Sabedoria dos Anjos – “Acalme a sua mente, seu corpo e o seu espírito” – 23.08.2015

Sabedoria dos Anjos – “Acalme a sua mente, seu corpo e o seu espírito” – 23.08.2015

Compartilhe esse artigo


Estes podem ser tempos difíceis e nestes momentos, quando você teve o suficiente, pare, respire profundamente e permita este momento para criar uma aura de calma ao seu redor e apenas esteja neste momento. Libere todos os medos, frustrações, raiva, ou outros pensamentos ou sentimentos que precise liberar, ainda que seja apenas por este momento e apenas esteja neste momento. 


Lembre-se de um momento em que se sentiu em paz, relaxado e amado e apenas esteja neste momento. Permita-se reservar alguns minutos para estar neste momento de equilíbrio e de harmonia, faça isto por si mesmo e, então, quando estiver pronto, traga esta energia para os seus relacionamentos, para todas as situações difíceis, para qualquer lugar que sinta a necessidade. Libere esta energia em cada célula do corpo e dissolva qualquer agressão ou raiva, deixe-a curar um coração magoado, deixe-a reabastecer a sua energia, e preencher o seu Corpo, Mente e Espírito com raios de luz calmante.


Afirmação: “Estou envolvido por uma luz calmante para purificar, suavizar e repor a energia do meu Corpo, de minha Mente e do meu Espírito.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author