segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mestre Hilarion - "Coloquem as suas energias onde elas irão fazer o melhor bem para um maior número de pessoas" - 22.11.2015



Amados,

Muitos trabalhadores da luz estão achando difícil manterem-se focados, fora dos dramas que estão acontecendo na edição das notícias, e isto, está mantendo-os submissos aos acontecimentos exteriores. É importante definirem uma intenção que verdadeiramente os ajude no dia a dia de sua vida, em vez de permitirem que as energias que passam pelo mundo nestes tempos os afetem de modo adverso, negativamente. Mantenham-se ancorados, Amados, e não se afastem do caminho da Luz.

Mantenham a fé e a esperança sempre ardendo em seus corações, a fé que a maioria das pessoas do mundo sustenta com bondade no interior de seus corações e apenas desejam que a paz e a harmonia prevaleçam.

Lembrem-se de seus vizinhos pelas coisas boas que eles fizeram para vocês e por vocês. Alinhem-se com a versão mais elevada de vocês mesmos e de cada um em sua volta. Permitam que o seu amor e a sua bondade abençoem e tornem o seu dia melhor. Gestos extravagantes não são requeridos, no sentido de suavizarem o coração de alguém. Um simples sorriso ou cumprimentos são algumas vezes mais valorosos do que qualquer outra coisa que poderia ser dada. Com profunda firmeza, empatia e compaixão seja o exemplo daquilo que vocês desejam ver no mundo. Permitam que não haja lugar em seu ser para cinismo e escárnio, nem desdém, exaustão, aborrecimentos, julgamentos e a procura por vingança, ou por uma revanche, pois, isto apenas perpetua os ciclos cármicos da espécie humana, e não acrescentam nada de valor ou melhorias para a vida pessoal de uma pessoa de maneira alguma.

É mais importante somar valores a cada dia. Coloquem as suas energias onde elas irão fazer o melhor bem para um maior número de pessoas. Olhem para o seu interior com frequência, como sendo o seu farol guia, o seu norte, obtendo assim, a melhor direção para vocês seguirem. Tirem um tempo fora quando isto for possível e coloquem a sua face para que ela tome sol recebendo os seus raios benevolentes e calor. Deixem que a simplicidade seja a sua prática, pois, isto propicia um espírito quieto em seu interior e uma profunda centralidade e conexão com a Fonte para ser a sua experiência pessoal. A verdade simples de seu ser é aquilo que você é tudo aquilo que o amor é. Vocês sozinhos sustentam este poder e podem usá-lo para benefício próprio e para os outros em sua volta. Quando muitos de vocês se reúnem, este poder do amor pode conseguir milagres.

O mundo continua a mudar e é incumbência de cada um e de todos para liberarem tudo que ainda mora em seu interior que não é aquilo que vocês realmente são. Acabem com isto, finalizem isto, Amados, pois existe muito que está chegando que irá mover cada um para diferentes caminhos de ser, diferentes caminhos de manifestar aquilo que é necessário e requerido. Aquilo que vocês fazem no presente momento é o que vocês criam em seu futuro. Torne isto ser maravilhoso!  Deixem que o movimento da fluência universal tome lugar em seu interior e zarpem para uma terra previamente desconhecida, isto pode ser desconfortável primeiramente, mas, como qualquer coisa nova, isto começará a ser definido.

A Terra é a casa da humanidade, não existe outra. Amem a sua casa, tomem conta dela e ela tomará conta de você. Honrem a relação simbiótica com o seu planeta em um dar e receber sem cessar. Nisto existe equilíbrio. Muitas coisas estão agora em completude e o caminho acena diante de vocês.  

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion



Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Fonte secundária: Messages of Love and Light
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...