Entrevista COBRA e Lynn (Prepare for Change Radio Show) – Perguntas e Respostas – Agosto / 2015 (Transcrição)

Entrevista COBRA e Lynn (Prepare for Change Radio Show) – Perguntas e Respostas – Agosto / 2015 (Transcrição)

Compartilhe esse artigo








Lynn – Obrigado Cobra por estar conosco. Tem alguma coisa a acrescentar ao que acabei de dizer?


COBRA – Esta é uma boa descrição do grupo, parte da minha missão, e na verdade não é muito importante, quem eu sou, é muito mais importante que aconteça a libertação do planeta e isso deve ser o foco destas entrevistas.


Lynn – Sim! Bem, isso também é nosso desejo. O que queríamos fazer era começar com algumas perguntas gerais que se relacionam à nossa situação atual, onde vamos e onde está o líder. Então, vamos começar com as perguntas! Vou ler para você.


Há uma guerra financeira desagradável acontecendo agora onde os chineses estão reivindicando que possuem direitos sobre todo o ouro que se esconde nas diversas áreas do sudeste da Ásia e do mundo, e, portanto, alegam posse de toda riqueza do planeta; e o sistema bancário ocidental controlado pela cabala continua imprimindo dinheiro fiat, cruzando seus empréstimos de sistema bancário e simplesmente inventando novos esquemas financeiros de Ponzi para avançar com seu interminável fluxo de caixa para ficar à tona e permanecer no poder. Qual é o plano atual do movimento da resistência (MR) para pôr um fim definitivo a essa loucura de poder destrutivo do ‘Senhor dos anéis’ estilo frenesi financeiro?


COBRA – OK. Na verdade tenho discutido este plano muitas vezes. É o plano para o Evento. Então estamos a entrar numa nova fase dessa situação e nesta nova fase como eu disse muitas vezes antes, é preciso haver um certo nível de consenso entre os principais intervenientes na superfície do planeta; que futuro eles gostariam de ter. E mesmo que esse consenso não seja atingido, as energias do centro galáctico estão ficando cada vez mais intensas, e isto significa que a situação continuará a aumentar porque tudo o que foi suprimido deve vir para a superfície de uma forma ou de outra. Nesta situação, estamos agora, independentemente do que a população da superfície faz, independentemente de qualquer uma das facções que o resultado será o mesmo. Você pode influenciar o processo em se tornar mais fácil para nós e para o planeta, tornando a ação coordenada e despertar pessoas que estão trabalhando no sentido deste objetivo final.


Lynn – Os Dragões Vermelhos admitiram publicamente que a cabala tem estado sempre sob sua estrutura organizacional, que as próprias famílias do Dragão tem estado financiando seus bancos que estiveram sob sua principal fonte de energia. Porque eles estão jogando de ‘bom policial e mau policial’ na frente de todos? Eles trabalharam juntos todo o tempo?


COBRA – OK. Isto provavelmente não vem dos Dragões Vermelhos. Esta declaração deve está vindo de uma das fontes de internet. As famílias reais de Dragão Vermelho sempre estavam brigando com os Rothschild e lutavam com os jesuítas. Mas há muitas pessoas que estão se intitulando de Dragões Vermelhos, então você precisa ter muito cuidado com essas declarações. As famílias reais de Dragão Vermelho nunca  trabalharam em conjunto com a cabala.


Lynn – OK. Obrigado por esclarecer isso. Você vai esclarecer-nos sobre as verdadeiras origens e história das verdadeiras famílias do Dragão e por que elas estão reclamando  da cabala, quando sabe-se agora  que eles sempre financiaram, atrás das cortinas, os Illuminati durante toda nossa história conhecida?


COBRA – As famílias reais do Dragão Vermelho realmente se originaram na dinastia Ming, quando eles estavam começando a ver o perigo da invasão arconte na China. Eles tem trabalhado no subterrâneo desde então para manter a China protegida destas invasões. Eles não eram muito bem sucedidos, pois eles tiveram que trabalhar no subsolo. Eles são na verdade muitos aspectos de diferentes famílias do Dragão, os Dragões Vermelhos são mais focados nas finanças e política. Os Dragões Azuis estão mais focados no trabalho espiritual e também há muitos aspectos diferentes dentro da mesma porção dos dragões. Há formas de famílias de Dragões Azuis, muitas famílias de Dragão Vermelho e eles não estão sempre em completa harmonia com os outros e eles não estão sempre completamente alinhados uns com os outros. Ainda há vários fatores humanos envolvidos, mas as famílias do Dragão na verdade, estão todas dedicadas para a libertação do planeta.


Lynn – Existe uma família do Dragão ou uma facção de uma família do Dragão que está trabalhando agora especificamente para a Luz?


COBRA – Existem muitas famílias do Dragão que não estão trabalhando com a Luz.


Lynn – Há algum que é.


COBRA – Como eu já disse antes, como em qualquer grupo do Dragão, há grupos mistos, existem grupos positivos e há grupos negativos. Há famílias positivas do Dragão, há famílias mistas Dragão e há aqueles que trabalham diretamente com a cabala. E mesmo dentro de uma determinada família há indivíduos que se dedicam à Luz e há indivíduos que estão trabalhando contra a Luz. Temos praticamente situação mista no planeta.


Lynn – OK. Obrigado. Outra questão que tenho é; realisticamente todas as famílias reais de todo o mundo tem o sangue relacionados uns com os outros e estão sempre ‘fingindo guerras’ entre si para consolidar constantemente a sua aderência de poder sobre os seus “súditos” – por sua “Ordem Através do Caos” Modus Operandi. Você pode discutir conosco como é isto:  ‘Somos superiores’! O sistema real está finalmente chegando ao fim? E quanto as famílias NUNCA renunciaremo seu poder para o povo?


COBRA – Eles serão forçados a abrir mão de seu poder para o Evento e o processo da prisão em massa quando os membros-chave da cabala serão presos e eles vão ser julgados em julgamentos justos, mas tudo o que foi suprimido, toda a verdade será exposta e todas as suas ações serão praticamente a céu aberto e as massas vão começar a entender o que está acontecendo no planeta e não serão mais capaz de continuar.


Lynn – Obrigado. Você pode falar um pouco sobre as contas de garantia Global? O que elas são e quais informações pode nos dar sobre elas?


COBRA – A conta de garantia global tem sido formada há décadas. O propósito original dessas contas de garantia foi para elas servirem como uma ferramenta para projetos humanitários e o o nascimento da abundância para humanidade, mas essas contas colaterais tem sido pirateadas por famílias da cabala e elas têm sido utilizadas na verdade há muito tempo para controlar a humanidade. E agora as facções positivas do Dragão estão trabalhando nos bastidores para reorientar as contas colaterais para sua finalidade original. E há muita manipulação e um monte de coisas acontecendo em relação àquelas contas especialmente nos últimos anos e tudo isso será levado a conclusão no momento do Evento.


Lynn – De acordo com o Movimento de Resistência, há planos futuros atualizados para essas contas ou há qualquer alteração?


COBRA – Não houve grandes mudanças, porque o plano é praticamente levado à perfeição em relação a este. Há outras coisas que estão menos finalizadas e um pouco mais complicadas. Mas o aspecto financeiro da situação de quando for a hora certa, não será um grande problema.


Lynn – Maravilhoso. Cerca de 13.000 anos atrás, os Dracos estão criando e tiveram apoio dos Illuminati porque eles fazem licitações reptilianas através de meios de governar-nos pelo caos e a violência. Como pode uma cultura como os Illuminati que propositadamente foi criada fora de guerras & Satanismo possivelmente nunca tenha a esperança de ser reformada?


COBRA – OK, muitos seres dentro da estrutura Illuminati não estão lá por seu livre arbítrio e eles querem sair e eles serão capazes de sair e uma parte dessa estrutura será trazida  à luz então há muita esperança para muitos seres que faziam parte dessa estrutura.


Lynn – Nossa história inteira da criação humana  tem sido alterada, reescrito & editado por um grupo de indivíduos, a fim de escravizar a humanidade. Que fontes de informações precisas que você poderia recomendar onde podemos encontrar a verdadeira história para que possamos começar a aprender a verdadeira história da humanidade e da criação?


COBRA – Não existem recursos perfeitos de informações sobre a história da humanidade. A direção geral, eu diria que se as pessoas querem saber mais sobre a história humana, é estudar a existência de Atlantis. Mas, novamente, a maioria das informações sobre Atlantes é pura especulação. Há alguns anos atrás eu postei um artigo sobre os Atlantes no meu blog e há links lá. Esses links não são muito confiáveis.


Lynn – OK. Ótimo. Qual é o status do “Evento” neste momento de acordo com o Movimento de Resistência eo que podemos fazer hoje para acelerar o processo de trazer esta vitória definitiva da luz através do Evento?


COBRA – OK. A situação é praticamente a mesma que era há algumas semanas. Nós ainda estamos no processo de limpar as bombas stragelet e o grupo Chimera e este é o principal obstáculo remanescente. Houve muitas pequenas vitórias, mas nós ainda não fizemos a descoberta final e as coisas mais importantes que as pessoas podem fazer é ajudar com a Meditação de Libertação Semanal e para espalhar a sua compreensão da situação para despertar as massas. Quanto mais despertar existir na superfície do planeta, torna-se mais fácil para as forças da Luz remover tudo o que resta que impeça que o Evento.


Lynn – Que conselho você tem para todos aqueles que ainda não estão despertos, que não acreditam em nada das próximas mudanças geopolíticas, físicas e planetários positivos que vêm para o planeta e para adicionar todos aqueles indivíduos despertos que ainda estão céticos sobre o impacto do Evento?


COBRA – Um certo aspecto de ceticismo é bom. Não há nenhuma prova antes de as coisas acontecerem. Mesmo para as pessoas que são céticas é bom serem informadas sobre o possível futuro porque quando as coisas começarem a acontecer e se forem informadas, eles saberão o que fazer. É bom para qualquer um estudar a situação e informar-se e quando as coisas começarem a acontecer, não haverá mais necessidade de ceticismo ou dúvida porque as coisas vão acontecer. Há realmente uma parte da guerra psicológica que a cabala usa para dar impressões para as massas que nada está acontecendo. Esta é uma das principais operações dos arcontes. Eles continuam mantendo a ilusão de que tudo permanece o mesmo e isso vai ser mantido até o avanço final. Nada drasticamente antes de acontecer o grande avanço. Teremos a situação de impasse direita até o fim, até a descoberta, a descoberta de compressão e, em seguida, as coisas vão acontecer muito rápido.


Lynn – E então nós vamos ter um monte de gente despertando. (Sim, exatamente). Cobra você pode nos dizer a diferença entre um Trabalhador da Luz e um Guerreiro da Luz?



COBRA – Trabalhadores da Luz são forçados apenas na luz e sua finalidade é difundir a luz e ancorar luz no planeta e eles têm uma tendência a negar a existência de escuridão neste planeta, então a grande maioria dos Trabalhadores da Luz estão em certo nível de negação sobre a presença das trevas, mas eles ainda estão fazendo um grande trabalho de manter e ancorar a luz no planeta. Os Guerreiros da Luz são geralmente focados mais na remoção da escuridão deste planeta e é preciso que haja um certo equilíbrio que precisa ser criado entre a abordagem do Trabalhador da Luz e abordagem do Guerreiro da Luz com a situação, porque a verdade está em algum lugar no meio. É importante estar ciente da escuridão, mas também é muito importante focar a Luz e ancorar a Luz no planeta.


Lynn – Obrigado. Que mensagem de encorajamento você pode dar hoje especificamente para todos aqueles Trabalhadores da Luz dedicados individuais e Guerreiros da Luz de que estão na linha do dever, segurando suas linhas por sua Luz durante este momento crítico tumultuado?


COBRA – Sim. Na verdade, é muito importante colocar as coisas em perspectiva. Eu sei que todo mundo está cansado e isso está tomando muito tempo, mas se entendermos que estamos realmente desfazendo 25.000 anos de escuridão. Estamos desconstruindo a quarentena que tem estado aqui por 25.000 anos e nosso objetivo é fazer isso em poucos anos. Nós estamos fazendo um grande trabalho e estamos fazendo grande progresso e o avanço final virá e quando chegar todos seremos recompensados por nosso trabalho duro.


Lynn – Estou ansiosa para essa celebração.


COBRA – Sim. Após o evento, haverá uma grande festa e um período de felicidade começará que nunca vai acabar. O sofrimento nunca foi destinado a ser parte da experiência de vida e nunca será novamente após a escuridão partir deste planeta.


Lynn – Obrigado. Com tantas histórias acontecendo em torno da rede sobre um salto  multidimensional, Onda-x, pulso de luz, etc …. O que você Cobra, prever acontecendo ao redor dos dias da última lua de sangue no final de Setembro?


COBRA – Será um Setembro normal como de costume, sem quaisquer eventos drásticos. Claro que as coisas vão acontecer como elas já estão acontecendo. Eles podem escalar até um certo grau, mas eu não estou esperando qualquer caso de quebra do solo ou de qualquer evento cataclísmico naquele ponto. Há maiores ciclos cósmicos que são mais importantes do que as luas de sangue ou qualquer coisa que as pessoas estão prevendo e Setembro não é o momento do quadro que o RM está esperando  que os grandes avanços aconteçam.


Lynn – Então, todos nós podemos sentar e saber que o Evento provavelmente não vai acontecer em setembro.


COBRA – Eu não estou fazendo nenhuma previsão especificamente, mas eu estou dizendo que não há necessidade de ter medo de nenhum acontecimento drástico ou negativo no prazo de Setembro deste ano.


Lynn – OK. Fala-se de conversas sobre as reavaliações monetárias nos dias de hoje? Qual é o seu conhecimento sobre este assunto?


COBRA – Novamente, as pessoas estão prevendo essas moedas e RV que estão acontecendo hoje ou amanhã e estas previsões estão em curso para um tempo de alguns anos. Na verdade, a reavaliação das moedas faz parte do reset que vai acontecer na hora do Evento, e não antes.


Lynn – OK, então só precisamos sentar e relaxar e não se preocupar com isso agora.


COBRA – Você pode relaxar e sentar-se, mas você também pode estar ativo em mudar o mundo ao seu redor.


Lynn – OK. Com base em sua informação, você pode dar conselhos para aqueles detentores de títulos lá fora, tentando trocá-los através dos bancos ou através dos diversos “fundos de patrimônio mundial”? Será que eles têm alguma chance de que isso aconteça em tudo?


COBRA – Não é muito provável neste momento porque a cabala está controlando o sistema bancário. Desejo-lhes sorte, mas eu não sou muito oportunista sobre eles neste momento.


Lynn – OK. O que aconteceu em Tianjin China, em 12 de agosto? Houve uma enorme nuvem em forma de cogumelo como detonação que parece que foi uma arma nuclear. Foi este o resultado de enviar uma mensagem de forte retaliação pelos Illuminati para os chineses que parecem estar saindo do roteiro devido à sua desvalorização da moeda no dia anterior em 8/11?


COBRA – Isso é exatamente o que aconteceu. Esta é parte da guerra entre a Aliança Oriental e a cabala. E a cabala estava usando armas sujas, tanto quanto era possível e esta situação vai levar a algumas consequências inesperadas para a cabala no futuro. Eles têm realmente acelerado o processo e terão consequências com esta ação.


Lynn – OK. Especialmente durante as últimas décadas, os Illuminati tem sido muito bem sucedido em enganar a humanidade através da fraude, especialmente “O grande truque que o diabo já fez foi convencer o mundo que ele não existe”. Por que tão poucas pessoas na comunidade espiritual estão discutindo o papel de Satanás e Lúcifer durante este momento crítico e só discutem sobre os extraterrestres? Qual a razão que  você acha que está por trás de tudo isso?


COBRA – A razão por trás de tudo isso é porque aqueles indivíduos que você mencionou não são mais importantes no grande esquema das coisas.


Lynn – O que quer dizer Cobra? Por que não são importantes?


COBRA – Porque um deles foi removido do planeta e foi para o Sol Central e o outro cruzou para a Luz e está trabalhando para as forças da Luz.


Lynn – Qual deles está trabalhando para as forças da luz?


COBRA – Esta informação é confidencial  neste momento.


Lynn – Oh. Está bem! Seria justo dizer que este tempo de ascensão que estamos experimentando agora é também uma “colheita de almas” pela Luz e pela escuridão?


COBRA – Eu não concordo com isso porque a palavra colheita é muito emocionalmente carregado. Eu diria que a ascensão é um processo de levantar a freqüência vibracional dos seres neste planeta e de outros planetas e fusão de personalidades dos seres humanos para suas almas e com as freqüências de luz. Não haverá colheita das almas, tanto pela luz ou pela escuridão. É simplesmente um processo revolucionário que culminará não só no Evento, mas com maior desenvolvimento espiritual que vai acontecer após o Evento.


Lynn – OK. Depois de ocorrer o ‘Evento’, você se importaria em compartilhar conosco qualquer detalhe que podemos realisticamente esperar para os 10-20 anos seguintes em relação às próximas mudanças maciças da Terra agendadas para ocorrer para este planeta ou devolvê-lo à sua condição virgem original intocada do céu na Terra?


COBRA – Após o evento, haverá muitas mudanças, muito positivas que terão o objetivo final de tornar o planeta Terra um paraíso novamente.


Lynn – Você pode nos dar um exemplo?


COBRA – Após o evento terá o primeiro contato, e após o primeiro contato várias raças positivas irão trazer a tecnologia para limpar toda a poluição. Haverá um processo de despertar das massas e todo este processo vai levar para a criação de uma sociedade galáctica muito positiva sobre a superfície do planeta.


Lynn – Grande. Você pode lançar qualquer esclarecimento sobre os misteriosos pilares de luz que têm sido vistos em todo o mundo no último par de semanas? Qual é a sua finalidade e como eles são criados?


COBRA – OK. A maioria destes são reflexo da luz na terra ou um artefato de flash feito com uma câmera. Há algumas genuínos avistamentos desses pilares e aqueles que são genuínos, eu diria que entre 10-20% dos genuínos são manifestações das forças de luz que estão criando os fenômenos de luz para despertar as massas. Despertar a população.


Lynn – Obrigado pelo esclarecimento. Esse é o tipo do que eu estava pensando. Uma última pergunta sobre a situação financeira. Você ainda está esperando um desligamento ou colapso do sistema financeiro completo para o novo pode ser implementado? Mudou alguma coisa a este respeito?


COBRA – O plano não foi alterado. É ainda o mesmo. Estou esperando o completo desligamento do sistema bancário durante um certo período de tempo limitado, porque esta é a única maneira de uma transformação completa poder acontecer.


Lynn – OK. Estão encerradas as questões gerais que estavam sobre os eventos atuais. Onde eu gostaria de entrar agora, Cobra, é uma seção que eu espero que você possa nos ajudar com tão longe como dando-nos um pouco da nossa história. Na verdade, a primeira coisa que eu queria perguntar-lhe é sobre o avanço da Compressão. Se você pode tipo de descrever em detalhe para que as pessoas mais novas que podem não entender o que isso significa.

COBRA – O processo de Compressão é um processo da Luz que atinge a superfície do planeta. Temos Forças da Luz acima da superfície do planeta e temos Forças da Luz abaixo da superfície do planeta e quando as forças de luz por baixo da superfície do planeta estão procedendo no sentido da superfície do planeta e as Forças da Luz acima da superfície do planeta são também descendente em direção à superfície do planeta. E quando eles se encontram na superfície do planeta, que é o momento da descoberta de compressão e é um processo que tem a sua base física hiper-dimensional mais elevada. É algo que é inevitável. Isso é algo que deve ocorrer como um resultado da transformação cósmica em que estão. E quando as Forças da Luz a partir de cima e de baixo se encontram na superfície do planeta, haverá uma transformação drástica e muito intensa da superfície do planeta e que é a Ruptura por compressão. E a Ruptura por compressão tem aspectos físicos e não físicos. Os aspectos físicos que todos conhecem. Esta é a redefinição financeira, isto é a captura em massa da cabala e o início do processo de revelação. E o aspecto não-físico é principalmente a onda galáctica, a onda de Luz Galáctica vindo à superfície do planeta e o Evento flash será, na verdade, o ponto culminante desta energia galáctica que vem para a superfície do planeta. E tem havido muitas ondas super-galácticos no passado, mas nada como o que vai acontecer agora, porque agora estamos na fase de conclusão final da remoção das trevas deste universo e isso nunca aconteceu antes. É algo que é único. Algo que ninguém jamais experienciou. Nós não podemos prever exatamente como isso será semelhante em detalhes, mas ele será definitivamente o Evento mais extraordinário de nossas vidas.


Lynn – Eu não posso esperar! Isso é ótimo. Então, você iria confirmar, em seguida, Cobra, isso envolve física e não física neste processo? (Sim, exatamenteOK. Bem. Agora eu estou indo para algumas questões que têm a ver principalmente com a nossa história. E nós vamos tocar em alguns assuntos um pouco mais profundos, sobre o espírito e alma, por isso vou continuar. Você pode explicar mais sobre energia masculina e feminina? Qual é a diferença e como nós dois as temos dentro de nós?


COBRA – OK. Energias masculino / feminino estão presentes neste universo desde a criação do universo. Elas são, na verdade, a energia masculina é a energia elétrica e a energia feminina é a energia magnética e há sempre uma interação. Toda a matéria manifestada neste universo é o resultado de uma direção dinâmica entre as energias masculinas e femininas e também temos essas duas polaridades dentro de nós e quando trazê-los em perfeito equilíbrio este é um aspecto muito importante da nossa ascensão. Neste planeta a cabala suprimiu artificialmente o princípio feminino, o aspecto feminino porque sabiam que, ao fazer isso seria muito mais fácil de controlar a humanidade e, agora, a partir do Centro da Galáxia uma energia feminina muito poderosa está chegando para equilibrá-lo. E este novo equilíbrio entre as energias masculinas e femininas é um aspecto muito importante deste processo que estamos agora.


Lynn – Obrigado. Você pode nos contar um pouco da história da Irmandade da Rosa? (SOTR) Onde é que esta se originou e quem eram membros desta?


COBRA – OK. Basicamente, SOTR origem dos raios centrais, a civilização central. É a primeira grande civilização espiritual desenvolvida que evoluiu na região central da galáxia e havia certos seres que pertencem à civilização central que estavam espalhando esse entendimento e espalhando a Luz da Deusa por toda a galáxia e um desses seres chegou ao planeta Terra nos Atlantes e formaram o SOTR em tempos da Atlântida. E havia muitos templos da Deusa no Atlantes e sua finalidade era ancorar a presença da Deusa no planeta e depois a cabala destruiu aqueles templos, este equilíbrio foi perturbado e esse novo desequilíbrio realmente resultou na destruição dos Atlantes. E depois que os grupos SOTR estavam presentes em muitos países. Foi em suas escolas de mistério tentando manter esse equilíbrio, tanto quanto possível. Agora chegou o momento para nós para voltar a despertar essa presença feminina e para formar novos grupos SOTR porque isso é muito importante para a hora do Evento. Então, eu gostaria de pedir a tantas pessoas quanto possível para formar esses grupos em todo o planeta, a reunir-se regularmente no plano físico e ancorar a energia da Deusa do planeta, tanto quanto possível.


Lynn – Obrigado por isso Cobra. prepareforchange.net está incorporando SOTR no grupo de cura e estamos formando os grupos em todo o mundo atualmente, por isso para quem está interessado por favor para ir para www.prepareforchange.net e se inscrever. Nós vamos anunciar atividades próximos. Ok Cobra, se pudéssemos voltar ao espírito. Você poderia nos dar uma descrição da finalidade do espírito?


COBRA – OK. A origem do espírito é a fonte, é o Uno. E o propósito do espírito é para ajudar no retorno toda a criação de volta para o UM. Este processo de novo como eu disse, é culminando agora, então agora é o momento mais importante para cada indivíduo para se conectar com seu eu superior, com o seu espírito com sua fonte, tanto quanto possível.


Lynn – Qual é a diferença entre o espírito e a alma?


COBRA – Há uma diferença técnica porque o espírito é a fonte onde a alma vem, mas ambos são aspectos da nossa maior dimensão, a nossa maior dimensionalidade, nossos corpos de energia mais altos, eu diria. Há sempre o espírito e a matéria e os dois são aspectos do outro e eles se manifestam de formas diferentes através de diferentes dimensões. Tanto o espírito e a matéria em várias manifestações têm o mesmo objetivo ideal, para retornar de volta para o UM.


Lynn – Existe um certo processo que diz respeito a evolução da alma?


COBRA – É sempre um processo de evolução, porque a alma no nível mais profundo se lembra da Fonte pois se origina da Fonte e essa direção interna é, naturalmente, a evolução, que sempre se manifesta de forma diferente para cada pessoa. Mas o objetivo final e a motivação final é a mesma.


Lynn – E uma vez que sairmos da 3D nós vamos entender essas coisas?


COBRA – Você pode até mesmo começar a entendê-las agora. Você não precisa esperar para sair da 3D porque a compreensão não está limitada com dimensões. Você pode chegar a esse entendimento, agora mesmo.


Lynn – É o nosso corpo uma criação holográfica?


COBRA – Na verdade, tudo no universo, incluindo o nosso corpo é uma criação holográfica.


Lynn – Wow. Podemos experimentar a vida em qualquer lugar na criação assim como qualquer coisa que queiramos?


COBRA – Depois de atingir um certo nível de liberdade espiritual, sim.


Lynn – O que é esse nível? Como saberemos se alcançamos este nível?


COBRA – Isso é possível depois de mudarmos nossa atenção, quando já não estamos sujeitos à entropia  dessas dimensões menores, e então estamos absolutamente livres para ir aonde queremos, para experimentar o que quisermos, e é claro, em completa harmonia com o plano divino .


Lynn – Obrigado. O que é a consciência?


COBRA – Consciência é realmente uma interação dinâmica entre o espírito e a matéria. É, na verdade uma intersecção entre espírito e matéria. É o espírito que começa a ser consciente de si mesmo enquanto matéria que religa-se de volta com ele mesmo.


Lynn – Então você diria isso. . . Como a consciência e espírito estão ligados?


COBRA – Na verdade, o espírito em um ponto decide projetar-se em matéria e a consciência nasce como resultado dessa interação.


Lynn – Quais são as vantagens de se conectar com o espírito?


COBRA – É bastante óbvio. Antes de se conectar com o espírito, não somos verdadeiramente vivos, porque o espírito é a fonte de toda a vida.


Lynn – Então, é como a semente. (Sim) Minha próxima pergunta é; Por que deveríamos fazê-lo?


COBRA – Cabe a você, você não é obrigado a fazê-lo, mas se você fizer isso, você vai definitivamente alcançar mais felicidade interior e você também vai ajudar outros seres neste universo a serem mais felizes.


Lynn – Isso soa como um bom motivo. (Sim, exatamente) Será que vamos lembrar quem somos e o propósito de nossa existência na Terra em algum momento?


COBRA – Com certeza, todo mundo lembra o seu propósito quando alcança um certo nível de conexão com o seu Eu Superior, com sua alma.


Lynn – Você pode nos dar algumas dicas sobre a melhor forma de se conectar com nosso espírito?


COBRA – Você sempre pode se conectar com seu Eu Superior através da meditação, através da lembrança de uma experiência de profunda felicidade e alegria, ou então qualquer coisa que lhe traga alegria. Tudo o que te inspira a perfeição é uma direção para conectar-se com seu espírito.


Lynn – Podemos nos conectar a outros espíritos?


COBRA – Com certeza, quando você está conectado com seu próprio Eu Superior, você está sempre em Unidade (Oneness) com todos os seres de luz.


Lynn – Você pode nos contar um pouco sobre famílias de alma, o que são?


COBRA – Famílias de alma são grupos de almas que nasceram na mesma corrente de vida através do portal do sol central galáctico em um determinado ponto da história e compartilharam algumas experiências semelhantes em sua jornada através de sua existência.


Lynn – Será que temos a capacidade de nos conectar com as pessoas do nosso passado, como ancestrais, parentes falecidos e as pessoas que conhecemos em vidas passadas?


COBRA – Sim, você pode se conectar com as pessoas que se alinham com a sua freqüência vibracional, se você tem uma frequência de vibração semelhante a que eles têm. Há sempre uma possibilidade de conexão.


Lynn – Que tal sobre a nossa capacidade de se conectar com espíritos mais elevados e evoluídos como os Mestres Ascensos?


COBRA – Novamente, se você tem uma conexão com a sua alma, com seu Eu Superior, é através dessa conexão que você pode sempre manter contato com os Mestres Ascensos.


Lynn – Por que muitas pessoas se sentem tão ligadas à vida extraterrestre?


COBRA – É simplesmente porque a vida nunca foi isolada somente a este planeta e é uma tendência natural de todo mundo querer se conectar com seus irmãos e irmãs estelares dos outros planetas e outros sistemas estelares. É uma tendência muito natural querer se conectar com partes de sua família.


Lynn – Como o espírito atua em suas informações?


COBRA – Na verdade, quando alguém está conectado com o espírito é muito mais fácil para a pessoa acessar fontes de informação, as físicas e as não físicas.


Lynn – Sabemos que você tem informações secretas que não pode divulgar, mas você tem fontes internas que você acessa?


COBRA – Sim, é claro que eu tenho fontes internas e externas. É sempre ambos.


Lynn – Você é capaz de nos contar sobre Elas.


COBRA – Não, não, não.


Lynn – OK. Existe um plano divino já pré-definido para a raça humana ou é uma questão de livre arbítrio da nossa parte da humanidade?


COBRA – Plano Divino é sempre dinâmico e você sempre pode melhorar-lo usando o seu livre arbítrio para a Luz. Assim, você pode sempre fazer as coisas melhor. Há um esboço geral, mas há sempre um monte de espaço para a mudança e melhoria.


Lynn – OK. Existe alguma coisa que você gostaria de dizer Cobra, para o seu público de todo o mundo e tudo o que você gostaria de transmitir para ajudar a preparar.


COBRA – Gostaria de encorajar todos a participar das meditações semanais. Eles ainda são muito importantes. Além disso, eu gostaria de convidar a todos para ajudar na criação de grupos SOTR. E eu gostaria de dizer que não importa o quanto isso está demorando. Nós estamos fazendo grande progresso e, se você considerar que há uma porcentagem muito pequena da população humana centrada na libertação planetária, temos sido extremamente bem sucedidos e nós vamos ser ainda mais bem sucedidos no futuro.


Lynn – Você pode dar o seu endereço de web-site, por favor.


COBRA – Você pode ir ao Google e digitar Cobra Portal 2012 e você vai encontrar o meu web-site com muita facilidade. http://2012portal.blogspot.com


Lynn – OK muito bom. Muito obrigado Cobra para o seu tempo e atenção e todos nós apreciamos quando você nos dá informação e mantêm apenas incentivando-nos assim nós agradecemos muito.


COBRA – Sim, eu gostaria de agradecer a você por ter tempo e educação para criar esta entrevista e eu gostaria de agradecer a todos que tem apoiado a minha missão. Minha missão não seria tão bem sucedida sem esse apoio e eu gostaria de agradecer a todos que estão trabalhando para a Luz.


Lynn – Ótimo, muito obrigado Cobra. Nós estaremos falando com você em breve.


COBRA – OK. Muito bem. Vitória da Luz. 


Fim!



Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales e Walter Neto

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author