Corey Goode – “Imagem das Aves Azuis e informações sobre as próximas atualizações” – 23.07.2015

Corey Goode – “Imagem das Aves Azuis e informações sobre as próximas atualizações” – 23.07.2015

Compartilhe esse artigo

“Representante (delegado) da Aliança das Esferas – Libertação Mundial”
Na medida em que as pessoas continuam realizando capturas de tela de imagens brutas do vídeo “Divulgação Cósmica” da TV Gaiam/Gaiana, estou postando mais uma imagem atualizada. 

Ela pode ser ampliada para uma melhor visualização mais detalhada das Aves Azuis. Mais trabalho é necessário, de modo que esta ainda não é a versão final. Os “olhos” não estão muito perfeitos, eles são de um marrom avermelhado muito intenso e que ainda não examinei com detalhes. Faremos a devida correção quando o artista estiver de volta ao país, sendo a imagem final apresentada numa data futura.

Esta semana estarei terminando minhas gravações de vídeo na  Gaiam TV/TV Gaiana e já com  minha primeira reunião agendada com o Conselho da SSP Alliance, desde o grande desentendimento que tivemos. Fui contatado por Gonzales e marcamos o horário da reunião. Também irei me reunir com Raw-Teir-Eir.

Ainda tenho que escrever uma atualização/artigo sobre essas reuniões e incidentes, bem como uma atualizada sobre os acontecimentos desta nova rodada de reuniões, quando estiver de volta em casa e ter um tempo para relaxar um pouco.

Aguardem por mais atualizações. Enquanto isso, espero que tenham apreciado os vídeos na Gaiam TV/TV Gaiana. Estava extremamente nervoso nos dois primeiros episódios, todavia já me habituei rapidamente a falar sobre esses temas num novo ambiente e com a quantidade de pessoas e câmeras envolvidas nas gravações.

Obrigado por todo o apoio moral.

Corey/GoodETxSG
Autor: Corey Goode
Quem é Corey Goode? Aqui
Páginas do Corey: 

Sphere Being Alliance 


GoodETxSG  


Facebook  


Youtube


Forum  


Twitter  


Faqs  


Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Corey Goode Aqui e Aqui




Compartilhe esse artigo

About Author