quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Entrevista COBRA / Dragão Vermelho e Rob Potter / Louisa - Perguntas e Respostas - 20.11.2015


 

Rob - OK, senhoras e senhores. Bem-vindo a mais uma edição especial do Victory of Light radio show. Hoje com “atrações em dobro para seu deleite”. Esta será a segunda entrevista com Cobra este mês. Estamos muito honrados de estar hoje compartilhando esta entrevista com The Goldfish Report, Louisa e o Embaixador Dragão Vermelho. Temos muitas coisas acontecendo, em relação às finanças do planeta, de modo que estamos fazendo isso, porque Louisa e eu somos apaixonados pela unidade e nos apoiamos um no outro, na procura da verdade.

Para aqueles que sabem, quando entrevistei o Embaixador Dragão Vermelho, na primeira entrevista fui um pouco duro com ele. Tenho alguns pontos de vista diferentes do sistema financeiro que deve ser aberto. Ele foi muito gentil em me permitir apresentar meus pontos de vista diferentes. Ele mencionou que os Anciões Dragões Vermelhos são reptilianos de origem; sendo um deles, um reptiliano. Tive um pequeno problema com isso e meio que sinto que o sistema financeiro deve ser "igualitário" ao redor do mundo, sem realmente qualquer controle, seja chinês ou qualquer outro grupo - especialmente um reptiliano.

Claro que, se eles são (Os dragões vermelhos chineses) os da ponta da escala, isso é bom. Acho que tem que ser um círculo holístico. Foi nossa única diferença. Sinto que embaixador é sincero. O embaixador Dragão Vermelho novamente foi, muito gentil, muito compreensivo de minha "impaciente" vibração em nossa última entrevista. Hoje teremos uma conversa em quatro vias, acontecendo ao redor do mundo. Estou no Havaí. Temos vários pontos no globo: em Nova Iorque está Louisa, que está trabalhando com o Embaixador. Ela também estará aqui fazendo algumas perguntas.

Como sabem, o embaixador e o Cobra realmente ainda não tinham se reunido ou conversado entre si, todavia se respeitam mutuamente e estarão fazendo perguntas um para o outro. Esta não será uma batalha ideológica ou algo semelhante. Estamos apenas tentando obter esclarecimentos para todos nós lá fora, na equipe dos trabalhadores da Luz para ver o que está acontecendo e ver se podemos continuar através dos vários desafios que temos aqui.

Sem mais delongas, gostaria de receber a todos. Por causa do nosso Skype, acho que vamos começar, deixando Louisa fazer uma pergunta ao Cobra para começar enquanto aguardamos em silencio, para escutar o que diz o Cobra para, em seguida, se o Embaixador desejar comentar ou fazer alguma pergunta, acho que podemos avançar daí. Novamente  damos boas vindas ao The Goldfish Report e o Victory of Light radio show. Esta é apenas uma transcrição - mais uma vez, devido problemas de gravação. Agradecemos a Louisa pela realização.

Louisa – Muito obrigado Rob. Desejo agradecer ao embaixador e ao Cobra por terem vindo hoje. Esta é uma oportunidade muito interessante, porque estamos aqui para trazer mudanças positivas ao planeta. Acho que, se pudermos combinar a nossa energia, intenção e esforço, seremos uma força positiva formidável no planeta para a realização dessas mudanças.

Estou muito, muito animada e feliz por esta entrevista e pelo Rob ter sido tão amável em nos acolher e disponibilizar essa plataforma também para nós. Gostaria de começar com uma pergunta esotérica para o Cobra. Por favor, perdoe-me se estas forem perguntas já respondidas no passado. Sei que o embaixador foi perguntado repetidas vezes com a mesma questão. Quando se tem novas pessoas na plateia é desejável deixá-las inteiradas do assunto.

Pelo que entendo, esta libertação etérica que você está divulgando. Existe libertação em muitos níveis diferentes acontecendo e pelo que eu entendo, sua missão inclui o nível etérico. Você está se referindo a essas bombas strangelet e que são buracos negros e que, de alguma forma todos encarnaram nesta vida com algum tipo de implantes em que todos os que estão conectados. Isso me soa muito complicado. Eu estou querendo saber se apenas poderia dar um pouco da visão geral de como isso funciona e qual o progresso obtido ate o momento.

COBRA - OK. A situação parece complexa, embora na realidade não seja. É que simplesmente estamos além do plano físico, gostaria de dizer que existem planos mais elevados da Criação, dimensões superiores e naquelas dimensões superiores muitas coisas estão acontecendo. Nós além de nossos corpos físicos temos nossos corpos plasmáticos, nosso corpo etérico, nossos corpos astrais, nossos corpos mentais, onde todos os campos de energia que temos, foram manipulados pelos arcontes e efetivamente mantidos em quarentena. Foram trancados numa determinada frequência vibratória para nos impedir de sermos livres. E os implantes realmente são ferramentas de controle, assim como as bombas strangelet, também são ferramentas de controle e que agora, tudo isso está sendo dissolvido, porque há uma grande Onda de livre vontade percorrendo por toda a galáxia. No momento, há uma forte onda de Luz emanada do centro da galáxia que está purificando tudo o que não está correto. Está alinhando tudo o que não está alinhado com o propósito da Criação, que é a experiência de Amor e Luz em toda a Criação. E é por isso que temos um processo de purificação muito forte e intenso neste planeta e no nosso Sistema Solar. E é por isso que nós estamos passando por esta drástica mudança e a razão do Evento acontecer. É por isso que a libertação do planeta vai acontecer. É parte do plano galáctico maior.

Louisa - OK. Obrigada.

Rob - Embaixador, você tem alguma pergunta para o Cobra neste momento?

EMBAIXADOR - Sim, eu gostaria de fazer uma pergunta. "Como você chegou a este despertar especial e neste ambiente que o levou a esse conhecimento que possui hoje?".

COBRA - Basicamente, não foi um processo de despertar. Na verdade, nunca perdi minha memória de quem eu sou e qual é a minha missão aqui. Simplesmente foi uma continuação do que estou fazendo e estava simplesmente esperando o momento certo, as circunstâncias corretas para poder começar a liberar essas coisas em público. Estive trabalhando nos bastidores por muito, muito tempo, antes do meu trabalho público, através do meu blog começar. Portanto, é um processo em andamento que tem muitas camadas e muitos aspectos. Alguns deles são públicos, outros não.

Rob - OK. Vou fazer uma pergunta ao Embaixador e dar seguimento um pouco ao Cobra, O Embaixador teve um contato físico quando era mais jovem com o mesmo contato Pleiadiano quando estive trabalhando com o Dr. Bell. Temos muitas coisas em comum. Então, minha pergunta para você embaixador, é: Como já disse antes para as pessoas, acredito que você seja absolutamente sincero. Está dispendendo bastante tempo e esforço com Louisa, para ajudar as pessoas a preparar projetos para liberação financeira. Tenho estado em contacto com alguém que tem que permanecer anônimo, que tinha muitos títulos e que realmente foi para a China, cerca de 2 semanas atrás e tinha selado um acordo em que ele estava trabalhando com títulos do Tratado de Versalhes.

Não tinha nenhum novo dinar iraquiano e enquanto ele estava lá, disse que Christine LeGarde tinha realmente lhe chamado para uma reunião, onde indicou que as coisas podem levar algum tempo. Ele sente que ainda tem que passar pelo FMI e o Banco Mundial existente. Também contou que de acordo com ela, algumas prisões devem ocorrer e que estes fundos seriam libertados em breve. Você pode falar sobre o atual estado das coisas do que sabe de suas fontes nas famílias dragão? Qual é a situação em andamento neste momento com o lançamento dos fundos de prosperidade?

EMBAIXADOR - "Quando faço minhas declarações, tem algumas coisas que, infelizmente, não estou autorizado a falar por causa da confidencialidade desta missão, que está acontecendo, enquanto falamos. Fico angustiado, quando o mundo está vivendo no que chamamos de desinformação. Como todos sabemos, esta caixa do Tratado de Versalhes é basicamente uma dívida. Em si mesma é inútil. Elas já existem, no que chamamos de Telas Cinzas ou Telas Mortas. Neste momento, todas as entidades internacionais; Banco Mundial ou o FMI e cada uma destas organizações tem certos administradores que são os cabeças dessas organizações particulares. Como você viu, visitamos a Europa, a Grã-Bretanha, quando o presidente chinês, esteve lá e com a Rainha. E isso, é o que podemos dizer, é como um braço do Banco Mundial das coisas. E assim, a situação do Banco Mundial está resolvida e a prioridade das coisas resolvidas e hoje o FMI também está resolvido, embora todos e todas estas organizações tenham o que chamamos de determinados controladores.

E nesta situação, tudo funciona exatamente como deveria ser. Agora, quando estes fundos forem enviados e agora não existe retenção. Quando estas coisas forem enviadas, o que está acontecendo é basicamente que uma parte, uma percentagem desse ativo, será lançado ao titular. Estes fundos, são grandes somas de dinheiro, que serão liberados num determinado momento, para serem aplicados em projetos humanitários.

Algum dinheiro poderá ser mantido por meios privados, todavia os fundos prioritários serão destinados povo, devolvido através de diferentes projetos humanitários como, limpeza o planeta, em infraestrutura, criação de empregos e outros programas sociais. Isso é o que realmente significa.

Muitas destas organizações sairão de seus lugares onde atualmente estão, indo para novos lugares, porque tivemos momentos diferentes quando tínhamos a caixa Britannia e agora os impostos na América que acabaram e que então, basicamente, agora   tem sido movimentados, assim como a Arca da Aliança. Assim, a respeito disso, agora é hora da festa? E um tempo de vigilância e interdição e é por isso que a pirâmide, assim como a conhecemos está caindo. Isso é basicamente o que posso dizer em relação à liberação de recursos, do jeito que tem sido apresentado por muitas pessoas. É minha opinião, com base não só da família, mas também a partir da estrutura financeira - todos os anciãos (?). Não será da forma como é apresentada. Infelizmente, existe muita desinformação.

Rob - Muito obrigado Embaixador. Eu aprecio isso. Cobra, que você gostaria de fazer uma pergunta agora ao embaixador, talvez outra coisa ou sobre o que ele disse?

COBRA - OK. Em primeiro lugar, gostaria de dizer algumas coisas. O processo de redefinição financeira não inclui apenas as famílias do Dragão, inclui todos os grupos de interesse de que dispomos na superfície e além da superfície do planeta. Então, eu diria que cada um dos grupos de interesse têm suas próprias ideias, sua própria motivação, a sua própria, eu não diria agenda, mas o seu próprio curso de ação e, todos esses grupos diferentes precisam se unir e encontrar um terreno comum e esta é uma das razões por que as coisas estão tomando tanto tempo, porque cada um desses grupos tem uma percepção de que eles são os únicos responsáveis ​​pela situação financeira do planeta e ​​pela redefinição, o que não é verdade.

Na verdade, o esforço e ação combinados, sincronizados de todos esses grupos trarão a reposição. E o que precisa acontecer, é que todas as pessoas precisam encontrar um denominador comum e não se concentrar sobre as diferenças, porque sempre haverá diferenças. Todavia, é preciso que haja uma certa massa crítica de acordos criados, para que essas alterações aconteçam, porque as mudanças com a população superfície precisam acontecer. As alterações não podem acontecer, o Movimento de Resistência ou de outros seres ETs não podem ser os portadores das alterações na superfície do planeta. A população de superfície precisa ser o único executor da mudança e isto não é sobre a China. Não é sobre o foco deslocado do Ocidente para o Oriente. É sobre haver uma consciência planetária global, onde cada grupo de interesse tenha uma palavra a dizer no que precisa acontecer na superfície do planeta.

Rob - Muito bom. Obrigado. Louisa, você tem uma pergunta para o Cobra em relação ao que ele disse?

Louisa - Tenho. Acho que o que você disse requer que a população da superfície faça a mudança e que ainda todas essas outras entidades precisam estar envolvidas neste processo, para se ter um denominador comum sobre o que fazer na superfície, por isso, se não estou entendendo mal, parece um pouco contraditório e, talvez, não tenha entendido o que disse. Poderia esclarecer isso? Parece-me que a população superfície precisa de ajuda. Com os ETs e outras entidades na superfície do planeta, isso  aconteceria mais rápido. Não é divertido estar aqui, da forma como as coisas estão. Acho que eles são do tipo de perder tempo, com pegadas de lã em volta, quando deveriam apenas receber o trabalho feito. O que é engraçado é que eles parecem não conseguir obtê-los e nos criticam e nos chamam de seres inferiores ou alimentadores de fundo ou comedores inúteis quando não podem mantê-los junto a si mesmos. Isso parece estar tomando muito, muito tempo. Eu só estou querendo saber o que exatamente… se eles são os únicos que têm de tomar as decisões para agir em conjunto e podem vir e ter estes denominadores comuns para tomar decisões para as pessoas na superfície, exatamente o que você espera que as pessoas na superfície do planeta façam?

EMBAIXADOR - Se vê-los desta maneira, haverá um pouco de sangue. As pessoas têm… elas têm sua própria compreensão e pensam como as coisas são no planeta e como o sistema financeiro está funcionando e as coisas como a cabala e a família do Dragão. Se você simplesmente ouvir pessoas como Neil Keenan, que está, por exemplo, seguindo durante anos e ouvindo suas histórias, simplesmente formará uma compreensão de como o sistema realmente funciona. Entenda que esta é a sua versão com uma compreensão muito, muito baixa de como a família Dragão funciona em primeiro lugar.

Não sei mesmo… Sei que ele afirma estar relacionado com trabalhos a nível em que estão, mas não foi muito bem treinado por quem lhe ensinou a dizer as coisas que ele está falando. Se você se basear nisso ou se basear no que Benjamin Fulford está falando, se basear no que essas pessoas estão contribuindo ou idéias de como as coisas são trabalhadas com as famílias Dragão e Illuminatis e a cabala e todas estas diferentes coisas, é muito diferente do que a realidade realmente parece.

Agora o mundo como já disse aqui, da maneira que olha, temos algo como o Conselho Supremo. No Conselho Supremo existe um número de Dragões e um número de Tigres e como o Cobra pode estar ciente, estes nomes  são apenas códigos. Todavia, nesta estrutura construída e que foi construída há milhares de anos, todas as entidades do planeta são na verdade, na realidade - quando afirmamos que estamos indo de uma direção para outra, é parte de um processo que os anciãos estão propondo  e que remonta a milhares de anos, bem como as profecias que levaram à evolução 555 que é esta agora.

Agora sabemos muito bem que alguns dos anciãos supostamente não são 100% humanos ou possuem uma linhagem ET - A este respeito, todos estão se comunicando de alguma forma. O problema é que no planeta temos um acordo e a aliança a que chamamos de livre arbítrio. As pessoas dizem que existe o diabo e Deus, o bom e o mau e, em seguida, gostam de culpar outras pessoas por tudo, em vez de assumirem as responsabilidades de si mesmas. No conceito da criação do mundo, fomos construídos como o Yin e o Yang, ele e ela que é o positivo e o negativo em que a ordem do livre arbítrio é respeitada. Agora, as pessoas, algumas delas querem ter livre arbítrio e ao mesmo tempo não desejam o livre-arbítrio quando se trata de responsabilidade. Todavia, acho que o que você está falando do Cobra, já existe, é exatamente o que estamos falando, entretanto existe um atrito além das mesmas estruturas que estamos falando, mesmo nas famílias. Na verdade, existem algumas pessoas que tem uma opinião diferente das outras e essa é a razão pela qual estamos tendo estes atrasos que estamos vendo hoje no planeta, porque algumas pessoas não querem deixar o poder que estão acostumadas a ter.

Rob - OK. Gostaria de deixar o Cobra responder à pergunta de Louisa, uma vez que meio que nos desviamos um pouco dela. Cobra, se puder responder a pergunta de Louisa, recapitulando o assunto.

COBRA - OK. Basicamente, as pessoas têm uma má compreensão sobre o que os ETs estão fazendo aqui, enquanto eles ajudam a libertar o planeta. Eles têm o seu papel. Eles estão realizando o seu papel. Eu não diria que perfeitamente, mas bom o suficiente neste momento. O que eles estão fazendo? Estão desmantelando armas exóticas. Estão removendo as bombas strangelet. Estão fazendo muito para manter este planeta em forma. Eles estão impedindo um cataclismo drástico. Têm impedido muitas guerras mundiais.

Então, eles estão fazendo a parte deles. Além disso, a população da superfície, a parte despertada da superfície, está fazendo a sua parte e não se trata de alguém ser melhor que o outro, embora a situação em si seja bastante drástica, porque existem muitos erros cometidos nos últimos, eu diria 25 mil anos e até certo ponto, nos últimos milhões de anos. E agora estamos corrigindo esses erros cósmicos. Portanto, isso não é colocar a culpa em qualquer um da população da superfície ou nos ET.

Cada segmento está esperançosamente fazendo o que pode com suas melhores habilidades. Há muitos seres que fazem tudo o que podem, todavia, é claro, também muitos seres que não estão fazendo o que podem para ajudar nesta situação. Quanto ao papel das famílias do Dragão, a minha experiência com a interação com as diversas famílias Dragão é que existem muitas famílias Dragão positivas á fora, entretanto não estão completamente alinhadas com sua visão, também sendo de algumas facções que têm diferentes agendas e tudo isso precisa estar alinhado, antes que a mudança possa acontecer.

E, como eu disse antes, a mudança só pode acontecer por meio da população de superfície e as famílias Dragão são uma parte importante dessa população da superfície. Então, gostaria de comunicar a essas famílias Dragão que não estão completamente alinhadas: esta riqueza não lhes pertence. Essa riqueza pertence a todo o planeta. Sei que muitos Anciões estão muito bem conscientes disso, no entanto, gostaria de dizer que é importante que todo mundo a bordo comece a entender isso. Não se trata da China ser o novo líder mundial. Não se trata de certas dinastias voltando em sua posição de regência. É a respeito dos antigos guardiões vindo para a frente e ajudarem na distribuição dessa riqueza para toda a humanidade - na África, América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia, Austrália, em todos os lugares. Este é o propósito.

Rob - Sim, eu aprecio isso. Cobra, você tem alguma pergunta específica para o Embaixador sobre seu papel de como ele está declarado ou algumas das informações? Você abordou um pouco disso. Seria a sua vez de perguntar ao Embaixador, especificamente uma pergunta se você tiver uma.

COBRA - OK. Sim, na verdade eu tenho uma pergunta. Ele está tendo algum contacto direto com os Anciões que afirmam serem imortais ou que estão vivendo a centenas e centenas de anos?

EMBAIXADOR - Você vê o nosso mestre, seu pai é um deles, entende. (Sim). E, também, por meio de nossas estruturas somos, e eu tenho trabalhado diretamente com esta entidade, de alguma maneira numa forma física. O que isso significa, não é que seja apenas uma comunicação eletrônica e por isso que eu diria, eu disse, que o meu mestre, seu pai, é este Ancião principal que todo mundo está sempre falando.

E além dele, existem outras entidades neste planeta em diferentes partes do mundo. Você pode chamá-los de guerreiro Monks ou Llamas ou como desejar em que alguns deles são ETs. Em alguns casos,  tive uma reunião física pessoal com essas entidades e, no trabalho que fiz durante estes anos, sei e não só lidava com as famílias do Dragão, eu lidei com todas as famílias.

Incluindo outras que estão acontecendo com os grupos chamados Tigres. E então eu tive uma comunicação com este povo. E como eu disse a todos antes, porque acho que, se queremos ser capazes de avançar ainda mais no futuro, precisamos nos arrepender de alguma forma do passado e pedir perdão.

Nisso, temos de ver que, na realidade, temos pessoas que estão compartilhando a visão do que a minoria daqueles no conselho faz hoje, mas também tem algumas pessoas que têm outras agendas, OK. E isso não foi especificamente apenas antes. A facção da família, de onde venho, a maioria de nós, está alinhada, mas alguma parte de outros, assim como Cobra disse, não vê, por vezes, da mesma forma como o vemos. Eles vêem um outro sistema para a humanidade.

Além disso, sei que as pessoas não acreditam que esse ativo pertença à humanidade, mas assim eles olham para si próprios como os guardiões desse ativo e como legítimos proprietários. Portanto, este é um argumento que pode ser tomado pelo povo que está neste nível, mas a coisa mais importante é que as pessoas que tem a possibilidade e o poder de fazer a mudança no mundo, mudem e façam a coisa certa - vamos fazê-lo da maneira que for melhor para a humanidade. Se Deus quiser.

Rob - Obrigado, Embaixador. Eu tenha uma pergunta rápida. A entidade que você conheceu que é o pai de seu mestre, esse de quem estava falando, é um reptiliano Anunnaki?

EMBAIXADOR - Eu não disse que conheci o pai de meu mestre. Eu especifiquei… Disse que o pai do meu mestre era o homem que muitas pessoas tem reverenciado por centenas de anos. Mas há muito mais do que ele nesta estrutura com este mesmo fundo, que detém uma posição diferente. Essa entidade em particular que eu estou falando, ele tem muitos códigos diferentes, nomes e não muitas pessoas do planeta que foi concedida sua presença, todavia, são muitas cópias do mesmo homem que alguns afirmam que tenham se encontrado. Até agora não conheci essa pessoa, mas eu conheci outros anciãos com as mesma excessiva idade que são extraterrestres na forma (Inserção de Rob após a entrevista:  O embaixador está se referindo ao pai de seu mestre que ele não conhece pessoalmente, que é um híbrido reptiliano-humano chamado Anunnaki. Agora, apesar de meus sentimentos, o embaixador é sincero e confio neste ser que ele ainda não se encontrou... Estou preocupado de esse ser se revelar e explicar muitas coisas, antes que eu possa ter certeza disso, das intenções do ser.) que você apenas explicou.

Rob - Sim. Então alguns desses anciãos são reptilianos Anunnaki? Isso é o que estou tentando perguntar.

EMBAIXADOR - Sim, e temos até uma pessoa que nos deparamos alguns anos atrás que é um guerreiro chamado Monk Llama que é um Nórdico... E ele se parece comigo, onde a única diferença é que ele é um pouco mais alto do que o que eu e provavelmente muito mais inteligente.

Rob - OK. Embaixador, você tem outra pergunta ao Cobra?

EMBAIXADOR - Sim, Cobra, tenho uma pergunta para você. Alguma vez você já se deparou com uma pessoa de codinome Golden Violet?

COBRA - Não, não.

Rob - Louisa, você tem uma pergunta ao Cobra?

Louisa - OK, tenho. Eu queria perguntar sobre este conceito de grupos de almas que nascem juntas, as almas gêmeas, chamas gemeas e fiquei curiosa quando eu li isso porque, eu tenho te seguido por um bom tempo antes de me juntar com o Embaixador. O que isso significa e qual é o propósito do grupo de alma e se é possivel  desfazer isso? O que significa ser um grupo de alma? O que significa ser uma chama gêmea e por que eles estão se unindo neste momento?

COBRA - As almas não são criadas como indivíduos. As almas são criadas em grupos e as almas realmente emanam-se a partir do Centro Galáctico nesses grupos, sendo que os grupos que são criados juntos são chamados de grupos de alma. Geralmente, esses grupos  de alma tendem a encarnar juntos no mesmo espaço e tempo, eu diria, também no mesmo país ou da mesma região e se encontram durante o curso de suas vidas, se encontram e se reconhecem uns aos outros. Aquelas almas que estão muito mais próximas são chamadas de almas gêmeas. Cada alma individual antes de entrar no mundo da 3ª dimensão, se divide em duas polaridades, uma polaridade masculina e outra feminina. Elas são chamadas de almas gêmeas, ou algumas pessoas chamam-lhes chamas gêmeas. Um dos programas dos arcontes é evitar que as almas gêmeas se encontrem, razão pela qual os reencontros de almas gêmeas não estão acontecendo na superfície do planeta, ou se têm acontecido, foram impedidos, em alguns casos de forma bastante drástica. Então, extremamente poucas almas gêmeas estão reunidas agora na superfície do planeta. Isso não está acontecendo ainda. Mas muitas almas gêmeas estão reunidas e eles estão trabalhando em conjunto para a libertação planetária.

Rob - Obrigado. Eu tenho uma pergunta para o embaixador. Embaixador, uma das coisas que você disse anteriormente é que não é sobre Deus ou Satanás ou bom ou mau e todos nós somos seres de livre arbítrio. Agora, parte das informações do Cobra e minha compreensão de minha própria experiência pessoal é que somos seres de livre arbítrio, mas houve algo que está sendo chamado de queda ou vamos chamá-lo uma brecha na força como Star Wars, em certa medida, que criou uma situação muito negativa que esteve literalmente por milhões de anos no processo de ser limpo.

Agora, gostaria de colocar a frente que nós, se quiser, eu não desejo chamá-lo de Satanás, mas certamente é um elemento iníquo dentro da galáxia e, especialmente, neste planeta, que é a escolha de ir contra a lei natural e está violando nosso livre-arbítrio. Então, com isso em mente... Sei que todos nós já concordamos com estes contratos e outras coisas, mas eu gostaria de lhe perguntar qual é a sua posição sobre a chamada Confederação, as Forças da Luz no grupo de energia de Cristo. Qual é a sua posição? Você acredita em uma vida amando a Deus e qual é a sua posição sobre Cristo e Satanás existir ou existir uma força negativa? Você pode falar sobre seus sentimentos sobre isso?

EMBAIXADOR - Esta será a minha opinião pessoal. ESTÁ BEM. Eu só quero dizer que antes de tudo, quero falar sobre Satanás. Ele é mencionado cinco vezes no Torá e 125 vezes na Bíblia e que palavra Satanás significa realmente obstáculo. Ele é um obstáculo para o homem. Se você ler a Torá, verá que ele foi enviado para testar Abraão. Além disso, ele não foi a serpente que você viu na Bíblia, que diz que a Serpente e Satanás são a mesma entidade o que não está no Torá. Há muita falta de comunicação e informações conflitantes nestes livros religiosos.

Eu acredito que temos um criador. Acredito que nós temos uma inteligência suprema que está por trás de toda a criação, ou seja, até na criação dos extraterrestres - na criação de todas as formas de vida. Acredito que seja a diferença. Você declarou o conceito de Jins, o Jins podem ser até mesmo muçulmanos, judeus. Eles podem ser cristãos, podem ser budistas. Podem ter diferentes formas de religião. Apóiam a forma de criação, de acordo com o Corão. Tem todas essas diferentes formas de conceitos. Agora o que eu estou, dizendo quando estou falando de seres... disse no Corão basicamente está escrito que Deus criou tanto Jins e os seres humanos e Jins são uma forma de vida que muitas pessoas estão se referindo a demônios ou extraterrestres ou de outros tipos dos seres. É uma forma de criação diferente.

E, basicamente, eles podem ter outras visões religiosas. Esta pessoa pode ser budista, cristão, judeus muçulmano ou todas as formas diferentes de religiões. A coisa que  gostaria de enfatizar é que um dos meus mestres me disse uma vez que um homem precisa para passar pelo menos um ano na prisão, isoladamente, para entender o mundo da espiritualidade. E quando eu ouvi aquilo, eu era um jovem e eu pensei que fosse um  louco.

E, no entanto, um momento  em que estive numa situação em que a cabala me agrediu e fui posto em isolamento por mais de 2 anos, antes de ser libertado de tal situação. E basicamente o que eu descobri foi que, mesmo que estivesse isolado numa pequena sala sem nenhum contato com minha família ou qualquer outra pessoa, basicamente, eles poderiam trancar meu corpo, mas  não podiam bloquear a minha alma e que não poderiam trancar meu espírito. E, basicamente, pode tomar decisões na vida, que são baseadas no bem ou decisões baseadas no mal e que nós somos os tomadores de decisão.

Também podemos ver o bem e o mal e silenciosamente consentir ou podemos intervir. E o problema que surgiu na humanidade é o que chamamos de escapismo. E escapismo, é algo que sinto que é a maior ameaça para a humanidade. Assim como nós estamos culpando Satanás por tudo ou culpando alguém sem assumir a responsabilidade de nós mesmos. Com um despertar em massa ou consciência de massa, nós seremos capazes de transformar a humanidade onde for preciso, mas se colocarmos Satanás entre nós, porque Satanás, significa Shaton, - basicamente significa um obstáculo. Se colocarmos este obstáculo entre nós, então não seremos capazes de aspirar ao que fomos criados para ser.

Rob - Eu aprecio isso. Seu aspecto de como sente as pessoas e eu concordo completamente que as pessoas não podem culpar Satanás por tudo. Mas definitivamente existe uma força hostil. Você concorda que haja uma força hostil? Você a chamou de cabala. Eles o colocaram na cadeia, então eu acho que respondeu a essa pergunta. Então você entende que há uma força que está manipulando a humanidade. A humanidade nunca iria escolher o mal, se não fosse enganada por uma ação negativa inteligentemente combinada. Eu gostaria de perguntar ao Cobra agora, você tem alguma coisa a dizer ou comentário ou dúvidas no momento?

COBRA - Sim, há uma Força que está se opondo a evolução e há uma força que está se opondo a um crescimento positivo e é por isso que precisamos libertar este planeta e, sim, todas as pessoas tem o livre-arbítrio, mas esta vontade foi adulterada e precisamos libertar o livre arbítrio para que possamos expressá-lo totalmente.

Rob - Obrigado. Louisa, você disse que tinha uma pergunta destinada ao Cobra.

Louisa - Tenho, mas são como se fossem duas perguntas. São dirigidas, tanto ao Embaixador quanto ao Cobra. Em primeiro lugar, quero dizer que... Não me interpretem mal. Não estou sendo agressiva contra os ETs de que estão tentando vir e libertar o planeta. Só acho um pouco interessante que os ETs são, pelo que entendi, eles sendo muito mais avançados, como é que não podem se sobrepor e chegar a um acordo sobre as coisas? Algo como “assim como é encima, assim é embaixo". Realmente não acho que somos muito diferentes. Minha pergunta é, o que há nas chamas gêmeas que a cabala está tentando impedir que se unam? Há algo especial?

A segunda pergunta é: Como podemos ajudar a humanidade? Como você vê, também quero perguntar ao Embaixador a mesma coisa e vamos ter que revezar - Cobra primeiro. Como podemos ajudar a humanidade? O que podemos fazer agora? Como podemos alinhar a nossa energia e nossas missões combinadas aqui para fazer isso e trazer essas mudanças mais rapidamente? Então essa é a pergunta que eu tenho para vocês dois. E, também, se Cobra não se importaria falar sobre por que a cabala está tentando impedir que as chamas gêmeas se unam. O que acontece?

COBRA - Sim. A união de almas gêmeas iria acelerar o processo de libertação drasticamente, porque a energia combinada de almas gêmeas é a força mais poderosa do Universo. Então, é claro, os arcontes sabem disso e esta é a razão pela qual estão impedindo isso. Sobre a segunda pergunta, o que as pessoas podem fazer, a coisa mais importante a fazer seria, neste momento, liberar informação para as pessoas. Porque as pessoas, apesar de existirem muitos blogs, há muitos lugares, centros de informação, longe de serem suficientes. Precisamos saturar completamente a Internet com a verdade. Há tanta desinformação lá fora, por isso precisa haver muito mais blogs alternativos pipocando em todos os lugares do planeta, porque isso irá despertar cada vez mais pessoas. Esta é a resposta da pergunta número 1. A resposta da pregunta numero 2 é: para cada pessoa perguntar a si mesma, o que posso fazer para me unir com outras pessoas em harmonia? O que posso fazer para criar mais unidade na minha vida?

Rob - Louisa, você quer dirigir uma pergunta específica para o Embaixador agora?

Louisa - Sim, e queria dar ao Embaixador uma chance de responder a mesma pergunta. O que podemos fazer em conjunto para ajudar a humanidade, individualmente? Assim, o Embaixador tem sua própria missão, que ele pode querer responder a essa pergunta nesse contexto. Será que o Embaixador vê uma maneira, alguma coisa que podemos fazer para ajudar a humanidade e trazer essas mudanças mais rápidas?

EMBAIXADOR - A principal coisa importante que acho que as pessoas precisam para abrir suas mentes e essa é a razão pela qual nós começamos o Goldfish Report, é tentar fazer as pessoas olharem para as coisas de uma maneira diferente. Muitas pessoas no planeta estão, infelizmente, dormindo e não estão conscientes sobre o que está acontecendo, até mesmo em suas próprias vidas diárias, porque muitos delas estão ocupadas demais para tentar trabalhar e sobreviver neste sistema de escravidão.

Acho que é importante para nós chegar a todos e fazer as pessoas terem mais tempo para passar com suas famílias e terem uma melhor qualidade de vida e que se as pessoas tiverem uma melhor qualidade de vida, elas seriam capazes de se aprofundar nas mudanças. Também gostaria de que envolvessem em projetos, se engajarem em realmente fazer algo para mudar as coisas em suas próprias comunidades e as suas próprias cidades e mesmo seus países. E, também, é muito importante que tenham que usar o discernimento com a mídia e com os políticos em seus países, porque, infelizmente, eles têm PhD em decepção. Não é fácil, por vezes, mas é como o peixinho nadando num aquário, ele precisa discernir se esta é a sua realidade ou esta é uma realidade criada por outra pessoa para ele.

Rob - Muito obrigado. Acho que o embaixador é um membro dos Dragões Vermelhos e estava esperando se você tem quaisquer perguntas ao Cobra sobre as finanças? Nós ouvimos de Ben Fulford e Corey Goode dizerem que os chineses estão pedindo uma extensão de 100 anos. Eu tenho que rir com isso, porque não é, como você disse no início Sinto fortemente que vai ser uma situação em todo o mundo e minha experiência é que num certo ponto, o espírito e a mente divina do Criador intervirá e as coisas irão mudar e uma efusão espiritual e uma revelação para a humanidade individualmente produzirá o conhecimento adequado e isso vai acontecer quando a matriz de controle for derrubada, seja na infraestrutura da tirania financeira ou numa rede de campo escalar plasmática, haverá um tremendo aumento no contato com a alma que irá provocar uma mudança e isso também vai coincidir com o contato benevolente da Grande Fraternidade Branca e os ETs benevolentes. Esse é um  comentário pessoal. Cobra, uma vez que temos o Embaixador do Dragão Vermelho aqui, com todas essas coisas financeira acontecendo, gostaria de perguntar para você, se tem alguma pergunta para o embaixador que acha que possa ser capaz de esclarecer a situação com os Dragões ou algo que sente que as pessoas devem saber.

COBRA - Bem, talvez ele pudesse dar  sua própria opinião sobre como será esta redefinição e como essa transformação financeira deverá ocorrer - sua própria versão, percepção de como os Dragões Vermelhos querem alcançar e como pensam ou como planejam essa transformação acontecer. Gostaria apenas de dizer, de fazer um breve comentário sobre o que Corey disse sobre os chineses. Infelizmente, existem facções chinesas que gostariam de adiar a divulgação por 100 anos. Claro, isso não vai acontecer. Mas as pessoas que estão tendo aquelas agendas estão a abrandar o processo. Algumas dessas pessoas estão alinhados com a cabala e algumas dessas pessoas simplesmente gostariam de manter seu poder. Gostaria apenas de dizer uma vez mais, a todas as famílias do dragão que gostariam de retardar o processo - isto não vai acontecer. Gostaria de dizer a essas famílias Dragão que estão acelerando este processo - para se unirem e integrar com todo o restante das famílias, na visão unificada, porque essa visão irá beneficiar a grande maioria dos seres deste planeta.

Rob - Embaixador, a sua resposta à pergunta da visão geral do Cobra.

EMBAIXADOR - Quero corrigir algumas das desinformações que vem do lado japonês ou da sociedade que Benjamin Fulford criou, esta sociedade Dragão Branco. Primeiro de tudo, os mandatos não são para 100 anos. Os mandatos são em ciclos de 70 anos. Este último ciclo de 70 anos e no ano anterior, que foi dado como um mandato concedido a Barak Sheis, Rockefeller, Morgan Stanley e a Rainha da Inglaterra e muitos outros. Eles foram os únicos que tiveram o mandato, não os chineses.

Os chineses são os que vem concedendo o mandato a eles. Em 2012, quando o encontro aconteceu e a cabala, que podemos chamá-los de velha elite, basicamente, não conseguiu que o projeto de 70 anos fosse assinado. Então, o que tem de acontecer é que, uma vez que esse período de tempo da transformação que leva até a redefinição global de moeda que leva até a Nova Era está demorando, mas, tem tem demorado porque algumas porções mesmo dentro das famílias Dragão de diferentes formas e diferentes entidades estão alinhadas com a cabala, abrandando o processo colocando pessoas, incluindo eu mesmo e outros e, basicamente, tentando nos matar, como sabe, de forma encoberta, porque dessa forma irão matar 9 gerações atrás.

Este é o problema. Por isso é importante que as pessoas percebam que é um ciclo de 70 anos. No novo ciclo de 70 anos, na verdade, serão novas pessoas para as novas gerações postas em prática. Mas você tem que perceber que o grupo antigo têm 120 anos, 140 anos de contactos e lavagem cerebral estabelecidos e seu pessoal em todos os lugares ao redor do mundo, nas estruturas financeiras bancárias. Então eu acho que vai levar algum tempo para transformar isso, mas se as pessoas que estão na base ou mais acima nesse sistema desejarem e fizerem a coisa certa, acho que seremos capazes de transformar isso nesta Nova Era e, esta Nova Era será construída, até onde todas as nações estiverem envolvidas com todas as pessoas envolvidas e edificada na verdade, no perdão da dívida em vez de criar dívida. Todo o sistema será basicamente  novo em 360 graus do que vemos hoje. E eu acho que isso também é algo que me preocupa, por vezes, é que as pessoas têm meias verdades e as tornam em verdade e as dão como um relatório, mas a verdade da questão é que o mandato não estava com os chineses. Os chineses concederam o mandato, que estava com o  antigo grupo que agora não tem mais. Então vamos ver como as novas caras serão capazes de mudar o futuro. Isso é o que eu tenho a dizer. E todas as pessoas estão envolvidas em todas as nações de todos os cinco continentes.

Rob - Ok. Obrigado. Assim, o mandato que você está falando... Acho que o mandato realmente vem do Céu, desta vez, a partir da Fonte suprema, do Criador para purificar o planeta em nome da verdade e da palavra viva de Deus. Acredito que não é em um ciclo de 70 anos e que este sistema financeiro velho será completamente mudado. Cobra tinha perguntado como você imagina que isso vai acontecer? Você poderia continuar, Embaixador? Como você vê essa redefinição acontecendo?

EMBAIXADOR - A vejo na frente de nossos olhos, enquanto estamos falando. Estamos vendo o renminbi chinês tomar lugar como uma das moedas da cesta, provavelmente, ser a próxima moeda de reserva. Estamos vendo poderes e entidades mudando, como disse, do Ocidente para o Oriente. Estamos vendo como Europa e América estão se transformando em tiranias e um monte de diferentes organizações, pessoas diferentes, alinhando com essas pessoas, coisa que nunca fizeram antes. Vemos Putin entrando realmente como um cavaleiro de armadura e, com maestria, está esmagando a cabala e nós estamos vendo um monte de coisas acontecendo. E vemos essas novas entidades criadas e este é um começo. Acho que s temos, na realidade, talvez algo em torno de 30% sobre a jornada do que precisávamos. Mas eu acho que vai acelerar muito rapidamente depois do Ano Novo chinês.

Rob - Muito obrigado. Cobra, você tem alguma pergunta de acompanhamento para o Embaixador, em relação às suas declarações?

COBRA -  Sim, gostaria que ele elaborasse um pouco mais concretamente sobre como as famílias Dragão Vermelho vêem a reposição, enlaçada juntamente com outros aspectos do Evento como as detenções globais em massa e do processo de divulgação global e qual é a sua percepção do processo de divulgação? E eles têm quaisquer planos concretos para liberar algumas informações sobre o envolvimento ET nos assuntos mundiais?

EMBAIXADOR - Sim, para você entender, a estrutura familiar está dividida em três braços. Tem o braço do Tesouro que estava controlando o dinheiro e a riqueza. Tem o segundo braço que é o braço político que você pode ver através das nações BRICS e outras criações e os líderes de lá e tem o terceiro braço que é o braço militar. Quando se trata do braço militar, sim, eles vão estar lidando com as pessoas que não estão se submetendo ou se entregando.

Você já viu pessoas que desaparecem, mudanças e transformações que acontecem. No lado do braço do dinheiro, as coisas estão avançando no caminho que deveria, com um pouco de atraso devido aos fato dos antigos não desejarem se entregar e os braços políticos que também precisam ser ainda melhores, porque, infelizmente, as pessoas ainda estão vivendo em algumas das nações com muita corrupção e que ainda precisam ser mudadas.

Mas pessoalmente, acredito que estamos caminhando na direção certa. Acredito que a agenda prolongada com verdade e reconciliação, inclui os alienígenas, inclui todos os aspectos do planeta e que também poderia ser liberada num determinado momento, quando todos estiverem prontos e a estabilidade do mundo, todavia, como todos sabemos, há muitas atividades nestes dias em nossos céus. E eu não sei quanto tempo isso vai durar, o braço político vai tentar manter o que está acontecendo longe do público. Mas é tudo um processo.

Rob - Obrigado, Embaixador. Agora eu vou perguntar: Embaixador, se você tem alguma pergunta para Cobra neste momento?

EMBAIXADOR - Sim, uma última pergunta; Alguma vez você já ouviu falar sobre esta entidade chamada: (?) Vladumere

COBRA - Não.

EMBAIXADOR - Só queria saber, porque Vladumere é também um dos ETs que tem (?)... Que supostamente parecia estar morto, embora não estivesse e deveria ser acordado agora. Ele está em Moscou enquanto estamos falando, comunicando com as pessoas depois de estar num estado de sono profundo durante milhares de anos. Só estava perguntando se tinha algum conhecimento sobre esta entidade em particular. Mas para além disso, se você não tiver qualquer informação sobre ele, então eu pergunto o que você pensa sobre isso. Tem quaisquer planos em que podemos sentar e trabalhar em conjunto? Como poderíamos trabalhar juntos, eu e você e com entidades que trabalham em conjunto para tornar este lugar um mundo melhor, acelerar o processo de mudança neste planeta?

COBRA - Se ele tem algum projeto que precisar de assistência, ele pode me enviar que verei através de meus contatos para ver se podemos ajudá-lo em seus projetos. Isso é algo que podemos fazer.

Rob – Bem Embaixador, essa é uma boa notícia. Espero  que receba um e-mail do Cobra. Louisa tem outra pergunta para o Cobra.

Louisa - Obrigado. Eu quero perguntar sobre essa Divulgação. Estamos vendo um monte de coisas nos céus recentemente. O Cobra tem algo sobre o avistamento em Los Angeles? O que foi esse avistamento sobre Los Angeles, foi relatado recentemente?

COBRA - Há duas coisas acontecendo. Um delas é o aumento da atividade do exército norte-americano. A outra é o aumento da atividade dos ETs positivos sobre céus da Califórnia, que estão começando a ativando alguns nós energéticos sensíveis em partes do mundo e a Califórnia é uma das principais causas para o processo de divulgação. Então, eles estão ativando isso e os militares estão reagindo, por isso temos um pouco de, não exatamente  confronto, eu diria um intercâmbio energético que pode às vezes ser visível nos céus.

Rob - Então, este fenômeno de luz, em particular, o que foi testemunhado por muitas pessoas, não era um míssil como foi noticiado?

COBRA - Havia muitos fenômenos de luz visível, alguns deles eram militares, alguns deles eram ETs.

Rob - Sim, é muito difícil para nós na Terra compreender cada único fenômeno luminoso que está ocorrendo. Por estranho que pareça, naquela mesma noite, eu estava aqui em Maui e vi uma luz muito brilhante e branca no meio do céu, cair abaixo de uma montanha, como uma risca branca. Não era um míssil, ele estava se movendo muito rápido. Ele não deixou um rastro. Sim, há muita atividade acontecendo, pessoal e quando Cobra fala sobre os nós, ele fala sobre a grade e as linhas ley que foram tomadas energicamente, influenciando a consciência humana num nível esotérico e as forças da luz estão restabelecendo a ordem natural e infundindo a Luz divina no planeta para o equilíbrio. Você concorda com isso Cobra?

COBRA - Sim. Gostaria de dizer que a área de Los Angeles é um dos pontos-chaves para a liberação planetária em relação à divulgação. É um dos possíveis pontos de entrada para ser liberada a informação da Divulgação. E é um dos portais mais importantes, pontos de entrada, para muitos, muitas naves - naves leves das Forças da luz, que chegarão no momento do primeiro contato. Portanto, é um dos lugares-chaves do planeta, e aquela região irá continuar com a atividade de ETs positivos, realmente aumentando num determinado momento.

Rob - Sim, a cidade dos Anjos. Louisa, você tinha outra pergunta para o Cobra?

Louisa - Ok. Eu acho que o que eu quero saber é como as pessoas sabem se são da mesma família de alma? Eu sei que isso é parte da mesma pergunta, mas este é o acompanhamento. Como você pode encontrar a sua alma gêmea e como pode saber quem são ou se há... Existe ainda como uma missão ou algo assim? Existe algum tipo de propósito para este momento? É especial para este momento em particular? Será que você sabe sobre isso?

COBRA - Ok. Então, basicamente, pessoas de uma mesma família de alma reconhecem uns aos outros porque tem uma certa familiaridade de energia. Sntem que se conhecem desde antes e com companheiros de alma, que a energia é ainda muito mais forte. Mas para almas gêmeas, isso ainda não aconteceu, por isso essa uma questão que ainda não pode ser respondida.

Rob - Gostaria de acrescentar que é uma sensação energética, biológica e vibracional de que tudo vai ficar bem e bom. Eu gostaria de agradecer ao Embaixador, à Louisa, ao Cobra por isso e ao Goldfish Report. Essas quatro pessoas aqui, que fizemos um bom trabalho. Gostaria de pedir ao Embaixador para dar uma declaração final que que as pessoas ouvissem no que diz respeito a esta entrevista, se há alguma coisa que gostaria de que as pessoas saibam. Embaixador, por favor, dê-nos dois ou três minutos em um comunicado de encerramento do que você sente, para as pessoas do lado do Cobra, que serão introduzidas ao seu trabalho, o que você gostaria que soubessem. Obrigado.

EMBAIXADOR - Gostaria de dizer que acho que isso é muito importante, nós sentarmos e termos estes tipos de discussões que tivemos. Importante porque vimos idéias e trocamos opiniões, isto é trabalhar juntos, em cooperação, porque o problema que tanto vejo nestas mídias alternativas e idéias alternativas é que há uma mentalidade muito fechada. Nós estamos aqui para servir a humanidade, para servir nós mesmos e nossas famílias, porque precisamos nos unir, trabalhar juntos e trocar idéias, porque juntos somos fortes e talvez alguém tenha algum conhecimento de que o outro não tenha e com esse conhecimento, podemos fazer um mundo melhor. Então, acho que é importante continuar estes tipos de discussões e continuar esta forma de cooperação. Isso é o que eu queria dizer. Quero agradecer a você e também ao Cobra por cederem seu tempo para ter essa discussão que tivemos hoje.

Rob - Muito obrigado mesmo. Cobra, você gostaria de dar uma resposta de fechamento, seus pensamentos finais de hoje?

COBRA - Sim, na verdade eu estou muito feliz que esta conversa porque este é um passo em frente para unir forças. Espero que, no futuro, cada vez mais pessoas comecem a ter entrevistas como esta - entrevistas conjuntas com o outro, porque isso irá criar um campo de ressonância que é muito necessário sobre a superfície do planeta para o empurrão final, para a libertação final. Também gostaria de agradecer a todos. Na verdade, no dia 21 de novembro, espero que esta seja postada antes de 21 de novembro, nós estaremos tendo uma meditação global para acelerar o Evento, tanto quanto possível de maneira positiva. Se as pessoas puderem participar da meditação, poderão realmente ajudar muito na aceleração da mudança porque as pessoas sentem que ele está demorando muito e eu concordo. Está levando muito tempo. Nós temos o poder para acelerar isso. Este momento é agora. Obrigado a todos.

Rob - Muito obrigado a ambos. Foi maravilhoso e, Louisa, eu quero agradecer a você por coordenar isso, admiro o seu tempo e esforço aqui e eu quero agradecer a todos os ouvintes por compreenderem que aqui temos duas pessoas que optaram por manter o anonimato por causa da segurança,oe  estão dispostoas a se reunirem para discutir um pouco das diferentes opiniões ou entendimentos e ambos buscando sinceramente ajudar a humanidade e criar uma mudança positiva no mundo.

O Embaixador, através de seu trabalho de representar os anciões para quem ele trabalha, trazendo mudanças no setor da tirania financeira e o Cobra, na remoção das forças hostis e no andamento dos planos de libertação num nível mais esotérico ou oculto dos reinos não-materiais, para dar aos Trabalhadores da Luz a fé de que isso é um processo. Isso é contínuo.

Então, aqui estão dois trabalhadores da luz bem intencionados. Agradeço a sua intenção, tanto de você como de Louisa, por tornar isso possível. Vou propor que em algum momento, no futuro, tenhamos realmente algumas reuniões físicas com esses grupos,, com esses conselhos supremos e que esses grupos precisam levar seu processo de divulgação à tona nas discussões do fórum público, para  que o púbico possa aprender e mensurar. Em algum ponto no futuro, poderemos olhar à frente disso. Vai acontecer. Nesse meio tempo, Vitória da Luz. Obrigado Embaixador do Dragão Vermelho, Louisa e Cobra.

Vitória da Luz!

Rob.


Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales e Valéria Albuquerque
Revisão: Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...