Sabedoria dos Anjos – “Rejuvenesça o seu corpo, mente e alma” – 09.06.2015

Sabedoria dos Anjos – “Rejuvenesça o seu corpo, mente e alma” – 09.06.2015

Compartilhe esse artigo



Durante tempos de grandes mudanças pessoais e planetárias, é importante reservar um tempo para garantir que você rejuvenesça o seu corpo e o equilibre com os seus pensamentos e sentimentos. O corpo físico é o mais denso e, portanto, leva mais tempo para se ajustar às mudanças. Você tem energia, vitalidade e poder ilimitados, disponíveis a você. Cabe a você se ligar a esta onda quando precisar de um impulso extra.


Peça aos seus anjos para ajudá-lo a estimular a sua energia mental e física e o preencham com um entusiasmo pela vida. Visualize-se envolvido pela luz de cura. Veja esta luz se movendo através do seu corpo, purificando e estimulando a sua energia, a sua força e os seus pensamentos, para que esteja mais alinhado com o novo você que esteve emergindo. Conscientize-se de como é estar plenamente desperto e vivo.

Afirmação: “Estou repleto da energia de cura que está me revitalizando e me rejuvenescendo e a minha energia com coragem, força e me reintegrando a um estado de saúde vibrante.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos



Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author