sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Mestre Kuthumi - "A ascensão planetária, um processo do interior ao exterior" - 12.11.2015



Filhos do UM, meus amados mestres celestiais, abram-se nesse agora à benevolência universal que sempre foi e será toda sua.

Nesse dia, amados, venho com uma tarefa doce que é lhes falar sobre a energia sagrada que movimentará seu mundo à ascensão planetária. Tema recorrente, sim, mas que venho com a função de trazer-lhes uma diferente abordagem.

Filhos amados, seu mundo foi destinado à ascensão das energias às esferas superiores do coração. Seus corpos são preparados ao recebimento dessas energias, expandindo-os ao ponto da unificação dos corações a tudo o que é.

Porém, meus mestres, pouco foi dito sobre a alteração da personalidade que vêm sofrendo nos últimos anos. Uma personalidade mais doce, amigável está renascendo em seus seres, no qual aceitam com maior tranquilidade as adversidades que o mundo físico os impõe.

Essa mudança de comportamento atinge a todos os seres dessa esfera planetária e, obviamente, de forma mais acentuada aos humanos, que foram os grandes atores da resistência às energias benevolentes que irradiam no cosmo nesse momento.

Seus corações se colocam em unidade e assim as resistências deixam de existir, colocando de lado as baixas energias que limitaram a consciência de toda a humanidade. Com a chegada das novas energias a consciência se expande, descomprime-se e, paralelamente, surge o espírito em toda sua grandeza e perfeição. A consciência espiritual se manifesta na fiscalidade, livre das amarras do ego que, apoiando-se nas densas energias, dirigia seu ser. Ao final, toda a energia benevolente que seu mundo recebe tem o propósito divino de liberar seu ser das amarras da densidade, colocando o espírito em liberdade de manifestação e permitindo que a perfeição divina de seus seres manifeste-se na terra.

Esse é o processo que vêm passando e, por isso, percebem mudanças de comportamento, primeiro em vocês, depois em todos aqueles que convivem de maneira mais próxima e, por fim, no comportando coletivo de comunidades, países e da própria humanidade. Percebam a complexidade desse processo que, partindo da liberação individual, coloca a humanidade em perfeição divina com tudo O QUE É.

A perfeição divina assim se manifestará por meio de um processo contínuo de crescimento e liberação, que tem o intuito final de permitir a irradiação dos dons espirituais sagrados aos seres que hoje habitam esse planeta. A grandeza espiritual se manifestará em meio à densidade enérgica que convivem e, assim, seus seres alterarão todo o comportamento nesse mundo. É o mais belo e complexo processo já visto nesse cosmo, de crescimento e liberação do espírito junto à preparação do corpo físico para permitir a irradiação da beleza dos seres que hoje se utilizam dessas vestes temporárias.

Seus corpos são modificados por meio das energias benevolentes, as amarras da consciência são postas de lado, permitindo a manifestação da totalidade de seus seres em meio à densidade física, fazendo com que a beleza espiritual irradie ao mundo e o altere substancialmente. Esse será o processo que liberará seu mundo das duras condições que existem hoje, mas percebam como ele parte de seu espírito.

Somente a liberação do espírito é que permitirá a modificação do mundo externo, pois não há outro caminho que seja sustentável e seguro. Sem esse processo não seriam capazes de sustentar um novo mundo, mais benevolente e fácil de viver, onde poderiam se utilizar com equilíbrio de toda a abundância disponível no universo. Caso assim não fosse, novamente a humanidade correria o risco de voltar aos velhos padrões, padrões esses que a liberação do espírito não mais sequer os reconhecerá.

Portanto, lindos filhos da LUZ, ao ansiarem a mudança, olhem antes ao seu interior, agradeçam e percebam como a sutileza da liberação dos comportamentos egóicos, que os conduziram durante séculos de seu tempo continuo, liberará seu mundo. Porque esse processo tornará a humanidade espiritualmente madura, conferindo condições para que suporte com graciosidade e sustentabilidade os novos tempos que se aproximam. Atentem-se! Vocês foram, são e sempre serão os responsáveis pela condução de seu mundo, devendo estar preparados para assumir essa enorme responsabilidade que o criador os concedeu, com todo seu amor e benevolência. Quanto mais se atentarem a esse processo de mudança interior derrubando as resistências que bloqueiam a irradiação de seus dons espirituais, mais rápida e segura será a transformação de seu mundo exterior. Um não existe sem o outro porque o criador é tudo o que é.

Eu sou Kuthumi, um irmão que os ama profundamente e agradece por essa oportunidade de manifestação.


Canal: TS
Veja mais Kuthumi Aqui




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...