Sharon Taphorn / Os Anjos – “Explore as suas opções” – 23.10.2015

Sharon Taphorn / Os Anjos – “Explore as suas opções” – 23.10.2015

Compartilhe esse artigo

A mensagem de hoje se refere à mudança e oportunidades. É um bom momento para fazer as mudanças em sua vida.  Observe as outras possibilidades  e esteja aberto para permitir que novas oportunidades estejam disponíveis para você. Tenha fé que em seu interior está o poder de manifestar qualquer coisa que possa imaginar criando em sua vida. É importante, enquanto você estiver explorando, permanecer positivo e focado, bem como seguir a orientação que você está recebendo dos seus anjos, quando eles o cercam com ajuda quando você pede. Em alguns momentos, esta ajuda vem de maneiras que você não alcançaria sozinho, assim perceba os sinais ao seu redor e confie em si mesmo para ter todo o poder que você precisa para levá-lo ao próximo nível.


Afirmação: “Estou aberto a novas idéias e é seguro para mim, explorá-las.”


As oportunidades estão ao seu redor. Seus anjos estão lhe proporcionando oportunidades e assim, lembre-se de acompanhar o fluxo. Seu anjo irá ajudar a guiá-lo para algo que não lhe está sendo agora disponível e cabe a você usá-lo para o seu maior proveito. Esteja alerta, atento e preparado.


Você pode, é claro, criar as suas próprias oportunidades. Se bater em um número suficiente de portas, uma irá se abrir para você passar, com os seus anjos ao seu lado. Você também deve perseverar, pois pode ser que uma porta que esteve anteriormente fechada, foi agora aberta, assim, preste atenção e perceba os sinais que ajudam a iluminar o caminho.


Caso se sinta inseguro ou nervoso sobre dar este salto de fé, silencie a sua mente, entre em sintonia com a luz do seu coração e peça aos seus anjos para que ajudem a guiá-lo. Eles estão sempre com você e estão aqui para iluminar o seu caminho. Você só precisa pedir e, então, estar atento ao que acontece ao seu redor.


Afirmação: “O Universo me proporciona muitas oportunidades para cumprir o meu propósito e a minha missão e eu estou me tornando mais atento aos sinais oferecidos para ajudar a guiar o meu caminho.”


A Orientação do seu Anjo é que para também se lembre de apreciar o processo enquanto ele se revela.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn / http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais artigos de Sharon Taphorn e Sabedoria dos Anjos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author