido difícil e exigente, com suas forças temperadas no fogo de vida.

Na Terra, suas funções são algo como espectadores onde vivem suas vidas, imersos em seus próprios campos de energia pouco afetados por eventos que acontecem externamente. Às vezes precisam sair, quando podem retornar afetados por energias mais baixas.

O papel de cada um é ser um "brilhante" exemplo para que outros possam aprender através de vocês. Pessoas serão atraídas e isso lhes dará oportunidade de ajudá-las a elevar suas vibrações. Como sabem, "semelhante atrai semelhante" e, na medida em que se chegarem mais a eles, uma limpeza natural terá lugar com todas as energias inferiores.

Onde o karma estiver em causa, poderá continuar a ser testado, embora, na medida em que ascenderem, serão capazes de lidar com os desafios com mais facilidade. Estes são tempos finais de vida em vibrações mais baixas para muitos. Na medida em que progredirem, começarão a entender onde suas próximas experiências serão necessárias acontecer.

Um panorama de escolhas surgirá as suas frentes, onde serão auxiliados a fazerem sábias escolhas que garantam a continuidade de seus progressos. A diferença entre o passado e agora, é que estão suficientemente esclarecidos para fazerem suas próprias escolhas. A Mãe Terra, que também está evoluindo, tem dado muito de si mesma para a evolução da humanidade e muitos de vocês irão se juntar a ela.

Como sabem, tudo o está acontecendo no "Agora", é por isso que podemos olhar para o futuro e ver o caminho provável que seguirão. O que sabemos, com certeza, é que continuarão a progredir muito rapidamente na Luz e mais uma vez se tornarem Seres Galácticos.

Uma vez mais, serão ajudados ao longo desse caminho por aqueles que já andaram nele com sucesso. A vida será completamente diferente dessa que experimentam agora, onde a mudança mais notável será o grau de liberdade que terão para viajar pelos Cosmos. Aparentemente terão infinitas oportunidades de conhecerem outras formas de vida, e serem mentores delas.

Atualmente, é difícil compreender o que está adiante porque o Cosmos é muito vasto e existem formas de vida em toda parte. Também existem muitas dimensões que poderão explorar, onde estarão limitados por suas próprias vibrações. A vida inteligente abunda e o Homem da Terra irá descobrir que há muito mais a aprender e experimentar.

Imaginem serem capazes de viajar pelo poder do pensamento, de modo que a distância como entendem atualmente não apresente nenhum obstáculo. Em comparação, suas estadias na Terra se assemelham a uma quarentena e isso é muito verdadeiro. Por necessidade tiveram que ser protegidos da interferência externa, embora outros Seres fossem autorizados a fazer contato com vocês.

Levando tudo isso em consideração, agora começarão a entender por que suas experiências na Terra foram acompanhadas de perto e cuidadosamente planejadas. O que quer que tenham sido, por favor, tenham em mente que foram, como diriam, "rapidamente rastreados" para garantir uma rápida evolução, da qual se ofereceram a participar.


De volta à Terra, este belo planeta num dia, num futuro próximo será devolvido a sua condição primária. Já ouviram falar do Jardim do Éden e esses dias mais uma vez voltarão, quando a Mãe Terra tomar seu lugar, uma vez mais, nas vibrações mais elevadas.

A evolução é constante e seu máximo é quando a perfeição é atingida e toda a vida volta ao Supremo. No entanto, há muito a ser experimentado, antes desse objetivo ser alcançado. Divirtam-se, na medida em que descobrirem as maravilhas diante de vocês e encontrarem os seres tão piedosos que vivem nas dimensões superiores.

Voltando à sua situação atual, em breve experimentarão alguns eventos pelos quais ansiosamente esperaram. A escuridão não é confiável e, frequentemente quebrou suas promessas de permissão do progresso da Luz, conforme o planejado.

Inevitavelmente quebrou sua palavra e causou atrasos na implementação dos benefícios da Nova Era, que estão esperando e prontos para serem revelados, cujos planos estão muito avançados para serem anunciados, logo que possível. Referimo-nos ao período que está chegando antes do Ano Novo, que é a primeira oportunidade de fazê-lo. Outros se seguirão rapidamente, uma vez que começarem, quando, nessa altura, os tenebrosos não serão mais capazes de influenciar no resultado.

Queridos, admiramos a determinação para ganhar a batalha contra trevas, alcançada pela dedicação em estabelecer a Luz na Terra, processo que já começou, não havendo agora como retroceder, pois não há maneira de ser detido. A batalha foi vencida e tudo o que resta é, arrumar as coisas depois que o karma restante for cumprido.

É claro que ainda é cedo para anunciar uma vitória total, todavia este glorioso momento acontecerá na maioria de suas existências. As energias mais baixas estão sendo cada vez mais reduzidas por suas ações continuadas, no pleno estabelecimento da Luz na Terra.

Eu Sou SaLuSa, de Sirius, abençoado por ser o escolhido para continuar esse contato convosco. Sabemos que estão respondendo muito bem as informações recebidas, de maneira que vemos a luz crescendo cada vez mais rapidamente, como uma grande teia luminosa sendo estendida ao redor da Terra. Nosso Amor está convosco, na medida em que mantenham o foco num completo sucesso.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...