Entrevista COBRA e Rob Potter – Perguntas e Respostas – 12.11.2015

Entrevista COBRA e Rob Potter – Perguntas e Respostas – 12.11.2015

Compartilhe esse artigo

Rob – Bem,  é maravilhoso ter você. Eu estava falando um pouco sobre Cog e Mahgog e os russos que fazem suas coisas. Agora, temos esta invasão orquestrada desse tipo –   tipo de coisa de um muçulmano e algumas pessoas pensam que é uma invasão real. Obviamente, na maior parte as pessoas são inocentes que estão fugindo do horror em seu país. Tem havido alguns relatos recentemente de que a Interpol impediu que alguns passaportes falsos que estavam sendo dados a alguns mercenários e coisas dessa natureza. Você pode falar um pouco sobre a situação em curso na Europa, está piorando? Está cada vez melhor? As coisas estão se acalmando? Qual é a situação lá agora?


(Esta entrevista foi feita antes dos ataques de falsa bandeira em Paris por arcontes da Nobreza Negra.)


COBRA – A situação está ficando um pouco melhor, porque, finalmente, as pessoas estão começando a perceber o que está acontecendo e eles estão começando a tomar algumas medidas e também as ações russas na Síria estão realmente desencadeando o retorno de uma parte desses refugiados para a Síria. Então a situação está ficando um pouco melhor. E também nossas meditações tem ajudado um pouco. Mas a situação está longe de ser resolvida, por isso, seria necessário muito mais ação, muito mais apoio de energia.


Rob – Sim, ouvi dizer que há algumas pessoas, que na verdade estão retornando para a Síria agora. Eles sentem que as coisas se acalmaram um pouco. O tiroteio terminou na Síria ou ainda está em curso, ou está praticamente uma limpeza da operação agora?


COBRA – O projeto ainda está em curso na Síria, mas as pessoas agora, pela primeira vez em muitos anos pode ver uma perspectiva. Eles vêem um futuro.


Rob – Isso é maravilhoso. Você acha que é seguro para alguns dos refugiados voltar agora ou ainda não?


COBRA – É seguro voltar para algumas pessoas em algumas partes da Síria, mas ainda não está seguro para que todos possam voltar.


Rob – Você pode falar um pouco sobre o sentimento geral na Europa agora? Eu sei que isso varia de país para país e de indivíduo para indivíduo. Tenho certeza de que a mídia está agitando as coisas acima. Não gosto de assistir TV convencional ou a televisão Europeia. Há uma percentagem de pessoas positivas lá ou um monte deles, que são, você sabe, um colarinho-vermelho americano, xingando outras raças e pessoas ou chamá-las de imbecis ou outros nomes impertinentes que não deviam chamar seus irmãos e irmãs? Qual é a porcentagem de aceitação e consciência do que está acontecendo? Ou há uma circular dos vagões, por assim dizer, entre as pessoas, não os governos, mas as pessoas? Qual é o seu sentimento sobre isso?


COBRA – Basicamente as duas coisas estão acontecendo. As pessoas estão começando a entender a situação. Há muito medo presente e há muitomal-entendido. Há muito  otimismo ingênuo e também há bastante ódio, que foi suprimido saindo da superfície. Mas também há muitas pessoas que têm perspectivas equilibradas e são realmente  surpreendentemente boas em entender o que está acontecendo.


Rob – Bem, isso é maravilhoso e eu realmente acho bom que há muito mais consciência chegando. Para aqueles de vocês na Europa que estão ouvindo, por favor, esteja ciente de que somos todos irmãos e irmãs. Somos todos filhos do Criador amoroso que vive, e se olharmos uns para os outros e praticarmos a regra de ouro e fazer aos outros e em face da reação ácida voltamos amor e perdão, essa é a maneira que nós estamos indo para curar esta situação. Cobra, tem havido conversações em relação à Corey Goode e Ben Fulford que mencionaram algumas coisas e nós conversamos sobre isso um pouco sobre o Relatório Goldfish, mas eu gostaria que você acalmasse os receios das pessoas sobre mais 100 anos do sistema financeiro que está sendo realizada até os mais velhos, tanto quanto o processo de divulgação. Essas pessoas são, obviamente, parte da cabala da velha escola.


COBRA – Nem todos os grupos fazem parte da velha escola da cabala, mas existem muitos grupos que foram colocados em segundo plano porque a cabala estava tendo seu tempo e agora eles sentem acabou seu tempo. Mas na realidade o que vai acontecer é que todos os grupos do planeta terão de alinhar e conectar-se com a visão mais elevada para este que planeta tenha abundância para todos e a divulgação total e completa. Existem alguns grupos chineses de interesse, é verdade, que desejam atrasar a divulgação, e há alguns grupos de outras partes do mundo que desejam atrasar a divulgação. Isso não vai acontecer. Eles podem manifestar um atraso de alguns meses, mas não de 100 anos. Isso não vai acontecer.


Rob – Sim, eu concordo. Eu achei que era bem ridículo. E eu concordo com você que as forças espirituais em algum momento vão ver que as coisas estão ocorrendo. E este é o dilema. Falamos sobre isso anteriormente. Temos uma situação onde temos todas estas facções diferentes com todos esses ideais diferentes seguindo em frente. Como a Resistência e as Forças Galácticas pretendem descer aqui e dar uma explicação? Eventualmente a Força Espiritual Superior irá interpor-se sobre a situação e declarar como um professor na frente da sala “Tap, tap, tap mundo, vocês devem se unir em uma unidade aqui e chegar a algum tipo de um consenso sobre transparência universal e abundância para o planeta?” Com todas essas pessoas em diferentes áreas em sociedades secretas acontecendo, onde as reuniões vão se apresentar? Se não conseguimos este feito no elemento humano aqui até agora, parece distante. Qual é o plano da Confederação e da Resistência de realmente trazer isto para acabar com toda essa discussão, por assim dizer, de poder e controle e permitir que o princípio universal da abundância, subsídio e lealdade uns aos outros para se apresentar no nosso sistema financeiro?


COBRA – OK. O que vai acontecer é que em um determinado momento, quando for seguro o suficiente, o MR irá simplesmente dar bastantes informações substanciais a certas pessoas na superfície e esta informação será lançada para aquelas certas pessoas na superfície e isso vai mudar as regras do o jogo, porque de repente estas informações estarão lá fora para todo mundo ver. Todos os grupos que estão agora tendo seus negócios de porta de trás, já não será mais aplicável, porque as coisas vão mudar e uma liberação de informação desta natureza pode mudar as regras do jogo para todos.


Rob – Muito bom. Então, essa informação virá de verdade, para alguns desses indivíduos que talvez estejam aprendendo alguma agenda pessoal, eles podem realmente na luz, na revelação desta nova informação alterar suas ações e seus pontos de vista no sentido de uma causa maior. Isso está correto?


COBRA – Não. O que vai acontecer é que as pessoas vão. . . A compreensão das massas será tal que essas manipulações não serão mais possíveis, porque as pessoas vão ver através deles.


Rob – Sim. Um monte de gente ver através de um monte de situações. Aqui há um monte de pessoas que acreditavam 9-11. Quero dizer a porcentagem é muito alta de que há algo acontecendo lá e nada está acontecendo. É esta parte da nossa revelação de declaração aberta da Rede Agartha, Resistência ou da Confederação? Teria que ser parte disso?


COBRA – Não vou dizer que não haverá informação sobre a vida extraterrestre, e quando esta sair, nenhum grupo será capaz de atrasar a divulgação muito mais tempo, e isso, claro, terá implicações sérias no sistema financeiro. Tantas coisas que são agora possíveis, de repente não será mais possível para esses grupos.


Rob – Sim, vai ser muito interessante como eles vão fazer isso porque eu acho que é uma operação secreta, mas, neste momento muitas pessoas reagiriam com medo com o controle da mídia. Isto vem após as prisões, correto?


COBRA – Não. Isso pode acontecer antes das prisões. Eu não vou entrar em detalhes, mas existem alguns planos de fazer certas coisas antes das prisões acontecerem, antes do Evento. Porque está simplesmente tomando muito tempo e a Resistência gostaria de avançar para certas coisas que acontecem antes do Evento. Eu não posso dar nenhuma promessa, mas eles também tem o suficiente. Eles não querem esperar mais. Eles querem desencadear certas coisas mais cedo. Eu não vou entrar em detalhes, mais uma vez, como isso vai funcionar, mas determinados planos estão a caminho.


Rob – Bem, isso é boa notícia. Sempre achei que eu fiz mostrando um pouco. Isso nos coloca em frente alguns dos militares que estão em cima do muro que estão recebendo informações sobre isso. Isso poderia deixá-los chegar a outro nível de compreensão da realidade além de apenas isto, sim?


COBRA – Sim, claro.


Rob – Ok. Vamos ver, já falamos sobre a Síria; Falamos sobre o reajuste financeiro. Obviamente houve grandes mudanças em anúncios que atingiram a mídia um pouco no que diz respeito aos chineses vindo juntamente com Taiwan. Dá-nos algum comentário geral no sistema financeiro e algumas das mudanças e progresso daqui para frente?


COBRA – OK. Esta reunião entre a China e Taiwan é uma espada de dois gumes. Pode ser uma coisa boa, mas também, infelizmente, também foi uma tentativa da China de ganhar mais controle sobre Taiwan, que não é bom. Então, novamente, a situação também pode ter boas consequências a longo prazo. Nós veremos.


Rob – Tudo é uma espada de dois gumes. Nós vamos ir direto para as perguntas. Parece  a anomalia estar este mês aleatória com um monte de gente. Vamos começar com a primeira pergunta. Esta é uma pergunta interessante e histórica. Eu realmente não estou familiarizado com a história grega, mas diversas fontes históricas, esta é a pergunta, conversa sobre as influências positivas que o Deus chamado Zamaltos (?) tem tido sobre a civilização Thraxian. Você conhece Zamaltos (?) quem foi? Ele é um representante de Agartha ou da Confederação?


COBRA – Isto é apenas uma lenda do final do período Atlante, como a maioria dos Deus gregos, eles eram na verdade seres de Luz que estavam trazendo consciência para esse período Atlante atrasado e essa é a mesma situação aqui.


Rob – Ok. Eu recebo um monte de perguntas sobre isso e nós tentamos responder, mas são bastante persistentes, então eu quero acabar com isso, e para aqueles de vocês fazendo esta pergunta, esta será a última vez que vamos perguntar-lhes. Quem era a civilização vivendo sob a superfície da montanha de Bucegi na Romênia, a região de montanha de Cárpatos?


COBRA – Esta é uma muito antiga, diria a base de uma determinada raça extraterrestre que a criou. E inclui uma cápsula do tempo, e isso foi descoberto pelo serviço secreto romeno e depois adquirido pela, eu diria, cabala dos EUA e foi suprimida. Felizmente, parte desta informação foi lançada através de alguns dos livros que podes ler. “Nascer do Sol em Transilvânia” (The Transylvania Sunrise) é o primeiro e há muitos mais livros escritos sobre este assunto. Esta é apenas a ponta do iceberg. Existem muitos mais lugares como este em todo o planeta.


Rob – OK. Assim, a cabala está no controle dele. No entanto, muito parecido com os pergaminhos do Mar Morto, com a observação da Confederação, não vai ser destruído. Ele acabará por ser dado a humanidade, correto?


COBRA – Sim, correto.


Rob – Sim, aqui está uma boa, um grande alcance, e sinta-se livre para ir tão longe quanto você quiser dessa vez. Você pode explicar a iluminação?


COBRA – OK. A iluminação é simplesmente uma experiência de perceber quem você realmente é. É uma reconexão com seu verdadeiro eu e iluminação não significa que você está completamente livre de toda a personalidade, que é livre de todas as suas emoções e sistemas de crenças e pensamentos. Significa simplesmente que, em um nível mais profundo você sabe quem você é. Então tudo o que acontece com você, tudo o que você faz na sua vida, há sempre uma tomada de consciência de quem você é. Você nunca o solta novamente. Então isto é o que é chamado de iluminação.


Rob – Sim. Gostaria de acrescentar uma chamada Hindu que é um Samadhi e espírito desperto de contato com seu Eu Superior ou Deus próprio e depois mais um chamado Nirvakalpa Samadhi, que é um contato permanente que provavelmente nos levaria para a próxima pergunta que foi, acho que perguntamos isso uma vez, mas é uma boa pergunta. Pode definir o que é a ascensão?


COBRA – Ok. Como você mencionou Nirvikalpa Samadhi, é exatamente o que a ascensão é. Ascensão é quando sua consciência de si mesmo é tão forte que você integra todos os aspectos da sua personalidade. Você brilha uma luz através deles e em perfeita aceitação amorosa transforma-os para que você realmente não tenha mais personalidade. Dissolve todos os vossos corpos inferiores incluindo o corpo físico, o corpo etérico, o corpo emocional, corpo mental, e é completamente alinhado com sua própria centelha divina. E então, claro, quando você transcende todas as leis da entropia, pode materializar-se ou projetar uma imagem de si mesmo para o físico. Mas você nunca outra vez se identifica com seu corpo físico. Você nunca novamente identifica-se com seus pensamentos, ou com as suas emoções. Essa é uma descrição curta da ascensão. Claro, há muito mais do que isso. Vou escrever um artigo em um certo momento sobre isso, mas o tempo não é apropriado ainda.


Rob – OK. Obrigado. Outra questão interessante. Tem havido uma série de revelações ultimamente com Veterans Today, James Preston, Gordon Duff – a revelação da agenda judia khazariana que foi exposta como basicamente a agenda sionistas, que é falsamente manipulada. Eu queria perguntar-lhe: Eu li o Livro Secreto de Locais do Leão por George Hunt Williamson que esclareceu detalhes sobre o êxodo de Moisés do Egito, e que nesse tempo os que foram chamados os judeus eram aquelas pessoas que acreditavam em um Deus, que não havia um tipo genético, um fenótipo racial que Moisés levou para fora do deserto, que havia muitos africanos, etíopes, muitos povos da Grécia e de todo o mundo. Eles foram levados para fora do Egito por Moisés. Você concorda que não há nenhum tipo de fenótipo racial específico – que os judeus eram originalmente aqueles que acreditam em um Deus?


COBRA – Na verdade, é ambos. Havia uma certa composição genética que fez o grupo original que tem sido referido como judeus, mas havia outros, eu diria, raças que adotaram a religião judaica. Aqui eu estou me referindo aos khazarianos e aqui temos uma mistura de todos esses grupos diferentes, mas os judeus originais que você está falando, sim, eles eram pessoas que acreditavam em um Deus, mas isso foi manipulado pelos arcontes de muitas maneiras. Eu não entrarei em detalhes aqui. É uma história profunda e bastante complexa, e há uma grande quantidade de desinformação sobre o povo judeu – um monte de confusão. Uma das idéias é uma desinformação que está ocorrendo fortemente é o evento que, na verdade, tendo ocorrido na atual Arábia Saudita tem sido traduzido em Israel. Portanto, a localização real desses eventos bíblicos está na atual Arábia Saudita. E é exatamente esse o país que os khazarians ocuparam e tem suprimido muitas coisas relacionadas com isto.


(Anotação da entrevista: Eu não sei ao certo o que Cobra quis dizer sobre muitas coisas acontecendo na Bíblia, na verdade, a ter lugar na Arábia Saudita Isso pode ser verdade, mas a divisão do Mar Vermelho foi real e aconteceu em um local evidenciado e comprovada por achados arqueológicos por Klaus Donna.)


Rob – Sim, muito disso será revelado no futuro. Por isso, é uma coisa muito complexa, e eu acho que o povo judeu e aqueles que têm ideias diferentes e não gostam do que os militares estão fazendo para o povo da Palestina. Eu preciso dar um passo atrás e perceber que nós não gostamos que os militares americanos tem feito no Oriente Médio também. E eu diria que é hora de todos nós acabarmos com as nossas opiniões separatistas, como preto, branco, rico, pobre, judeu, muçulmano, cristão, hindu e nos juntarmos. Você concorda?


COBRA – Sim, claro. Na verdade, não é importante a religião das pessoas. A raça não é importante. O que é importante é a presença da alma de cada indivíduo. E só nesse nível  a verdadeira fraternidade e irmandade podem ser criadas. Todas essas manifestações diferentes de sistemas de crenças das pessoas não são realmente importantes porque, basicamente, a maioria delas, são parte da programação arconte e, em longo prazo, isso não é importante em tudo. Não é algo que vai ficar conosco para sempre. É simplesmente algo que vai cair quando a mais alta verdade começar a ser revelada e as pessoas começaram a ter suas experiências direta com a Fonte.


Rob – Sim, muito dos mártires e profetas, o favorito escolhido, os verdadeiros mestres espirituais, tiveram suas palavras manipuladas e alteradas e eu recomendaria que as pessoas olhassem para as semelhanças e unidade nas diferentes mensagens espirituais em oposição às diferenças e encontrar um terreno comum para chegar aos seus irmãos e irmãs, não importa qual a sua fé. Aqui está uma pergunta interessante que surgiu. Eu  estava com uma espécie de interesse. Eu queria sua opinião sobre esta. Qual é o número de mortos aproximado de judeus que morreram durante a Segunda Guerra? Temos esses números inflacionados. Claro, temos a ADL, que está tentando, como sabemos, impedir ninguém de falar contra a agenda sionista khazariana judia, não a verdadeira fé judaica em amor a Deus fiel, mas isso é assim. Quantos realmente morreram no total, se você tem uma estimativa ou você poderia nos dizer isso?


COBRA – Eu não tenho um número exato, mas havia milhões e que não é importante se é 5M ou 10M. Era demais. Além disso, havia muitas pessoas que morreram após a Segunda Guerra Mundial que não eram do povo judeu, que morreram em campos de concentração em toda a Europa e também o número aqui é milhões. E muitos mais milhões morreram em campos de concentração na URSS nos regimes stalinistas. Nós temos 10 milhões de pessoas que tenham sido vítimas de experiências horríveis por causa dos arcontes, por causa dos jesuítas, e isso é algo que vai precisar de um monte de cura ainda. E muita cura vai acontecer após o Evento sobre esta situação.


Rob – Sim. Tortura sistemática e genocídio em todo o mundo é horrível. Outro senhor da guerra, Pol Pot, tiveram algum tipo de limpeza, e ouvi os números lá nos campos de extermínio foram mais de um milhão. Há tanta coisa, eu acho que poderíamos chamá-lo de programação em curso. Eu tenho que chamar a mentalidade satânica que desejam ver os outros sofrerem. Qual é a natureza desta coisa, você sabe, obviamente, eles não são arcontes. São essas almas só reptilianas que estão gravitando para esses tipos de coisas? Nem imagino soldados militares em Abu Ghraib e as coisas degradantes horríveis que fizeram aqueles muitos iraquianos inocentes. O que está causando isso na pessoa média, e como isto pode ser curado Cobra?


COBRA – Isso foi causado pela manipulação de arcontes. Os arcontes estavam simplesmente empurrando os botões do ódio, ódio oprimido, e ampliando-a, e a maioria dos povos médios não são fortes o suficiente para resistir à pressão constante dos arcontes se eles estão em uma situação de uma zona de guerra, por exemplo. Então, eles só iriam se render a essa pressão e fazer o que está sendo dito para fazer.


Rob – OK, obrigado. O que está previsto para o Leste da Ucrânia e a guerra pode ser interrompida? Líderes do DNR continuam a vender carvão para o inimigo. São apenas fraudes? Será que Putin e Yankovich já concordam em dar Crimeia para a Rússia antes dos tumultos do Maiden ter acontecido?


COBRA – NÃO! NÃO! Não. Não houve tal acordo. Mas a questão é sobre após o Evento ou antes do Evento?


Rob – A pergunta foi em relação a antes do Evento. Obviamente, após o evento – no momento do Evento – todas as guerras terão cessado. A questão é a guerra pode ser interrompida? O que está acontecendo na Ucrânia a situação agora? Como está isso? O que está acontecendo nessa parte do mundo?


COBRA – A situação não foi resolvida, e eu não espero que ela seja resolvida antes do Evento, porque, obviamente, a motivação da cabala é manter esse conflito ocorrendo tanto tempo quanto possível.


Rob – OK. As pessoas estavam perguntando, como logo após o Evento haverá alívio para a agonia de morgellons e outras doenças? Estão sendo colocados sobre as pessoas a partir do chemtrails?



COBRA – Logo que logisticamente possível. As curas vão estar lá, mas haverá um certo tempo de distribuição e há um certo tempo para assimilar uma mudança. Eu diria que no espaço de seres humanos, haverá melhoria drástica.


Rob – A questão do geneticista do mês passado. Ele tem uma pergunta para você novamente na genética. Ele diz: “Você pode perguntar ao Cobra se os transposons imobilizados espalhados em todo o nosso genoma são evidência metódicada manipulação genética por ETs?


COBRA – Sim, na verdade, sim. Porque a manipulação genética dos ETs desencadeia certas mudanças que podem ser rastreados no genoma obviamente. E eu diria que a genética do grosso da população tenha suprimido certas partes da pesquisa, certas coisas eram proibidas, algumas coisas foram bastante suprimidas de forma drástica. E se você se aproximar deste campo com uma mente aberta, você vai encontrar provas e evidências bastante fortes de manipulação do genoma por ETs. Ela está lá.


Rob – OK. Esta questão que alguns tinham requerido necessita de um pouco de base mais rápida sobre isso, e eu não tenho certeza se o que eles disseram é correto. Gostaria de dizer que Fred Bell me disse que o ser chamado de satanás tinham sido reconciliado. No entanto, se você pode imaginar um povo, que um ser muito poderoso cria uma cidade e ele comete um erro e ele muda. Ele é. . . talvez ele não seja mais o prefeito daquela cidade controlando-a. Essa cidade foi construída sobre certas linhas energéticas e, possivelmente, naquela cidade as influências que ele teve anteriormente ainda estão em execução. Então aqui vai a pergunta e eu não acho que isso é correto no que você disse, mas eles acreditam. . .  “Cobra menciona que satanás foi enviado para o Sol Central”. Você quis dizer isso?


COBRA – Eu não disse isso exatamente, eu não vou comentar sobre isso. Ainda não.


Rob – OK. Você pode comentar. . . A pergunta seguinte foi: “Você pode explicar mais sobre o ser que nós conhecemos como satanás?”


COBRA – Não. Não, eu não vou fazer qualquer comentário sobre esse ser.


Rob – OK. Ele é o mesmo ser como o único chamado Set.


COBRA – Sim.


Rob – OK. Eu acho que não podemos responder a essas perguntas. Aqui está uma pergunta que nós temos respondido antes. A pergunta era: “Onde está o Sol Central?’


COBRA – O Sol Central, como o nome diz, está no centro da galáxia – o objeto mais poderoso no centro da galáxia.


Rob – Eu poderia ter respondido a isso, mas alguém disse que eu respondo às perguntas demais. Você pode falar um pouco sobre o Movimento de Resistência (MR) – historicamente falando, em relação a, eu acho, a história antiga antes do grupo Planeta X chegar aqui?


COBRA – OK. O grupo do Planeta X foi existente há milhares e milhares de anos e tinha a sua própria evolução e não interagia muito mais com o planeta Terra. Eles interagiram até certo ponto com a elite, os bons e os maus, e eles foram tomados pelos illuminati há muito tempo. De forma semelhante a situação neste planeta aconteceu, mas, felizmente, eles foram libertados um pouco antes de nosso planeta e agora eles estão ajudando na libertação aqui.


Rob – Sim, você pode falar sobre há quanto tempo eles foram retomados? Isso foi a cerca de 30K anos atrás também?


COBRA – Na verdade, a primeira fase de aquisição foi o mesmo que neste planeta, 25K anos atrás, mas o controle não era tão profundo. O controle não era tão completo. Havia mais consciência lá. Um pouco, eu não diria, muito menos programação ocorrendo.


Rob – Onde estão as pessoas do Planeta X originalmente? Será que eles povoam esse? Para aqueles de vocês que não sabem, não é Nibiru. É um planeta que tem uma órbita elíptica muito longa, cerca de 850 anos. É um planeta coberto de gás metano e gelo que tem uma tonalidade azul e as pessoas vivem no centro do planeta.


COBRA – Eles não vivem no centro. Eles vivem nas bases subterrânea perto da superfície.


Rob – OK. Eles estão no aspecto de favo de mel debaixo da superfície, longe o suficiente para baixo por isso não há gelo permanente eu imagino. A pergunta é: Quanto tempo eles estiveram lá e  de onde eles vieram originalmente?


COBRA – Eles estão lá há milhões de anos. Muitos deles são do arquétipo humanoide por toda a galáxia e vieram de várias partes da galáxia.


Rob – Então haveria quaisquer seres humanos da Terra não a partir da história da Terra que se estabeleceram lá? Poderiam haver algumas pessoas terrestres antigas que fazem parte do que são ou que praticamente. . .


COBRA – Sim, havia algumas pessoas que estiveram encarnados no planeta Terra e mais tarde transportados no plano astral para o Planeta X. Isto aconteceu.


Rob – OK. As pessoas estão se perguntando como eles se parecem? Obviamente, eles são praticamente humanos, correto?


COBRA – Sim, eles são muito semelhantes aos humanos. Se você encontrar alguém na rua, você não seria capaz de distinguir essa pessoa de um ser humano médio, e agora eles são agentes da Resistência andando pelas ruas na superfície e você não iria reconhecê-los.


Rob – Muito obrigado. Parece, notei este mês você tinha talvez um. . . você teve a meditação e outro post. Até agora, este mês tem sido muito bem codificado em relação as informações à MR a respeito de certas atividades. Vamos agora para as perguntas deste mês sobre a anomalia primária. Eu tinha muito poucos delas. Acho que para as pessoas as respostas ainda não estão claras. Você disse isso antes. Eu gostaria de colocar a anomalia primária para descansar, e para aqueles de vocês que estão pensando em questões de anomalias, nós vamos pedir aqui para obter alguns detalhes. Assim, você pode obter este e isso será uma boa referência para pessoas que têm perguntas. O que é a anomalia primária?


COBRA – A Anomalia primária é contínua. É uma função aleatória que existe sem um propósito. Não é negativa em si, mas o livre arbítrio interagindo com anomalia primária tem uma forte tendência para o mal e negatividade, porque anomalia primária nunca esteve em contato com a Fonte.


Rob – Porque a Anomalia Primária ocorre em um universo perfeitamente ordenado?


COBRA – A resposta é, sem qualquer motivo, sem qualquer finalidade. Esta é a única maneira que Anomalia Primária pode existir.


Rob – OK. Essa pergunta foi o seguinte. O que é o propósito? É simplesmente o caos? Mas você diz que é sem propósito.


COBRA – A Anomalia Primária não tem qualquer finalidade. É o oposto lógico do propósito.


Rob – Obrigado. Está toda a criação interagindo com a anomalia primária ou as coisas funcionam de forma diferente em outras dimensões e planos do multiverso?


COBRA – A criação está sempre em interação com a anomalia primária e realmente transforma a Anomalia Primária lentamente. Cada ação consciente neste universo transforma um aspecto da Anomalia Primária. É um processo que está em curso desde o nascimento do universo.


Rob – Você, de acordo com essa pessoa, você disse que a Anomalia Primária será absorvida de volta para o Um. Isso está correto?


COBRA – Sim.


Rob – Depois disso, o que vem – após a absorção?


COBRA – O Um será tudo o que ele sempre foi. Não haverá mais criação necessária porque tudo vai ser integrado de volta para o Um.


Rob – OK. Em sua entrevista recente sobre a criação você disse que a Fonte se projeta para a Anomalia Primária e que a fusão cria criação. A pergunta é: Como era a criação  quando não havia nenhuma anomalia primária?


COBRA – Não houve criação antes da Anomalia Primária.


Rob – OK. Que responde a esse. Você também disse que sua finalidade última é a de absorver a anomalia primária. Quando é absorvida, qual é o propósito depois disso?


COBRA – O objetivo é existir como Um em perfeita alegria, amor e harmonia.


Rob – Sim, isso é o que eu acho. Outra pergunta: Os Orgones destruidores de chem e destruidores de nuvens produzem energia suficiente para realmente limpar os céus  em relação aos chemtrails?


COBRA – Eles podem ajudar muito dependendo do projeto e gostaria de dizer o estágio do desenvolvimento desses orgones destruidores de nuvem.



Rob – OK. Houve alguém que era um sensível e eu não estou realmente certo, você nunca pode saber se alguém tem a sua experiência e não é uma questão sobre a veracidade dessa experiência, mas alguém diz que antes de irem dormir eles estavam sentindo e eles realmente estavam vendo um reptiliano em seu quarto, em uma espécie de estado de vibração mais elevada. Logo antes de irem dormir eles estavam sentindo-se nauseados como se alguém estivesse tentando forçar algo em seu cérebro. Eles disseram que eram sensações físicas de náuseas. Você tem alguma sugestão para proteção? O que uma pessoa poderia fazer e esses tipos de coisas ainda continuam ocasionalmente?


COBRA – Sim. Essas coisas podem acontecer ocasionalmente, mas não com muita freqüência. E elas não vão acontecer se você não tem um anexo de energia para esse tipo de experiência e tipo de ser. Então, se você limpar seus apegos internos a esses seres, eles não se manifestarão em sua realidade. (Nota do Gabriel: Recomendo que vejam minhas duas palestras onde falo sobre isso. Como não ser atacado por determinadas entidades – Clique Aqui e Aqui)


Rob – Aqui está um interessante. Eu li os Mistérios Shaver e algumas das coisas interessantes há muito tempo, mas eles tinham uma explicação. Eu sou do tipo curioso. Qual é a sua explicação para a combustão humana espontânea?


COBRA – Geralmente não é combustão humana espontânea. É algo que é feito remotamente com a tecnologia escalar de plasma.


Rob – Obrigado. Isso confirma o que eu ouvi de um indivíduo há muitos anos. Nós temos algumas questões regionais, e você sabe que não podemos continuar mais. . . a resposta geral que Cobra dá é que todos os planetas serão libertados. Não é uma coisa individual, mas alguém quer saber a sua opinião sobre as últimas eleições na Polônia. Você vê alguma possibilidade de a Polônia se tornar mais próxima da Rússia e da Aliança, em vez de ficar lado a lado oriental com a UE e os EUA?


COBRA – O problema com a Polônia é porque ela está entre o mundo oriental e ocidental, está realmente dividida entre duas forças fortes e os políticos polacos precisam ter bastante habilidade para negociar essas tensões de ambos os lados. E quando perceberem que a Aliança Oriental é forte o suficiente, eles vão, obviamente, apoiá-la. É a mesma resposta para muitos países europeus.


Rob – OK. Aqui está uma interessante. O que faz a probabilidade, em sua opinião apenas. . . Nós sabemos que você não pode dar uma resposta e não pode saber. Qual é a sua probabilidade, uma percentagem, que o Evento vai acontecer antes de 2020.


COBRA – OK. Eu não estou dando nenhum quadro de tempo que inclui todas as previsões de probabilidade.


Rob – (risos) Eu pensei assim. ESTÁ BEM. Qual é a diferença entre um arcanjo e um mestre ascenso?


COBRA – Um Mestre Ascensionado é alguém que passou pela experiência da Terra, tomou encarnações da Terra e com sua própria vontade e esforço transcendeu e saiu da Matrix. Arcanjos não foram submetidos à experiência do planeta Terra. Eles estavam apenas flutuando em suas dimensões mais elevadas e sua percepção é, portanto, um pouco diferente.


Rob – OK. Tenho uma entrevista chegando com Kevin Annett, então eu tive que fazer esta próxima pergunta de alguém. O Papa é uma metamorfose de reptiliano?


COBRA – O Papa não é uma metamorfose e não é um reptiliano. Ele é um arconte do lado negativo de Andromeda.


Rob – Em que circunstâncias a inclinação da Terra vai ser corrigida e este planeta giraria sem uma inclinação?


COBRA – Não estou a responder quaisquer perguntas a respeito do eixo planetário ainda. Não é hora.


Rob – Eu acho que, não especificamente sobre a mudança do eixo, mas o planeta mais uma vez será restabelecido de forma equilibrada.


COBRA – Sim, sim, sim.


Rob – OK. Eu pensei assim. Aqui está uma pergunta e eu realmente não estou certo que você pode saber. Achei interessante. Você sabe onde as famosas 18 Siddhas do sul da Índia estão? Elas ainda estão trabalhando para as faculdades de imortalidade? Soa como uma Grande Fraternidade Branca de questão indiana.


COBRA – Sim, eu ouvi sobre esses seres. Eles estão trabalhando a partir do estado Ascensionado.


Rob – OK. Obrigado. No hinduísmo, os Deuses de nível de criação são Brahma, Vishnu e Shiva. Quem são eles que correspondem ao nível universal Galáctico da criação? Eu diria que é tipo como no cristão, o Pai, o Filho e o Espírito Santo tipo de coisa. Você pode comentar sobre  Brahma, Vishnu e Shiva?


COBRA – Sim. Eles são realmente os arquétipos universais: vontade divina, o amor divino e luz divina. E isso pode ser descrito em várias religiões de várias formas e, geralmente, a maioria das religiões descrevem esses arquétipos conectá-los com o que é que eles sabem que são portadores do mesmo arquétipo.


Rob – OK. Nós vamos voltar um pouco para questões terrenas, mais mundanas aqui. Parece que a cabala está polegadas de distância da implementação bem sucedida de seus planos para dominar o mundo com as vacinas obrigatórias sendo implementadas em mais e mais estados. Eu realmente não tenho visto isso, mas eu ouvi falar, mas eu não acho que eles estão conseguindo obtê-lo. É claro que eles estão planejando sobre o confisco de armas e parece que alguns médicos, Cobra, na verdade, foram assassinados, especialmente no campo da vacinação. O advogado / doutor / membro deputado do parlamento, Andrew Moulden, que tinha todas as provas de uma forma empírica médica muito concisa científica provando que as vacinas causam autismo e várias outras anomalias foi morto. Isto vai acabar em um futuro próximo ou isso é algo que, infelizmente, têm de lidar até o Evento?


COBRA – Infelizmente, esta situação está ainda a decorrer, e pode continuar a acontecer por algum tempo, mas ao Evento será completamente parado.


Rob – Alguém perguntou sobre as bombas strangelet e toplet, e eles querem saber: ‘Há um certo número deles? Ainda estão sendo criados? ‘


COBRA – Há um certo número deles sim, mas eles não estão sendo. . . não há novos  sendo criados. O seu número está a diminuir o tempo todo como elas estão sendo apuradas.


Rob – Isso é ótimo. Boa. Você poderia nos dar qualquer tipo de números? Você diria abaixo de 50, acima de 100?


COBRA – Não. Isso é informação classificada.


Rob – Tudo bem. Alguém quer saber se uma meditação mundial foi bem sucedida. Eu respondi, ‘Bem, basicamente massa crítica não foi alcançada porque o evento não aconteceu’. Eles estavam se perguntando como você sabe. Você tem alguma capacidade de saber os números exatos de quantas pessoas participam de uma meditação?


COBRA – O MR tem sua própria maneira de acessar essas informações, e eles me dão uma atualização após a meditação – o quão bem sucedido foi.


Rob – Sim. O grupo da Sociedade Aetherius realmente têm relatado sobre isso por muitos anos. Alguns dos senhores de Vênus tem mencionado que eles foram ao redor e detectaram um campo de energia espiritual de diferentes países e a Índia está muitas vezes no topo das paradas. Eu acho que a próxima pergunta: Quantos da polícia militar positiva estão lá realmente envolvidos na Resistência? Como podemos obter qualquer sinal de que há forças militares e policiais envolvidas ou todos eles simplesmente ainda não estão envolvidos?


COBRA – Algumas pessoas dentro da estrutura das forças policiais e militares foram contactados pelos agentes da Resistência, mas não muitos. Não neste momento. É muito cedo. Mas depois da ação final, haverá muito contato.


Rob – OK. Algumas pessoas estão dizendo, essas pessoas estão fugindo com todas as coisas ruins. Você pode nos dar quaisquer nomes significativos que foram detidos para dar esperança às pessoas que há mudanças? Existem quaisquer detenções de alguns deles, mesmo que não seja grande? Você pode nos dar alguns exemplos de qualquer progresso de derrubada do financeiro ou militar ou quaisquer exemplos das forças da luz, na verdade, vendo que há alguma justiça e prisões sendo feitas?


COBRA – Sim. Houve muitas prisões na Islândia. Houve banqueiros processados no Vietnã. Na verdade, há uma ação judicial contra os Rothschilds na França, correndo em pequenos passos porque a grande ação acontecerá ao mesmo tempo. Mas existem alguns pequenos passos que você já pode perceber sendo tomados.


Rob – Obrigado. Eu ouvi – Eu não assisti o principal, eu estive bastante ocupado – alguém disse que um Rothschild foi detido. Quem era aquele e você pode explicar as circunstâncias?


COBRA – Eu não posso confirmar isso. Houve rumores de detenções de grandes nomes, mas eu não tenho qualquer confirmação.


Rob – Sim, isso é o que eu estava procurando também. Eu gostaria de ir um pouco mais agora para o dispositivo de energia livre Keshe. Um do nosso grupo de www.prepareforchange.net, vamos chamá-lo de JB, entrou em contato comigo. Ele parece ser bastante envolvido, e há um outro cara que, as pessoas que defendem o Keshe, aprovam, que tomou seu design e conceito e chegou a uma unidade muito mais viável e funcional. Eu estou realmente olhando para isso e vendo que, como nós temos uma rachadura no ovo, alegadamente, a palavra é que a Índia, Itália e China concordaram em avançar com estes dispositivos, uma vez que se tornem viáveis. Estes dispositivos disponíveis neste momento ainda não atingiram o nível de proficiência ou uniformidade onde podemos dizer, ‘Tome este dispositivo, construa uma casa e coloque isso em sua caixa de circuito’. Nós não estamos lá ainda. Você tem alguma mais, desde o nosso último falado, e não foi há muito tempo, você tem mais informação sobre as informações Keshe? Você está recebendo respostas positivas de pessoas que receberam unidades e você sabe alguma coisa sobre se é verdadeira China, Índia e Itália serão os primeiros países a avançar com este dispositivo?


COBRA – Eu vou falar da China e da Índia, especialmente. Eles têm infra-estrutura pronta. Há certas circunstâncias que esses dois países permitirão propagação bastante eficiente de energia livre quando ela estiver pronta, mas eu não recebi nenhuma confirmação positiva ainda sobre os dispositivos Keshe.


Rob – Você estudou esses dispositivos? Eles estão me dizendo que há algo chamado Gans e uma fórmula onde tem nano particularização no processo desses fios. Eles têm um monte de fios de cobre que são mergulhados em um revestimento e eles indicam que quando você colocar isso em uma casa é como um motor de carro que deve aquecer. Ele leva algo em torno de uma semana para atender a sua casa por completo. De alguma forma, esses dispositivos nano particulizados irão transformar o seu sistema elétrico e, de acordo com a explicação que recebi, isto não vai funcionar como no modo linear em corrente alternada ou corrente direta. É mais como, ‘Ele está aqui agora, a energia quântica de campos que vai estar disponível em cada tomada e que, como a carga vem ele só vai se manifestar no sistema’. Você já fez alguma estudando ou você pode olhar para esta tecnologia e ver se ela está em congruência com sua compreensão da física à base de plasma?


COBRA – Eu estou analisando isso e há algumas coisas promissoras lá, mas eu não estou com 100% de certeza que funciona, mesmo teoricamente.


Rob – Sim. Como eu disse que sim. É isso pessoal, para aqueles de vocês que estão realmente apostando em Keshe, eu também estou. Eu realmente espero que seja real. Eu gostaria de ver um vídeo de cada secador de cabelo, computador, aparelho de ar condicionado, placa de aquecimento elétrico, ventilador, você sabe, aquecedor, o que for necessário. Eu gostaria de saber a capacidade de potência e a carga amp que pode ser medida por um em pleno funcionamento sem quaisquer falhas. Acho que esta realidade está  tornando-se completamente sólida. Parece que está na hora, não é Cobra?


COBRA – Já é hora há muito tempo.


Rob – Que tal a Resistência? Você perguntou-lhes sobre este assunto? Eles estão permanecendo mudos sobre este assunto?


COBRA – Tenho discutido essas situações com eles várias vezes, mas novamente, eles sempre dizem que a principal coisa que tem que ser removida são as bombas strangelet e, em seguida, muitas coisas podem acontecer. Existem muitas tecnologias, que estão em algum lugar esperando o momento certo para ser lançado, por isso não é apenas sobre Keshe. É sobre toda a situação planetária. É preciso haver um avanço e o avanço pode acontecer em qualquer lugar e muito provavelmente isso vai surgir de uma direção inesperada.


Rob – OK. Falando de coisas, eu gostaria de ir um pouco mais afundo sobre algumas das informações de Corey Goode. Estou a pensar no futuro. Temos todos esses caras lá fora, no (SSP) Programas Espaciais Secretos e os asseclas de conglomerado. Na época do evento eles vão ser libertados e curados. Isso vai ser muito empolgante para a humanidade. Eles vão perceber durante a noite que nós tivemos um programa espacial muito exótico com bases na Lua, Marte, Vênus, satélites mais avançados do que a estação espacial e, na verdade, em asteróides, se Corey Goode está correto.


COBRA – Sim, sim, claro, havia muitas bases no cinturão de asteróides. E não é apenas sobre informações de Corey Goode. Existe uma grande quantidade de evidências sobre isso em muitos lugares, se você quer olhar. Na verdade, eu recomendo o livro do Dr. Salla sobre a SSP, especialmente na primeira parte do livro há muitas evidências e com várias fontes diferentes e há muitas informações sobre a existência de vários programas espaciais secretos.


Rob – Sim, isso vai ser interessante. Meu comentário seria que muito em breve a humanidade, é claro, as pessoas da ciência avançada e coisas do tipo, mas teremos uma presença bastante imediata no espaço exterior depois de começar a diplomacia galáctica, correto?


COBRA – Sim.


Rob – OK. Estamos indo para o fim aqui. Eu acho que eu gostaria de perguntar. . . Alguém tinha mais uma pergunta metafísica aqui sobre os seres não-materiais e alguns dos nomes que se fala. Você pode falar sobre o ser Metatron é um ser ou é uma função? Arcanjo Metatron? Será que esses seres serão visíveis após o evento ou estes ainda serão do tipo não-material de seres que trabalham em planos mais elevados?


COBRA – Eles permanecerão seres não-materiais, mas aqueles que estão conscientes o suficiente serão capazes de sentir a sua presença muito mais facilmente.


Rob – Muito bom. Novamente, eu tenho algumas perguntas finais aqui em relação ao que as pessoas podem fazer no planeta. Sempre, tantas pessoas. Falamos sempre sobre as pessoas encontrar seu próprio caminho e sua própria natureza. Você recomendaria qualquer campo particular? Se alguém está pensando em começar um grupo, você pode mencionar algumas idéias além de grupos de meditação, algum tipo de atividades que você acha que iria ajudar as pessoas?


COBRA – Da minha perspectiva a coisa mais eficaz de fazer é começar um blog. Porque precisamos de mais e mais desta atuação blogueira, atuação da internet, liberando informações que são relevantes para a situação. Precisamos ser mais fortes do que a mídia de massa.


Rob – OK. Você também mencionou que isso pode estar acontecendo nos EUA. É claro, Canadá, eles podem querer vir aqui e as coisas esquentarem, mas eu acho que estaria vindo, naturalmente, através do México e Baja Califórnia. Será que isso é um tipo de incursão internacional para as Américas ou seria uma maneira de separar as fronteiras do Sul e América Central?


COBRA – OK. Este é apenas o plano da cabala e isso não vai acontecer.


Rob – Oh. Obrigado pela sua resposta. Além disso, eu estive conversando com alguém que está em contato com Drake e Alex Jones. Você estaria interessado em uma entrevista conjunta com Drake caso isso seja combinado?


COBRA – Sim.


Rob – Muito bom e, possivelmente, Alex Jones?


COBRA – Sim.


Rob – Muito bom, pessoal. Bem, eu vou focar nisso e espero que possa ir para a frente. Nesse meio tempo Cobra, eu quero agradecer a você novamente. Tivemos um longo dia hoje com o embaixador do dragão. Eu admiro a sua paciência com as dificuldades técnicas. Claro, nós nos movemos muito mais suavemente em nossa entrevista de Vitória da Luz. E se há alguma coisa que você gostaria de compartilhar com as pessoas, é claro, para lembrá-los da meditação ou qualquer outra coisa que você está fazendo chegar, por favor, faça.


COBRA – Sim. Se esta entrevista for ao ar antes de 21 de novembro (2015) Gostaria de convidar a qualquer um que gostaria de participar, fazer também. Temos meditação para o evento e para as pessoas que estão fartas de esperar, há algo que você pode fazer. Você pode realmente participar ativamente e se nós atingirmos uma massa crítica, poderemos trazer o evento muito mais próximo porque o poder do campo unificado de manifestação é o mais forte ou uma das forças mais fortes neste universo. Mas isso cabe a você.


Rob – Tudo bem pessoal, nós novamente. . . Cobra relembra que nós devemos ser parte integrante dessa mudança. Não se sentar em suas poltronas e ficar simplesmente com medo de coisas diferentes. Sempre saber que a sua luz ilumina e pode mudar a situação e com a sua intenção pacífica juntos vamos mudar este mundo. Mais uma vez Cobra, eu te agradeço muito por sua presença aqui no show mensal. É sempre um prazer. Muito obrigado. Vitória da Luz, irmão.


COBRA – Sim. Vitória da Luz.


Fim.


Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Melk Sales e Valéria Albuquerque

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author