Arcanjo Gabriel – “Muitos de vocês acreditam que a paciência é uma virtude…” – 11.11.2015

Arcanjo Gabriel – “Muitos de vocês acreditam que a paciência é uma virtude…” – 11.11.2015

Compartilhe esse artigo

Muitos de vocês acreditam que a paciência é uma virtude. Com toda certeza nós concordamos que é um atributo divino para se ter. Vocês sabiam que ela na verdade é um produto derivado da aceitação, fé e confiança?


Vejam vocês, quando vocês estão nas energias da aceitação, fé e confiança, vocês largam a necessidade de ver alguma coisa como errada.


A impaciência é o resultado de pensar que as coisas deveriam ser diferentes de como estão se apresentando e vivenciar a frustração devido a essa convicção.


Quando vocês abordam a vida com aceitação, fé e confiança completas, vocês entendem que tudo que está ocorrendo é divinamente perfeito, e não resta nada a fazer além de SER.


Então nós lhes diríamos que se vocês estão desejando ter mais paciência ao invés de trabalhar nesse elemento individual em si, vocês podem desejar reforçar a fundação da paciência que é constituída de aceitação, fé e confiança. Assim que esses elementos estiverem posicionados, a paciência naturalmente virá, e sua vida tornar-se-á muito mais pacífica e satisfatória do que nunca.


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author