quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Christine Day / Os Pleiadianos - "Boletim informativo" - Novembro / 2015



Nem posso acreditar que já entramos em novembro. O tempo tem passado tão rápido este ano e há muito para ser realizado antes do fim de 2015.

Os Pleiadianos me passam um senso de urgência para completar mais uma camada dimensional do Portal de Comunicação em nossas terras, em preparação para as mudanças planetárias expandidas que acontecerão no Ano Novo. Então tenho estado ocupada completando uma “próxima fase” da ancoragem multidimensional do Segundo Portal, tenho testemunhado a luz poderosa emanando do Portal, criando muitas redes de luz novas. Essas redes de luz contêm uma configuração de luz diferente das que eu já vi antes, e esta luz está pulsando uma frequência muito pura para o planeta. Há muitos raios de luz expandida fluindo a partir do Portal para fora, para o Portal base Lemuriano e em torno dele. E eu percebo, mais do que vejo, a abertura de novas portas dimensionais dentro dos Portais, sendo ativadas agora.

Através dessas portas, há a radiação de formas de luz e uma consciência pura que está emanando do Primeiro Portal para o Segundo Portal. Então, este raio de luz conecta-se com o Portal Lemuriano dentro do Lago Superior e forma um Vortex triangular poderoso entre eles.

Muita luz e atividade multidimensional está acontecendo. Esta atividade espelha a extensão do que está por se abrir através de um novo Gabarito (Modelo) energético que nascerá no planeta muito em breve.

Há muito o que estar energeticamente aberto em preparação para o nascimento dessa série de Gabaritos energéticos que serão ativados na terceira semana de novembro. Sinto uma série de acelerações energéticas em meu sistema conforme sou eletricamente ajustada para ser capaz de fazer plenamente o meu papel neste momento. Eu sei que sustentarei um pilar dessas energias que nascerão do Portal de Comunicação para dar suporte a esse próximo passo transicional. Estou contente de estar fazendo meu papel como parte deste Time Universal.

Acabo de voltar do Seminário Pleiadiano de Reinos Superiores em Bloomington, Minnesota. Foi uma experiência maravilhosa e poderosa. Eu gostaria de reconhecer todos vocês que estiveram lá, e foi uma experiência incrível e de humildade testemunhar cada um de vocês durante o seu processo.

Eu sei que cada um de nós está sendo solicitado a Deixar Ir ainda mais e confiar no nosso processo, não importa como as coisas pareçam. Tomar uma decisão consciente de não pensar demais e tentar elaborar o que está acontecendo ou o que irá acontecer. Simplesmente respirar e soltar, testemunhando o momento e testemunhando o nosso processo conforme ele acontece.

Nós estamos no meio de um momento sagrado de mudanças monumentais e estamos sendo chamados a mudar conscientemente a forma como gerenciamos o momento da nossa experiência. Nós estamos sendo chamados a escolher testemunhar o momento, a respirar e a Deixar Ir. É a hora de deixarmos o autojulgamento e entrarmos em um estado profundo de auto-aceitação.

Envio, a cada um de vocês, amor e suporte para o seu próximo passo da sua jornada. Eu honro você e as experiências que estão diante de você neste momento.

Amor e bênçãos,

Christine

 ------------------------------------------------------------------------------

Mensagem Pleiadianos

Amados nós os saudamos, 

Há muito para o que você se abrir neste momento em seu plano Terreno. Há fortes experiências transformacionais vindo para o seu plano Terreno nestes tempos. Mais uma mudança energética monumental aconteceu em seu planeta, e esta mudança abre uma porta de potencial para você dar um passo enorme em sua evolução.

Esta mudança energética levantou os véus da ilusão de forma que você pode ultrapassar o drama do seu mundo da Terceira Dimensão. Isto permite que você se alinhe mais facilmente com uma nova forma de ser dentro de si mesmo e dentro da sua própria vida diária. A ancoragem do elemento “Crístico” está aqui também para dar suporte à sua transformação rápida de desprender-se do drama da Terceira Dimensão que tem sido uma parte da ilusão por muitas vidas.

Esta é a sua hora de florescer em uma perspectiva dimensional diferente. Esta “Energia Crística” traz a Energia da Autorressurreição a você. Esta Energia transformacional dá a você a habilidade de começar a desprender-se “da cruz”. Esta energia dá a você o poder de terminar com a separação interna que você perpetuou em si mesmo por vidas. Você se colocou em uma prisão e trancou a porta, mantendo-se em um estado de autocondenação por tudo o que você fez em sua jornada aqui como um ser humano, por todas as suas supostas falhas!

O fato é que você veio aqui para ter uma experiência humana, e para aprender através dessa série de experiências. Não existem escolhas erradas. Cada escolha leva você a uma série de experiências para que você possa aprender.


E através dos seus erros que você tem suas experiências de aprendizado. E agora é simplesmente a hora de você alinhar-se com um novo nível de fluxo que nasceu com essa mudança energética.

Há muitas dinâmicas dimensionais ancorando em seu plano Terreno para dar suporte a você em sua jornada transicional para os aspectos mais elevados do Self. Esta “Energia Crística” que nasceu pode impactar você fortemente, capacitando você a começar a afastar-se de muitas das ilusões da Terceira Dimensão que mantiveram você em um estado de separação de si mesmos. A “Energia Crística” contém aquela Energia de Autorressurreição que ajuda você a começar a honrar a si mesmo, a sua jornada enquanto um ser humano. Ela dá suporte a você para começar a mover-se para um estado de auto-aceitação por tudo o que você viveu até agora.

Esta energia sagrada está derrubando a velha armadura/couraça que você carregou por vidas, permitindo que elas simplesmente desapareçam e liberando você de velhos padrões de sabotagem em sua vida. As Energias do “Receber” ajudam você a ser capaz de receber plenamente, através do seu coração, todo o amor que a “Energia Crística” traz.

Há outras mudanças energéticas significativas acontecendo agora no plano Terreno como nunca antes. Houve uma mudança na série de padrões de fluxo dimensional que estiveram ancorados aqui em seu planeta por vidas. Esses velhos padrões de fluxo de Luz mantiveram a ilusão da Terceira Dimensão estável e ancorada no planeta. Isto manteve a humanidade em um estado de separação e ilusão, mas agora, através desta mudança da “Energia Crística” vem uma mudança dramática conforme esses velhos padrões finalmente começam a desintegrar-se.

Todas essas mudanças poderosas abrem um novo caminho para você seguir. Nós testemunhamos você conforme você segue adiante neste novo caminho.

Esta é a sua hora sagrada de seguir adiante, de encontrar-se consigo mesmo na Integridade e no Amor. A auto-aceitação é a sua jornada da Verdade com você mesmo. Um ponto de encontro com o seu próprio coração onde você pode viver plenamente! É a sua hora de ser de uma nova maneira, de Autolibertação.

Abaixo está um Processo que dará a você acesso à “Energia Crística de Autorressurreição”.

O PROCESSO

Você pode invocar a “Energia Crística” para o seu Centro Cardíaco. Este é um processo simples de transformação através da Escolha Consciente:

1. Traga suas mãos ao seu coração.

2. Traga sua Respiração Consciente para o seu coração (inspire e expire pela boca)

3. Traga sua atenção ao seu coração.

4. Há um Som sagrado que atrai a “Energia Crística” para o seu coração e começa a ancorar a Energia de Autorressurreição em você.

Som: AE SHUN TAH (em português: EI SHAN TAH) - Traga esse Som para dentro do seu coração depois dos passos 1-3. Preencha o seu coração com este Som e respire, solte.

5. Alinhe-se com os Caminhos de Luz através do seu coração.

Som: EE SUN TAH (em português: II SAN TAH) - Traga este Som para dentro do seu coração depois dos passos 1-4. Preencha o seu coração com este Som e solte e torne-se o Som.

Nós estamos com você, testemunhando a sua transformação. Nós sustentamos os Portões abertos para você entrar.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

 ------------------------------------------------------------------------------

Transmissões Pleiadianas

Para ver as Transmissões (Broadcasts), em inglês, acesse o site www.christinedayonline.com 

Para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), a partir da Transmissão de junho de 2013, em português, com locução (até dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015), clique aqui

Enviar todos os comentários e consultas (em inglês) para nossa atenção para: christine@christinedayonline.com

 ------------------------------------------------------------------------------

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)
Revisão: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...