Conexão dos Anjos – “O Universo está lhe enviando oportunidades de redescobrir sua maestria”

Conexão dos Anjos – “O Universo está lhe enviando oportunidades de redescobrir sua maestria”

Compartilhe esse artigo

O Universo está lhe enviando oportunidades de redescobrir sua maestria. Sua auto confiança está sendo trabalhada agora mesmo, através de muitas oportunidades diárias de lapidação. Entretanto, há luta em seu interior para vencer essa etapa de aprendizado, portanto poderá sofrer algumas oscilações financeiras e emocionais. Tenha paciência nesse momento e conecte-se com a luz dos Anjos. Persevere e verá mudanças acontecendo em sua vida. Alimente-se de boas palavras, pois essa será a forma de garantir a sua vitória nessa situação.

Dica 1: há vários áudios bacanas gratuitamente na internet, com orações, decretos, aulas. Pesquise aquele com o qual mais se identifica e mãos a obra!


Dica 2: DECRETO DA PURIFICAÇÃO


Nesse momento eu decreto a purificação de meu ser. Me conecto com a Mãe Natureza e suas águas. Limpo-me sentindo esse elemento levando embora tudo que não serve mais para minha vida. A água passa pelo meu ser, como um delicioso banho de cachoeira em um dia quente. Leva toda a agonia. Leva toda a tristeza. Leva toda a escassez. Mãe Água, me purifica e me equilibra. Eu Sou uno com a natureza, por isso tudo flui equilibradamente em minha vida. Gratidão, Amada Mãe, pois agora estou renovado.



Autor: Patricia Dias
Facebook: Conexão dos Anjos
Compartilhe esse artigo

About Author