domingo, 22 de novembro de 2015

Ann Albers / Os Anjos - "Ame-se" - 21.11.2015



Há anos, a minha mãe teve uma professora que lhe disse para ir à frente do espelho e simplesmente dizer: “Obrigada, Deus, por me tornar a bela alma que eu sou.” Isto a ajudou a mudar a sua perspectiva sobre si mesma, a maneira com que ela se tratava e, portanto, afetou de forma positiva toda a sua vida.

Embora o amor próprio e a valorização própria pareçam desconfortáveis para muitos, eles são absolutamente necessários se formos navegar nas energias intensas que entram agora no planeta e no novo ano. Se você não está se tratando com dignidade e bondade, o universo, através de sua própria concepção, ecoa isto. Se você estiver se tratando como um ser de luz e de amor, não importa o que esteja acontecendo em sua vida (porque isto é o que você é em sua essência), então, o universo irá ecoar uma realidade muito mais bondosa para você.

Isto pode não parecer “justo” porque todos nós aprendemos que se formos bons, seremos recompensados e se formos ruins seremos punidos, mas não é assim exatamente que a vida funciona. Isto é como os seus pais, professores e instituições sociais devem operar, mas Deus projetou o universo material com as leis da vibração. Assim, se você fracassar, mas aprender com isto e se amar de qualquer maneira, você receberá amor. Se você der a caridade com amargura e ressentimento, você terá pessoas agindo mais e mais com amargura e ressentimento... ou algo semelhante. O que fazemos com amor, retorna amor, ainda que não seja da mesma fonte física. O que fazemos com nada menos do que o amor, leva-nos a obter uma resposta menos do que amorosa da vida.

Isto não significa que se você amar uma pessoa, ela também o amará. Isto significa simplesmente que se você amar, a vida, de alguma forma, irá amá-lo também. “Dê para Receber” nem sempre funciona. Dê porque é uma alegria e você se sente bem no presente e permite que o universo ecoe esta alegria de forma bondosa, de alguma maneira, ainda que não seja como você pensava.

Assim, tenha um tempo para se amar e se apreciar, não importa em que espaço você se encontre. Afinal, todos vocês escolheram estar vivos. Vocês optaram por despertar. Vocês escolheram ler algo que poderia inspirá-los. Vocês escolheram receber o amor dos anjos e o meu, também. Podem se orgulhar disto. E eu aposto que há muito mais pelo que vocês podem se reconhecer, também... se vocês apenas reservarem alguns minutos e tentarem, vocês irão encontrar muitas coisas dentro de si mesmos para apreciarem. 

Concordo com os anjos... 

Que cada dia seja um Dia de Ação de Graças!

Feliz Dia de Ação de Graças a todos que celebram e muita gratidão a todos!


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...