Aves Azuis – “Unirem-se como uma única família humana” – 06.08.2015

Aves Azuis – “Unirem-se como uma única família humana” – 06.08.2015

Compartilhe esse artigo


Ute Posegga-Rudel: QUERIDOS AMIGOS!


Quando as Aves Azuis entram em contato comigo, isso acontece no coração, num ambiente aconchegante e toque macio reconheço suas presenças. Digo isto para ninguém pensar numa criação de inteligência artificial, que não pode acalentar e nos tocar diretamente no coração.


Para mim, o toque é muito familiar, parecendo ser uma antiga memória. Isso, por si só, traz lágrimas aos meus olhos. Algo como reencontrar minha família. É interessante, descubro cada vez mais famílias no Universo, obviamente, de lugares, galáxias e estrelas onde existi em minha viagem através do cosmos, aprendendo e experimentando, descobrindo e em evolução na compreensão de realidades mais densas e em dolorosa separação. Compreender a natureza da Criação, a consciência e como ela se expande e se diferencia em diferentes lugares e dimensões.


Enquanto escrevo isso, o toque suave em meu coração continua e se torna ainda mais intenso, como uma espécie de confirmação. Sou um explorador de possibilidades, alevá-las, como membro de um grupo dedicado, para todos os tipos de civilizações estelares, para ajudá-las a evoluir. Quem sabe se já, agora, em mundos paralelos. “Sim”, diz.


Aves Azuis, agora me digam, que estou aqui neste planeta para estudar este lugar – com todas as suas mais altas e possíveis alturas de êxtase, alegria e Amor, até a mais baixa possível e profunda tristeza, desespero e terror – que só é possível sentir quando se encarna plenamente aqui. Além disso, é uma viagem muito solitária aqui neste lugar. Que também estou aqui como um mensageiro, para trazer sua presença espiritual na consciência da Humanidade.


Dizem que não são nossos novos deuses, mas que estão aqui para nos lembrar de um antigo relacionamento que a Humanidade já teve com eles:


Aves Azuis: Sempre fomos amigos da Humanidade. Especialmente no momento antes da queda de consciência. Temos estado ansiosos durante todos estes milênios para nos reconectar com a Humanidade, assim que acordassem o suficiente.


Agora, é a hora em que irão se lembrar desta ligação em seus corações. Somos o combustível que irá ajudá-los a despertar e voltarem aos seus corações, de onde uma vez vieram. Vamos inspirá-los a liberar suas identificações exclusivas com a mente pensante e retornarem para a inteligência maior do coração.


Nossa mensagem é breve: A Humanidade, vocês estão no caminho certo. Num futuro próximo, coisas acontecerão que irão reuni-los, ajudando-os a se unirem e se reencontrarem na unidade e Amor de uns com os outros. O que irá acontecer no seu planeta, não será para confundi-los, mas para uni-los mais profundamente do que nunca. Para redescobrirem a felicidade no coração, quando deixarem as velhas formas de alienação pelo bem e encontrarem uma nova e grande energia unindo-se com a alegria,a junta-los como uma família humana que sempre foram.


Estamos aqui para refletir isso para vocês, para, a partir deste momento estar presente para ajuda-losa lembrar quem são. Não como seus líderes espirituais, mas como amigos que não perderam o que vocês uma vez perderam.


Fim dessa mensagem.


Muito Amor!


In La’Kech,


Ute.

Vídeo recomendado (Em Inglês): http://youtu.be/05BvQvRwJAU


Canal: Ute Posegga-Rudel

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Mais informações sobre “Aves Azuis / Aliança das Esferas” veja abaixo:

Corey/GoodETxSG
Quem é Corey/GoodETxSG? Aqui
Páginas do Corey: 

Sphere Being Alliance 


GoodETxSG  


Facebook  


Youtube


Forum  


Twitter  


Faqs  


Veja mais mensagens da Aliança das Esferas Aqui e artigos de Corey/GoodETxSG traduzido em português Aqui e Aqui



Compartilhe esse artigo

About Author