Benjamin Fulford – “A queda da máfia khazariana está se acelerando, tornando-a perigosamente desesperada” – 24.11.2015

Benjamin Fulford – “A queda da máfia khazariana está se acelerando, tornando-a perigosamente desesperada” – 24.11.2015

Compartilhe esse artigo

Já não é suficientemente bom, escrever o blog passivamente sobre a camarilha fascista assassina em massa que tomou o poder no Ocidente, está na hora de tomar ações diretas. Este escritor estará pondo sua vida, onde sua palavra estará indo, ao meio-dia, no horário do Japão, em 24 de novembro de 2015*, para fazer frente aos maiores assassinos em massa cabalistas khazarianos: Richard Armitage, Michael Green e Kurt Campbell. Estes assassinos irão comparecer no Salão Nikkei, no centro de Tóquio, onde estarão dando ordens aos políticos escravos japoneses e fomentando guerra. Estaremos transmitindo ao vivo via internet, enquanto trataremos de forçar que esses criminosos respondam por seus crimes ante a opinião pública mundial. É hora de tornar impossível para os membros da máfia khazar de aparecerem em público sem serem confrontados sobre seus crimes e mentiras.

Campbell, Green e Armitage são todos cúmplices do assassinato de 15.786 cidadãos japoneses inocentes, em 11 de março de 2011. Como este escritor escreveu anteriormente, Armitage é um traficante de heroína, que também é responsável pelo assassinato de numerosos chefes de estado, incluindo Ferdinand Marcos das Filipinas e Noboru Takeshita, do Japão. Kurt Campbell foi gravado, tentando subornar o político japonês Ichiro Ozawa com um monopólio de zeolita, uma agente de limpeza de radiação, imediatamente antes do ataque terrorista nuclear e assassinato em massa com tsunami de 11.03.11. Na época, Campbell era chefe de assuntos asiáticos do Departamento de Estado dos EUA. Michael Green, chefe do Mossad, no Japão, tem caluniado este escritor e forçado políticos japoneses a publicar ensaios, dizendo que o povo japonês teria que obedecer aos judeus.

Essas pessoas estão, agora, oferecendo subornos de bilhões de dólares para o político da oposição Tooru Hashimoto, numa tentativa de cooptar uma aliança de oposição capaz se derrubar o regime escravo do primeiro-ministro Shinzo Abe. Ao mesmo tempo, fontes próximas a Abe estão dizendo que houve uma campanha de assassinatos sistemáticos acontecendo contra as pessoas do círculo imediato de Abe, que está começando a se rebelar com as ordens dadas por Armitage e seus colegas mafiosos khazarianos.

Encorajamos todos os leitores a telefonar para os seguintes locais e exigir a prisão desses criminosos, pois sabemos a hora exata e o local onde irão aparecer:

Casa Branca dos EUA: 1-202-456-1414
Embaixada do Japão em Washington: 1-202-238-6700
Departamento de Defesa dos EUA: 1-703-571-3343
Departamento de Justiça dos EUA: 1-202-514-2000
FBI: 1-202- 324-3000.

Além disso, pedimos aos leitores não americanos para telefonarem para seus governos para exigir a detenção desses criminosos.

Todos os leitores são incentivados a continuarem com uma ação semelhante, sempre que altos cabalistas e criminosos de guerra conhecidos como: Henry Kissinger, George Bush pai, George Bush Jr., Donald Rumsfeld, Dick Cheney, Nicholas Sarkozy, Tony Blair etc. se apresentemnum lugar público. Colaboradores públicos desses criminosos como Janet Yellen do Conselho da Reserva Federal, Mario Draghi, do Banco Central Europeu e Haruhiko Kuroda, do Banco do Japão, também deveriam serem confrontados toda vez que aparecerem em público pela impressão de dinheiro para gangsters. Essas pessoas precisam ser identificadas, envergonhadas e presas. Já basta. 

Lembre-se que ninguém está acima da lei e que todos estes são comprovados assassinos em massa. Eles precisam ser removidos da vista pública e colocados na prisão, que é o lugar deles.

OK, e agora para o restante das notícias. 

A luta pelo poder mundial está se intensificando com um bloqueio militar, agora público e inegável, de Israel e seus aliados no Oriente Médio. Isso está sendo admitido até mesmo em sites como o DEBKAfile que vinculado aos serviços de inteligência do Mossad israelense. 


O DEBKAfile está dizendo que aviões iranianos estão atacando perto da fronteira síria/israelense, enquanto a Força Aérea Israelense permanece em terra, sem poder fazer nada.


Fontes do Pentágono dizem que uma frota russa, francesa e americana estão operando ao largo da costa de Israel, como parte de uma campanha para forçar esse estado delinquente deixar de promover incessantemente o terrorismo e a guerra. Os russos e seus aliados, incluindo EUA, o Pentágono e agora os franceses estão agora dirigindo seus ataques as grandes corporações, como a Exxon Mobil, BP e Haliburton, além de seus proprietários, os Rockefeller, Rothschild, Bush etc.

Fontes do Pentágono, francesas e russas concordam em particular que a Exxon Mobil e BP foram identificadas como os controladores reais do Qatar e da Arábia Saudita, que são, por sua vez, os principais patrocinadores do ISIL.

Recentemente, os russos deliberadamente vazaram informações sobre um torpedo nuclear. Também dispararam mísseis de cruzeiro de um submarino no Mediterrâneo. Bombardeiros armados com armas nucleares russas, também estão patrulhando o espaço aéreo, em torno das fronteiras israelenses, escoltados por caças iranianos. A mensagem enviada é que a colônia petroleira dos europeus com o cérebro lavado, conhecido como Israel pode “ser  apagado do mapa mediante bombardeios com armas atômicas ou similares, submetido a um tsunami  ou ser vitima de um ataque PEM (pulso eletromagnético) de forma que ficariam sem eletricidade no momento que se decida”, segundo ressaltaram agentes do Pentágono. 

O primeiro ministro criminoso de guerra e assassino em massa Benjamin Netanyahu, de Israel, temendo represálias, chamou o presidente russo, Vladimir Putin para implorar por misericórdia, em resposta a esses movimentos, disseram agentes do Pentágono.

No entanto, os russos, os franceses e militares dos Estados Unidos não estão dispostos ao apaziguamento. O Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou, por unanimidade, uma resolução condenando o ISIL, o que significa que todas as grandes potencias, incluindo a China, estão se movendo contra ele.

Já que o ISIL é uma fachada da máfia khazariana, isso significa que todos os seus procuradores agora estão sendo encerrados. Em particular, as empresas ligadas ao Mossad, que estão se retirando de lugares de trabalho relacionados com a segurança de aeroportos, centrais elétricas, etc.

Fontes do Pentágono e da CIA disseram que empresas como a BP e Exxon que compraram petróleo do ISIL, também são susceptíveis de enfrentar sanções e seus acionistas maiores serem caçados.

Além disso, estão sendo tomadas medidas para evitar que a crise dos refugiados sírios seja utilizada por sabotadores e agentes sejam infiltrados na Europa, nos EUA, Oriente Médio e em outras partes.

O jornalista francês Thierry Meysson, o primeiro homem que relatou as mentiras na versão oficial do 11.09, também identificou o fundo de cobertura do KKR (Kohlberg Kravis Roberts & Co) e, claro, a companhia de mercenários Academi, como principais atores no falso ataque de terror islâmico. O herói Meysson, recentemente publicou um inovador relatório sobre o que realmente aconteceu no”massacre” de sexta-feira 13, em Paris


Qualquer que seja o verdadeiro motivo do ataque francês, as autoridades francesas estão usando como uma desculpa para declarar lei marcial e acabar com todos os quinta colunistas em seu país.

Em qualquer caso, o governo francês tem outras razões para desejar a lei marcial. O chefe de uma grande corporação francesa de abastecimento do exército francês contatou este escritor, na semana passada, para dizer que não vinha sendo pago por seus serviços há mais de 8 meses. Disse que, como resultado, teve de demitir 400 funcionários.

Se recordarmos a matança original de sexta-feira, em 13 de outubro de 1307, foi um pretexto utilizado pelo rei francês falido para confiscar os bens dos Cavaleiros Templários. Neste caso, os Templários seriam os Rothschilds e seus amigos banqueiros.

Outros países europeus, em particular os PIIGS (Portugal, Irlanda, Itália, Grécia e Espanha) também estão à beira da falência, por isso há uma crescente pressão para expropriar os fundos fraudulentamente roubados das pessoas pelos bancos centrais de propriedade privada. Os illuminati gnósticos veem isso como uma oportunidade de ouro para fazer seus movimentos contra as famílias banqueiras europeias “de linhagem pura”( que tem filhos entre elas).

Os Estados Unidos também estão falidos havendo um forte incentivo lá para também recuperar os bens obtidos de forma fraudulenta pelas famílias que possuem o Federal Reserve Board. Um sinal recente da falências dos Estados Unidos é uma queda de 70% nos custos de frete dos EUA para a Ásia nas últimas três semanas.


Esta é uma boa indicação de que os americanos serão incapazes de pagar por seus presentinhos de Natal da China este ano.

Outro sinal é a recente falência admitida publicamente nos EUA do semi estado de Porto Rico.


Depois, existe o fato de que auditores fiscais estão relatando a seus clientes que a renda está caindo, tornando-se óbvio para todos que o governo está mentindo sobre o estado da economia.


A resposta para muitos, especialmente para os membros honestos das corporações de segurança do estado e dos profissionais militares, é buscar legalmente a devolução dos fundos roubados pelas famílias que possuíam o Federal Reserve Board.

Altos agentes khazarianos como George Soros, Hillary Clinton, John McCain e outros também estão enfrentado “sérias consequências” por suas atividades ilegais nos EUA. Fontes do Pentágono estão dizendo que Hillary Clinton, em breve, vai enfrentar acusações criminais e que os ativos da Fundação Clinton em breve poderão ser apreendidos.

No que, provavelmente, seja um movimento relacionado a isso, um alto funcionário chinês no Japão, nesta semana, queria doar “bônus Kennedy” no valor de US $ 100 bilhões, emitidos pelos Clinton, para a Fundação Dragão Branco, presumivelmente como uma maneira de evitar o confisco de bens esperado.

A Sociedade do Dragão Branco prefere que contadores forenses identifiquem as pessoas por trás das fundações que controlam a maioria dos mercados de valores do mundo e devolvam os fundos que roubaram de forma fraudulenta através da delinquência bancaria, mediante dinheiro fiat (dinheiro do nada).

A Fundação do Dragão Branco também está disposta a aceitar fundos destinados à criação de uma agencia de planejamento do futuro com pessoal meritocraticamente eleito, para executar de uma forma transparente um programa dedicado a criação do paraíso na Terra.

É hora de acabar para sempre a tirania dos assassinos em massa khazarianos.

Também, devido ao fato de termos sidos hackeados por agentes khazarianos, na semana passada, pedimos aos nossos assinantes para, por favor, ignorar o embargo habitual até quinta-feira e publicarem este informe semanal completo em tantas páginas da WEB quanto possíveis.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Fonte secundária: 
http://conspireplanet.blogspot.com.br/
http://geopolitics.co/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author