sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Mike Quinsey / Eu Superior - "Estão começando a compreender que o pensamento é uma energia muito poderosa" - 20.11.2015




Antes, gostaria de agradecer a todos os que me enviaram emails com agradecimentos pela primeira mensagem, recebida do meu Eu Superior. No total, devo ter recebido cerca de 100 emails que foram muito encorajadores e elevados.

Os eventos na Terra continuam a criar desafios para os que pertencem à Luz, que estão ajudando a aliviar a situação da melhor maneira possível.  Os filiados das trevas continuam com seu plano de criar um Governo Mundial, no qual teriam uma posição de maior poder e controle. No entanto, o seu poder está diminuindo e jamais será permitido o grau de controle que procuram. Na verdade, estão abertamente se expondo a um escrutínio, que revelará a sua verdadeira agenda. 

Assim, embora ainda tenham poder suficiente para fazer uma última tentativa para atingir os seus objetivos, não serão bem sucedidos e, no final, não terão outra opção senão a rendição. Portanto, mantenham-se focados nas vossas tarefas, sabendo que todos os esforços realizados valerão a pena e que, finalmente, terão a recompensa.

Podem ver à vossa volta, provas das mudanças que estão a ocorrer, com as energias das trevas sendo transmutadas o mais rapidamente possível. Estão muito perto da Divulgação, cujos preparativos estão bastante adiantados. Será o início de muitas revelações que irão preparar-vos para o grande futuro que têm pela frente, em que serão almas livres, jamais retidas ou sujeitas às informações enganosas que se destinam a confundir-vos. 

Todos vós, juntamente com a Mãe Terra, estão no meio de mudanças bem-vindas, em que o velho padrão está sendo varrido, para permitir que as novas energias sejam implementadas. Muitos já estão cientes delas e estão a incorporá-las em si e quanto mais o fizerem, mais irão poder fazê-lo, criando uma forte Luz na aura em torno de si. Desde que mantenham a vossa aura intacta, estão a salvo de qualquer tentativa das trevas para interferir convosco.

A vossa História é feita de lutas e guerras sem cessar, com os resultados consequentes. No entanto, apesar desses acontecimentos, nunca se desviaram muito da Luz e se beneficiaram com essas experiências. Têm sido continuamente orientados para garantir que se mantenham no Caminho da Luz, com experiências que têm sido uma sucessão de desafios que vos possibilitaram evoluir muito rapidamente. 

Há alguns acontecimentos fortuitos, pois vossas vidas foram cuidadosamente planejadas com o vosso acordo, de modo a garantir uma evolução contínua. Tal fato, significa que tudo o que está acontecendo ao vosso redor faz parte desse plano, mesmo que não possam compreendê-lo. Os que pertencem às trevas, também têm planos de vida, pois o karma deles está sendo afastado e as suas ações são usadas para ajudar outras pessoas com experiências das quais também precisam. Nada de importante acontece por acaso e quando puderem perceber que é assim, essa verdade irá ajudar-vos a compreender e aceitar o que está a acontecer em torno de vós.

As vidas que irão experimentar no futuro, serão muito diferentes do que estão vivendo agora. Não haverá comparação, exceto talvez para aqueles momentos em que se ligam com as dimensões superiores, durante uma meditação. É uma prática muito recomendada que irá manter-vos firmemente ancorados na Luz. 

É também um alívio das energias negativas que colidem com a vossa aura. Certifiquem-se de manter a vossa aura fechada, visualizando-a mentalmente nesse estado, pois as que estão abertas podem permitir que entidades negativas se apoderem de vós. Sabemos que a maioria dos trabalhadores da Luz estão cientes da necessidade de proteção, entretanto recordá-los de vez em quando é uma ajuda.

Estão começando a compreender que o pensamento é uma energia muito poderosa e, na medida em que as vibrações estão a se elevarem, precisam ter cuidado quanto à maneira como enviam vossos pensamentos. Desejar ajudar os outros de uma forma positiva é desejável e aceitável, todavia, é necessário ter cuidado quando estão a reagir a alguma experiência negativa. Pode parecer um conceito estranho, mas, de fato, ao se ligarem a pensamentos negativos, pode resultar que eles se agarrem a vós... Portanto, não lhes deem energia, precipitando-vos sobre os mesmos. Basta ter em mente que tudo aquilo em que "pensarem" é o que estão a atrair para si.

Ao ascenderem, irão descobrir que muitas coisas são bastante diferentes do que presentemente compreendem. Ao saírem das vibrações pesadas e quando dentro de um corpo menos denso, muitos assuntos irão mudar, da maneira como os percebem de momento. Como devem estar cientes, o pensamento se tornará a força poderosa que irão usar para viajar e suprir vossas necessidades. Por isso, é que devem começar a controlar os pensamentos e se manterem positivos em todos os momentos. 

Pode parecer difícil, mas logo que se familiarizem com a maneira de se dirigirem para as dimensões superiores, rapidamente irão se acostumar a elas. Dificilmente será necessário usar todo o vosso tempo a preencher vossas necessidades, como acontece agora na Terra, pois a liberdade que terão será emocionante e abrirá novas oportunidades para vós. Sem dúvida, são aventureiros que desejam visitar outros planetas, onde todo o Universo irá se abrir para vós. Nem todos exatamente percorrendo o mesmo caminho, pois irão surgir muitas oportunidades.

Nas vossas atuais experiências, há pouco que realmente se compare com o que, em breve, irão experimentar. Na Terra, possuem limitações, devido às vibrações mais baixas, mas como alguns já começam a se elevar, estão a descobrir que estão desenvolvendo poderes mais amplos. As mudanças podem ser pequenas no início, mas irão aumentar em áreas como a telepatia, habilidade com que alguns já podem se relacionar. 

Tais dádivas acabarão por se tornar comuns e com o passar do tempo, não terão mais necessidade da palavra verbalizada. Alguns podem equiparar esse fato com sentimentos intuitivos, quando sabem o que vai ser dito antes de ser falado. Mesmo agora, ireis descobrir que muitas pessoas tiveram essas experiências, sem perceber a devida explicação...

Ao seguirem em frente e para o alto, perceberão que o vosso nível de consciência aumentará. Será contínuo, até chegar ao ponto de ter plena consciência, juntamente com um aumento do número de chakras. Nesse momento, terão atingido o nível de Seres Galácticos e estarão longe de ser o que são agora. 

Naturalmente, essas mudanças levam tempo, mas, em parte, dependerá da rapidez com que irão evoluir. A evolução nunca para, mesmo se derem alguns passos para trás, essa experiência nunca é desperdiçada. Tenham a certeza de que toda experiência é de valor e estará sempre à vossa disposição.

Neste momento, existe muita coisa acontecendo na Terra e, nem sempre para o bem de todos, o que, para os que trabalham com a Luz pode ser um momento esgotante. Permitam que essas energias passem ao lado e, se por acaso tiverem contacto direto com elas, devem abençoá-las e enviá-las no seu caminho para a Luz e para o Amor. Sois capazes de ações mais elevadas e com o passar do tempo, ireis mesmo fazer muito mais do que no presente.

Eu sou Mike Quinsey, a deixar-vos com Amor e bênçãos. Que a Luz ilumine os vossos dias e vossos caminhos para a transformação.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos / http://peacelovelove.blogspot.pt/
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
Adaptação para o Pt/Br: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui - Eu Superior Aqui - Artigos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...