terça-feira, 17 de novembro de 2015

Mestre Hilarion - "Usem o seu discernimento todo o tempo" - 15.11.2015




Amados,

Estes são os tempos para rezarmos incessantemente. Todas as pessoas da Terra necessitam alinhar-se com a Fonte e terem o conhecimento de quem elas são - uma criança do Divino. Elas necessitam tomar uma posição, no que tange as suas mentes e corações para aquilo que é bom e correto, para seguir como sendo uma regra de ouro. Aqueles que não seguem estes preceitos básicos da lei universal criam todas às vezes devastação e mutilação para si próprios, assim, saibam que é incumbência de cada indivíduo demonstrar as qualidades mais elevadas que são capazes de sustentar.

Cada um de vocês, cujo coração está preenchido por amor faz  mais para sustentar e manter o equilíbrio neste planeta,  do que vocês jamais conheceram antes. Não se desencorajem, pois, vocês têm força interior para serem fortes, o quanto os tempos pelos quais estão passando lhes pede, e é importante exercitarem este atributo, mantendo-se  em seu equilíbrio. 

É importante, diariamente, permanecerem conectados e alinhados com as novas energias, e reforçarem estar energias em seu próprio ser. Isto faz mais do que vocês conseguem imaginar, no que tange à ajuda para a humanidade e para a Terra para que atravessem pelo “olho da agulha”.  As encruzilhadas que nós estivemos falando antes estão claramente diante de vocês, e assim, cada pessoa precisa fazer a sua escolha, para seguir adiante ou permanecer por detrás dos antigos paradigmas que estão agora chutando e gritando para reterem o seu controle.

Vocês já sabem a resposta para isto, e só pode haver apenas uma escolha e esta escolha é o amor. Seja o amor que queima no interior de seus corações e persistam e continuem a persistir. Faça tudo àquilo que conseguirem para prestar ajuda, e enviem a sua Luz e amor para fora para aquelas áreas do planeta que são necessárias disto e assegurem-se de que estão no controle de vocês mesmos e não reajam ao caos de um modo que comprometa quem vocês são em seu interior.

Mantenha o seu equilíbrio e mantenha a porta aberta para a luz e para um futuro promissor. Usem o seu discernimento todo o tempo. Lembre-se, quando sentirem que algo não lhe parece correto ou bom, então isto provavelmente, não é bom, assim, não acreditem em tudo que vocês ouvem e não joguem fora o seu poder. Vocês controlam todas as situações que vocês encontrarem pelas quais vocês dão o seu poder.

Vocês são o seu próprio salvador, ninguém mais pode fazer o seu trabalho interno, apenas vocês. Agora são os tempos para vocês usarem a sua luz para transformarem a si mesmo. Existe mais em seu interior mais profundo que agora busca expressar-se externamente. As energias estão mudando e novos níveis de ser estão agora sendo estabelecidos. Vocês não perderam nenhuma ancoragem, pois tudo está em estado de fluxo. Sigam a sua orientação interna e direção com fé e determinação ferrenha. Vocês estão entrando em uma nova fase do desenvolvimento da alma e é importante que sejam verdadeiros para consigo, para conhecerem a si mesmo.

As mudanças que foram escritas nos reinos etéricos estão agora chegando para expressarem-se no plano físico planetário. É um novo começo em um novo nível da expressão espiritual e como todas as coisas novas, isto requer um período de ajustamento para tornar-se aclimatado no novo nível.

À medida que vocês se interiorizam, irão receber orientação e suporte vindos dos reinos mais elevados. As respostas descansam em seu interior e não “lá fora”, assim isto requer que permaneçam quietos escutando. É aí onde vocês têm acesso para maiores recursos e entendimento.

À medida que as mudanças interiores acontecem, um novo quadro e direção irão chegar para o seu conhecimento. A evolução do eu trouxe adiante um novo aspecto que traz novos começos e uma consciência excitante de novas possibilidades que estão a sua frente.

Vocês irão encontrar novos propósitos e compromissos renovados para o caminho da evolução a qual vocês estão inseridos.

Vocês têm tudo que necessitam para fazer com que o progresso aconteça de modo firme através de expansões que veem mais adiante, através do crescimento de suas almas e entendimento das perspectivas mais elevadas que estão se enraizando em seu interior.  Saibam que vocês são amados e suportados por sua família de luz em cada momento.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...