segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Kryon - "O Futuro do DNA" - 01.08.2015




Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Meu parceiro fica de lado, como deve ficar, para que possamos transmitir uma canalização como esta. Ele sabe como funciona e tem feito isto muitas vezes. Ele está num “lugar” – se preferirem usar este termo – onde pode escutar, do mesmo modo que vocês estão escutando. Entretanto, ele tem distrações que não são as mesmas que vocês têm, e já lhes falou sobre isto antes.

Ele não está falando agora. Eu estou. E repetimos que a percepção dele deve ser limpa, de modo que vocês entendam o que está sendo dito. Falo de coisas que estão além do conhecimento dele e falo sobre a energia real deste planeta, que é física neste momento. Muitas vezes nós falamos sobre questões científicas estranhas, mas não vamos fazer isto hoje. Vamos falar sobre coisas físicas, tridimensionais, que estão afetando vocês através de uma fonte multidimensional que está mudando aquilo que vocês conhecem e compreendem.

A MUDANÇA PLANETÁRIA FOI PROFECIA DE MUITOS

Há anos estamos falando que a mudança física está chegando a este planeta. As profecias têm sido claras, mesmo em seu modo impreciso, afirmando que a consciência do próprio planeta vai mudar, que o planeta vai se tornar mais “afável”, mais humano, e que coisas inesperadas vão acontecer. Dissemos, inclusive, que viriam alguns imprevistos – coisas inesperadas ou improváveis, como invenções que mudarão o mundo, atitudes de outros que vocês não esperavam, ou até benevolências que vocês não esperavam. Uma energia mais suave está vindo a vocês, e ela é muito doce. Muitos dizem que esta é uma boa previsão e uma ótima profecia. Entretanto, quero lhes contar o que realmente está acontecendo, quero lhes ensinar o bê-á-bá disso, como vocês dizem. Quero lhes falar da realidade física, tridimensional, do que está acontecendo ao redor de vocês.

Algumas destas coisas vão lhes parecer uma revisão, mas não são. O que lhes apresentarei será uma consolidação de muitas pequenas peças que lhes transmiti anteriormente, para lhes mostrar o que está ocorrendo agora. O assunto é DNA. O DNA não é simplesmente uma molécula química em seu corpo. Ele é uma peça multidimensional da divindade. A própria molécula que vocês chamam de DNA está em toda a galáxia, queridos. Ela é vida e é o modo que a vida se forma em todo lugar. É o padrão e a geometria da vida em todo lugar, e vocês vão ver isto algum dia, quando forem capazes de examinar outras vidas que encontrarem fora do seu planeta. O DNA só pode modificar-se através da física, pois é a física que controla a química. Ele está prestes a mudar.

A FÍSICA DA CONSCIÊNCIA

Deixem-me rever algumas coisas que falei no passado, para que vocês possam observar como se relacionam com a lição de hoje. Há 26 anos atrás, quando comecei a transmitir mensagens, falei para o meu parceiro escrever, em seu primeiro livro, que a grade magnética da Terra estaria mudando. E de fato mudou. Isto agora faz parte da história da ciência. E o Norte Magnético moveu-se uns poucos graus desde aquela época. Transmiti a mensagem que sua grade magnética está relacionada e interligada com a física da consciência Humana. Sejamos claros sobre isto: A consciência não é uma coisa esotérica, etérea, que não pode ser medida. Ela é física real, que vocês simplesmente ainda não viram. Muitas experiências no planeta, neste momento, mostram que a força do campo magnético realmente muda com a consciência coletiva Humana (em coerência com os eventos compassivos do planeta). Quando vocês finalmente forem capazes de medir os campos multidimensionais de maneira mais clara, conseguirão ver a correlação entre o campo magnético da Terra e a consciência Humana. Então, poderão dizer, “O que acontece com a grade também acontece com a Humanidade.” Agora vocês sabem por que sou chamado de “O Mestre Magnético”.

A GRADE MAGNÉTICA E A MUDANÇA QUE ESTÁ CHEGANDO

É bom estarem cientes de que a grade não se moveu muito na História da Humanidade; de fato ela se manteve bem estática durante muitas gerações. Entretanto, em 1987, ela começou a se mover bastante. Por quê? Para se posicionar de modo a poder receber algo esperado, que está para chegar. Pensem nisto como uma mudança na posição dos móveis de seus lares, para que vocês possam enxergar melhor uma coisa que nem sabiam que era visível. O reposicionamento da grade tem em vista algo que está para chegar, que vamos chamar de “energia evolutiva”, e que é física. É realmente física! De fato, vocês podem vê-la chegando!

Há meses atrás, e há anos antes disso, nós lhes dissemos que seu planeta está entrando numa área do espaço onde nunca esteve. Isto não é esotérico. Faça esta pergunta a um astrônomo: “O sistema solar está saindo de uma bolha protetora e entrando em um novo tipo de radiação ou energia que vocês não viram antes?” Será possível que o seu sistema solar esteja perdendo um invólucro protetor que ele sempre teve devido ao lugar do espaço em que se encontrava?

Deixem-me explicar isto melhor para aqueles que não entendem muito sobre o movimento galáctico e o seu sistema solar. Todas as estrelas da sua galáxia estão se movendo lentamente ao redor do centro. Seu sistema solar e sua estrela (o Sol) sempre estiveram movendo-se enquanto giravam ao redor do centro da galáxia. Conforme seu sistema solar gira ao redor desse centro, vocês estão sempre em um novo período de tempo e espaço. Entretanto, ele se move tão lentamente (milhões de ano para completar uma volta), que, para toda a humanidade, ele esteve basicamente sempre numa única energia, como uma bolha protetora – e agora está mudando. Não acreditam? Façam suas próprias pesquisas ou perguntem a um astrônomo se está havendo alguma coisa diferente. Levem esta canalização para a vida prática e entenderão muito melhor o que estou lhes dizendo(1).

O PAPEL DO SOL

Enquanto se movem para dentro desta nova energia – ou para o que alguns tem chamado de “radiação” – vocês deveriam saber como ela funciona, porque está muito relacionada com o seu Sol. Fisicamente, ela afeta o campo magnético do Sol (a heliosfera), que, por sua vez, é empurrado para o campo magnético da Terra pelo vento solar. Esta é a física disso, mas queridos, deixem que eu lhes conte a parte esotérica. O tempo todo, o plano foi sempre este… que se vocês sobrevivessem como raça Humana ao marco de 2012, passariam para esta área do espaço e o magnetismo se deslocaria, permitindo que a consciência Humana mudasse. Queridos, isto sempre esteve aqui aguardando que vocês ultrapassassem o marco! É por isto que eu vim há 26 anos atrás e lhes falei que o magnetismo iria mudar. Isto é uma energia evolutiva que vai afetar o seu Sol – a heliosfera do seu sol – que então passará para o campo magnético da Terra, um campo que agora foi reposicionado para esta nova consciência.

Ah, sei que alguns intelectuais perguntarão: “E se tivéssemos nos destruído como as profecias diziam que seríamos? E se não houvesse mais nenhum ser Humano para receber isto?” É simples. Nenhum ser Humano estaria aqui, mas ainda assim, o planeta teria se movido para esta nova área do espaço e as mesmas novas energias estariam aqui. Só que vocês não estariam. Simples. Mas, na verdade vocês estão!

Então agora vocês podem ver que a profecia dos povos primitivos também está sendo cumprida, pois eles falaram sobre as mudanças que viriam depois da precessão dos equinócios (dezembro de 2012). Como poderiam eles fazer esta profecia sobre o movimento para um novo lugar ao redor da sua galáxia? Pensem nisto! Estas coisas não são novas, e até mesmo os antigos contaram para vocês que elas viriam! Talvez eles não tivessem os conhecimentos científicos específicos sobre isto, mas a profecia deles é a mesma que eu tenho: Uma nova consciência está a caminho.

Queridos, quero que continuem juntando estas peças fisicamente no que lhes for possível perceber. Como lhes dissemos, as mudanças afetam o seu Sol. A heliosfera do seu Sol muda a grade magnética da Terra. Agora, para que tudo isto funcionasse, o Sol teve que estar quieto. Quero que perguntam a um astrônomo sobre o Sol e seus ciclos; que perguntem em que período de radiação o Sol está neste momento. O astrônomo lhes dirá que este parece ser o ciclo mais tranquilo que o Sol jamais viu. As erupções e manchas solares são perturbações no campo multidimensional que envolve o Sol, portanto estas não podiam estar ocorrendo enquanto as novas energias estavam começando a ser implementadas. Para que isto funcionasse, o Sol tinha que estar o mais tranquilo possível. E está. O período tranquilo do Sol está, inclusive, afetando o clima da Terra, e também lhes falamos que isto ocorreria. Devido à quietude do Sol, vocês estão num ciclo de clima que havíamos previsto, que também tem muito a ver com a energia que está chegando. Isto é físico. Perguntem para um astrônomo: “Vocês estão preocupados com isto?” Alguns estão, outros não. Mas está afetando vocês e o planeta neste momento. Agora vocês sabem por que a grade magnética foi mudada quando o foi, e por quê. Isto é físico.

O ESOTERISMO DE TUDO ISTO

Ao mesmo tempo em que toda essa mudança física acima estava acontecendo, nós lhes demos informações esotéricas a respeito dos nodos e nulos pleiadianos(2). Será possível que os próprios pleiadianos tenham estado aqui no início e, sabendo da mudança que viria, tenham ajudado nas profecias (tenham influenciado os antigos calendários e profecias)? De fato, isto é verdade, mas os povos primitivos as percebiam como “intuição vinda dos ancestrais”.

Os nodos e nulos deixados pelos pleiadianos são agentes aceleradores que estão afetando as grades do seu planeta(3). A consciência está relacionada com as grades do planeta, lembram-se? Entretanto não apenas a Grade Magnética foi envolvida, mas também a Grade Cristalina (a memória emocional Humana) e as grades de Gaia – todas elas. Todas estão sendo ajustadas neste momento em combinação com a nova energia evolutiva que vem do Sol. Estas grades estão sendo “alimentadas” pelos nodos e nulos. O que tudo isto está fazendo? Qual é o aspecto fundamental de tudo isto? Resposta: As confluências de energias que estão movendo-se e transformando-se estão todas afetando diretamente uma coisa – o seu DNA.

A EVOLUÇÃO DO DNA ESTÁ CHEGANDO

O DNA do Ser Humano está pronto para se transformar. Vocês nunca verão isto em um microscópio porque não é química; é física. Ouçam um instante, pois vocês já viram como isto funciona. Os 90% de DNA que até pouco tempo atrás eram considerados sucata, agora são entendidos pela sua ciência(4). A ciência agora entende que estes 90% são informações – um manual – um painel de controle para os genes. Mas o que eles realmente contêm e como transmitem as informações aos genes continua sendo um mistério. O que ainda não foi reconhecido é que essa transmissão é multidimensional. Para a maioria dos biólogos, isto seria uma extensão, mas na verdade existe um aspecto quântico no seu DNA, e isto também foi visto cientificamente (nas experiências de Garaieve e Popoinin com o DNA)(5).

Estes 90% são como trilhões de antenas no corpo de cada um de vocês, prontas para receber informações e depois reescrever o manual através das mudanças das grades do seu planeta. O DNA vai receber informações e mudar. Ele vai afetar a genética. As mães as receberão primeiro e passarão para seus filhos. Mães, vocês nem sabem que têm essas informações, no entanto estão passando-as para seus filhos agora. Vocês conhecem os livros do meu parceiro sobre “As Crianças Índigo”, escritos há mais de 10 anos? Estas crianças foram as precursoras da nova energia. As crianças são diferentes! Isto começou antes de 2012 – muito antes! – já que a probabilidade de vocês sobreviverem já era bastante elevada. E vocês de fato sobreviveram. Mães e avós, preciso perguntar-lhes se as crianças são diferentes? Muito diferentes!

AS MUDANÇAS NAS CRIANÇAS VÊM PRIMEIRO

Um bebê Humano que chega ao planeta hoje encontra tudo diferente de quando vocês nasceram. Vocês estão em um novo espaço, o Sol está tranquilo, vocês têm nodos e nulos fornecendo novas informações para as grades, e o paradigma de consciência é diferente para ele do que era para vocês. As Células Gênesis desse bebê – as células de “como um Humano funciona” – estão mudando.

Certas coisas começarão a funcionar, que são extraordinariamente diferentes para o padrão de natureza Humana. O eu intuitivo, a barreira entre o Inato (inteligência inata do corpo) e a consciência, vai começar a diminuir. Preparem-se para crianças que possuem intuição exata sobre o que está errado com elas. Se uma criança lhes disser que há algo de errado com ela, leve-a ao médico imediatamente. Não lhe digam “É sua imaginação, meu bem” ou “Daqui a pouco passa; é dor de crescimento.”

Vocês estão ouvindo isto? Alguns que estão ouvindo isto, precisam ouvi-lo com atenção, porque seus filhos estão dizendo “Sinto-me engraçado; tem alguma coisa errada.” Mães que estão acostumadas a criar filhos também estão acostumadas com um paradigma da energia antiga que tem um determinado modelo de saúde. Isto está mudando. As crianças estão começando a despertar para a intuição sobre sua própria saúde. A ponte para o Inato ainda não está construída, mas ele está mais próximo para as crianças e elas estão sentindo alguma coisa. O Inato está falando com elas pela primeira vez. Escutem: vocês não tinham isto. Mas elas têm. Ouçam o que elas têm a dizer.

O Akasha da criança está começando a ficar mais claro. Estas crianças vão lhes contar muitas coisas sobre quem elas foram e o que fizeram. Se vocês são pais e estão ouvindo isto agora, a pior coisa que podem fazer é reprimir isso. A melhor coisa que podem fazer é contar à criança a verdade absoluta – a verdade absoluta: “Eu acredito em você.” Quando vocês expressam as coisas em voz alta, isto ajuda a criança. Isto é sincero e a criança vai entender. Ouçam, pais: nestas coisas sejam aliados de seus filhos e isto vai mudar seu relacionamento com eles. Sejam honestos com eles a respeito de tudo. Digam-lhes que nem todo mundo vai entender, por isto há momentos em que é melhor manter silêncio sobre essas coisas. Estas são instruções para as crianças da Nova Era. Estes atributos vão ficar ainda mais fortes, e suas instruções vão fazer sentido.



O instinto vai funcionar melhor do que nunca. Instinto não é uma coisa que se vê muito nos Humanos. É mais fácil vê-lo em animais, pois as crias dos animais têm um instinto de sobrevivência muito forte. Ele lhes é transmitido tão bem, que os filhotes são capazes de andar poucas horas depois do nascimento! Vocês não têm isto. Entretanto, esta mesma transmissão mecânica do instinto está começando a ficar mais forte nos Humanos, especialmente aquele que virá do Akasha. Ele é químico tanto quanto esotérico (genético e Akáshico). Do mesmo modo que os animais o têm, vocês também deveriam tê-lo… e vão. Verão crianças lembrando-se de como andar e de como comer, muito mais cedo e sem treinamento. Será mais rápido do que o antigo paradigma e mais rápido do que os especialistas em desenvolvimento de crianças já viram. Será algo “fora de proporção”. Preparem-se para isto: é instinto, é química simples, é o DNA funcionando melhor.

Se vocês observarem a própria célula do DNA, poderão perguntar o que está acontecendo. A verdade é que o DNA está ficando mais informado, ou mais “capacitado” como diriam alguns. Existe uma palavra de efeito na crença esotérica… “ativação”. Por favor, não a mudem, mas saibam que não é precisa neste caso. Vocês não estão “ativando” nada, vocês estão libertando o DNA de uma prisão. Se uma pessoa aleijada, que tem o corpo contorcido, está presa a uma cadeira de rodas sem capacidade de se mover, de repente começa a recuperar o movimento dos dedos, das mãos e a mobilidade do corpo, e é liberada dessa escravidão, é porque algo aconteceu com o DNA. Isto não se deve a algo ocorrido com a mão, nem com os dedos, nem com os músculos, nem mesmo com o braço, mas com o DNA. É uma libertação! Quero que vocês guardem esta visão. Todas as mudanças das quais tenho falado dizem respeito à sua libertação da prisão de um DNA aleijado! E (preparem-se), isto acontece com TODO O DNA do corpo de uma só vez. É uma experiência de corpo inteiro, não uma experiência localizada… do braço, da mão… Seu DNA está incapacitado nesta energia antiga, e foi seu próprio livre-arbítrio que criou isto. Seu DNA, sua expectativa de vida (envelhecimento), suas doenças, tudo está na situação para a qual vocês queriam levar a energia deste planeta. Seu DNA cooperou com isso. Foi com isso que vocês viveram e que agora está mudando. Não é a ativação do DNA; é a libertação do DNA. Libertação!

Vejam a profundidade de tudo isto! Conseguem perceber a ajuda que vocês têm? Vocês pensaram, por um instante, que tudo isto aconteceria apenas com vocês realizando tudo sozinhos? Isto envolve toda a galáxia, a parte do universo na qual vocês se encontram, os nodos e nulos, e o criador do Universo. Envolve os pleiadianos, envolve a sua linha do tempo, e envolve amor. Tudo isto é para vocês se estabelecerem em uma nova energia e liberar as amarras do seu DNA. Agora, queridos, almas antigas, há uma coisa que vocês precisam saber. Vocês não precisam esperar até renascerem para terem tudo isto. Cada alma antiga tem os recursos dentro de si agora, exatamente como o recém-nascido!

MODELOS DO DNA

Seu DNA está repleto de informações e modelos. Modelos são padrões e paradigmas da vida. A maioria desses modelos que vocês têm não estão completos. O que vocês não sabem sobre um modelo é que ele tem o que poderíamos chamar de uma padronização própria. Se vocês já têm uma parte de um modelo, isto é, uma parte do projeto, ele mesmo atrai para si o resto desse projeto, se possível. Entendem isto? Se vocês têm um pedaço de uma imagem, este pedaço tem uma atitude – uma atitude de desejo – de querer o resto imagem! Logo que é possível obter a parte que falta, é como magnetismo – ela literalmente voa para si mesma, encaixando-se em seu devido lugar, e vocês passam a possuir a coisa inteira, completa. Todos vocês têm peças do modelo e aqueles que possuem as peças mais profundamente “prontas” são as almas antigas (aquelas que estão lendo isto agora). Sua experiência terrena esperou por isto! Agora vocês vão completar os modelos que estão faltando, almas antigas!

CÉLULAS GÊNESIS: O MODELO INICIAL

Este termo que estou usando nesta mensagem hoje é um termo de Kryon, não um termo médico. Pode existir um termo médico semelhante, mas este é diferente. Um dos modelos que sempre existem e nunca desaparecem faz parte do “Manual do Ser Humano”. Ele não é linear como nesta explicação, mas isto vai funcionar. Imaginem o seguinte: quero que cada um pense no manual do nascimento. Quando você nasceu, como era esse manual? Em que página você estava aos seis meses de vida? Em que página estava quando tinha 30 anos?

Todos vocês sabem que todas as páginas são diferentes devido à cronologia do crescimento. As páginas ainda estão lá, e os modelos para o que eu chamo de Células Gênesis ainda estão lá. Células Gênesis são células de um recém-nascido que aceleram o crescimento e o aprendizado de um modo especial. A criança absorve muitas coisas do mundo à sua volta em seis meses, incluindo a fala, a linguagem, ficar em pé, começar a andar, e muito mais. As antenas do manual da Gênesis são muito grandes! Elas estão escutando as atitudes e a consciência de tudo à sua volta. Vocês já sabem disto. Elas são ativas num recém-nascido Humano, depois começam a desacelerar à medida que ele se torna um adulto. As Células Gênesis são mágicas. Primeiro elas são usadas, depois não mais, mas continuam lá e nunca vão embora. O modelo continua lá, o conjunto de instruções sobre como ele é feito continua lá. Tudo isto é física, pois a química de como tudo funciona é física. O que vocês deveriam saber sobre as crianças de hoje é que suas antenas são até 10 vezes mais compridas do que as de vocês eram.

Agora, almas antigas, e se eu lhes dissesse que vocês podem libertar essas células agora, tornando-as ativas para vocês? Elas podem estar disponíveis para vocês, é só irem buscá-las no manual! Façam isto com afirmações, façam isto com mudança de consciência, façam isto com meditação. Seja qual for sua forma pessoal de se comunicar com o Inato, ele está pronto para libertar as Células Gênesis de sua prisão para serem usadas novamente! O que isto significa para vocês é o crescimento acelerado para a iluminação! Elas funcionam com o Akasha! Elas estão aí para qualquer situação. Não as limitem àquilo que vocês pensam que precisam! Perguntem sempre “Querido Espírito, do que eu preciso?” Afirmem, “Querido Espírito, quero isto e alguma coisa melhor.” Usem este potencial! As Células Gênesis estão prontas para as almas antigas.

Estou sempre repetindo “almas antigas”, perceberam? Em outras palavras, um certo número de encarnações lhes dá as informações do modelo que um iniciante – que só esteve na Terra umas poucas vezes – não teria. Almas antigas tiveram centenas de encarnações, talvez milhares, para desenvolver experiência e os modelos de conhecimento. Cada um de vocês nesta sala [e lendo isto] pode dizer para si mesmo, “Eu sei que já estive aqui antes” e seu Inato vibrará com a verdade disto. Vocês sabem muito! Vocês conhecem muitas coisas! Vocês sentem muitas coisas! Vocês estão nesta sala ouvindo esta mensagem! Esta mensagem é exata e é verdadeira. Vocês são almas antigas. Tudo o que acabo de contar-lhes diz respeito ao aprimoramento do Ser Humano em uma energia que vocês esperaram.

Para encerrar, dirijo-me a cada um de vocês: O segredo de minar seu Akasha, ou libertar o modelo, é ter uma consciência compassiva. Isto o surpreende? É isto que esteve faltando o tempo todo. Se quiser minar seu Akasha [trazer à tona as coisas que aprendeu no passado] e começar a reescrever o que você é, terá que chegar a um acordo de compaixão consigo mesmo. Como vai a sua falta de raiva, seus cuidados para com os outros, a pureza de Deus em seu interior?

A física da consciência para criar compaixão cria o que chamo de “ação compassiva”. Isto serve para todos os que estão nesta sala e para os que estão lendo esta canalização. Uma alma antiga sabe como fazer isto!

Ouça: Eu sei quem você é. Você não estaria escutando ou lendo isto se não fosse uma alma antiga, ou mesmo uma alma antiga desinteressada. Você é uma alma antiga e sabe que é. A compaixão é a rainha de todas as emoções neste momento do planeta. Ela vai levá-lo a um estado evoluído de amor. Sem compaixão e cuidado pelos outros, ela não vai funcionar. Na realidade, nada vai funcionar.

Muito lentamente haverá uma divisão de consciência neste planeta, e já falamos sobre isto antes. Haverá aqueles que são compassivos e aqueles que não o são; e isto será óbvio, muito óbvio! – Os atenciosos e caridosos, e os indiferentes às questões alheias. Existe um exército sombrio neste momento neste planeta. Qual é o “fator compaixão dele?” Entende? Este é um estado de espírito opcional do livre-arbítrio, mas essa é a divisão que está chegando.

Não se preocupe com isto, querido ser compassivo! Quando você assume os atributos de mestre, a luz o envolve automaticamente. Não há mais necessidade de construir fortalezas ou proteger-se contra a escuridão. Ela se afasta de você automaticamente. Você não pega mais as doenças do momento, pois elas não são capazes de tocá-lo com compaixão. Isto é física; é real; é algo físico e está acontecendo agora. Sua sociedade vai refletir isto mais cedo do que você imagina. Quando ligar o noticiário e pensar que estou louco, simplesmente aguarde. Há alguns imprevistos a caminho. Benevolência é uma nova energia!

Eu sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é.


Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com
Tradução: Vera Corrêa - veracorrea46@ig.com.br
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...