Arcanjo Gabriel – “Processo de criar um novo você” – 20.11.2015

Arcanjo Gabriel – “Processo de criar um novo você” – 20.11.2015

Compartilhe esse artigo

Como você está no processo de criar um novo você, e um novo mundo, os seus relacionamentos estarão mudando e evoluindo também.


Como você deseja que seus relacionamentos evoluam? Qual condicionamento antigo é hora de deixar para trás? Quais modelos novos você gostaria de criar para os relacionamentos avançarem?


Como a grande mudança continua, nenhuma área de sua vida deixará de ser afetada. Muitos de vocês estão em padrões de relacionamento que nunca foram compatíveis com vocês, mas sim condicionamento de suas famílias e da sociedade. Quando foi a última vez que você parou para se perguntar se esses modos estavam em alinhamento com o que você acredita e deseja experimentar?


Vocês têm trabalhado tão arduamente em vocês por tanto tempo, Queridos. É tempo de permitir suas conexões profundas com vocês mesmos levarem para relacionamentos novos, empoderados e iluminados com os outros, deixando o amor incondicional, respeito, aceitação e permissão mostrarem o caminho enquanto vocês honram o crescimento e a evolução de todos.


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author