Arcanjo Gabriel – “Comunicando-se com os Anjos, Guias e Mestres” – 24.05.2015

Arcanjo Gabriel – “Comunicando-se com os Anjos, Guias e Mestres” – 24.05.2015

Compartilhe esse artigo

Muitos seres humanos adorariam entrar em sua própria comunicação com os anjos, mestres ou seus guias, mas hesitam porque eles têm medo. Eles se perguntam: “Por que um anjo falaria comigo? Eles não estão ocupados? Como sei que a orientação que recebo vem de uma fonte positiva?” 


Porque muitos de vocês não têm certeza e têm medo de cometer um erro, vocês estão evitando entrar na sua própria parceria com o espírito. Permitam-nos acabar com seus medos. Todos vocês são merecedores, amados e preciosos para nós, e nós amamos trabalhar com vocês! Na verdade, trabalhar com vocês é a nossa maior alegria! Tudo que vocês precisam fazer é pedir, e nós assistiremos com muito prazer. Todos vocês são merecedores, e vocês nunca são um incômodo.


A comunicação angélica é telepática. Seus próprios pensamentos virão de dentro de sua cabeça. A comunicação de seus guias, mestres ou anjos entrará como um fluxo ou uma inspiração provinda de fora de vocês.


Qualquer orientação de um ser superior será encorajadora, positiva, edificante e empoderadora. Nós não operamos da energia do medo ou negatividade. Toda informação será apresentada com amor, aceitação e positividade. Nós honramos seu livre arbítrio e nunca lhes diremos o que vocês devem fazer. Nós gentilmente orientamos, nunca ordenamos.


O modo mais confiável para garantir que vocês estão se conectando com um ser de amor é simplesmente prestar atenção ao seu corpo. Uma fonte amorosa de apoio sempre virá com um sentimento de amor e ativação do chakra mais alto. O que queremos dizer com isso é que uma sensação de energia flui do chakra do coração ou acima. Prestem atenção num formigamento no topo de sua cabeça, expansão do coração, zumbido nos ouvidos, sensação de calor e apoio. Os anjos vêm com uma sensação refrescante que pode ser sentida no peito, respiração ou sob seu nariz.


Seu corpo e como vocês se sentem sempre são indicadores excelentes e completamente confiáveis para vocês! Usem seu corpo como um barômetro e com esta sabedoria vocês podem prosseguir, sem medo, na orientação e apoios que estão aí o tempo todo para vocês. Nós animadamente esperamos conectar com vocês!


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author