COBRA / Portal 2012 – “A Deusa Galáctica” – 14.08.2015

COBRA / Portal 2012 – “A Deusa Galáctica” – 14.08.2015

Compartilhe esse artigo

Na medida em que as energias do Centro Galáctico se intensificam, é importante que as pessoas tenham consciência da Deusa Galáctica. No passado, as pessoas estiveram cientes das energias masculinas do Centro Galáctico, que se manifestaram como super ondas Galácticas, capazes de deslocarem polos planetários, desencadeando drásticas mudanças climáticas e extinção de espécies. Agora, é hora da tomada de consciência da Deusa Galáctica, o aspecto feminino da super onda Galáctica, que se manifesta na forma de Amor, como nunca antes conhecido neste planeta.

Esta energia irá facilitar nosso avanço na época do Evento e efetivamente cancelar a grande maioria da negatividade no auge da transição.

Quanto mais pessoas estiverem conscientes desta energia, mais capazes serão de canalizá-la através de seus campos energéticos e seus corpos, suavizando o caminho do coletivo global.

Este é um exemplo de como esta energia pode ser  manifestada:

https://www.youtube.com/watch?v=8oqPR5-GLuA#t=238


Seria muito bom que o maior número possível dos grupos da Irmandade da Rosa, formados em todo o mundo canalizassem essa energia Galáctica. Quem desejar formar um grupo em sua área, poderá ver aqui:

http://prepareforchange.net/sisterhood-of-the-rose/sisterhood-of-the-rose-member-assistance-form/

Ou entrar em contato com sisterhood@prepareforchange.net

Os seguintes grupos, embora não estejam diretamente relacionados com a Irmandade da Rosa, estão muito bem alinhados com a essência da Deusa, sendo bons exemplos de como os grupos da Irmandade da Rosa podem operar:

http://awakeningwomen.com/womens-temple/

http://awakeningwomen.com/womens-temple/list-of-groups-2/

A cabala está muito bem informada do poder da energia da Deusa na manifestação do Evento e, embora não estejamos mais na Idade Média, ainda estão a suprimi-la:

http://www.dailydot.com/lifestyle/instagram-goddess-tag-banned/?fb=ss&prtnr=xojane



É muito provável que não tenham observado nenhuma informação significativa lançada nas últimas semanas. A maioria das fontes confiáveis de informações não receberam nada significativo ou foram solicitadas a não liberar nada de importante, até que certas operações das Forças da Luz estejam concluídas. Isso abriu espaço para muita desinformação, deixando a blogosfera cheia de especulações, necessariamente não baseadas na realidade, bem como também com muitas pessoas acusando-se umas às outras de se tratar de “IA ou mentes programadas”. Por favor, estejam cientes de que neste planeta, obviamente, todo mundo está mentalmente programado em algum grau, embora, a maioria das pessoas sejam boas em sua essência e tentam dar máximo de si para melhorar a situação. Isto é onde o nosso foco deve estar.

A situação deverá melhorar em uma ou duas semanas, quando certa fase estiver concluída e novas informações forem divulgadas, com os acontecimentos dos bastidores finalmente liberados para a blogosfera.

A Ruptura está próxima!

Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author