Matthew Ward – “A queda dos illuminatis devido ao aumento da luz no planeta – Perguntas e respostas” – 20.11.2015

Matthew Ward – “A queda dos illuminatis devido ao aumento da luz no planeta – Perguntas e respostas” – 20.11.2015

Compartilhe esse artigo

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew.


Na medida em que alguns nas fileiras dos illuminati estão sendo presos ou depostos de posições influentes, com outros abandonando o navio, a linha dura está teimosamente resistindo, onde inda têm alguma influência.


Mais notadamente, com seus fundos provenientes do comércio internacional de drogas [aquisição?] – Atividades “black ops” da CIA e do Mossad, que incluem a derrubada do avião russo e do ISIL, fonte do recente massacre em Paris.


Porque o público em geral não tem conhecimento de que os illuminati, mesmo existam, não havendo entendimento de que agem de forma independente dos governos de seus países no planejamento e na realização de atos de violência. Assim, apontam o dedo para os Estados Unidos, o lar da CIA, ou Israel, considerado como a pátria dos sionistas.


A verdade, é que uma facção de desonestos da CIA, segue ordens dos illuminati, estando o movimento sionista empregado na militância e envolvido em suas operações de espionagem, nunca servindo aos melhores interesses dos israelenses ou judeus em nenhum lugar. Naturalmente, essas distinções irão se tornar amplamente conhecidas, o que, na verdade, é importante. No entanto, não podem aliviar a dor da perda de entes queridos ou outros traumas de mudança de vida em qualquer das tragédias perpetradas.


O ataque a Paris atendeu seu propósito, causando mortes, sofrimento e, inicialmente, o caos e medo. Todavia, o ato nasceu do crescente desespero sobre o rápido desvanecimento do controle e diminuição do número de asseclas e atos de indivíduos desesperados, agindo sem pensar racionalmente sobre as consequências. Pretendiam colocar e manter o mundo sob o domínio do medo, pois se alimentam da sua energia. Em vez disso, uniram o mundo nas altas vibrações da compaixão, que resolveu se fortalecer na luta contra os escuros.


O poderio militar foi galvanizado, a polícia continua perseguindo instigadores e suspeitos, com a busca de potenciais terroristas se estendendo além das fronteiras nacionais, embora encontrar e combater grupos terroristas onde quer que estejam não irá detê-los. Apenas a erradicação das raízes do terrorismo poderá fazer isso. O ódio que está por trás do terrorismo – e tem transformado milhões de pessoas em refugiados – está enraizado numa ou mais circunstâncias que podem estar ligadas às atividades ou ensinamentos dos illuminati – Interferência estrangeira, egoísmo, traição, exploração econômica, fanatismo e intolerância.


Cada geração instilando na próxima, que todos os que geram tais circunstâncias devem ser eliminados, com ninguém percebendo que todos são apenas marionetes de um jogo diabólico roteirizado por indivíduos manipuladores que, rapidamente estão perdendo terreno. Na medida em que as taxas vibratórias continuarem subindo, mentes e corações de ambos os lados dessa divisão de cortar o coração em suas sociedades serão abertos, de modo que a empatia, respeito e bondade mútua possam substituir o ódio, preconceitos, vingança e o temor das diferenças.


O impulso no campo de energia de potencial da Terra vem se movendo com, cada vez mais força para o fim dos tempos dos controladores escuros, enquanto que sua oposição tem crescido, cada vez mais, de uma forma formidável e generalizada. Junto com a intensificação da Luz no planeta, a força crescente de partes colaboradoras para arrancar todos os tentáculos maliciosos dos illuminati, assegura que sua rede mundial está a caminho do permanente desmantelamento.


Daí então, a sociedade poderá prosseguir a todo vapor, para continuar o que equivale a uma operação de salvamento mundial, algo como depois de uma grande tempestade ter dado uma volta no planeta. Os primeiros passos foram dados, quando alguns dos planejadores da Idade Dourada da Terra se reuniram com alguns de seus indivíduos mais sábios, para determinarem as melhores maneiras de manter os illuminati responsáveis por seus crimes contra a humanidade; recuperação de suas vastas fortunas que foram ilegal e imoralmente acumuladas e a distribuição desses recursos de uma forma razoável, bem como liberação de tecnologias, há muito reprimidas, fim da poluição, reparo de danos ambientais; divulgação e finalização das diversas formas de controle mental.


Juntamente com o andamento desses esforços, verdades virão sobre a presença e a assistência de outras civilizações, das leis que governam a vida neste Universo e a consciência da interligação de tudo na existência. Correntes energéticas nessas áreas e em todas as outras, onde a mudança e a iluminação são necessárias, estão reunindo poder para impulsionar a Terra para o seu destino: a restauração de sua saúde e beleza originais, com sua humanidade vivendo pacificamente, em cooperação e harmonia com toda a natureza.


Amada família, entendemos a sua impaciência para que este destino tome forma. Todavia, não se lembram de que, em comparação com outras civilizações, a passagem dos povos da Terra, de milênios de cativeiro escuro para a liberdade da Luz está se desenrolando, quase num piscar de olhos. Como gostaria que pudessem ver seu mundo de nosso ponto de vista! Não só iriam se maravilhar com a velocidade e o alcance das realizações, como também veriam, com quanta grandiosidade, a Luz de cada um está contribuindo para o progresso e elevação de suas sociedades.


Agora vamos continuar respondendo às suas perguntas interessantes sobre a alma: 


P: Quando as almas respiram/nascem/são criadas pelo Criador, acontece tudo de uma só vez ou é de uma forma irregular ao longo do tempo e se, talvez, isso ainda está acontecendo? 


R: O “ingrediente” de cada alma, que é pura energia de Amor e Luz, surgiu com a primeira expressão do Criador, de Si mesmo, naquilo que chamam de “Big Bang”.



O “nascimento” de independentes, invioladas, eternas almas-eus, que nasceram depois dessa ocasião especial, em que seu “ingrediente” foi criado, foi acontecendo, desde então, em seu conceito de tempo linear e, tanto quanto sabemos, continuará até que todas as almas do cosmos se lembrem e retornem as suas Origens, O Criador.


P: Estou certo em pensar que o Criador nos cria em grupos de cerca de 60 almas, onde das quais, cerca de 30 se tornam nosso grupo familiar de almas? Na maior parte esquecemos nossas encarnações escolhidas, ao desempenhar diferentes papéis acordados dentro desses grupos e que, ocasionalmente, compartilhamos contratos com almas de outros grupos de almas, em caso de necessidade? 


R: Não existe rigidez sobre o número de almas dentro de qualquer grupo ou aglomerado; na verdade almas de um grupo podem compartilhar contratos com as de outro, em caso de necessidade.


No entanto, durante esta época, quando o Universo inteiro está em modo de aceleração, incontáveis almas estão aproveitando a oportunidade única de escolher suas lições cármicas concentradas, para que possam concluí-las numa só vida, em vez de várias ou mesmo muitas vidas num mundo de terceira densidade, a outra forma de cooperação é muito mais prevalente. Além de experimentar suas próprias lições escolhidas, muitas almas estão ajudando outras cosigo.


Até então, geralmente isso geralmente era dentro um grupo acumulado de almas que pode atingir a casa dos milhares, muito embora, agora, almas fortes estejam compartilhando os fardos cármicos de almas mais fracas, em qualquer grupo e em qualquer lugar do Universo. O objetivo desta extraordinária assistência que exemplifica o Amor incondicional, é fortalecer os elos fracos dentro da Unidade do Todo.


P: Toda alma se divide numa alma gêmea? 


R: Nem todas as almas se “dividem” e, almas ou chamas gêmeas, são raras. Elas são cocriadas simultaneamente de dois primeiros personagens, de uma longa linhagem de uma alma raiz e, porque são dotadas de qualidades idênticas, seus sentimentos de uma pelo outra são mais intensos, do que aquele que uma alma qualquer possa sentir por outra.


Numa civilização física, as almas gêmeas são irresistivelmente atraídas uma pelo outra e, quando o aspecto sexual é forte, seu profundo sentimento de necessidade de estarem juntas, supera todas as outras considerações em que, muitas vezes, esse apego altamente emocional leva a sérias discordâncias, separando-as.


Num mundo espiritual, os gêmeos são igualmente atraídos um pelo outro, todavia, sem o amor “sufocante” da fisicalidade, mas que, embora estejam distantes no Universo, seus vínculos permitem uma comunicação telepática alegre, com sublimes sentimentos de uma pela outra, compartilhados no puro Amor.


P: Isso soa, como se a ‘flexibilidade do contrato de alma’ signifique que, mesmo que as pessoas não sigam seus contratos, elas ainda evoluem. Como isso se aplica para as pessoas que vivem de acordo com os seus contratos? 


R: A flexibilidade não contempla às decisões conscientes que sejam contrárias às disposições contratuais e sim as formas em que as disposições podem ser experimentadas.


Digamos, por exemplo, que a escolha seja deixar esta vida, repentinamente, aos 25 anos, num um acidente de veículo e que, pouco antes de completar essa idade, a pessoa está esquiando e fica profundamente soterrada na neve, quando uma avalanche ruge para baixo, numa montanha; ou que, poucas semanas depois de celebrar seu aniversário de 25 anos, a pessoa está caminhadas na mata e é fatalmente atingida por uma bala perdida de um caçador. Qualquer uma dessas possibilidades iria servir ao mesmo propósito da escolha do contrato.


Certamente, esse é um exemplo dramático, mas a flexibilidade se aplica a qualquer disposição, talvez um emprego, local de residência, o investimento financeiro ou especial evento que ofereça as mesmas lições cármicas e o mesmo potencial de crescimento para todas as almas no acordo pré-natal.


P: Mateus disse que, “o corpo etérico e as memórias da vida de uma pessoa entram no Nirvana”. O que acontece com as pessoas com demência, que perderam suas memórias? 


R: A demência cria camadas de esquecimento no banco de memórias de uma pessoa, que é seu repositório de todas as memórias ao longo do seu tempo de vida. No Nirvana após a cura personalizada, essas camadas são cuidadosamente removidas e toda  memória é restaurada, incluindo as fases “perdidas”.


P: No Nirvana, quando uma alma é parte de uma pequena esfera aceita a Luz, é o que o que os cristãos chamam de redenção? 


R: Não, pelo menos não com conhecimento de causa. Os ensinamentos cristãos sobre redenção, são semelhantes a uma pessoa ganhar o perdão de Deus pelo arrependimento de ter vivido perversamente, de acordo com conceitos religiosos do pecado e do Dia do Julgamento. Uma alma que absorva a Luz suficientemente para encarnar e começar de novo sua evolução, está de acordo com as leis universais que as pessoas mergulhadas em dogmas religiosos, provavelmente não sabem existir.


P: Sei de uma criança que se encaixa no que ouvi sobre almas ‘nascidas más’. Por que uma alma escolheria isso? 


R: Não existe tal coisa como uma alma “nascer má” – a composição de cada alma é pura energia  de  Amor e Luz. Não sabemos sobre as circunstâncias dessa criança, mas podemos mencionar as possibilidades que poderiam se aplicar a qualquer criança que pode ser pensado como “cronicamente se comportando mal”.


O acordo pré-natal da família, pode incluir o comportamento da criança como oportunidades para os pais aprenderem a ter paciência e outras competências parentais, tais como aceitar capacidades limitadas da criança, alimentar suas capacidades e interesses e dispensar um tratamento equitativo com seus irmãos. O desconforto devido a uma condição física não diagnosticada, pode estar subjacentes a rebeldia de uma criança e isso poderia ser reações adversas aos produtos químicos nos alimentos, água ou medicamentos. A toxicidade de vacinas pode produzir sintomas semelhantes ao autismo.


Se existe uma tensão permanente em casa, uma criança poderá estar respondendo às baixas vibrações emitidas neste tipo de atmosfera. Uma entidade desencarnada que não perceba sua vida física terminada, pode se ligar a uma criança, durante um período de grave estresse físico, mental ou emocional; se assim for, um experiente trabalhador de energias pode ajudar a entidade a entender sua situação e ajudá-la a passar para o mundo espiritual.


Se não houver um animal de estimação em casa, oferecemos esta sugestão: Deixe a criança escolher um animal de companhia e discuta no nível adequado à idade da criança, suas responsabilidades no cuidado com ele. É imensamente gratificante que muitos em seu mundo, inclusive nos estabelecimentos médicos, estão vendo os benefícios significativos de uma relação próxima, homem-animal, para as pessoas de todas as idades – este é um passo significativo no avanço de uma sociedade.


P: As almas natimortas ou que morrem quando crianças por essa escolha em seus contratos podem se lembrar de terem feito isso ou não sabem de nada sobre suas outras vidas? 


R: No caso de natimortos, as almas deixam os corpos com pleno conhecimento de que aquilo está compatível com os acordos de pré-nascimento da família, que são projetados para as necessidades das experiências de todos os participantes.


Quando aos bebês que morrem na infância, eles crescem no Nirvana – lá envelhecendo muito mais rapidamente do que aqui, quando seus anos civis se passam – e lembram de suas escolhas e propósitos para fornecerem oportunidades de crescimento de outras almas, incluídas nos acordos de pré-nascimento. E, como todos os outros em mundos espirituais, eles se tornam conscientes do conhecimento, a nível de alma, na medida do que foi lembrado ou experimentado em todas outras suas vidas. 


Nossa mensagem sobre almas perdidas evocaram as seguintes perguntas. 


P: Uma alma perdida ainda é uma parte inseparável de Deus? 


R: O tempo em que ela permanece na parte mais baixa de um mundo espiritual neste Universo, se for considerado pelo Criador estar permanentemente resistente à luz, ou “perdida” – e somente o Criador pode decidir isso – a energia da alma é reabsorvida na essência cósmica do Criador, onde teve o seu início.


P: “A descendência de uma alma raiz perdida, sabe o que aconteceu com ela?” 


R: Não. No instante em que sua força vital é retirada, elas perdem a capacidade de saber qualquer coisa que seja. No entanto, uma vez que a sua energia e a da alma raiz foram reabsorvidas pelo Criador na consciência cósmica, estará, portanto, dentro da consciência de massa do Universo e, quando a descendência ressurgir da essência do Criador e recuperar suas áreas de memórias, o conhecimento do que aconteceu com elas estará disponível.


P: “Quando as pessoas de linhagem de almas raízes perdidas são ‘resgatadas’, onde eles vão começar de novo? Como vão explicar aos outros sobre o que aconteceu com elas?”


R: Elas não vão precisar explicar nada a ninguém. Quando suas vidas terminam abruptamente, família e amigos que acreditam na vida após a morte supõem onde as almas estarão. E assim lá estarão para recuperarem a consciência e todas as memórias no Reino Espiritual de sua civilização.


Certamente responderemos alegremente outras perguntas que queiram fazer sobre a alma, de modo que esperamos que as informações contidas nesta e em nas mensagens anteriores demonstram a importância infinita de todos e de cada alma e da inseparabilidade de todos, na Unidade do Todo.


Queridos irmãos e irmãs, na medida em que continuarem suas jornadas na Terra, saibam que os seres de Luz por todo este Universo, honram suas firmezas na Luz e estão a abraçá-los com Amor Incondicional.

—————————————————————————————–

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 


Quem é Matthew Ward? Aqui

Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author