quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Mestre El Morya - "O exército da Luz" - 17.11.2015



Filhos, queridos! 

Que alegria toma meu ser nesse agora, por poder me dirigir aos mestres em terra por meio desse amigo, irradiando a luz do meu coração ao de vocês, tocando-os com todo meu amor. É um momento alegre, de felicidade plena em meu ser. Porém, hoje venho lhes falar sobre o processo que atualmente atravessam, de transfiguração de seus seres em caminho à luz divina da perfeição, em meio ao plano físico. Trata-se de um processo de grande benevolência, que parte do criador a toda a criação, tamanha a magnitude e beleza que se irradia dele!

Filhos do UM, filhos amados! Há grande sabedoria escondida em seus seres, mas ela está aí, porque eu posso vê-la. Toda sabedoria do universo está aí disponível, junto a vocês, porque são grandes seres. Sabedoria essa que está prestes a irradiar para que todos reconheçam a beleza que está contida em seus corações.

Quando aceitaram essa missão do agora, vocês trouxeram junto aos seus seres uma sabedoria magnífica que muda o mundo em que vivem. Daqui, trabalhamos de forma constante, somente para que possam irradiá-la, auxiliando ao processo de ascensão planetária. Esse é o talento oculto que possuem, cada um a seu modo, porém todos eles essenciais ao processo de ascensão global. Vocês são peças estrategicamente colocadas em seus lugares, em um plano divinamente perfeito e grandioso, no qual a presença de cada um se faz essencial para sua concretização. Vocês foram os corajosos voluntários que a aceitaram com todo o coração e amor que possuem em seus seres. Sabiam dos riscos que se colocariam, mas em amor a TUDO QUE É a aceitaram e a estão concretizando de forma brilhante, espantando toda criação, que nunca viu processo de tamanha magnitude. Seus seres se encontravam em uma posição de grandeza espiritual, não possuíam qualquer motivo para estarem aí, senão o amor e comprometimento que possuem com a criação. Esse foi o caminho que escolheram e, brilhantemente, o trilham nesse agora. E, apesar de todas as dificuldades, vocês foram valentes e mantiveram intacta em seu coração a chama do amor e, assim, progressivamente, dia após dia, estão a irradiando e alterando seu mundo.

Chegará um dia, muito antes que concebem, que toda essa grandeza espiritual que trouxeram irradiará, quebrando todo e qualquer bloqueio que o corpo físico os impôs. Nesse dia, a chama que irradiará de seus corações será tão forte que todo o cosmo poderá sentir sua presença. É como se houvesse algo em vocês que foi contido, porém foi se acumulando, acumulando, até o ponto de estourar para liberar toda a magia e beleza que possuem. Será algo grande, em que seus seres voltarão ao seu estado de origem, porém com uma diferença fundamental, será em meio ao corpo físico.

Filhos queridos, olhem para a beleza desse processo e o permitam, pois foi para isso que vieram. Permissão essa que é dada por vocês, através da busca incessante do equilíbrio de seus seres, do autoconhecimento, do sentir ao invés do querer, da paz interior. Busquem sua missão de alma e a liberem, deixem-na irradiar, flameje-a àqueles que ainda não a descobriram e permitam que a descubram. Sustentem essa luz interior independentemente do que lhe traz o mundo físico. Esses são os passos da maestria espiritual, em meio ao plano físico, que devem buscar. Ao alcançarem-na, ao mesmo tempo em que liberarão seus seres, estarão libertando seu mundo para usufruir toda abundância que o criador disponibiliza aos seus filhos.

Amados mestres da Luz, gostaria de poder lhes mostrar o quão estão próximos, mostrar de onde partiram e onde estão agora. Foi uma longa estrada em que, passo a passo, como soldados valentes, se mantiveram em pé, de coração ao alto e hoje se encontram em um local em que poucos acreditariam que fossem capazes de chegar. É um milagre! Não há outra palavra que designa sua força interior. Escutem nossos aplausos. A espiritualidade o aplaude de pé, em grande homenagem a sua grandeza espiritual.

Parabéns, soldados! Vocês conseguiram, chegaram lá, já podem ver a linha de chegada a um passo. Podem deixar que caiam as lágrimas porque a festa está muito próxima de se iniciar. A festa será merecida diante da grandeza de tudo que fizeram. Reconheçam seu poder interior, porque é enorme.

Com enorme carinho e admiração ao nosso belo exército da LUZ.

El Morya


Canal: Thiago Strapasson
Veja mais El Morya Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...