Dr. Michael Salla / Corey/GoodETxSG – “O SOL é um Portal Hiperdimensional para viagens espaciais com base na Geometria SAGRADA” – 28.08.2015

Dr. Michael Salla / Corey/GoodETxSG – “O SOL é um Portal Hiperdimensional para viagens espaciais com base na Geometria SAGRADA” – 28.08.2015

Compartilhe esse artigo

“Representante (delegado) da Aliança das Esferas – Libertação Mundial”
O Sol é um Portal para civilizações exploradoras que usam uma forma de matemática hiperdimensional baseada em Geometria Sagrada, de acordo com o mais recente testemunho de segredos do programa espacial, por Corey Goode. Ele diz que, embora servindo por seis anos em uma nave de investigação científica pertencente ao Programa Espacial Warden Solar, ele testemunhou sondas sendo lançadas em manchas solares para estudar a composição e comportamento do Sol. 


O que foi descoberto iria chocar a comunidade científica dominante que acredita que o Sol é um gerador de fusão nuclear gigante. Em vez disso, o Sol confirma-se ser de natureza elétrica cujas explosões de plasma atuam como Portais para o espaço, e saída para civilizações que movem-se dentro e fora de nosso sistema solar.


A revelação de Goode foi apresentada no episódio de hoje de Divulgação Cósmica, onde ele é entrevistado na TV por David Wilcock. A revelação de Goode mantém o modelo de universo elétrico proposto por vários cientistas alternativos que inclui Wallace Thornhill e David Talbott, autores de O Universo Elétrico.


O modelo de “universo elétrico” é um modelo astronômico em que o Sol e os planetas são eletricamente carregados por objetos celestes, que existem em um campo elétrico que é gerado pelo Sol em uma direção radial (como os raios de uma roda de bicicleta) em todo o sistema de energia solar.


Além disso, o Sol é parte de uma vasta rede elétrica na escala galáctica gerada pelo Centro Galáctico, novamente numa direção radial.


Cargas fluem através destes campos elétricos em escalas solares e galácticas em virtude das partículas de plasma que são constantemente liberadas pelo Sol e o núcleo/Centro Galáctico.


O plasma é o quarto estado da matéria (sólido, líquido e gasoso são os três primeiros) e compreende prótons livres, nêutrons, elétrons e íons. Plasma não é eletricamente neutro, mas é um supercondutor que pode transportar cargas elétricas em todo o sistema solar, e para o espaço interestelar e intergaláctico.


De acordo com Goode, as sondas lançadas em manchas solares revelaram que estas continham filamentos de plasma espiral (aka-proeminências solares) que se estendiam por todo o caminho de cima da superfície do Sol para seu núcleo. Isto é contraria a teoria científica dominante que afirma que proeminências solares são a única alça a partir da superfície em centenas de milhares de milhas de espaço.


Além disso, o núcleo solar é composto por metais tais como magnésio e de sódio, em vez de gás de hidrogênio e hélio, que cientistas acreditam poder integrar o processo de fusão nuclear.


O mais notável são as afirmações de Goode sobre o fato de que o Programa Solar Warden confirmou que, sob as condições certas, estes filamentos solares poderiam ser usados como Portais Estelares ou Aberturas em que civilizações extraterrestres podem entrar ou sair do nosso sistema solar.


Goode descreve este sistema estelar solar como semelhante a uma vasta teia cósmica que interliga todos os sóis e galáxias, tornando-se possível viajar vastas distâncias interestelares e intergalácticos.


Estando correto, isso sugere que, entre os muitos milhares de objetos identificados pelos observadores saindo ou entrando no Sol, de acordo com imagens extraídas do Solar & Heliospheric Observatory e outros observatórios espaciais solares, alguns não eram apenas anomalias de câmera, mas foram naves do espaço interestelar. Um bom exemplo é uma grande esfera UFO ligada a um filamento solar, observada pelo Observatório Solar Dynamics deixando as imediações do Sol em 11 de Março de 2012. 


Goode revela que não há um modelo matemático hiperdimensional que liga todos os sóis em nossa galáxia, fornecido ao Programa Solar Warden por extraterrestres. Ele disse que esse modelo matemático utiliza padrões geométricos semelhantes aos padrões usados para fins de navegação.


Goode também discute Nodos (portais naturais) encontrados em todo o mundo, como no Triângulo das Bermudas, que abrem e fecham de forma imprevisível. Quando ativados, esses Nodos podem transportar navios e aeronaves capturadas dentro deles através do espaço hiperdimensional para qualquer lugar na galáxia.


A discussão de Goode da natureza do tempo e da consciência, tal como é entendido em programas espaciais secretas, é despertar. Isso levanta a possibilidade de que indivíduos e coletividades podem redefinir a forma como eles experimentam o tempo.


Este episódio de Divulgação Cósmica é outro vislumbre poderoso no mundo secreto dos programas espaciais, e o incompreensível e extraordinário conhecimento e tecnologias que eles possuem.


© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais




Nota: Os dois primeiros episódios de “Cosmic Disclosure” estão disponíveis gratuitamente no site da TVGaiam. O primeiro episódio também está no Youtube. Para assistir toda a temporada de “Cosmic Disclosure”, você precisa se inscrever na Gaiam TV. Se você se inscrever através deste link, então uma parte da sua assinatura mensal irá para apoiar Corey Goode [e DW também]a continua suas divulgações. Seu site está aqui.


Leitura Adicional:




Autor: Michael E. Salla, Ph.D
Tradução: Vilma Capuano

———————————————————————————————————

Corey/GoodETxSG
Quem é Corey/GoodETxSG? Aqui
Páginas do Corey: 

Sphere Being Alliance 


GoodETxSG  


Facebook  


Youtube


Forum  


Twitter  


Faqs  

Veja mais Corey/GoodETxSG traduzido em português Aqui e Aqui











Compartilhe esse artigo

About Author