Jesus – “Ficarão surpreendidos ao verem quão eficazes as intenções amorosas de cada um de vocês tem sido” – 26.11.2015

Jesus – “Ficarão surpreendidos ao verem quão eficazes as intenções amorosas de cada um de vocês tem sido” – 26.11.2015

Compartilhe esse artigo

O mundo está repleto de desastres e catástrofes, ou assim parece. Sim, a grande e controlada mídia corporativa centra suas atenções sobre as más notícias – guerras, sofrimento, danos ambientais e algumas prevaricações corporativas – porque essa é a tarefa que seus senhores definiram com a intenção de elevar os níveis de medo entre os cidadãos comuns. 


E estão fazendo um bom trabalho. Todavia, a real intenção é dispersá-los das boas notícias, a notícia real – de que essas vastas organizações corruptas estão em colapso sob o peso da enorme e insuportável dívida que assumiram a fim de estabelecer uma camarilha internacional para controlar o mundo inteiro, resultando na luta que agora está acontecendo entre os seus membros, enquanto lutam por suas sobrevivências. 


Este tipo de despotismo autoritário foi tentado muitas vezes ao longo das eras, na medida em que indivíduos inteligentes, tortuosos e egoisticamente conduzidos, procuraram poder supremo.


Sempre falharam em alcançar seus objetivos na supressão dos outros pela força das armas que, por natureza, é uma atitude derrotista, porque exige sigilo e traição em suas operações e aqueles traídos sempre reagiram, levando ao colapso dessas ditaduras de outrora.


O Amor, é o único e verdadeiro poder que nunca pode ser derrotado. Deus é Amor. Todo ser senciente é UM com Deus, portanto, só existe o Amor. Qualquer outra coisa é ilusória e só pode falhar. A princípio, poderá parecer funcionar, ser eficaz por um tempo, todavia, em seguida, inevitavelmente entrará em colapso e falhará.


Aqueles que, atualmente estão tão desesperadamente tentando reduzi-los um estado de temor permanente estão aterrorizados, na medida em que observam seus poderes, poderes que acreditam serem seus direitos inalienáveis, escapulindo, escorregando de suas mãos, de uma forma inevitável e previsível, como água por entre seus dedos. 


E em seu terror, estão instigando atividades de natureza ainda mais nefasta para tentar convencê-los, convencer a população mundial para procurar a ajuda deles, enquanto tentam mais uma vez se apresentarem como os únicos que podem protegê-los contra as guerras de terror em andamento as quais instigaram e de suas consequências inevitáveis.


No entanto, a grande maioria não mais acredita ou os apoia, depois de ter tomada a decisão coletiva de despertar. Consequentemente, suas estruturas de poder não irão sobreviver e todas as suas atividades nefastas e criminais serão totalmente expostas. 


Quando isso acontecer, é essencial que, embora meliantes, essas pessoas sejam tratadas de forma justa, para que suas provações não degenerarem numa guerra de vingança contra elas e todos aqueles que de alguma forma possam estar ligados como apoiadores ou beneficiários das suas atividades. Isso só iria reiniciar, novamente, toda a sequência.


A humanidade vem fazendo exatamente isso por muito tempo e precisa afastar e ficar longe da “fita de Möbius” das atividades de auto capacitação e egocêntricas, seguidas de suas inevitáveis consequências e os severos julgamentos resultantes, que sempre levam de volta ao ponto de origem, onde novamente tudo começa. Como um aforismo bem conhecido diz: “Aqueles que não aprendem com a história estão condenados a repeti-la”.


No entanto, alguns desses queridos equivocados podem muito bem necessitar de serem contidos, para que não possam causar danos adicionais à sociedade. Entretanto, somente o Amor e a orientação daqueles que se envolverem com eles, permitirá um tratamento justo desses meliantes acontecer, para finalmente permitir o despertar da humanidade. Amargura, ódio e ressentimento dirigidos contra aqueles que os enganaram, apenas iria levá-los de volta para o horror da ilusão.


Grandes mudanças estão acontecendo neste mundo ilusório e no interior das administrações corruptas que, por tanto tempo os têm governado – políticos, nacionais, internacionais, financeiras, comerciais, religiosos e industriais – e essas mudanças estão levando-os ao colapso. 


As mudanças iniciais foram a divulgação de muitas de suas atividades corruptas e prejudiciais em que estes estiveram envolvidos, atividades que têm mantido secretas e ocultas. Com essas divulgações, a confiança em suas honestidades, anteriormente assumidas, foi destruída. 


A confiança é a base de todas as boas relações, seja do nível pessoal ao internacional e uma vez que tenha sido destruída, só pode ser restaurada com muita dificuldade.


O Tsunami do Amor está levando todos para o seu inevitável despertar, onde o ajuste diário de intenções amorosas de cada um tira o máximo proveito de suas mais maravilhosas energias para compartilhar e estender o Amor a todo lugar onde a escuridão prevaleça. 


Não percam suas meditações diárias e tranquilos momentos de relaxamento ou reflexão, porque escolheram estar na Terra, neste momento, para ajudarem no despertar da humanidade e é por fazerem exatamente isso – que nada mais é pedido de vocês – que o coração da humanidade seja incentivado a se abrir ao campo do Amor envolvendo a todos. Amor que compartilham coletivamente –porque tudo o que fazem é coletivamente como UM – é a vontade coletiva para despertar que tem que ser compartilhada, para ser eficaz.


Compartilhá-la, optando por passarem algum tempo em seus sagrados santuários interiores, permitindo ao Amor de Deus a fluir através de vocês mais abundantemente. Nem por um momento pensem que porque não sentem nenhuma ou muito pouca sensação dessa energia transbordante, que ela não esteja fluindo. 


Garanto que está fluindo constantemente e que os seus efeitos vão além de seus sonhos. Quando despertarem tudo será revelado, de maneira que serão surpreendidos ao verem quão eficazes as intenções amorosas de cada um de vocês tem sido. 


Só vocês podem mudar a si mesmos, como bem sabem, uma vez que todos somos UM, mudando-se UM, muda tudo. O que precisam entender é que a tentativa de alterar um outro indivíduo humano não funciona, pois estariam mudando o UM, isto é, todos.


São seres divinos, de poderes desmedidos que colocam em efeito toda vez que fazem com uma intenção amorosa. Continuem com suas intenções amorosas para despertar a humanidade.


Seu irmão amoroso, 


Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui












Compartilhe esse artigo

About Author