Sabedoria dos Anjos – “Confie em seu coração” – 24.07.2015

Sabedoria dos Anjos – “Confie em seu coração” – 24.07.2015

Compartilhe esse artigo


Muitas vezes, quando sugerimos que confie em seu coração, nós ouvimos a mensagem: “Mas já fomos tão feridos, tantas vezes, antes”. E lhe fazemos a pergunta: “Você esteve seguindo o seu coração, ou o ego do coração?” É o momento de deixar ir ou resolver estes sentimentos. Isto indica um desejo de mudança, um momento de maior clareza sobre as emoções e o seu propósito de vida. Pode haver uma abordagem mais equilibrada para a família e o amor, ainda que estas tenham sido experiências confusas para você no passado.


A Orientação dos Anjos é que se lembre de que interagir com o amor, com a família e as emoções, nem sempre é uma tarefa fácil, mas é uma das razões para fazer uma jornada humana. Quando você está do outro lado do véu, você sente mais amor do que possa imaginar e quando está vestindo o manto humano, você deve se lembrar destes sentimentos, e isto é parte deste grandioso despertar, e que faz parte desta grande mudança para a humanidade. É o momento de se abrir e saber que você pode lidar com emoções profundas e com a energia que elas trazem. Você pode se sentir confortável em sua expressão e neste despertar emocional.


Afirmação: “Sinto-me confortável com o meu despertar emocional. Quando eu aprendo a me honrar e a me expressar, sinto-me em paz e sinto o Amor.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author