sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Abraham Hicks - "Permitindo duas bênçãos"




Bom dia.

Nós estamos extremamente gratos por estarmos aqui, é bom estarmos juntos com o propósito da co-criação, vocês concordam?

Vocês sabem o que estão querendo? A maioria sabe?

Desejos são uma coisa boa, não são? Desejos são uma coisa boa, não são?

Quando você deseja e você acredita, você acredita que o que você deseja está se realizando, isso faz você se sentir muito bem, não é?

Você sente que você está segurando o desejo que você não acredita? E isso não o faz se sentir bem, não é? Por causa daquele desejo que você está duvidando, ou pior dizendo, aquele pensamento sobre o desejo, que você está contradizendo com o pensamento sobre o que você não deseja. 

Aquele pensamento sobre o que quer e sobre o que não quer ao mesmo tempo causa resistências, porque, o pensamento sobre o seu desejo é completamente sustentado, apoiado, em sintonia com o Todo em você. Então quando você contradiz a verdade, há resistências em você.

Às vezes você diz, mas Abraham meu desejo não é verdade, o agora é verdade, o que está acontecendo exatamente agora é que é a verdade, isso é o que está documentado, o que está óbvio para todos que olham, e nós dizemos: você está falando da manifestação, do que está acontecendo até agora, isso está longe de toda a verdade de quem você é ou do que você está criando.

Você não pode decidir tão cedo, que seu desejo não vai se realizar porque ele ainda não se realizou, ou porque ele não está completamente visível para você. Humanos querem que a verdade seja o que eles podem ver agora, aqui e agora. E provar, e tocar, e cheirar. 

Você quer que, o que você pede seja verdade, seja completamente manifestado, completamente revelado, lá fora e aberto, onde você e todo mundo possa vê-lo. E nós dizemos: oh está vindo! Mas você não pode decidir que seja verdade apenas o que se manifesta agora. Porque fazendo isso, você mantém a vibração que não permite a verdade. A versão vibracional de quem você é para vir para a luz, para o ser real disso tudo.

Você é o criador de sua própria realidade. E você é a pura extensão da Fonte de Energia, e você veio para usar o poder do seu foco, para usar o poder do seu pensamento, para criar. Pensamento e foco é como moldar a argila, você está fazendo com sua mente melhor do que você faz com suas mãos? Mas você é o criador de sua própria realidade. E vocês são muito mais do que podem ver nesses corpos físicos. 

Esse corpo físico... oh... importante... você veio para esse corpo físico, e você poderia usar essa personalidade e essa mente, para ser seu ponto de foco, para a criar, e você tem a energia que criou o mundo, a inteligência que criou o mundo, o conhecimento que criou o mundo, fluindo para você e através de você, para seu esforço criativo, e prazer, e alegria, e esclarecimento, e divertimento, e exaltação, e interesse, e diversão, em outras palavras, você fez isso de modo tão sério!

Sendo que quando você veio, você veio pelo prazer da alegria, da exaltação. E usando seus pensamentos, sua mente, suas opiniões, sua perspectiva, para criar ao seu redor o mundo que você escolhe. Não o mundo que alguém está escolhendo para você, nem mesmo o mundo que você escolheu por padrão.

Mas você está escolhendo aqui e agora, a energia que cria mundos está fluindo para você e através de você, se você permitir, mas você tem que permitir suas próprias bênçãos. Você tem que as permitir, e você sabe... o que? Na maior parte do tempo, você não permite. Você bloqueia porque colocou tantos critérios, que você se opõe ao longo da sua trilha física.

Alguém fez uma história real sobre você em algum lugar. Onde eles o convenceram de que você não é abençoado, você não é merecedor e que você tem que lutar, e se esforçar, e tentar, e isso não é verdade. De fato, o oposto disso é verdade.

Que quanto mais você luta, e se esforça e tenta, quanto mais você olha para o problema e tenta se fixar nele, que quanto mais você prende o problema em sua frequência vibracional, mais você deixa de permitir o verdadeiro desejo que o problema fez nascer em você.

Nós queremos que vocês entendam um punhado de coisas, e quando você faz sua vida sua vida ser o que quer que ela seja. Nós queremos que você saiba que você cria sua própria realidade. Nós queremos que você saiba que é um ser vibracional num universo vibracional. Nós queremos que você saiba que você cria com o poder de seus pensamentos. Nós queremos que você saiba, nós queremos que você saiba, nós queremos que você saiba que seus pensamentos têm importância.

Seus pensamentos têm importância, eles têm muita importância, seus pensamentos têm mais importância do que qualquer coisa que você coloque junto, seus pensamentos têm importância, você não pode pensar pensamentos que fazem você sentir dor em seu coração ou sensação de medo, não pode pensar esse tipo de pensamentos e prosperar, da maneira que está destinado, e da maneira que você quer, e da maneira que é suposto que seja, e da maneira que você deseja que seja, e da maneira que é natural para você ser.

Você não pode olhar para o que é, no que é falta algo que você quer, e ao mesmo tempo chegar ao que você quer. Você não pode fazer isso, nunca funciona e nunca vai funcionar, a Lei da Atração não permite isso, porque você cria a sua própria realidade.

Abraham-Hicks


Workshop: Boston MA October 10, 2015
Mensagem em vídeo dublado: https://www.youtube.com/watch?v=Grgl1FH_CVA
Transcrição e tradução: Adri Silveira
Fonte primária: Jolly Permission
Fonte secundária: De Coração a Coração
Veja mais mensagens dos Abraham / Esther Hicks e Jerry Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...